TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

AMBULANTES DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS JA ESTÃO, NO CAMELÓDROMO ,COMESSOU A FUNCIONAR NESSA SEGUNDA FEIRA (30).

POSTADO DIA 30 DE ABRIL DE 2012 AS 20hs.

JOTA BIAL PARA SEGUNDA FEIRA


A PARTIR HOJE ( 30) TODOS OS  42 VENDEDORES AMBULANTES DA PRAÇA JOÃO MENDES (PRAÇA DO SAPO) ESTARÃO INDO PARA O CENTRO DE COMÉRCIO POPULAR (CAMELÓDROMO ) ABRINDO DAS 08:00h.ÁS 18:00 DE SEGUNDA A  SÁBADO. DOMINGOS  E FERIADOS DAS 8:00 AS 14:0 0horas.


                                         ANTES: PRAÇA DO SAPO







DEPOIS






ATUALMENTE NO
CAMELÓDROMO









                  VENHA FAZER UMA VISITA NO BOX 31 QUE VC SERÁ BEM RECEBIDO
                                                                          BOX 31
                                                                          BOX 31




VALDIR GRAVAÇÕES


A SECRETÁRIA DE GOVERNO DO PREFEITO EDUARDO CURY VISITANDO O  CAMELÓDROMO DA PRAÇA DO SAPO

O LOCAL FICA NOS FUNDOS DA PRAÇA DO SAPO AO LADO DO ESTACIONAMENTO.NÃO DEIXA DE VISITAR O BOX 31.

POSTADO POR JOTA BIAL NEWS


Tenente suspeito de matar três pessoas em hospital de Aracaju apresenta-se à polícia

O tenente da Polícia Militar Genilson Alves de Souza e seu irmão Jean Alves de Souza, que é soldado da PM, se apresentaram espontaneamente na tarde deste sábado (28) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O tenente é suspeito de invadir o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, e matar três pessoas.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que o oficial será interrogado e que o soldado também prestará depoimento. Segundo a secretaria, os dois chegaram à sede do DHPP acompanhados de um advogado.
O texto divulgado pela secretaria relata que o irmão do tenente, Jailson Alves de Souza, teria se envolvido num tiroteio e levado para o hospital, junto com outros feridos. “Quando o irmão do policial militar faleceu, Genilson se desesperou. A partir deste momento, segundo depoimentos de outros pacientes e de funcionários do hospital, o oficial, que estava à paisana, fez diversos disparos contra os outros três feridos e depois fugiu do local. Ele estaria acompanhado de mais um ou dois outros homens”, diz a nota.
A secretaria afirma que vigilantes da unidade de saúde e PMs que estavam acompanhando o caso “tentaram contê-los ainda dentro do prédio, mas evitaram confronto para que mais pessoas não fossem feridas por tiros”.
Do UOL, em São Paulo  

25 de abril de 2012 às 15:40

Polícia analisa imagens de local onde jornalista foi assassinado 


A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão analisa as imagens de circuitos internos e das barreiras eletrônicas próximos ao bar em que o jornalista Décio Sá, de 42 anos, estava quando foi assassinado a tiros na segunda-feira, 23. A Polícia Civil já começou a ouvir depoimentos de familiares e frequentadores do bar.
Segundo as investigações, o crime era planejado há algum tempo. Com base em depoimentos já ouvidos, a Polícia Civil afirmou que o jornalista foi acompanhado desde a saída da porta do jornal O Estado do Maranhão, onde trabalhava, até chegar ao bar.
A Secretaria de Segurança afirmou também que, ao fugir, o autor dos disparos deixou cair o carregador da pistola usada no crime, que seria de uso exclusivo de policiais. O assassino, segundo testemunhas, estava no bar, foi ao banheiro e, na volta, efetuou seis disparos contra Décio Sá. Na sequência, cruzou a rua calmamente e saiu em uma moto.
De acordo com a polícia, o jornalista não teria mencionado se recebia ameaças de morte. Décio mantinha um blog no qual falava sobre a política maranhense. O computador e o telefone pessoal de Décio Sá já estão sob análise policial. Nessa terça-feira, 24, o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, disse não ter dúvidas de que o crime está ligado ao exercício ao profissional do jornalista.
Por determinação do secretário, uma força-tarefa foi montada para intensificar as investigações. A ação será coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), em conjunto com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e a Secretaria-Adjunta de Inteligência da SSP trabalham juntas no caso.
Do estadão.com.br
29 DE ABRIL DE 2012

Policial civil é vítima de latrocínio no Anel Viário

Na madrugada de ontem, o policial civil João de Jesus Lobato Santana, de 47 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), nas proximidades da Choperia Kabão, no Anel Viário, em São Luís. O investigador, que estava em diligência na área, reagiu a um assalto e foi alvejado com um tiro na altura do peito. A vítima foi socorrida e submetida a uma intervenção cirúrgica no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol), Amon Jessen, a vítima estava no local a trabalho e acompanhado de outro policial. Eles estavam em uma moto CB 300, preta, de placa NNA-6069. “João Santana estava inclusive trabalhando no caso Décio Sá. A moto não era do João e sim do outro policial. Dois homens armados anunciaram o assalto e ele reagiu. A dupla efetuou vários disparos, mas o investigador foi atingindo somente por um, que o matou. Os assaltantes levaram a carteira e a motocicleta”, declarou.
De acordo com Amon Jessen, João de Jesus, estava na Polícia Civil fazia 28 anos e era filho de um policial aposentado. O presidente do Sinpol disse que a vítima sempre foi uma pessoa tranquila e do ‘bem’.
João de Jesus Lobato era casado e pai de quatro filhos. O corpo foi velado na Central de Velórios da Pax União, no Centro; e o sepultamento ficou marcado para 9h, de hoje (29), no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.
O caso foi registrado no Plantão Central da Beira-Mar, mas deve ser conduzido para a Delegacia de Homicídios, local onde a vítima era lotada.
O ESTADÃO :POR JULLY CAMILO
29 DE ABRIL DE 2012

'Rosinha do Pó' volta a ser presa por investigadores do Denarc

Investigadores do Departamento Estadual de Combate a Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Claudio Mendes, prenderam no início da manhã de ontem, quatro pessoas, em cumprimento a mandados de prisão temporária, busca e apreensão, por envolvimento com o tráfico de drogas. São eles: Rosângela Andréia Carvalho, de 34 anos, a “Rosinha do Pó”, moradora da Rua Newton Filho, n° 360, no Bairro da Jordoa; Felipe Augusto Cutrim dos Passos, 21, residente a Ria Argentina, s/n, Divineia; Eurian Matos Montes, 33, moradora da Rua Iracema, n° 21, Jordoa; e Natália Rafaela Serra Bayma, 23, residente a Travessa Iracema, n° 28, também na Jordoa. Todos os suspeitos foram presos em suas respectivas residências.
Segundo informações da polícia, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz Antonio Luiz de Almeida Silva, da 1ª Vara de Entorpecentes da capital. Nas residências do quarteto, foram apreendidos aparelhos de som, dinheiro, celulares, notebook, impressoras, computadores, dentre outros.
A ação aconteceu por volta de 6h e não houve resistência às prisões. Rosinha do Pó já foi presa outras vezes pelo mesmo crime. Ela é acusada pela polícia de chefiar o tráfico de drogas em alguns pontos da capital maranhense.
DO ESTADÃO
(Por Jully Camilo)

29 DE ABRIL DE, 2012 

Carro é roubado sob encomenda

PM faz blitz na zona leste de São José
Claudio Capucho/O VALE
Ladrões especializados em roubo de veículos são contratados por outros bandidos para ‘fornecer’ transporte para os crimes
O roubo e o furto de veículos foram terceirizados na região. Atualmente, ladrões têm encomendado carros roubados para realizar crimes e descartá-los depois.
A prática aumentou três índices: os de roubo e furto e o número de carros recuperados, que chega a 50%, de acordo com a Polícia Civil.
A terceirização funciona da seguinte forma: ladrões encomendam carros com bandidos especializados para realizarem crimes planejados e poderem se livrar dos rastros mais facilmente.
No início desta semana, cinco ladrões mataram um comerciante no Campos de São José, na zona leste. O carro utilizado pelos bandidos, uma Parati prata foi furtada em Taubaté três dias antes e abandonado logo após o crime.
“Meu carro estava com rodas diferentes e insulfilm, coisas que não tinha antes. Os vidros também foram trocados pois a numeração está diferente”, disse o dono do carro, um professor.

EstatísticaDe janeiro a março, 1.886 veículos foram roubados ou furtados no Vale. No mesmo período, 990 carros foram recuperados.
“Tem muito carro que é recuperado no dia seguinte ao crime. Acontece muita encomenda. A pessoa vai cometer um crime pede um carro para o bandido, que rouba e faz a entrega. Depois, o veículo é descartado”, diz João Barbosa Filho, diretor da Polícia Civil.
Para que os veículos não levantem suspeitas da polícia, eles são ‘esquentados’. Depois de roubados, recebem placas novas, normalmente de veículos já existentes.
Na semana passada, por exemplo, um Hyundai I-30 com participação em roubos, trocou tiros com a Polícia Civil na zona norte. O veículo era roubado e tinha placa de São Paulo. O dono da placa original era um engenheiro.
Como todas informações levavam a este homem de São Paulo, a polícia ficou com poucas pistas para identificar os atiradores.

PrevençãoA Polícia Militar afirma que tem conhecimento da prática e da adulteração das placas. Por isso, as operações são focadas no tipo de veículo mais roubado.
“Temos a Ação Força Comunitária, em que abordamos simultaneamente um tipo de carro que tem índice alto de roubo. A revista é minuciosa para identificar irregularidades”, afirma o capitão Antero Baraldo Alves, chefe de comunicação da PM na região.
Segundo o capitão, o índice de furtos de veículos teve redução drástica no primeiro trimestre. O desafio é o roubo de veículos, que cresceu 36% no período: de 559 para 763.
“No caso do roubo, também há a violência e a pessoa se sente ameaçada. É uma experiência mais traumática que o furto”, diz o capitão.
A PM afirma que também aumentou a recuperação de carros devido à instalação dos tablets, ferramentas que agilizaram a checagem de dados.

OpiniãoDe acordo com o coronel José Vicente da Silva Filho, colunista do O VALE, os veículos produtos de crime tem dois destinos: venda para criminosos ou desmanches.
“É o produto mais valioso do mercado e é normal o bandido agir já tendo um cliente definido. Dificilmente ele rouba para ficar com o carro.”
 Parati roubada para bandidos cometerem crime
Redução de índices é prioridade estadual
São José dos Campos

Não é só no Vale do Paraíba que os índices de roubo e furto de veículos estão em alta. Foi registrado aumento neste tipo de ocorrência em todo estado no início deste ano.
Por este motivo, Marcos Carneiro Lima, delegado geral da Polícia Civil no Estado e o novo comandante da PM, coronel Roberval França concederam entrevistas coletivas falando sobre a importância em combater este crime.
“O roubo de veículos é nosso principal fator de insegurança”, disse o coronel Roberval França no dia em que as estatísticas foram divulgadas.
No primeiro trimestre, 21.752 carros foram roubados no Estado. Em 2011, foram 18 mil neste período.

Quadrilhas. No contexto estadual, o delegado Marcos Carneiro Lima explica que a estatística cresceu devido à atuação de quadrilhas especializadas neste tipo de crime.
“Existem organizações criminosas que estão atuando há muitos anos. Boa parte desses veículos tem documentação e chassis adulterados. A polícia está fazendo um combate muito efetivo contra os desmanches clandestinos.”

ENTENDA O CASO


RECUPERAÇÃO
990 veículos roubados foram recuperados pelas polícias Civil e Militar neste primeiro trimestre, segundo dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública

Índices
O número corresponde a 53% do total de veículos roubados ou furtados neste período. No primeiro trimestre, foram 1.886 veículos alvo de bandidos em toda a região

EncomendadosBoa parte destes veículos recuperados foram encomendados por ladrões para serem usados em crimes. Após a ação, os bandidos descartam o carro como uma forma de dificultar a identificação

PreocupaçãoNa região, os índices de roubo e furto somados tiveram crescimento na comparação com 2011. A PM afirma que a prioridade é reduzir o roubo de veículos por haver violência

DesmanchesA Polícia Civil também afirma que vem coibindo os desmanches da região

Dublês
Quando o veículo vai ser usado em um roubo, os ladrões fazem um dublê. Trocam as placas do automóvel roubado e colocam a placa de um veículo sem irregularidades

Roubo e furto
- São José - 2012: 721
- São José - 2011: 755
- Taubaté - 2012: 351
- Taubaté - 2011: 323
- Vale do Paraíba - 2012:1.886
- Vale do Paraíba - 2011: 1.756
*Dados do 1º Trimestre
 O Vale

DOMINGO, 29 DE ABRIL DE 2012

CHACINA: SETE PESSOAS SÃO DEGOLADAS EM FAZENDA EM GOIÁS.

Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás, a 413 km da capital. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são: o fazendeiro, 57 anos, o filho dele, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, 51 anos, a esposa do amigo, 65 anos, o filho do casal, 22 anos, e a  esposa do jovem, 24 anos.
De acordo com o sargento da Polícia Militar (PM) Divino Celso Teles, um adolescente de 14 anos estava no pasto da fazenda no momento do crime e chegou a ouvir gritos.

O adolescente, que é filho do vaqueiro assassinado, teria procurado o cunhado do fazendeiro em outro ponto da propriedade para pedir ajuda.

Segundo a polícia, o fazendeiro e seu filho teriam sido degolados dentro da casa e arrastados pelos criminosos até o banheiro da residência. Com base no relato do adolescente, a polícia informou que ainda na noite de sábado quatro pessoas chegaram à propriedade para visitar o fazendeiro. Segundo a polícia, o vaqueiro acompanhou o grupo em direção à casa, mas todos teriam sido atacados nos arredores da residência. Os gritos das vítimas teriam chamado a atenção do adolescente no pasto.

Ainda de acordo com Teles, os corpos das outras cinco vítimas foram encontrados em uma estrada vicinal, perto da fazenda, na manhã deste domingo (29).

“No momento, não é possível falar sobre as causas do crime. Pelo que foi observado, nada foi revirado. O autor parece ter ido ao quarto do fazendeiro e se aproximado de uma mala, mas aparentemente nada foi levado”, diz o sargento.

Conforme informações iniciais da polícia, o proprietário do imóvel e o filho foram os primeiros a serem assassinados. Os outros teriam sido executados como uma forma de eliminar testemunhas.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, a 234 km de Goiânia, no centro do Estado. De acordo com informações iniciais, o crime será investigado pela 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Iporá.

Fonte: G1


29 DE ABRIL DE 2012

CHACINA: SETE PESSOAS SÃO DEGOLADAS EM FAZENDA EM GOIÁS. VEJA FOTOS.

Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás, a 413 km da capital. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são o dono da propriedade rural, que tinha 57 anos, o filho do proprietário, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, de 51 anos, a esposa desse amigo, 65 anos, o filho desse casal, de 22 anos, e a sua esposa, 24 anos.
De acordo com o segundo sargento da Polícia Militar, Divino Celso Teles, em Doverlândia, a polícia soube da chacina às 21h30 do sábado.

Segundo a polícia, todas as vítimas foram mortas dentro da propriedade rural. O sargento relatou que dono da fazenda e o filho foram atacados e mortos dentro da sede. Além de ter sido degolado, o dono da terra, também teria recebido golpes de arma branca no lado direito e no lado esquerdo do peito. Os dois corpos foram arrastados para o banheiro da casa. Ainda de acordo com a polícia, a porta da casa tinha sido trancada e, em um primeiro momento, só era possível ver os corpos pela vidraça do banheiro.

Com base no relato de uma testemunha, a polícia afirmou que por volta das 18h, um vizinho da propriedade acompanhado da mulher, do filho e da nora chegaram para uma visita e estranharam o fato de as lâmpadas ainda estarem apagadas. Acompanhado pelo vaqueiro da fazenda, o grupo seguiu em direção à casa para saber o que teria acontecido, mas foram atacados antes de chegarem até lá.

A testemunha é um adolescente de 14 anos que só não seguiu com os demais, porque teve de resolver um problema com os cavalos no pasto. Segundo a polícia, ele ouviu gritos e depois foi procurar pelo cunhado do dono da fazenda, que estava pescando, dizendo que o seu pai, o vaqueiro, e os outros estavam desaparecidos. “No momento, não é possível falar sobre as causas do crime. Pelo que foi observado, nada foi revirado. O autor, ou os autores, parece ter ido ao quarto do fazendeiro e se aproximado de uma mala, mas parece que nada foi levado”, diz o sargento.

De acordo com a PM, o cunhado do dono da fazenda estava pescando na propriedade quando o filho do vaqueiro o chamou. Quando se aproximaram da casa, viram que só havia uma lâmpada ligada. Depois, viram os corpos do dono da propriedade rural e o do filho, que estavam no banheiro. A polícia acredita que as outras cinco vítimas tenham sido assassinadas nas imediações da sede, mas que os corpos foram levados para outro local. Os demais corpos foram localizados na manhã deste domingo (29), em uma estrada vicinal, próxima à fazenda. Para a polícia, os alvos eram o fazendeiro e o filho. Os outros teriam sido mortos para reduzir o número de testemunhas. Uma moto teria sido vista no local do crime.

Segundo informações da polícia, até onde se sabe, as famílias mortas eram de pessoas “extremamente trabalhadoras” e ainda não há indícios sobre a motivação para os homicídios. Conforme informações iniciais da polícia, o proprietário do imóvel e o filho foram os primeiros a serem assassinados. Os outros teriam sido executados como uma forma de eliminar testemunhas.

O segundo sargento Divino Celso Teles contou que a chacina chocou a cidade de Doverlândia, que tem 7.892 habitantes, conforme o Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, a 234 km de Goiânia, no centro do Estado. De acordo com informações iniciais, o crime será investigado pela 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Iporá, com o auxílio do serviço de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Iporá.





INCRÍVEL!!! PASTOR MATA DIABO A TIROS EM CULTO EVANGÉLICO; VEJA VÍDEO.




VEJA O VÍDEO ABAIXO




Fonte: SOBRAL 24hs


DOMINGO, 29 DE ABRIL DE 2012


CAPITÃO DO EXÉRCITO É PRESO SUSPEITO DE ATROPELAR PM EM BLITZ LEI SECA.

Agentes da Operação Lei Seca prenderam, na madrugada deste domingo (29), o capitão do Exército Edmar Tadeu de Souza Pereira, durante uma blitz na Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. As informações são da Secretaria de Estado de Governo. O militar é suspeito de acelerar o carro que dirigia e atropelar um PM que atuava na blitz.
De acordo com a Secretaria, ao ser abordado por agentes da operação, o capitão acelerou o carro que dirigia e atingiu o policial. O militar foi preso após perseguição.


Infrações Ele sofreu infrações por se recusar a fazer o teste do bafômetro (perda de 7 pontos na carteira e multa de R$ 957,70), por transpor o bloqueio (infração gravíssima, perda de 7 pontos na carteira e multa de R$ 191,54), por estar com a Carteira Nacional de Habilitação vencida (infração gravíssima, perda de 7 pontos na carteira e multa de R$ 191,54) e por não estar com a documentação obrigatória do veículo (perda de 3 pontos na carteira e multa de R$53,20). 
O agente atropelado passa bem e fará exame de corpo delito nas próximas 72 horas. O caso foi encaminhado para a 21ª DP (Bonsucesso).