TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

         JOTA BIAL EM TEMPO REAL

   Matárias para domigo 23.02.14

...................................................
ANTES DA LEITURA VAMOS RIR UM PUQUINHO


  1. Médico Morto - Pegadinhas Silvio Santos 08/09/2013 - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=utAYfKzT5Q8


    Câmera escondida 08/09/2013 . Assistir a pegadinha do Silvio Santos do Médico Morto desse domingo ...
...................................................
23 de Fevereiro de  2014 - 00:40

Jovem é achado morto em Lorena


A.B.V., de 23 anos, foi encontrado morto no córrego Taboão, no bairro Vila Hepacaré, ontem, em Lorena. A Polícia Militar localizou o corpo após denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, existe suspeita de acerto de contas do tráfico de drogas. A.B.V. estava com as duas mãos amarradas para trás e uma corda no pescoço. A Polícia vai abrir inquérito.
...................................................
 - Atualizado em 22/02/2014 19h17

Ambulante de 55 anos é encontrado morto em 


Pindamonhangaba

Corpo da vítima estava ao lado do carro em uma estrada em Moreira César.
Polícia vai investigar se vendedor foi vítima de latrocínio.

Um ambulante de 55 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado (22) no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba. Segundo a polícia, ele estava desaparecido desde sexta-feira, quando havia saído de casa para fazer uma venda, e pode ter sido vítima de latrocínio.

O corpo do ambulante foi encontrado às margens de um rio e ao lado de seu carro na estrada municipal João Marcondes dos Santos, no bairro Taipas. O corpo da vítima apresentava sinais de estrangulamento.

Na tarde de sexta-feira, a vítima havia saído de casa para fazer uma venda em Moreira César e durante a tarde teria voltado para o imóvel com outras duas pessoas, que teriam levado R$ 4 mil, e desde então estava desaparecido.

O corpo da vítima vai ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pindamonhangaba.



Do G1 Vale do Paraíba e Região
...................................................

MORTE-EUA: Maria von Trapp, da família de "A Noviça Rebelde", morre aos 99

 - Morreu aos 99, em sua casa em Vermont, nos Estados Unidos, Maria von Trapp. Ela era a segunda irmã mais velha da família que inspirou o filme "A Noviça Rebelde", de 1965.
A notícia foi confirmada por seu irmão Johannes von Trapp. Embora ela tenha morrido na última terça, a informação só foi divulgada hoje.
A família Von Trapp ficou famosa na Áustria ao longo dos anos 1930 por causa das apresentações musicais que faziam, mas deixaram o país em 1938 fugidos do Holocausto.
Sua história acabou sendo retratada num musical da Broadway e mais tarde no filme "A Noviça Rebelde", em que Maria von Trapp inspirou a personagem Louisa.
SÃO PAULO, (Folhapress)
...................................................

- Atualizado em 22/02/2014 17h19

Polícia prende dois homens com droga e armas em 


Aparecida

Homens foram detidos neste sábado (22) no bairro Santa Terezinha.
Eles estavam com duas armas, pedras e uma porção de crack.

Dois homens foram presos (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Dois homens foram presos na tarde deste sábado (22) no bairro Santa Terezinha, em Aparecida. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram detidos com 82 pedras e uma porção de 40 grama de crack e duas armas de fogo. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Do G1 Vale do Paraíba e Região
......................................................

- Atualizado em 22/02/2014 15h14

Homem é preso após roubo no Jardim São Dimas, em São 


José

PM prendeu indivíduo através de rastreamento dos celulares das vítimas.
Homem tinha passagem pela polícia por roubo, segundo a polícia.
 

PM prende homem através de monitoramento de celular (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (22) após assaltar uma residência no Jardim São Dimas, região central de São José dos Campos. O assaltante fugiu com o carro da família, quatro celulares, um tablet e R$ 2.300 em dinheiro e cheque. O indivíduo foi preso em flagrante pela Força Tática da PM do 1º BPM/I na rua Oswaldo Scavone, em Jacareí, após rastreamento feito pelos celulares das vítimas. O homem foi apreendido com um simulacro de pistola e já possuía passagem pela polícia por roubo. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Do G1 Vale do Paraíba e Região
......................................................

22/02/2014 09h54 - Atualizado em 22/02/2014 10h00

Polícia apreende 11 kg de maconha na lataria de um veículo 


em Ubatuba

Motorista preso iria abastecer pontos de droga da cidade para o carnaval.
Flagrante ocorreu na noite de sexta-feira (21) na antiga Rio-Santos.


Droga foi encontrada escondidda na lataria do veículo, atrás do porta-luvas e no painel (Foto: Divulgação/PRF)Droga foi encontrada escondidda na lataria do veículo, atrás do porta-luvas e no painel (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (21) na antiga Rio-Santos (BR-101), na altura de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Segundo a PRF, o homem estava com 11,2 quilos de maconha.
De acordo com a polícia, durante depoimento o detido disse que iria abastecer os pontos de venda de drogas de Ubatuba para o feriado de carnaval. Ele estava chegando de São Paulo e a droga era transportada em um carro modelo Fiat Palio Weekend. O flagrante ocorreu por volta das 19h.
Ao todo, os policiais encontraram 15 tabletes da droga escondidos em uma mala dentro da lataria do veículo, no painel e atrás do porta-luvas. A polícia disse ainda que o homem já cumrpiu pena por tráfico de drogas.
Motorista já tinha sido preso por tráfico de drogas, segundo PRF.  (Foto: Divulgação/PRF)Motorista já tinha sido preso por tráfico de drogas, segundo PRF. (Foto: Divulgação/PRF)

Do G1 Vale do Paraíba e Região

....................................................


22 DE FEVEREIRO DE 2014 - 17:50


VIOLÊNCIA-MA: Secretário de Saúde de cidade maranhense é assassinado em estrada

 - A Polícia Civil do Maranhão investiga a morte do secretário da Saúde de Cândido Mendes (197 km de São Luís), Romerson Robson. Ele foi morto a tiros na manhã de ontem, quando retornava, em seu veículo, da cidade de Águas Belas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado, o secretário foi abordado por duas pessoas em um Fiat Strada de cor prata, de onde partiram os disparos. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Municipal de Governador Nunes Freire, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) de São Luís para exames. Foram encontrados três ferimentos por arma de fogo: na nuca, no pescoço e no braço esquerdo.
O veículo e projéteis foram apreendidos e serão encaminhados para perícia.
Segundo o delegado Jader José Alves, que investiga o caso, a polícia não trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado e ainda não há suspeitos.
Ainda de acordo com o delegado, a próxima etapa das investigações contará com depoimentos de testemunhas do caso, que vão ajudar a polícia a elaborar os retratos-falados de possíveis suspeitos.
Por Maria Carolina Gonçalves
SÃO PAULO, SP, 22 de fevereiro (Folhapress)
......................................................

22/02/2014 06h30
Imagem para Adolescente mata idoso com um soco e se gaba de feito com os amigos

Adolescente mata idoso com um soco e se gaba de feito com os amigos


Jovem afirmou que foi seu “primeiro nocaute” após o feito.


Um adolescente de 16 anos de idade deu um soco em um idoso causando sua morte. Em seguida, ele se gabou do feito com os amigos. 

David Hutchinson foi atacado e morto por Lukas Karpavicius, em Nelson, Lancashire, no Reino Unido. Relatos afirmam que o acusado logo em seguida foi até os amigos e disse
sorrindo: “Olha o que eu fiz. É me primeiro nocaute”. 

Segundo informações, David estava caminhando até uma farmácia para comprar alguns comprimidos quando sofreu o ataque. Ele foi atingido com tanta força que teve a mandíbula quebrada. A queda ainda ocasionou fratura em seu crânio e sangramento no cérebro. 


Adolescente mata idoso com um soco e se gaba de feito com os amigos

A vítima estava consciente quando os paramédicos chegaram, mas acabou não suportando os ferimentos. O adolescente fugiu logo após o incidente, mas acabou sendo encontrado e preso pelos policiais.
Fonte: Daily Mail
......................................................

Adicionado em 22/02/2014 06h30

......................................................


Imagem para Segurança é preso após ejacular em sapato de colega de trabalho

Segurança é preso após ejacular em sapato de colega de trabalho

Homem foi visto por funcionária saindo de sala enquanto abotoava as calças.


Um homem foi detido após não se conter e ejacular “por acidente” no calçado de uma colega de trabalho. O caso ocorreu em Chicago, nos EUA. 

Tim Margis que trabalha como diretor de segurança pública na Universidade de Concordia, acabou realizando o ato quando ficou sozinho na sala de uma funcionária. 

A mulher relatou às autoridades que viu o acusado saindo de seu escritório e abotoando as calças antes de prender o cinto. Ela o confrontou, mas o homem disse que estava checando o ambiente porque a porta tinha sido deixada aberta. A funcionária acabou encontrando um “líquido transparente” dentro de um de seus sapatos que estava na sala. 

Segurança é preso após ejacular em sapato de colega de trabalho

Os policiais foram até a casa de Margis, que acabou confessando o ato. Ele enfrenta acusações de contravenção de indecência pública e conduta desordeira. O homem acabou suspenso e proibido de voltar ao campus onde trabalhava.
Fonte: Gawker

......................................................

20/02/2014 06h30


Imagem para Homem mata filha bebê de 2 meses estrangulada por não ter dinheiro para cuidar dela

Homem mata filha bebê de 2 meses estrangulada por não ter dinheiro para cuidar dela


Rapaz disse para namorada que 


tinha entregue filha para adoção


Um homem de 23 anos de idade, de sobrenome Tian, foi preso depois de matar sua filha de apenas 2 meses estrangulada. O homem disse que estava estressado pelo fato de não saber como pagar as contas com a chegada da filha, e acabou cometendo o assassinato.


Tian se entregou à polícia voluntariamente depois de 6 dias. Tian e a namorada passou haviam conseguido economizar um dinheiro quando souberam da gravidez. Eles então não estavam conseguindo lhe dar com a situação, e várias discussões sobre dinheiro ocorreram no período.
O homem então perdeu a cabeça e estrangulou a menina de 56 dias até a morte, enterrando o corpo no jardim de casa. Tian disse para a namorada que tinha entregue o bebê para adoção, mas ela não acreditou e chamou a polícia.

Homem mata filha bebê de 2 meses estrangulada por não ter dinheiro para cuidar dela
Fonte: Shanghaiist

....................................................


21/02/2014 06h30
Imagem para Empregada doméstica dá à luz bebê em seu trabalho, mata criança e joga corpo no lixo

Empregada doméstica dá à luz bebê em seu trabalho, mata criança e joga corpo no lixo

Mulher foi presa após aparecer em hospital devido a complicações pós parto.


Uma empregada doméstica está sendo acusada de matar seu bebê recém nascido antes de colocar o corpo da criança no lixo. O caso ocorreu na residência em que a mulher trabalhava, em Log Island, Nova York, EUA. 

Santos Elena Ruiz Solano, de 28 anos, acabou presa após aparecer em um hospital nesta quinta-feira (20) sofrendo de complicações pós parto. Policiais acreditam que ele deu à luz menina no último domingo. 

“O bebê sofreu lesões traumáticas logo após seu nascimento e morreu no local”, afirmou as autoridades em comunicado. “Ruiz Solano, em seguida, colocou o bebê em um saco plástico e deixou a casa”. 


Empregada doméstica dá à luz bebê em seu trabalho, mata criança e joga corpo no lixo

O corpo da criança foi recuperado em uma lata de lixo de uma. A moradora local afirmou que não conhecia Solano. 

Ruiz Solano foi presa durante a noite desta quinta-feira, sob acusação de assassinato em segundo grau. Ela aguarda julgamento.


Por Felipe Pires Iasbik

......................................................

21/02/2014 10h48











Imagem para Mulher com rosto desfigurado por doença revela sua nova aparência após passar por cirurgia de transplante facial

Mulher com rosto desfigurado por doença revela sua nova aparência após passar por cirurgia de transplante facial

Operação durou 23 horas e modificou 80% do rosto da paciente.


Uma mulher polonesa que tinha o rosto completamente desfigurado revelou sua nova aparência. Ela passou por uma cirurgia de transplante facial. 

A paciente identificada como Joanna, de 26 anos, tinha uma condição rara, conhecida como neurofibromatose. Isso acabou gerando transtornos não só em sua aparência, mas também dificuldades para mastigar, falar ou engolir. 

Nesta quinta-feira (20), a mulher realizou uma conferência de imprensa agradecendo os médicos e a família que doou seu rosto. O procedimento cirúrgico foi realizado pela equipe médica responsável pelo primeiro transplante do tipo na Polônia. 

Mulher com rosto desfigurado por doença revela sua nova aparência após passar por cirurgia de transplante facial

A paciente contou que pretende voltar a estudar, e cursar psicologia. O médico que liderou a cirurgia de 23 horas, Dr. Maciejewski, espera que o transplante de 80% de seu rosto permita que ela tenha capacidade de mastigar, engolir e falar perfeitamente. 

Apesar da condição de Joanna trazer aparência alarmante, ela não era cancerosa ou contagiosa.

Fonte: Daily Mail

Por Felipe Pires Iasbik


...................................................



Pedófilo que não consegue conter

 impulsos implora para ser castrado



Imagem para Pedófilo que não consegue conter impulsos implora para ser castrado


Homem pediu castração química a fim de reduzir libido e atividade sexual.


Um ex-funcionário de um berçário que foi preso após abusar de diversos menores está implorando para que seja quimicamente castrado. O homem foi para a cadeia em 2009, após cometer crimes do gênero contra 22 crianças. 

Aaron Collins, de 28 anos, enviou uma carta desesperada implorando às autoridades que permitam que ele realize o procedimento. Segundo ele, é a única forma de impedi-lo de cometer o mesmo crime novamente. 

O procedimento consiste no uso de medicamentos que reduzem os níveis de testosterona significativamente. A droga já é obrigatória para combater pedófilos em diversos países pelo mundo.


Pedófilo que não consegue conter impulsos implora para ser castrado
Fonte: Daily Mail
...................................................
22/02/2014 06h30
Imagem para Polícia tenta localizar pais que abandonaram bebê dentro de saco plástico há 30 anos

Polícia tenta localizar pais que abandonaram bebê dentro de saco plástico há 30 anos

Criança tinha nascido com vida, mas faleceu devido a ferimentos na cabeça.


Os pais de um bebê encontrado morto nas margens de um rio, há 30 anos, estão sendo procurados pela polícia de Lisburn, Co Antrim. O corpo do bebê foi encontrado dentro de um saco plástico verde, por uma mulher que estava caminhando com seu cachorro ao lado do rio Lagan.

A autópsia revelou que ele nasceu vivo, mas morreu devido a ferimentos na cabeça. A polícia manteve o saco plástico que o bebê foi encontrado desde 1984.

22/02/2014 06h30


Polícia tenta localizar pais que abandonaram bebê dentro de saco plástico há 30 anos
Fonte: Mirror
...................................................
22/02/2014 06h30



Imagem para Escola chinesa instala barras de ferro em carteiras escolares para impedir que alunos leiam muito próximos de seus livros

Escola chinesa instala barras de ferro em carteiras escolares para impedir que alunos leiam muito próximos de seus livros


I
deia é evitar prejudicar visão dos pequenos.

Uma escola primária da China resolveu inovar em uma tentativa de proteger a visão de seus alunos. Eles instalaram barras de ferro nas carteiras para que os estudantes não conseguissem se aproximar muito dos livros. 

A instituição localizada em Wuhan, província de Hubei, afirma que com o artifício permite que as crianças fiquem a uma distância apropriada dos livros. O diretor local afirmou que isso ajudará as crianças a desenvolverem bons hábitos de leitura.

As barras podem ser movidas, permitindo que as crianças desloquem suas cabeças.


Escola chinesa instala barras de ferro em carteiras escolares para impedir que alunos leiam muito próximos de seus livros
Fonte: Daily Mail
...................................................
22/02/2014 06h30
Imagem para Garota posta no Twitter que estava morrendo ao ser baleada no pescoço

Garota posta no Twitter que estava morrendo ao ser baleada no pescoço

Jovem foi vítima dos atentados que ocorrem na Ucrânia.


Uma médica voluntária que ajudava vítimas dos protestos que ocorrem na Ucrânia foi surpreendida ao ser baleada no pescoço. Em vez de procurar ajuda, a jovem de 21 anos decidiu postar no Twitter que estava morrendo. 

Olesya Zhukovska ainda colocou uma foto de si com sangramento no pescoço. A imagem se tornou viral rapidamente em todo o mundo, quando os internautas presumiram que ela de fato teria falecido após o incidente. Mas Zhukovska sobreviveu. 

A garota se tornou símbolo dos protestos que ocorrem há três meses contra o presidente Viktor Yanukovych. O político gerou revolta após sua decisão de congelar os laços com a União Europeia e buscar ajuda financeira na Rússia. Nas últimas semanas, dezenas de mortos e centenas de feridos foram vítimas das violências no país.

Fonte: NY Daily News

...................................................


22 Fevereiro de , 2014 - 10:06

Igreja batista implanta 'mini cidade' em São José

carlito.jpg
PIB tem hoje 600 células, 25 pastores e 6 locais de celebração, incluindo campus com escola modelo
"Sou um líder visionário." Nenhuma frase explica melhor a personalidade de Carlito Paes, pastor presidente da Primeira Igreja Batista de São José. Paes chegou à cidade há 17 anos, encontrando uma pequena igreja com 600 fiéis. Hoje, eles somam 10,6 mil membros.

Seu espírito empreendedor ficou evidenciado no crescimento da estrutura da PIB, que ocupa uma área de 25 mil metros quadrados junto à supervalorizada via Dutra.
Neste local, batizado como campus Colina, a PIB está concluindo o maior auditório da cidade, com 6.500 lugares. Uma escola de ensino fundamental e médio, a Inspire, foi erguida em exíguos cinco meses e já abriga sua primeira turma de 345 alunos.

Mas os projetos de Carlito Paes para a PIB não se limitam à pregação evangélica e à educação. Os "braços" social e comercial da igreja formam um respeitável conjunto de empresas, projetos e iniciativas.

Os bons resultados obtidos como pastor, empreendedor e comunicador fazem de Carlito Paes um personagem influente na vida da cidade.
A seguir, os principais trechos da entrevista a O VALE :

A PIB surge como uma espécie de "império" do ramo evangélico na região. Em que se baseia o projeto de expansão da igreja?Não é um império porque um império tem que ter um imperador e eu sou só um servo. [risos] Assumi a PIB em São José em 1997, portanto há quase 17 anos. Tinha 27 anos e assumi como pastor na equipe. A igreja tinha só 600 membros e eu sonhava com uma igreja grande, um lugar que não fosse só para ver e sair do culto, mas um lugar onde as crianças pudessem correr, onde se pudesse fazer conferências de treinamento, onde pudesse existir um complexo esportivo, uma escola, restaurantes, lanchonetes, auditório. E comecei a sonhar com isso. A Volkswagen havia saído da avenida José Longo e nós fomos para lá, isto em agosto de 2001. E quando a igreja foi para lá, logo já eram 1.000 pessoas. Passados mais dois anos, com visão bem de futuro, compramos este terreno de 205 mil metros quadrados, que terminamos de pagar este ano. O valor original, de R$ 10 milhões, foi parcelado e pago em nove anos. Então a igreja começou a construir. E estamos construindo ainda, é um projeto a longo prazo.

Qual é o projeto?Continuamos construindo o auditório e, no ano passado, através de um empresário que também é membro da igreja, o Vale Sul Shopping e a Century do Brasil firmaram uma parceria conosco e construíram o prédio que hoje é o Colégio Inspire. São 4.000 metros quadrados de área. Acreditamos que a revolução deste Brasil que nós queremos passa pelo caráter e pela educação. E o Inspire se propõe a isso. Formamos uma equipe fantástica, com proposta bilíngue. Hoje, são 60 professores, 18 turmas e 345 alunos do primeiro ano do ensino fundamental ao segundo ano do ensino médio.
E a igreja continua sonhando. Nós ainda planejamos ter aqui, em uma área muito grande, o complexo esportivo, que está em andamento, depois a área vai ganhar um estacionamento coberto por andares e auditório principal para 6.500 lugares. Sonhamos até em adquirir mais áreas e termos algo na área de saúde, principalmente a saúde de idosos. Imaginamos uma casa de repouso e um hospital geriátrico.

A igreja sustenta as atividades paralelas ou é o contrário? O que viabiliza a PIB?Boa pergunta. A coisa principal da igreja é a fé. A PIB de São José é um grupo porque tem áreas de serviços, mas o mais importante são as celebrações, o cuidado pastoral. Hoje, a igreja tem 10,6 mil membros, 600 células e 25 pastores em seis locais de celebrações: os campi Colina, Centro, Betânia, Zona Norte, Zona Sul e Primavera. No campus Primavera nós temos o maior empreendimento social feito por uma entidade religiosa da cidade. Investimos lá R$ 1 milhão na construção de um complexo, construímos uma quadra poliesportiva, um ginásio e vamos levar para lá a sede da Abap (Associação Beneficente de Ajuda ao Próximo).

Religião e empreendimentos comerciais não são conflitantes?Precisamos administrar com sabedoria e com ética. A PIB em São José é uma associação religiosa, ela não pode fazer nenhum tipo de negócio porque ela é uma igreja, uma associação. Daí ela ter criado outros dois braços. Um braço social, que é a Abap, é uma pessoa jurídica à parte, em que a igreja é a mantenedora. A Abap pode fazer parcerias, como as que temos com a prefeitura, a Embraer e a Petrobrás Distribuidora. O outro braço é o comercial. Acho errado qualquer entidade que queira fazer alguma coisa não pagar impostos. A PIB tem editora, livraria, salão de beleza, emissora de rádio, agência de treinamento, agência de comunicação.
Tudo isso faz parte do nosso grupo comercial. Então não dá confusão porque você deixa as coisas bem claras.

E a igreja, como vai? Qual a estrutura atual?A igreja vai muito bem, ela vai completar 72 anos, é de 1942, então podemos dizer que ela não nasceu com São José, mas ela cresceu com São José. A igreja tem hoje quatro celebrações por domingo aqui na Colina . Mas nós sabemos que se o espiritual atrai, as pessoas precisam de um mínimo de infraestrutura. A Colina oferece isso. A igreja é muito boa nas suas palestras. Não somos uma igreja que usa pregação chata. Eu não prego de terno e gravata, sou pastor casual. Não fico gritando no púlpito, quero que o meu ouvinte se sugestione de que eu estou na sala, conversando com ele.

Pastor, como surgiu a sua vocação evangélica? Eu estava no Rio de Janeiro, sou natural de Macaé. Quando tinha 14 anos fui a um retiro de adolescentes e houve um desafio para aqueles que queriam se entregar ao ministério, ao sacerdócio. Na época, o Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, que é no Rio. Fiz o bacharelado e o mestrado. Agora estou fazendo doutorado porque entendo que o aperfeiçoamento é fundamental.

A PIB tem sua marca?Sou um líder visionário, acredito em movimento. A igreja não é um monumento. Quero levar a igreja para fora para a comunidade, para o serviço. A PIB tem o maior serviço social religioso da cidade.

O senhor é um pastor, um empreendedor e um comunicador. Em qual dessas vocações se sente mais forte?Entre cuidar do indivíduo, empreender e comunicar, fico com a comunicação porque isso maximiza o meu dom. Creio que a comunicação é fundamental para o crescimento.

O senhor diria que o céu é o limite para a PIB?Enquanto houver uma pessoa que não tenha fé, esperança e amor no coração na cidade, este é nosso limite.
carlito2.jpg

Pastor Carlito já escreveu 16 livrosO pastor Carlito Paes é autor de 16 livros sobre temas como liderança e espiritualidade, com mais de 100 mil exemplares. Sua próxima obra já tem título: "Os Sete Pecados da Liderança", escrito a "quatro mãos" com Willian Douglas, autor do best-seller "As 25 Leis Bíblicas do Sucesso". Outra obra sua deve ser lançada em maio pela Editora Inspire.
Evento reúne mais de 1.500 pastoresEntre 30 de abril e 3 de maio o campus Colina receberá mais de 1.500 pastores e líderes da igreja batista de todo o país na 14ª edição da Conferência Inspire Brasil. O evento tem seis preletores (dentre eles Carlito Paes) e 20 workshops. Novos eventos deverão ser programados no local, que será o maior auditório da cidade, para 6.500 pessoas.

Wagner Matheus
Especial para O VALE 
...................................................