TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2016


PEGADINHAS SÍLVIO SANTOS #20 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=VLRZGAEbLOA

12/07/2015 - Carregado por Jefferson Silva _Games,Tutoriais e Variedades_
Nesse Vídeo Agora De Pegadinha,Vai Ser Bem Engraçado Onde Os Participantes Vai Pensar Que Vão ...
@@@@@@@@@@@@@@@@@


Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.



@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 27/02/2016 12h23

Dois policiais têm prisão decretada por tráfico de drogas em Taubaté

Policial civil foi preso nesta sexta-feira (26) e outro não foi localizado. 
Quatro policiais haviam sido presos em janeiro em investigação do Gaeco.

Policiais Civis presos Operação Gaeco Taubaté (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)Em janeiro, 4 policiais foram presos em operação
do Gaeco (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)
Um policial civil de Taubaté foi preso nesta sexta-feira (26) acusado de envolvimento com tráfico de drogas na cidade. Outro policial também teve a prisão decretada, mas ainda não foi localizado. O caso faz parte das investigações do Gaeco (Grupo de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público. Em janeiro, outros quatro policiais já haviam sido presos.
A prisão dos policiais em janeiro foi durante uma operação do Gaeco em parceria com o Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar. Na época foram cumpridos 20 mandados de prisão e de busca e apreensão na casa de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Além dos policiais, outras dezesseis pessoas foram presas. Com os suspeitos, a polícia encontrou 13 quilos de cocaína, uma espingarda com munição e R$ 11 mil. Os quatro policiais tiveram a prisão preventiva decretada e estão presos em São Paulo.

Inquérito
A Secretaria de Segurança Pública (SP) do governo estadual foi procurada e afirmou que a Corregedoria vai instaurar um inquérito administrativo contra os policiais acusados.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 27/02/2016 17h35

Criminosos roubam caminhonete e máquinas da Prefeitura de São José

Segundo prefeitura, criminosos estavam armados e renderam segurança.
Caminhonete foi encontrada na manhã deste sábado (27) na zona leste.

Roudo de carro prefeitura de São José (Foto: Divulgação/Prefeitura de São José dos Campos)Vidro lateral e retrovisor ficaram danificados
(Foto: Divulgação/Prefeitura de São José)
Uma caminhonete e oito máquinas usadas para aparar grama foram levadas durante um assalto na Secretaria de Serviços Municipais em São José dos Campos (SP) na noite desta sexta-feira (27).

Segundo a prefeitura, o segurança da secretaria foi rendido por criminosos armados por volta das 21h. Eles levaram uma caminhonete, as máquinas e fugiram. A prefeitura registrou boletim de ocorrência.
Na manhã deste sábado (27) o veículo foi recuperado no bairro Jardim Guimarães, na zona leste. O carro estava com o vidro lateral e o retrovisor quebrados. Além das roçadeiras, pertences de um dos seguranças que estavam no carro também foram levados. Não há informação sobre os suspeitos envolvidos no crime. A Polícia Civil não informou detalhes da ocorrência, que deve ser investigada.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@



27/02/2016 09h16 - Atualizado em 27/02/2016 10h05

Operação termina com dois presos e sete veículos apreendidos em S. José

Além das prisões e apreensões, foram aplicadas 21 multas de trânsito.
Ação foi nesta sexta (26) na zona sul e contou com 81 policiais militares.
 

Operação viaturas PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Operação contou com 81 policiais
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)








Duas pessoas foram presas e sete veículos foram apreendidos durante a operação da Polícia Militar na zona sul de São José dos Campos nesta sexta-feira (26). A operação contou com 81 policiais.

A primeira prisão foi na rua Malvina de Barbosa Araujo, no Campo dos Alemães. Ao ver a polícia um homem tentou fugir e ao ser abordado a polícia encontrou com ele um revólver calibre 38 com três munições. A arma foi apreendida e o homem foi preso. Ele já tinha passagem por porte de arma.

A segunda prisão foi no bairro Residencial União. Um homem foi abordado dirigindo sem capacete. Quando a polícia se aproximou para aplicar a multa ele tentou fugir. Houve perseguição pelo bairro, até que o homem perdeu o controle da moto e caiu. Segundo a polícia, a moto havia sido roubada. O home foi preso e encaminhado para o 1º Distrito Policial de São José.
Além disso, foram aplicadas 21 infrações de trânsito por falta do uso de capacete e cinto de segurança. Sete carros foram apreendidos por estarem com os documentos vencidos.

Operações
Esta é a segunda operação da polícia na região. No dia 21 de janeiro outras duas pessoas foram presas e 21 veículos foram apreendidos em uma ação contra o tráfico de drogas. Além das prisões, foram aplicadas 98 multas de trânsito por falta de habilitação, licenciamento vencido, motorista sem capacete e cinto de segurança.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@




CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 

NEWS E BOA LEITURA.


LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MATÉRIAS PARA SÁBADO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2016

Preso no elevador com diarréia - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=2glpi-tNL54

17/07/2010 - Carregado por Elizieu Duarte
Homem fica preso no elevador por 41h. ... Ai Pahh 774,472 views... Dor de Barriga | Pegadinha com Gell Correia | Programa Silvio Santos  ...
@@@@@@@@@@@@@@@
Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.

NOTICIAS DE DOMINGO DIA 21/02/16









@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/2/2016] 23:13min
Durante patrulhamento de ROCAM, pelo Residencial União, esta Equipe ROCAM avistou um motocicleta, onde o condutor estava sem capacete e a moto sem emplacamento, ao nos aproximar para abordar e dado voz de parada o indivíduo empreendeu fuga, sendo acompanhado por varias ruas do bairro, onde pela Av. 31, veio a perder o controle da moto e caiu, que ao tentar fazer a revista pessoal o mesmo tentou se evadir da Equipe e entrou em luta corporal, sendo necessário usar de meios necessários para conter o indivíduo. Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo,as ao consultar o número do motor, foi constatado que a mesma era produto de Furto (B01.) Dado voz de prisão ao mesmo e conduzido ao Plantão... Ocorrência em andamento.
FONTE- SEGURANÇA EM FOCO COM MOREIRA


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/02/2016 15h52 - Atualizado em 26/02/2016 15h52

Jovem é preso com 750 pinos de cocaína em São José, SP

A casa onde foi feita a apreensão fica no Campos dos Alemães.
No local também foram encontrados 250 porções de maconha.

Droga apreendida em casa na zona sul de São José (Foto: Renato Ferezim/TV Vanguarda)Droga apreendida em casa na zona sul de São José (Foto: Renato Ferezim/TV Vanguarda)
A Polícia Civil apreendeu 750 pinos de cocaína e 250 porções de maconha na manhã desta sexta-feira (26) em uma casa na zona sul de São José dos Campos (SP). Um jovem de 23 anos foi preso.
O flagrante foi após investigação da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise). A droga era guardada em uma casa no bairro Campo dos Alemães.
Além da droga, na casa tinham embalagens para os entorpecente e balança. A origem da droga não foi identificada. O homem preso tem passagem anterior pela polícia por tráfico de drogas.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/02/2016 09h31 - Atualizado em 26/02/2016 11h49

Trabalhadores da Chery entram em greve após demissão de terceirizados

Paralisação foi aprovada em assembleia nesta sexta-feira (26).
Segundo sindicato, 40 funcionários de uma terceirizada foram demitidos.

Protesto Chery (Foto: Vanessa Vantine/TV Vanguarda)Sindiocato pede incorporação de terceirizados ao quadro da montadota (Foto: Vanessa Vantine/TV Vanguarda)
Os trabalhadores da produção da montadora Chery, em Jacareí (SP), entraram em greve por tempo indeterminado na manhã desta sexta-feira (26). A paralisação é em protesto pela demissão de 40 trabalhadores terceirizados da montadora, segundo o Sindicato dos Metalúrgicos.

A greve foi aprovada em assembleia na entrada dos operários. Segundo a entidade, cerca de 400 trabalhadores da produção aderiram ao movimento - o administrativo da planta trabalha normalmente. A fábrica produz o modelo Celer nas versões hatch e sedan.

As demissões foram anunciadas no final da tarde desta quinta-feira (25) pela BMS, que presta serviços de manufatura à montadora chinesa. Depois da dispensa, os funcionários fizeram uma hora de paralisação em protesto contra o corte.

De acordo com o sindicato, havia uma negociação pela incorporação dos terceirizados ao quadro de funcionários da montadora quando foram anunciadas as demissões. O sindicato discorda da decisão.

Em nota, a Chery informou que lamenta as demissões dos trabalhadores terceirizados, mas que não tem responsabilidade sobre os cortes. O G1 procurou a BMS mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.
Novo modelo
A multinacional pretende iniciar a produção de um novo modelo na planta a partir de março. Com a greve, a assessoria de imprensa da fábrica informou que a empresa teme o atraso no início da produção.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 

NEWS E BOA LEITURA.


LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MATÉRIAS PARA SEXTA FEIRA DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2016


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA



Homem com dor de barriga no elevador - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=acSfWRpxPHc

03/03/2015 - Carregado por 

Victorplay010 gamer
Homem com dor de barriga no elevador ... Isso na vdd foi umaPEGADINHA do Canal BOOM , ela apenas cortou ....Kkkkkkkkkkkk ai viadoooo.

@@@@@@@@@@@@@



Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.

NOTICIAS DE DOMINGO DIA 21/02/16








@@@@@@@@@@@@@

25/02/2016 08h42 - Atualizado em 25/02/2016 11h00
Idosa de 83 anos é vítima de latrocínio em Bragança Paulista, SP
Vítima teria sido morta com pancadas na cabeça depois de perceber roubo.
Suspeito ficou duas horas escondido na casa até ser encontrado por perícia.
Idosa é morta dentro de casa (Foto: Divulgação/Dia a Dia de Bragança)
Idosa é morta dentro de casa
Uma idosa de 83 anos foi morta depois de um assalto em sua casa na madrugada desta terça-feira (23) no bairro Matadouro em Bragança Paulista. Ela foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Um homem de 56 anos foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o homem teria entrado pelo forro do quarto da idosa para praticar o roubo. Ao vê-lo, a idosa teria gritado e ele a teria matado com pancadas na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que ouviram os gritos da vítima. Ao perceber a presença da polícia o homem se escondeu em baixo de alguns panos. O homem só foi encontrado duas horas depois do crime durante a perícia da Polícia Civil.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime e já tinha passagens pela polícia. Ele foi encaminhado para a cadeia de Piracaia.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


(Foto: Divulgação/Dia
a Dia de Bragança)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



- Atualizado em 24/02/2016 19h10
Suspeito por morte de criança de 6 anos é preso em São Sebastião
O crime aconteceu na última quinta-feira (18); suspeito nega o crime.
Polícia não deu detalhes sobre a identidade do suspeito.
Criança de seis anos estava andando de bicicleta quando desapareceu
Suspeito de ter matado criança de seis anos foi
preso (Foto: Reprodução Facebook)
Um jovem de 23 anos, suspeito de ter assassinado uma criança de seis anos em Juquehy, em São Sebastião (SP), foi preso nesta quarta-feira (24). O crime aconteceu na última quinta-feira (18). O homem nega o homicídio.
A prisão é temporária - tem validade de 30 dias. A polícia não informou a identidade do suspeito para não atrapalhar a continuidade das investigações.
De acordo com o delegado seccional do litoral norte, Múcio Alvarenga, a polícia chegou até o suspeito após depoimentos de familiares e vizinhos. A investigação também teve acesso ao registro de câmeras de segurança da rua sem saída onde a família mora. As imagens, segundo o delegado, não mostram o crime, mas registram os últimos momentos da criança antes do desaparecimento.
O jovem foi levado para a cadeia de Caraguatatuba, onde deve ficar até o término do inquérito. "Nos próximos dias, vamos fazer a reconstituição do crime. Estamos perto de juntar todas as provas após os 30 dias de prisão temporária devemos concluir o inquérito", afirmou o delegado.
Crime
O corpo da criança, Leonardo de Jesus, foi encontrado no sábado (20) em um terreno baldio na rua que a família mora. As causas da morte ainda não foram reveladas pela perícia.
De acordo com a família, o menino andava de bicicleta no final da tarde da última quinta (18) em frente de casa quando desapareceu. As buscas pela criança mobilizaram a família, vizinhos e internautas da região que divulgaram cartazes com a foto do menino pela cidade e nas redes sociais.
G1 Vale do Paraíba e região


 (Foto: (Reprodução Facebook))
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/02/16
Boa tarde senhores peço a gentileza se alguém conhecer essa pessoa entrar em contato
Com familiares .

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Quadrilha de Jacareí é Presa em São Bento do Sapucaí, Com Dinheiro Falso.
Uma quadrilha de Jacareí foi presa em São Bento do Sapucaí passando notas falsa, no total foram detidas cinco indivíduos, 02 Celulares e várias Cédulas de diversos valores.
A policia esta investigando se o grupo são o mesmo que a há poucas semanas estavam passando notas falsas na cidade de Moreira César.
Não foram divulgados nomes e em quais artigos o bando foi autuado, e nem informado qual seria a participação de cada um neste crime.
FONTE - SEGURANÇA EM FOCO COM JÚNIOR&JÚNIOR



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

QUADRILHA É PRESA APÓS ROUBO
haviam vários eletroeletrônicos , outra arma, 01 carabina cal.22 sem munições, bem como no bolso de um deles foi localizada a chave de um veículos FIAT.
Ainda na abordagem, populares vieram em direção a equipe, informando que os mesmos haviam acabado de roubar uma residência pela via.
Deslocamos até a residência, onde localizamos um veículo Fiat Pálio com as adulteradas ( BGM - 4163, constava um veículo Kadet) , o qual pelo número do chassi, constatou-se ser o veículo Fiat Palio de placas ( CWU - 9392) , produto de Roubo na data 06| 02|2016 , pela Rua São Guido - Bairro São Judas Tadeu.
Diante dos fatos, vítimas, pertences e veículo conduzidos até o Plantão Sul, onde foi elaborado o boletim de ocorrência apresentados de Roubo, apreendendo os dois adolescentes.
Os adolescentes apreendidos são do bairro JD. Paranangaba, ambos de 17 anos.
FONTE - SEGURANÇA EM FOCO COM IVANILDO MARTINS
Foto de Patrulha da Cidade News.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 

NEWS E BOA LEITURA.


LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@