TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 15 de julho de 2017

SÁBADO DIA 15 DE JULHO DE 2017


@@@@@@@

  Venha almoçar no Restaurante Jonas Okada Rua Floriano Peixoto 10 centro da Cidade. 
Em fronte a loja Mega Vale.
GALERIA  PÁTIO SÃO JOS
É.













@@@@@@@

@@@@@@@


Incêndio começou em matagal na beira da Dutra. Motoristas relatam pontos de queimada à beira da rodovia.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@



José Luís de Oliveira estava internado na UTI do Hospital Municipal desde o dia 10 de julho.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@

15/07/17 10:59
Guardas municipais ficam feridos em acidente na avenida Nove de Julho

Acidente aconteceu por volta de 4h.

Eles foram socorridos e levados para o PS da Vila Industrial.

Vale do Paraíba e região Dois guardas municipais

ficaram feridos após um acidente de trânsito na 

avenida Nove de Julho, na madrugada deste sábado (15).




De acordo com os bombeiros, um carro entrou na via e bateu nos agentes, que caíram das motos.
Eles tiveram ferimentos leves – um deles com suspeita de fratura na perna - e foram encaminhados para o pronto-socorro da Vila Industrial.
O acidente aconteceu por volta de 4h, enquanto 
os guardas estariam em serviço. O motorista do veículo não se feriu.
De acordo com a prefeitura, um dos agentes 
sofreu escoriações e teve alta às 9h30. 
O outro passa bem, mas seguia internado em observação até a publicação da reportagem.
A polícia vai investigar.

@@@@@@@

Carro capota em acidente na avenida Bacabal em São José

O motorista do carro que capotou teve apenas ferimentos leves.

m motorista ficou levemente ferido após o carro em que estava capotar durante um acidente na zona sul de São José dos Campos (SP).

O acidente foi por volta das 10h na avenida Bacabal. Um carro bateu na traseira do outro, que subiu na guia e capotou. O motorista do carro que capotou conseguiu sair sozinho do veículo e teve apenas ferimentos leves.
O Samu foi acionado e levou o homem para o pronto-socorro do hospital da Vila Industrial para realização de exames. Ninguém do outro carro ficou ferido. Por volta das 12h30, o tráfego na rodovia estava fluindo normalmente.

      Frente do outro carro ficou destruída (Foto: Vanguarda Repórter)


@@@@@@@


Testemunha disse que não houve tempo de reação do namorado, e que desconhece suspeito. Policial preso em flagrante em Ribeirão Preto (SP) foi levado a presídio…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@


Vítima foi levada à 13ª DP, em Sobradinho, após desentendimento com PM, diz família. Na delegacia, parentes receberam notícia de que Luiz Cláudio Rodrigues…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@


Aristides Santana conta que, quando criança, Ricardo Nascimento a acompanhava no serviço. Há 30 anos ela trabalha como doméstica para uma família que reside…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@

Casal argentino é preso após ser flagrado com 250 kg de maconha na BR-158 em Santa Maria

Parte da droga estava escondida em um fundo falso no para-choque do carro (Foto: Divulgação/PRF)

Carro ocupado pelo homem de 29 anos e a mulher

de 25 foi abordado em frente a um posto da corporação. 

Droga, dividida em 375 tabletes, estava escondida 

em fundos falsos no banco e para-choque.



@@@@@@@


Disparos foram feitos pelos criminosos no Centro de Rio Preto. Dois guardas municipais foram alvejados e estão internados.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@


@@@@@@@@


Itaberli Lozano foi sepultado na manhã deste sábado (15) após DNA confirmar identidade. Promotoria acusa mãe da vítima de homicídio e homofobia.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@



Fotos enviadas à TV TEM mostram muita fumaça preta nas proximidades do local. Não há informações de feridos.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 14 de julho de 2017

SEXTA FEIRA DIA 14 DE JULHO DE 2017


@@@@@@@

 Venha almoçar no Restaurante Jonas Okada Rua Floriano Peixoto 10 centro da Cidade. 
Em fronte a loja Mega Vale.
GALERIA  PÁTIO SÃO JOSÉ.













@@@@@@@
 PM e vigilante são mortos por ladrões de banco em Santa Margarida, três assaltantes já foram presos.

O cabo Marcos Marques da Silva morreu com um tiro de fuzil na cabeça. Já o vigilante do Banco do Brasil, que ainda não teve identidade revelada, chegou a receber os primeiros socorros, mas também morreu no local. Duas pessoas foram levadas reféns
Uma tentativa de assalto às agências do Banco do Brasil e da Sicoob terminou com um policial e um vigilante mortos nesta manhã em Santa Margarida, na Zona da Mata de Minas Gerais, a 257 quilômetros de Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de oito criminosos armados com fuzis atirou contra as agências na tentativa de abrir os caixas eletrônicos.
Na cidade, havia apenas dois militares no momento da ação. Os PMs foram até o local e trocaram tiros com os criminosos. O cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, foi baleado e morreu na calçada de uma das agências, quando o grupo fugia em uma caminhonete Toro, de placa PYS-6660, levando dois reféns.
O vigilante Leonardo José Mendes, que não teve a idade informada, chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu no local com graves ferimentos. Um segundo vigilante foi ferido e levado para o hospital de Manhuaçu. Os dois homens trabalhavam no Banco do Brasil.
Uma grande operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi montada para localizar os criminosos que levaram terror à população de Santa Margarida, na Zona da Mata, nesta segunda-feira, em assaltos a bancos. Um vigia e um policial foram mortos.
Durante o cerco, foram presos três suspeitos de integrar a quadrilha e apreendidas armas de grosso calibre e munição. São eles, Josimar Pereira Rodrigues, e os irmãos Sirlande da Silva Ferreira, de 27 anos, e Silvonei da Silva Ferreira, de 30. As ações continuam para tentar encontrar outros integrantes da facção. Policiais de Belo Horizonte e de outras cidades participam das buscas, com ajuda de três aeronaves.
A ação ousada dos criminosos aconteceu à luz do dia. Por volta 9h, oito criminosos armados com espingardas calibre 12 e fuzis 556 assaltaram uma agência do Banco Sicoob. Em seguida, seguiram para o Banco do Brasil. Nesta segunda tentativa, houve troca de tiros e dois vigilantes foram baleados.
Os criminosos fizeram duas pessoas reféns e fugiram em uma caminhonete. As vítimas foram colocadas na caçamba do veículo e serviram de escudo para os bandidos. Na fuga, os homens que estavam na carroceria trocaram tiros com policiais militares. O cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, foi baleado e morreu na calçada de uma das agências.
Um cerco foi feito na região. Os criminosos fugiram para a zona rural da cidade com os reféns. Por volta das 12h, a picape, uma Fiat Toro, foi localizada abandonada. No local, as vítimas foram liberadas. Em um matagal próximo a polícia encontrou várias armas e munição. Três pessoas foram presas por volta das 13h30, e uma quarta fugiu.
Foram apreendidas três armas calibre 12, uma submetralhadora, dois coletes balísticos e toucas ninjas. A PM enviou para buscas na região uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e três aeronaves.
Os comandos regionais das polícias Civil e Militar estão fazendo operação de cerco e bloqueio em estradas da área. Equipes de inteligência das duas corporações trabalham na identificação dos autores.
A ação dos criminosos levou medo e assustou moradores da cidade. A fuga da quadrilha foi filmada por algumas pessoas. As imagens flagraram o policial sendo morto e trocando tiros com os bandidos. Mulheres choraram de desespero ao ver a cena. As vidraças dos terminais foram destruídas.
Por: Giro de Noticia 

@@@@@@@

 Delegado questiona acidente e pede investigação

Eunápolis – O delegado de plantão na 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Delegacia de Eunápolis, Dr. José Hermano Costa, pediu uma minuciosa investigação para esclarecer  o que houve com um homem idetificado por José Carlos de Jesus Freire de 28 anos, encontrado  morto na BR-101 na manhã de sábado (08/07), em território de Itabela.

Segundo o delegado, muito próximo aonde o corpo foi encontrado aconteceu um acidente evolvendo um Fiat  Uno de cor branca, duas portas e com placa GZD- 4452 de Belo Horizonte que colidiu com uma S10, cor preta e com placa JSY- 8689 de Itamaraju conduzida por José Batista dos Santos. O acidente foi cerca de 50 metros distante do local do acidente.

Esse acidente deve ser investigado a fundo diz o delegado, Dr. Hermano, destacando o fato de o motorista ter fugido do local do acidente e abandonado o veiculo Uno na estrada de acesso ao distrito de Monte Pascoal a desaparecido.

O delegado esteve no local acompanhando a equipe de Polícia Técnica (DPT) e pediu que realizassem a pericia no veículo envolvido no acidente. O delegado afirmou que a morte  do homem ainda não notificado, esta sendo investigado com duas hipóteses: acidente ou homicídio.

O delegado abriu inquérito para investigar as circunstâncias do acidente que matou o homem. Uma equipe de peritos se deslocou para o local. O grupo foi acompanhado por um delegado, peritos colheram impressões digitais no capô do veiculo, onde havia marcas de sangue que podem ser das mãos da vitima no momento do impacto.

Foram ouvidas como testemunhas pessoas que residem e trabalham nas propriedades rurais próximas e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal, em Eunápolis.
A vitima trabalhava em uma propriedade rural na região e voltava de uma  festa no assentamento Margarida Alves.
 Por: Giro de Noticias - 

@@@@@@@
 Motorista de Uno bate em camionete,atropela pedestre e foge.



Um motorista de um uno de cor branca com duas portas e placa GZD- 4452 de Belo Horizonte é o suspeito de provocar um acidente no começo da manhã deste sábado (08/07 que cominou com uma vitima fatal na BR-101 próximo ao Assentamento Margarida Alves, em Itabela.


O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã quando o motorista do Uno seguia sentido a Monte Pascoal. Ele colidiu com uma S10, cor preta e com placa JSY- 8689 de Itamaraju e atropelou um pedestre e fugiu sem prestar socorro as vitimas. Segundo informações de populares, a vitima e o condutor do Uno, estavam em uma festa no  assentamento Margarida Alves e  seguiam para o Distrito de Monte Pascoal.


O pedestre  não identificado sofreu  ferimentos na cabeça e com o impacto foi ateado fora da pista. Segundo servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, a vítima sofreu vários traumatismos.

O dono da caminhonete que iria trabalhar na feira em Itabela, viajava com a esposa e uma terceira pessoa, ambos saíram ilesos. A mulher conta que foi tudo muito rápido, mas deu para identificar o veiculo Uno de cor branca, com três ocupantes.

O trânsito no local não sofreu alterações, a polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. O Fiat Uno envolvido no acidente foi abandonado com um dos pneus dianteiro estourado na estrada de acesso ao distrito de Monte Pascal.O motorista ainda não foi encontrado.  


O corpo da vitima foi encaminhado para o instituto Médico Legal, em Eunápolis e aguarda por identificação.


@@@@@@@


Vídeo mostra explosão de veículo após colisão na Avenida dos Bandeirantes em SP


COBERTURA RELACIONADA


10:47
Comissário morre carbonizado após acidente grave de carro



Globo.com

@@@@@@@



@@@@@@@



@@@@@@@



@@@@@@@





13/07/17


Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Força Tática do 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam em flagrante delito na noite de ontem três criminosos que estavam praticando roubo.
Foi por volta das 18h30min, quando quatro criminosos entraram na frente de um carro na Rua Amadis, no bairro Ipiranga, obrigando o condutor a parar o veículo para que praticassem o roubo.
Os policiais da ROCAM realizavam o policiamento próximo ao local, e ao perceberem a ação, foram até o veículo parado no meio da rua e conseguiram evitar o roubo e prender em flagrante dois criminosos — um no local e outro que tentou fugir ali próximo. Já o quarto criminoso, conseguiu escapar.
Os criminosos já eram “velhos conhecidos” dos policiais da região, um deles, inclusive, havia sido apreendido/preso pela Polícia Militar sete vezes pelo crime de roubo.
A ocorrência foi apresentada no 16º Distrito Policial.
O vídeo do fato está circulando na internet e mostra toda a ação, bem como a população aplaudindo o trabalho da Polícia Militar.

Veja o vídeo: https://goo.gl/R5iAPo

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@


Ontem (13), em averiguação de denúncia, Policiais Militares da ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar se deslocaram até a Avenida José Pedro da Cunha, em Taubaté, onde abordaram dois indivíduos no interior de um veículo. Prosseguiram na abordagem e após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já na vistoria veicular,  foram localizados no banco traseiro quatro tijolos de maconha. A ocorrência foi apresentada na DISE - Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, onde permaneceram à disposição da Justiça.



#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@

DE TENTOS


Policiais Militares da 1ª BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam um criminoso com celulares confeccionados em tamanho reduzido, que seriam entregues para detentos. A prisão ocorreu ontem (13), quando os policiais realizavam policiamento pelo Bairro Nova Esperança, Campinas e suspeitaram de um homem, que saiu correndo para o interior de uma Comunidade e tentou entrar em uma casa.  A equipe obteve sucesso em deter o suspeito, após busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha, já em busca domiciliar, autorizado pelo abordado, foram localizados 11 aparelhos de telefone celular, similares a chaves de veículos (modelo canivete).




Questionado sobre os aparelhos celulares, acabou confessando que seria responsável por entrega-los aos integrantes do crime organizado que se encontram cumprindo pena em regime fechado. Diante dos fatos o criminoso foi conduzido ao Distrito Policial de Campinas, onde permaneceu à disposição da justiça.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@


Ontem (13), por volta das 19h20, Policiais Militares da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem pelo crime de tráfico de drogas, na Zona Oeste de Marília. A equipe realizava o patrulhamento pela Rua Amador Bueno, onde visualizaram um homem em atitude suspeita no interior de um veículo, o qual não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir. Houve um breve, mas logo foi detido. Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já na vistoria veicular,  foi localizado um saco com 9 tijolos de maconha  (9,909 Kg). O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial de Marília e autuado pelo crime de tráfico de drogas permanecendo à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@

Ontem (12), um homem foi visto saindo de um albergue, e policiais da Força Tática que patrulhavam pela Rua Dr. Almeida de Lima M-13017 perceberam que ele ficou visivelmente nervoso ao notar a equipe. Não demorou, os policiais já estavam fazendo a revista pessoal, e encontraram na roupa dele 02 invólucros com uma substância aparentando ser maconha. Ao ser questionado sobre a tal substância, ele transpareceu ainda mais nervosismo, motivando a equipe a pedir ao senhor abordado autorização para que fizessem uma busca no interior do quarto em que ele residia. O homem autorizou, e os policiais chegaram ao quarto indicado, onde havia diversas sacolas, estas continham ainda mais drogas — 74 pedras de crack, 199 pinos com cocaína, 44 pinos com Skank, 7 comprimidos de ecstasy, 19 recipientes com lança-perfume, 325 pinos com maconha e um adesivo de LSD. 
Após a localização das substâncias, foi dada a voz de prisão em flagrante ao criminoso por tráfico de drogas, que foi conduzido ao 8° Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. 
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@

 

Bondinho sai do trilho e bate em poste em Santo Antônio do Pinhal

Incidente com teleférico também deixou turistas parados por alguns minutos nas cadeirinhas Bondinho de Campos do Jordão saiu do trilho e bateu em poste



O bondinho turístico de Campos do Jordão saiu do trilho e bateu em um poste de energia na tarde desta sexta-feira (14) em Santo Antônio do Pinhal (SP). O acidente foi entre os quilômetros 27 e 28 da ferrovia. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.
De acordo com a Estrada de Ferro, responsável pelo bondinho, o veículo fazia o trajeto de volta, sentido Campos do Jordão, quando descarrilhou. O bondinho transportava 40 turistas, que foram transportados de ônibus para Campos do Jordão.

Os bondinhos que operam dentro de Campos do Jordão deixaram de operar. A Estrada de Ferro não informou se a atração funcionará normalmente neste final de semana.
A Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos informou que a causa do acidente será apurada, inclusive com informações da caixa-preta instalada no trem. A secretaria também informou que técnicos atuam no local para a remoção do veículo.

Teleférico

No teleférico, localizado na região do Capivari, também houve um acidente na tarde desta sexta (14).


Por volta das 15h, segundo o Estrada de Ferro, um passageiro acionou indevidamente o sistema de emergência do teleférico, que ficou parado por aproximadamente cinco minutos, até que o sistema de energia foi restabelecido. 

 (Foto: Arquivo pessoal/Leandro Miranda)


Também não houve feridos.
Por G1 Vale do Paraíba e região


@@@@@@@@@@@@