TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 28 DE NOVEMBRO.





VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.

Experimentar Comida | Pegadinha com Ivo Holanda ...


https://www.youtube.com/watch?v=-terkmbiytU
24/02/2013 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
Assista à mais esta pegadinha inédita do 'Programa Silvio Santos', com o mestre do humor Ivo ...


@@@@@@@@@@@@@

27/11/2015 19h03 - Atualizado em 27/11/2015 20h12

Tribunal de Justiça nega recurso para liberdade de Chico Picadinho

Decisão avalia que ele não tem condições de viver em sociedade.
Chico está internado por matar mulheres; cárcere dura quase 50 anos.

Chico Picadinho quando foi preso há mais de 30 anos. (Foto: Reprodução/TV Globo)Chico Picadinho quando foi preso há mais de 30
anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
O Tribunal de Justiça negou recurso para o pedido de liberdade de Chico Picadinho, internado na Casa de Custódia em Taubaté(SP) desde 1994. A alegação da defesa é de que Francisco Costa Rocha está em cárcere há quase 50 anos, superior ao período máximo para criminosos no Brasil, que é de 30 anos. A decisão foi em segunda instância. Ele pode recorrer.
Na decisão, da última quarta (25), Rômolo Russo, relator do caso, segue recomendação do Ministério Público para manter a interdição por considerar que ele não tem condições de retomar o convívio em sociedade.
Segundo a Justiça, casos de interdição, como o de Chico Picadinho, não podem ser comparados à prisão - portanto podem durar mais de 30 anos. Os outros dois desembargadores também votaram a favor da manutenção de Chico Picadinho na Casa de Custódia.
Chico Picadinho foi preso em 1966 pelo assassinato e ocultação de cadáver de uma bailarina (leia mais abaixo). Chegou a ser libertado, mas cometeu um novo assassinato em 1976. Em 1998, quando estava prestes a completar a pena, o Ministério Público pediu sua interdição por considerar que o réu não tinha condições mentais de voltar a viver em sociedade. Desde então, sua pena deixou de ser criminal e passou a ser por internação.
"Do extenso álbum probatório, tem-se a segura comprovação da personalidade dissocial do interditando e o histórico de violência que levou duas pessoas a óbito", afirma a decisão.
O advogado de defesa, Eduardo Kenji Shibata, disse que ainda não foi notificado da decisão. Após receber a notificação, pretende se reunir com Chico para definir qual medida irá tomar. "Hoje, ele é uma pessoa melhor. Ele tem feito arte enquanto está preso. Esta seria uma forma de renda para ele caso deixasse a casa de detenção", disse.
Histórico
O primeiro crime de Chico Picadinho ocorreu em agosto de 1966,  em um apartamento da Rua Aurora, no Centro de São Paulo. Naquele dia, a bailarina austríaca Margareth Suida, de 38 anos, foi estrangulada  e seu corpo retalhado em vários pedaços. Ao ser interrogado, ele descreveu, com detalhes, como esquartejou a vítima utilizando tesoura, faca e lâmina de barbear. Questionado sobre a motivação do crime, Chico disse que a bailarina lembrava sua mãe. Por esse crime, foi condenado a 20 anos e meio de prisão.
Em junho de 1974, teve a liberdade condicional concedida pela Justiça, mas em outubro de 1976,  em um apartamento na Avenida Rio Branco, também no Centro, matou Ângela de Souza da Silva e retalhou o corpo da mulher, com serrote, faca e um canivete.
Os membros foram acondicionados em uma mala de viagem e algumas partes que não couberam foram jogados no vaso sanitário do banheiro do apartamento. Chico fugiu de São Paulo, mas foi encontrado e preso em Caxias, no Rio de Janeiro.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@

27/11/2015 15h42 - Atualizado em 27/11/2015 16h06

Soldado é baleado na cabeça durante treinamento em Cachoeira Paulista

Vítima participava de treinamento quando foi baleado por outro soldado.
Militar passou por cirurgia na sexta-feira (27) e está em estado grave. 
 

Soldado que fez o disparo está preso no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena.  (Foto: Reprodução/ Street View)Soldado que fez o disparo está preso no
5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena
(Foto: Reprodução/ Street View)
Um soldado do Exército foi baleado na cabeça durante um treinamento que nas imediações do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), em Cachoeira Paulista (SP), na noite desta quinta-feira (26). Ele está internado em estado grave no Hospital Frei Galvão em Guaratinguetá (SP). O autor do disparo, um outro soldado, está preso.
O tiro de pistola atingiu a cabeça do soltado, acima do olho direito. O militar, de 19 anos, participava de um exercício das Agulhas Negras, escola de formação de oficiais, no acampamento do 5º Batalhão de Infantaria Leve.
O autor do disparo foi preso em flagrante e levado para o Batalhão de Lorena até a conclusão da investigação interna. “No momento aguardamos a conclusão dos laudos periciais, do Exército e da Polícia Civil, que presta apoio à investigação”, informou o subcomandante do 5º Batalhão, major Ramos Duarte. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o disparo foi acidental.
Em nota, o Exército lamentou o ocorrido e informou que presta assistência psicológica, social e espiritual à família do militar, que é da cidade de Lorena. O militar passou por cirurgia a noite no Hospital Frei Galvão.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 27/11/2015 11h54

Prefeitura de S. José deixa de oferecer serviços municipais no Poupatempo

Atendimentos serão feitos no Paço e nas sub prefeituras a partir de segunda.
Decisão não afeta demais serviços oferecidos no local.

Poupatempo São José dos Campos (Foto: Daniel Corrá/G1)Prefeitura de São José irá transferir atendimento
dos serviços municipais (Foto: Daniel Corrá/G1)
A Prefeitura de São José vai encerrar o atendimento dos serviços municipais no Poupatempo neste sábado (28). A decisão não afeta os serviços oferecidos pelo governo do Estado e demais órgãos, que seguem normalmente no mesmo prédio.
Segundo a administração municipal, a estrutura será absorvida pelas unidades da prefeitura a partir de segunda (30). O atendimento será no Paço, nas regionais da Prefeitura, subprefeituras (Eugênio de Melo e São Francisco Xavier), além de determinados serviços pela internet.
A prefeitura informou ainda que a medida foi motivada pelo reajuste do aluguel da área, ocupada há cerca de cinco meses. O valor é pago entre todos os órgãos que participam do consórcio e oferecem serviços no Poupatempo.
Por nota, o Poupatempo informou que lamenta a decisão da prefeitura em deixar de prestar o atendimento no local. O órgão informou ainda que são realizados cerca de 90 mil atendimentos por mês e apenas cerca de 2,7% correspondem aos serviços feitos pela prefeitura.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@


 LEIA MAIS NOTICIA EM 
@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: