TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 27 DE NOVEMBRO



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.

Experimentar Comida | Pegadinha com Ivo Holanda ...

https://www.youtube.com/watch?
v=-terkmbiytU
24/02/2013 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
Assista à mais esta pegadinha inédita do 'Programa Silvio Santos', com o mestre do humor Ivo ...

@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 26/11/2015 18h24

Carro da PM se envolve em acidente durante perseguição em São José, SP

Viatura bateu em uma caminhonete no bairro Dom Pedro I.
Ninguém ficou ferido no acidente; um dos suspeitos foi detido.

Acidente Viatura Polícia Militar São José dos Campos (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Viatura da Polícia Militar após acidente em São José dos Campos (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Uma viatura da Polícia Militar bateu em uma caminhonete na tarde desta quinta-feira (26) durante uma perseguição policial no bairro Dom Pedro I, na zona sul de São José dos Campos. Ninguém ficou ferido no acidente. Um suspeito foi detido.
A Polícia Militar afirma que foi checar uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro. Duas viaturas fariam o cerco a dois suspeitos. Ao avistar os policiais, eles tentaram fugiram a pé. Um dos carros deu início à perseguição e bateu na caminhonete em uma curva.
A corporação ainda afirmou que um dos suspeitos foi alcançado por outra equipe de policiais e detido com drogas. A polícia, no entanto, não informou a quantidade.
O motorista da caminhonete foi levado ao pronto-socorro, mas liberado após atendimento.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@
26/11/2015 09h22 - Atualizado em 26/11/2015 12h16

Adolescente de 15 anos é encontrada morta na costa sul de São Sebastião

Polícia informou que crime foi por volta das 18h de quarta (25) em Maresias. 
Um homem suspeito de ter cometido o crime foi preso pela Polícia Militar.

Adolescente de 15 anos é encontrada morta na costa sul de São Sebastião (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Suspeito de matar adolescente em São Sebastião
foi preso (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta em um barraco na noite desta quarta-feira (25) em Maresias, na costa sul de São Sebastião (SP). Um suspeito, que era vizinho da vítima, foi preso pela polícia momentos depois do crime.

A Polícia Militar informou que foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que tentou prestar socorro à vítima, mas já a encontrou sem vida em um barraco. Segundo a PM, a menina foi encontrada morta de bruços, seminua e com sinais de violência no pescoço.
"Foi um crime sem testemunhas, praticado dentro de uma casa e possivelmente que tem uma qulificadora. O crime foi praticado supostamente, do que temos de informações até agora, por esganadura", informou o delegado Vanderlei Pagliarini.
Após o crime, o suspeito foi preso em flagrante pela polícia e levado para a delegacia. Inicialmente, ele teria dito a policiais que agiu em legítima defesa, mas em depoimento na Polícia Civil o suspeito preferiu ficar calado. O homem não tem antecedentes criminais e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba. A pena dele pode chegar até 30 anos.
Violência no litoral
Dados da Secretaria de Segurança Púlica mostram que o Vale do Paraíba segue como mais violenta do interior Estado. De janeiro a outubro, foram 309 homicídios. Só no litoral norte, foram 79 pessoas assassinadas.

E desde o último sábado (21), nove pessoas foram assassinadas no litoral. O caso mais grave é em Caraguatatuba, que registrou sete mortes, sendo cinco delas em uma chacina em um bar no Getuba e outras duas em homicídios no Tinga e no Perequê.

Ilhabela registrou um caso nesse período com a morte de um turista durante um assalto a uma casa de veraneio. Já São Sebastião, teve a morte da adolescente nesta quarta.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@


 LEIA MAIS NOTICIA EM 
@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: