TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 11 de novembro de 2017

SÁBADO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2017

@@@@@@@@@@

 Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.






Nenhum texto alternativo automático disponível.







@@@@@@@@@@
 Professora perde memória após briga violenta entre alunas da Fundhas

São José dos Campos, 10 de Novembro de 2017 às 18h28. Atualizado em 10 de Novembro de 2017 às 18h40. João Pedro Teles

Briga deixou rastros de depredação na unidade do Campo dos Alemães
Divulgação
Uma professora chegou a perder a memória momentaneamente após um grupo de adolescentes promover cenas de violência na unidade Dom Bosco da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), na última quarta-feira (8). A unidade fica no bairro Campo dos Alemães, zona sul de São José.
A docente, Tânia Aparecida Azevedo, teria presenciado a briga e ligado para a Polícia Militar. Foi neste momento que, de acordo com o Sindicato dos Servidores, a professora entrou em estado de choque.
A ação dos estudantes deixou um rastro de carteiras jogadas pelo chão da unidade e uma porta danificada pela violência dos alunos, que têm entre 15 e 17 anos. O local atende 150 adolescentes desta faixa etária.
A profissional foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo dos Alemães, onde foi medicada. Depois disso, Tânia foi levada para o pronto atendimento da Unimed, onde foi submetida a uma tomografia e ficado em observação por oito horas na unidade. A informação foi confirmada pela empresa de saúde.
A professora foi atendida pela médica Kalina Tondato de Paula e Silva que, inicialmente, diagnosticou o caso como Amnésia Global Transitória. O quadro teria como fator causador o estresse acentuado pelo qual Tânia foi submetida. Tânia recebeu encaminhamento para um médico psiquiatra.
Meon

@@@@@@@@@@

 Equipe do Baep prende traficante em Pindamonhangaba.
Equipe do BAEP em patrulhamento por Pindamonhangaba abordou L.S.G., de 26 anos, que estava com uma quantidade de maconha, indagado confirmou que realizava o tráfico de drogas e informou que em sua residência pela região central da cidade havia mais drogas.Totalizando aproximadamente 1kg de maconha.
Ocorrencia apresentada pelo plantao policial.
O indivíduo já foi preso por roubo Lista de programas transmitidos anteriormente pela SIC

@@@@@@@@@@

 Motorista fica ferida após capotamento no centro de Taubaté
Uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito entre dois carros de passeio no cruzamento das ruas Souza Alves e Barão da Pedra Negra na região central de Taubaté.
Com o impacto da colisão, um dos veículos capotou, deixando a condutora com ferimentos leves. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Taubaté.
O trânsito ficou parcialmente interditado.
GR- Noticiasem Tempo Real.

@@@@@@@@@@




Polícia suspeitou de comportamento dos indivíduos, que tentaram fugir. Na busca veicular, foram encontrados os entorpecentes nos bancos do carro.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@

  






Foram mais de 20 horas de trabalho de resgate em área de difícil acesso.Trabalho foi concluído por volta de 10h30 deste sábado (11).
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@


Motorista embriagado é preso após capotar carro em Bananal, SP

Ninguém se feriu no acidente. Segundo PM, há três anos o motorista também estava embriagado quando matou atropelado um ciclista em Barra Mansa.





Motorista embriagado é preso após capotar carro em Bananal (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Motorista embriagado é preso após capotar carro em Bananal (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Motorista embriagado é preso após capotar carro em Bananal (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao voltante após capotar o carro na madrugada deste sábado (11) em Bananal (SP). O acidente foi na rodovia Sebastião Diniz de Moraes (SP-247), por volta das 3h00 desse sábado. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, próximo à casa dele, e capotou. Ele não se feriu, e foi submetido a exame clínico que constatou a embriaguez.
O motorista foi preso em flagrante, mas foi liberado depois de pagar a fiança de um salário mínimo. Ainda segundo a polícia, o motorista já responde por um processo de embriaguez ao volante - há três anos ele atropelou e matou um ciclista em Barra Mansa.
Ele trabalha como motorista de ônibus escolar na prefeitura de Bananal. A Prefeitura de Bananal foi procurada pelo G1, mas ninguém foi encontrado até a publicação desta reportagem.

 Por G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@



Morador fazia vídeo da prática esportiva quando raio cai próximo a ele.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@



Prisão dos irmãos dos traficante foi na noite de sexta (10) no Residencial Vista Alegre. Traficante foi à delegacia sem saber que tinha mandado de prisão contra…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@



Entre os itens que apresentavam irregularidades estavam iogurtes, queijos, linguiças e produtos em conserva.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@



A concentração foi na manhã desta sábado (11) perto da Praça Afonso Pena. Depois, um pequeno grupo seguiu em caminhada.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@




Acidente foi no bairro Matadouro neste sábado (11). Motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@

MENORES PRATICAM ROUBO E NA SEQUÊNCIA SÃO FURTADOS


Ontem (10), Policiais Militares do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior foram informados de que cinco adolescentes efetuaram roubo a uma estudante no Bairro Cidade Jardim, no município de São Carlos, levando sua mochila com todos seus pertences. Imediatamente os policiais iniciaram um patrulhamento nas proximidades, e localizaram os menores infratores dentro do cemitério, mas para a surpresa da polícia, dois detentos que prestavam serviços comunitários no local, também roubaram os menores. Todos foram conduzidos ao 3° Distrito Policial, e quatro menores infratores foram apreendidos e encaminhados a Fundação Casa, um de 12 anos foi liberado aos pais. Os detentos irão responder pelo crime de furto e já constavam como procurados por não terem retornado ao Sistema Prisional, após o serviço. Os pertences da vítima foram apreendidos e restituídos. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@


TRAFICANTE É PRESO COM APOIO DOS CÃES ESPECIALISTAS EM DETECÇÃO DE DROGAS



Hoje (11), Equipes do Canil Setorial de Suzano realizavam patrulhamento no combate ao tráfico de drogas no Bairro Jardim Colorado, município de Suzano, quando visualizaram três indivíduos que ao notarem a presença da polícia, demonstraram nervosismo. Realizada a abordagem, na busca pessoal os policiais localizaram uma quantia em dinheiro de R$ 329,00 e por se tratar de um local amplo e com tubulações de gasoduto, os cães JUDÁ e ATHOS especialistas em detecção de drogas entraram em ação, e localizaram 181 pinos de cocaína e 61 papelotes de maconha. Diante dos fatos os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial Central de Suzano, onde apenas um criminoso permaneceu preso por assumir o crime de tráfico, já os outros foram ouvidos e liberados. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSOS SÃO PRESOS TENTANDO ARROMBAR COFRE DE BANCO NO INTERIOR DE SÃO PAULO



Hoje (11), Policiais Militares da 3ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que uma empresa de monitoramento visualizou três indivíduos no interior de uma  agência bancária na área central, no município de São Pedro.  Imediatamente os policiais se deslocaram para o local e juntamente com equipes de Força Tática realizaram o cerco, se deparando com um indivíduo caminhando nas proximidades do banco, realizada abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas informou aos policiais que seria o olheiro da ação. Na agência, os policiais localizaram dois criminosos com ferramentas para abrir o cofre e um maçarico, durante abordagem informaram que haviam deixado um veículo modelo Fiat estacionado nas proximidades. 


Na busca veicular foi encontrada outras ferramentas. Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Distrito Policial de São Pedro, permanecendo à disposição da Justiça. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


TRIO TENTA LEVAR COFRE DO POSTO DE GASOLINA, MAS AÇÃO DA POLÍCIA É RÁPIDA E TODOS ACABAM PRESOS



Hoje (11) por volta das 03h00 da manhã, Policiais Militares da 3ª Companhia do 51° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que  um posto de gasolina na Avenida Governador Carvalho Pinto,  estaria com  indivíduos suspeitos em seu interior. Imediatamente os policiais se deslocaram para o local e notaram que o segurança do estabelecimento, não era o mesmo que rotineiramente trabalhava naquele local. A equipe solicitou apoio, e com a chegada de outras viaturas foi realizada um cerco,  e um dos criminosos foi detido.



Já em outra sala, outro criminoso foi surpreendido mantendo o verdadeiro segurança do posto como refém, enquanto a parede do cofre estaria sendo quebrada. Na ação, a vítima saiu ilesa, e três criminosos foram conduzidos ao 10° Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

11/11/2017 12h27 - Atualizado em 11/11/2017 13h20
VÍDEO: Comandante da PMA atira em pescador durante entrevista ao vivo

GOOGLE.COM.BR
Foto de Alisson silva





Foto de Alisson silva
@@@@@@@@@@@@