TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 22 de novembro de 2015

NOTICIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 23 DE NOVEMBRO



VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.

Experimentar Comida | Pegadinha com Ivo Holanda ...

https://www.youtube.com/watch?v=-terkmbiytU

24/02/2013 - Carregado por 

PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL 

CHANNEL!
Assista à mais esta pegadinha inédita do 'Programa Silvio Santos', com o mestre do humor Ivo ...

@@@@@@@@@@@@@@@

Câmera flagra execução de homem que levava pacotes de dinheiro

@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 22/11/2015 07h43

Ex-policial civil é sequestrado e torturado na Baixada Santista

Ação dos criminosos teve início na noite de quarta-feira após sequestro.
Homem foi levado a cativeiro próximo ao bairro Vila dos Criadores.

Homem foi sequestrado em São Vicente e levado para cativeiro em Cubatão (Foto: G1)Policiais civis e militares realizaram operação para encontrar homem sequestrado (Foto: G1)
Um ex-policial civil foi sequestrado e torturado por criminosos na Baixada Santista. Segundo informações, ele foi raptado em São Vicente e os criminosos levaram a vítima, de 47 anos, para um cativeiro em Cubatão.
A ação dos criminosos teve início na noite de quarta-feira (18), quando suspeitos sequestraram a vítima em São Vicente, próximo à divisa com a cidade de Santos.
Durante o sequestro, os criminosos tomaram conhecimento que a vítima, que hoje trabalha como autónomo, se tratava de um ex-policial civil.
O homem foi levado a um cativeiro próximo ao bairro Vila dos Criadores, em Cubatão. Na residência, a vítima foi golpeada diversas vezes, torturada e ameaçada de morte pelos sequestradores.
Na quinta-feira (19), a esposa da vítima fez um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de São Vicente, por conta do desaparecimento do marido.
Após o registro da ocorrência, criminosos entraram em contato com a esposa do ex-policial, solicitando uma quantia em dinheiro para liberar a vítima. A informação foi repassada às autoridades, que iniciaram uma operação para encontrar o autônomo.
Policiais civis e militares realizaram buscas e conseguiram localizá-lo. Após uma negociação, o homem foi liberado próximo ao bairro Jardim Casqueiro e os criminosos fugiram de barco.
Segundo informações, pelo menos 10 criminosos participaram da ação. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que continua investigando o caso e espera que, com o depoimento do casal, consiga encontrar os autores do crime.
Do G1 Santos


LEIA MAIS NOTICIAS EM.:  - Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: