TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

NOTICIAS DE SÁBADO DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2017




@@@@@@@@@@@@@@@

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções


Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.

Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada
Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.



@@@@@@@@@@
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada



A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: 1 pessoa, comida





A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida



A imagem pode conter: comida A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida


@@@@@@@@@@@@@@@


Patrulha da Cidade News
clica e assista o video.-Agora  



-1:37


Veiculo incendiado na Rua Vilaça em SJCampos.
Ignição espontânea no circuito eléctrico, perda total.
Sem vitimas.
Bombeiros do 11 GB, Posto Vila Industrial.
Elvis de Jesus

Para o Blog do Bial.
@@@@@@@@@@@@@@@

 A Polícia Civil de Montes Claros, interceptou nesta madrugada, em Mato Verde, dois veículos com suspeitas de envolvimento em explosão de Caixa Electrónico, houve troca de tiros no local.
Sete pessoas morreram e um encontra-se ferido.
Todos os Policiais Civis estão bem.
O Dr. Renato Chefe do Departamento esteve no local, participou da Operação e aguarda os procedimentos de praxe.
A perícia foi acionada e também estiveram no local. 
Os corpos foram encaminhados para o IML Da Cidade de Montes Claros.



@@@@@@@@@@@@@@@

 ESSA MATÉRIA SÓ A TITÚLO DE REGISTRO. ACONTECEU A SEMANA PASSADA NO PARÁ. 


Dupla armada surpreendeu vítimas e roubou dinheiro e celulares. Revólver de um dos criminosos disparou e assustou passageiros.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@

04/02/2017 06h18 - Atualizado em 04/02/2017 12h47

Jibóia mais rara do mundo é achada viva após mais de 60 anos de buscas

Animal foi encontrado em área de Sete Barras, no Vale do Ribeira, SP.
Último registro do animal vivo havia sido feito na mesma região em 1953.

Orion PiresDo G1 Santos

Jiboia do Ribeira foi capturada em comunidade de Sete Barras (Foto: Lívia Corrêa/Arquivo Pessoal)Jiboia do Ribeira foi capturada em comunidade de Sete Barras (Foto: Lívia Corrêa/Arquivo Pessoal)
A região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, é a casa de uma jiboia considerada por especialistas como a mais rara do mundo. O último animal da espécie capturado vivo foi achado há mais de 60 anos, em Miracatu. Passadas mais de seis décadas, a “jiboia do Ribeira”, ou Corralus cropanii, apareceu viva na pequena comunidade do município de Sete Barras. A captura aconteceu no mês passado e foi divulgada na última sexta-feira (3) por pesquisadores do Insituto Butantan e do Museu de Zoologia da USP.
A descoberta do animal que, pelo que se sabe até o momento, é exclusivamente brasileiro, só foi possível graças a um projeto de educação e conservação ambiental desenvolvido há cerca de um ano na comunidade rural do Guapiruvu, onde a jiboia foi encontrada no dia 21 de janeiro por dois moradores.
Biólogo Bruno Rocha segura animal encontrado no Vale  (Foto: Lívia Corrêa/Arquivo Pessoal)Biólogo Bruno Rocha segura animal encontrado
no Vale (Foto: Lívia Corrêa/Arquivo Pessoal)
Trata-se de um macho, de 1,70 metro de comprimento e 1,5 kg, de cor alaranjada, com escamas bem definidas e losangos pretos espalhados pelo corpo.
O biólogo Bruno Rocha, de 33 anos, um dos responsáveis pelo programa comunitário na região, nem era nascido quando a primeira serpente da espécie foi capturada viva, em 1953. O animal foi descrito pelo herpetólogo do Instituto Butantan, Alphonse Richard Hoge, como um macho de um metro de comprimento.
Mais de meio século depois, Rocha não esconde a felicidade de participar do que ele classifica como um novo capítulo da história da ciência mundial. "Não se sabe nada sobre os hábitos dela. Agora será possível estudá-la com todos os detalhes. Existem exemplares da mesma família registrados há muito tempo na África, Ásia e até aqui nas Américas, mas a cropanii só temos identificada na Mata Atlântica do Vale do Ribeira", explica Rocha, que integra a equipe do Museu de Zoologia da USP.
Apesar das poucas informações sobre a jiboia do Ribeira, os pesquisadores sabem que não se trata de uma serpente venenosa. "É uma descoberta rara e muito importante para a biologia. Finalmente vamos desvendar os mistérios a partir de um um rádio transmissor que será colocado no corpo da cobra, semelhante aos usados em onças e outros animais silvestres, para monitorar o comportamento dela na natureza", acrescenta.
Últimos registros da jiboia do Ribeira foram em Miracatu, Eldorado e Sete Barras (Foto: Reprodução/Google)Últimos registros da jiboia do Ribeira foram em Miracatu, Eldorado e Sete Barras (Foto: Reprodução/Google)
Por que Vale do Ribeira?
O foco dos pesquisadores sempre foi a região do Vale do Ribeira justamente pelos primeiros registros datados da década de 1950, em Miracatu. Ao longo dos anos, a jiboia chegou a aparecer outras vezes em Eldorado e em Sete Barras, mas morta. 
Comunidade recebeu treinamento (Foto: Amigos da Mata/Divulgação)Comunidade recebeu treinamento
(Foto: Amigos da Mata/Divulgação)








Motivados pelas últimas ocorrências, os pesquisadores decidiram investir em um trabalho de parceria com a própria comunidade local. O projeto foi determinante para o sucesso da empreitada em busca da "cobra rara". Para auxiliar na procura, os moradores receberam treinamentos e foram orientados a acionarem a equipe de pesquisadores assim que encontrassem a cropanii. Até um panfleto informativo foi distribuído para facilitar a identificação.
“O projeto mostrou que a parceria entre a ciência e a sociedade funciona e traz benefícios para a produção de conhecimento científico, para a comunidade local e também para a preservação de espécies ameaçadas de extinção”, reforça a bióloga Lívia Corrêa, do Instituto Butantan.
"O pessoal da comunidade Guapiruvu já possui uma frente ambiental chamada 'Amigos da Mata' e eu espero que, a partir dessa descoberta, eles ganhem mais visibilidade e recebam ajuda para melhorar a estrutura. A participação deles para encontrar esse animal, que já era praticamente considerado extinto, foi essencial", acrescenta o biólogo Bruno Rocha.
Satisfação
Pesquisadores do Instituto Butantan, do Museu de Zoologia da USP e do Grupo de especialistas em Boideos e Pitonídeos da IUCN (International Union for Conservation of Nature) desenvolveram um projeto para conservar a jiboia-do-Ribeira. O projeto conta também com o apoio governamental do RAN-ICMBio (Centro Nacional de pesquisa e conservação de Répteis e Anfíbios) e financiamento de The Mohamed Bin Zayed Species Conservation Fund e do Boa & Pythons Specialist Group.
Apesar dos estudos que envolvem dezenas de pessoas, o biólogo Bruno Rocha espera que o trabalho atual seja só o começo de uma grande história que dê ainda mais frutos. "Essa descoberta mexe com meu coração porque vários cientistas tentaram em métodos tradicionais de coleta e não conseguiram, mas a parceria, educação e comunidade foram fundamentais. É fantástico viver um momento desses como cientista, mas o mais importante agora é que a própria jiboia comece a contar sua história quando voltar à natureza nos próximos dias".
Cobra era procurada há mais de 60 anos por cientistas (Foto: Lívia Corrêa/Arquivo Pessoal)Cobra era procurada há mais de 60 anos por cientistas (Foto: Lívia Corrêa/Arquivo Pessoal)
@@@@@@@@@@@@@@@

  - Atualizado em 04/02/2017 13h26

Mongaguá quer reforço policial para os quatro dias de Carnaval

Prefeito alega que fluxo de turistas é grande e precisa de ajuda.
Ele enviou ofício ao Secretário de Segurança do Estado.

Do G1 Santos
PM faz blitz em rua de Mongaguá (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá)PM faz blitz em rua de Mongaguá
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá)
O prefeito de Mongaguá, no litoral de São Paulo, Artur Parada Prócida (PSDB), pediu reforço policial para os festejos de Carnaval na cidade. O chefe do Executivo enviou nesta semana um ofício ao secretário de Estado da Segurança Pública, Mágico Alves, formalizando a solicitação.
Segundo o prefeito, o município prevê um grande fluxo de turistas ao longo dos quatro dias de folia. “Mongaguá está entre as cidades mais procuradas do Litoral Paulista nos finais de semana, feriados prolongados, férias escolares e festejos como passagem de ano e Carnaval. Sendo assim, precisamos garantir a segurança e o bem-estar a todos”, destacou o chefe do Executivo no documento.
Ainda no ofício, Prócida ressaltou que a cidade abriga um presídio de regime semiaberto e uma unidade da Fundação Casa. “Estamos fazendo a nossa parte: estamos reforçando o efetivo da Guarda Civil Municipal, eliminando os pontos escuros e instalamos o sistema de câmeras. Mas o reforço é necessário.”


@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 04/02/2017 18h42

Mulher é presa ao tentar fazer compras com notas falsas em São Vicente

Comerciante notou o golpe e entrou em contato com a Guarda Municipal.
Caso aconteceu no centro de São Vicente, na tarde deste sábado (4).

Do G1 Santos
Mulher é presa com notas falsificadas (Foto: Guarda Municipal de São Vicente)Mulher é presa com notas falsificadas (Foto: Guarda Municipal de São Vicente)
Uma mulher foi presa, na tarde deste sábado (4), após tentar comprar roupas com notas de dinheiro falsificadas em São Vicente, no litoral de São Paulo. A comerciante notou o golpe e entrou em contato com a Guarda Municipal, que deteve a mulher.
De acordo com a Guarda Municipal de São Paulo, uma mulher tentou pagar uma compra em uma loja de roupas com cinco notas de R$ 100 falsificadas. A comerciante que recebeu o dinheiro desconfiou das características da nota e acionou os guardas municipais, que estavam em uma praça próxima ao estabelecimento.
"Pegaram ela com essas notas. É uma falsificação grotesca, mas o comerciante na correria, às vezes, pode não perceber. A mulher foi levada para o 1º DP de São Vicente, onde foi constatado que as notas eram falsas. Mas, como esse é um crime federal, ela foi levada para a Polícia Federal de Santos", explicou o comandante da Guarda Municipal de São Paulo, Marcelo de Paula.
De acordo com o artigo 289 do Código Penal, é crime falsificar, fabricar ou alterar a moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro. A pena é de três a doze anos de reclusão e multa.

@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 04/02/2017 10h34

Incêndio queima 50 veículos em pátio municipal de São Vicente, SP

Incidente começou por volta das 5h, na Esplanada dos Barreiros.
Causas ainda são desconhecidas.

Do G1 Santos

Fogo começou no fim da madrugada (Foto: G1)Fogo começou no fim da madrugada (Foto: G1)
Dezenas de carros foram queimados durante um incêndio que atingiu o pátio municipal de veículos de São Vicente, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (4). Apesar dos danos, o fogo foi controlado rapidamente. O local é o mesmo que pegou fogo há menos de um ano, em maio do ano passado.
Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 5h, no pátio que fica na rua Francisco Brochado da Rocha, na Esplanada dos Barreiros, atrás da antiga rodoviária de São Vicente. O G1 apurou que o terreno deve ser desativado em breve.
A Secretaria de Transportes da cidade informou que pelo menos 50 veículos foram danificados pelas chamas, já controladas pelos bombeiros. 
A perícia foi acionada para averiguar e apurar as causas do incidente.
De novo
Em maio do ano passado mais de 200 veículos, entre carros e motos, ficaram destruídos depois de um incêndio. Na época, Bombeiros de três cidade foram mobilizados e tiveram trabalho para controlar o fogo que demorou mais de duas horas para ser apagado.



Bombeiros iniciaram combate ao fogo por volta das 5h (Foto: G1)

Bombeiros iniciaram combate ao fogo por volta das 5h (Foto: G1)


@@@@@@@@@@@@@@@


HABITAÇÃOONTEM


@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 03/02/2017 10h25

Suspeito de furtar igreja luterana é preso em flagrante em São Vicente

Local foi furtado pela 5ª vez na madrugada da última terça-feira (31).
Homem foi preso em flagrante dentro da igreja, nesta sexta-feira (3).

Do G1 Santos

Jovem foi preso em flagrante por furto na igreja (Foto: Pastor Otávio Schlender/Arquivo Pessoal)Jovem foi preso em flagrante por furto na igreja (Foto: Pastor Otávio Schlender/Arquivo Pessoal)
Um homem foi preso, na madrugada desta sexta-feira (3), por ser suspeito de furtar objetos da igreja da Congregação Evangélica Luterana da Paz de São Vicente, no litoral de São Paulo. O local foi furtado pela 5ª vez na madrugada da última terça-feira (31).
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi preso por volta das 3h dentro da igreja e levado para o 1º DP de São Vicente. O pastor Otávio Schlender conta que, no fim da noite, foram feitas algumas rondas na rua Caminho dos Barreiros, no Parque São Vicente, onde fica localizada a igreja.
"Ele voltou à igreja ontem, furtando o restante da janela. Então, no fim da noite de ontem, acabamos o surpreendendo", disse o Pastor. Ainda segundo a polícia, o homem que foi preso é morador de rua e usuário de drogas. Ele permanece preso.
O pastor ainda não sabe se o homem é o mesmo que efetuou os outros furtos na igreja. Mas, agradeceu o esforço da Polícia Militar para tentar solucionar o caso. "Gostaria de parabenizar o trabalho da PM. Além de atenciosos, foram técnicos e precisos no tratamento legal", disse ele.
Criminosos invadiram a igreja pelo telhado (Foto: Pastor Otávio Schlender/Arquivo Pessoal)Criminosos invadiram a igreja pelo telhado
(Foto: Pastor Otávio Schlender/Arquivo Pessoal)
Caso
A igreja da Congregação Evangélica Luterana da Paz de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi furtada pelo menos cinco vezes. Os criminosos levaram as janelas do local e também utensílios utilizados na cerimônia da Santa Ceia.
Desde o ano passado, a casa que abriga o templo passou ser alvo de furtos. Em dezembro, foram duas ocorrências na semana do Natal. Os criminosos entraram pela porta da frente da igreja e levaram diversos objetos. Após o episódio, foram colocados cadeados mais fortes e barras de madeira para coibir os furtos. Mas, na madrugada desta terça-feira, houve outro ataque. Criminosos entraram pelo telhado da igreja, quebraram parte do altar, levaram janelas e utensílios utilizados na cerimônia da Santa Ceia, que haviam sido comprados recentemente.
Como os invasores levam objetos, em sua maioria, de alumínio ou utensílios da igreja, o pastor acredita que os furtos são cometidos pelas mesmas pessoas.
No último caso, invasores entraram pelo telhado da igreja (Foto: Pastor Otávio Schlender/Arquivo Pessoal)No último caso, invasores entraram pelo telhado da igreja (Foto: Pastor Otávio Schlender/Arquivo Pessoal)

@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 04/02/2017 10h28

Motorista de 47 anos fica preso às ferragens em acidente em Ilhabela, SP

Segundo Bombeiros, três viaturas trabalharam no resgate da vítima.
Ele teve contusões no braço, cortes no rosto e foi levado para o PS.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Homem ficou preso às ferragens em acidente em Ilhabela (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Homem ficou preso às ferragens em acidente em Ilhabela (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Um motorista de 47 anos ficou ferido depois de ficar preso nas ferragens ao bater o carro contra um muro na madrugada deste sábado (4) na praia da Feiticeira, em Ilhabela.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas trabalharam no resgate da vítima. Ele teve contusões no braço e cortes no rosto.
A vítima foi levada para o Pronto Socorro de Ilhabela pela ambulância do Samu.

@@@@@@@@@@@@@@@
- Atualizado em 04/02/2017 08h44

Agente penitenciário é baleado em Lorena, SP

Suspeita que o autor dos disparos seja um ex-interno da Fundação Casa.
Vítima está internada; Polícia Civil investiga o crime.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um agente penitenciário de 33 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (3) no Cecap em Lorena (SP). A polícia suspeita que o autor dos disparoso seja um ex-interno da Fundação Casa, de 18 anos. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi por volta das 21h30 na rua Nelson Vitor Basso. A vítima estava na rua quando um homem disparou três vezes contra ele - os tiros atingiram rosto, pescoço e de raspão a cabeça.
A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro, onde permanecia internado neste sábado. Não há informação sobre o estado de saúde do agente penitenciário. O caso é investigado pela Polícia Civil.
@@@@@@@@@@@@@@@

  LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@