TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 03- POLICIAIS DA ROTA DE SÃO PAULO FAZ APREENSÃO DE COCAÍNA NA ZONA SUL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

  1. MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 03/08/14

    Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.
  2.  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA


    1. Xixi de cachorro na varanda | Pegadinha Programa Silvio ...

      www.youtube.com/watch?v=LCaSrBYPzxw

      07/01/2013 - Carregado por MelhoresVideosBR
      Baixaria na rua, cachorrinho faz xixi nas pessoas e a coisa fica feia. rsrs Xixi de cachorro na varanda ...
  3. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 02 DE AGOSTO DE 2014

POLICIAIS DA ROTA DE SÃO PAULO FAZ 

APREENSÃO DE COCAÍNA NA ZONA SUL DE SÃO 

JOSÉ DOS CAMPOS


POLICIAIS DA ROTA ESTIVERAM AQUI EM SÃO 

JOSÉ DOS CAMPOS E FIZERAM UMA 

APREENSÃO DE APROXIMADAMENTE 25 

QUILOS DE COCAÍNA NA RUA 19 DO CAMPOS 

DOS ALEMÃES POR VOLTA DE 23:15 DESTE 

SÁBADO. 

PROVAVELMENTE SERÁ APRESENTADO NO 3º 

DISTRITO POLICIAL DO 31 DE MARÇO. MAIS 

INFORMAÇÃO VOCÊ TERÁ NOS JORNAIS DA 

REGIÃO AMANHÃ .

                        FOTO DE ILUSTRAÇÃO
Foto: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 02 DE AGOSTO DE 2014

POLICIAIS DA ROTA DE SÃO PAULO FAZ APREENSÃO DE COCAÍNA NA ZONA SUL DE SÃO JOSÉ DOS  CAMPOS

POLICIAIS DA ROTA ESTIVERAM AQUI EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E FIZERAM UMA APREENSÃO DE APROXIMADAMENTE 25 QUILOS DE COCAÍNA NA RUA 19 DO CAMPOS DOS ALEMÃES POR VOLTA DE 23:15 DESTE SÁBADO.  PROVAVELMENTE SERÁ APRESENTADO NO 3º DISTRITO POLICIAL DO 31 DE MARÇO. MAIS INFORMAÇÃO VOCÊ TERÁ NOS JORNAIS DA REGIÃO AMANHÃ .

FOTO DE ILUSTRAÇÃO
F




JOTA BIAL NEWS


  1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




  1. Veja vídeo da polícia libertando fazendeiro sequestrado

    Diário Web-há 16 horas
    O fazendeiro rio-pretense Robert Bachetti Michel, 56 anos, foi libertado ontem por policiais do Grupo Antissequestro de Rio Preto, após três ...

  2. Veja vídeo da polícia libertando fazendeiro

    Diário Web-há 11 horas
    O fazendeiro rio-pretense Robert Bachetti Michel, 56 anos, foi libertado ontem ... Durante todo o sequestro foram feitos apenas três contatos ...

  3. Polícia estoura cativeiro e liberta fazendeiro em Rio Preto, SP

    Globo.com-01/08/2014
    ... de sequestrar, há três dias, um fazendeiro, de 56 anos, de Jaci (SP). ... as investigações a polícia conseguiu identificar o autor dosequestro.

  4. Fazendeiro ficou sem comer no cativeiro

    Diário Web-há 16 horas
    Segundo informações preliminares, o mentor do sequestro é pintor e há um ano e meio prestou serviços para a vítima. O valor pedido pelo ...
  5. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

02/08/2014 11h24 - Atualizado em 02/08/2014 16h00

Ofensiva em Gaza já matou quase 300 crianças, diz Unicef

Segundo agência, pelo menos 296 crianças e adolescentes morreram.
Israel acusa o Hamas de usar civis como escudo na Faixa de Gaza.

Criança palestina é levada para hospital. Médicos acusam Israel de ter realizado ataque e matado 8 pessoas horas depois de começar o cessar-fogo nesta sexta-feira (Foto: AFP)Criança palestina é levada para hospital. Médicos acusam Israel de ter realizado ataque e matado 8 pessoas horas depois de começar o cessar-fogo nesta sexta-feira (Foto: AFP)
A ofensiva militar israelense na Faixa de Gaza, iniciada em 8 de julho, provocou a morte de pelo menos 296 crianças e adolescentes palestinos, anunciou o Unicef. O levantamento mostra dados até este sábado (2).
"As crianças representam 30% das vítimas civis", afirma o Fundo das Nações Unidas para a Infância. 
"O número de crianças mortas nas últimas 48 horas pode aumentar, após uma série de verificações que estão sendo feitas", afirma o Unicef.
Os dados ainda não são definitivos, mas apontam que cerca de 200 palestinos morreram em ataques a míssil israelenses desde o fracasso do cessar-fogo temporário na sexta-feira (1º), segundo informações de autoridades médicas em Gaza. Durante a madrugada deste sábado, a violência deixou 50 mortos, a maioria em Rafah, no Sul de Gaza, onde Israel busca o soldado Hadar Goldin, que está desaparecido desde uma emboscada do grupo militante Hamas, que matou dois soldados israelenses.
Mais de 1.650 palestinos, em sua ampla maioria civis, morreram em consequência da ofensiva israelense. No mesmo período, 63 palestinos morreram, em sua maioria militares.
O Estado de Israel acusa o movimento islamita palestino Hamas, que controla Gaza, de usar a população como "escudo humano".
Mortos eram combatentes
Dados divulgados pelo vice-ministro do Exterior de Israel, Tzachi Hanegbi, neste sábado indicam que o país tem evidências de que quase metade dos palestinos mortos na guerra que já dura 25 dias na Faixa de Gaza era formada por combatentes.
Os grupos de direitos humanos de Gaza dizem que ao menos 80% dos palestinos mortos eram civis. O Conselho de Direitos Humanos da ONU acusou na semana passada os israelenses de realizarem "ataques desproporcionais e indiscriminados" e abriu um inquérito para averiguar possíveis crimes de guerra.
Israel rejeitou o anúncio do Conselho de Direitos Humanos da ONU, considerando a decisão tendenciosa, mas geralmente conduz suas próprias investigações sobre os combates.
"Há uma pesquisa sendo realizada no Exército, muito profissional e confiável, cuja conclusão é que pelo menos 47% dos mortos são terroristas, com fotografias e nomes", disse Tzachi Hanegbi à emissora de televisão israelense Canal Dois, acrescentando que as informações serão apresentadas aos investigadores. Ele não deu mais detalhes do assunto.
Volta para casa
Também neste sábado, o Exército de Israel disse que os palestinos que fugiram dos combates na cidade de Beit Lahiya, no norte da Faixa de Gaza, podem retornar para suas casas, em um sinal de que a ofensiva na área está diminuindo, segundo a Reuters.
"Os habitantes do norte da Faixa de Gaza receberam uma mensagem que informa que podem retornar ao setor de Beit Lehiya", afirma um comunicado do Exército. “Os moradores são aconselhados a tomar cuidado com dispositivos explosivos do Gamas que se espalharam pela área”, disse em mensagem enviada aos 70 mil moradores da cidade.
2/8 - Menino palestino segura pássaro encontrado ferido nos escombros de uma casa, destruída em ataque israelense durante a noite, no norte da Faixa de Gaza  (Foto: Lefteris Pitarakis/AP)2/8 - Menino palestino segura pássaro encontrado ferido nos escombros de uma casa, destruída em ataque israelense durante a noite, no norte da Faixa de Gaza (Foto: Lefteris Pitarakis/AP)
Segundo a France Presse, a autorização provavelmente significa que o exército considera que concluiu sua missão, enquanto testemunhas afirmaram que constataram uma retirada das tropas israelenses das localidades próximas a Khan Yunes, sul do território palestino.
Apesar disso, dezenas de palestinos morreram neste sábado na Faixa de Gaza em ataques do exército de Israel, que procura um soldado desaparecido, ao mesmo tempo que o Egito tenta promover um plano para acabar com o conflito.
Soldado desaparecido
O Hamas reconheceu sua responsabilidade por uma violenta emboscada na Faixa de Gaza na qual um militar israelense pode ter sido capturado, mas afirmou que o incidente provavelmente ocorreu antes do cessar-fogo e que, portanto, não violou a trégua.
Israel disse que membros do Hamas armados e um homem-bomba saíram de um túnel e armaram uma emboscada contra sua infantaria em Rafah, no sul, por volta das 9h30 da sexta-feira (horário local), uma hora e meia depois do início do cessar-fogo. De acordo com o Estado judeu, dois soldados morreram e outro foi sequestrado, o tenente Hadar Goldin.
O incidente fez Israel bombardear Rafah pela manhã, causando a morte de 150 palestinos. No começo da tarde, Israel declarou o fim da trégua, que deveria ter durado 72 horas e tinha a intenção de permitir a chegada de apoio humanitário a 1,8 milhão de palestinos que vivem em Gaza, além de facilitar as negociações de paz.
Da France Presse
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Edição do dia 02/08/2014
02/08/2014 14h45 - Atualizado em 02/08/2014 14h45

Carro cai em um buraco enorme na Região Metropolitana de Porto Alegre

Motorista estava saindo da casa da namorada na manhã de sábado (2).
No caminho, ele não percebeu o buraco que foi aberto para obras na rua.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 31 de julho de 2014 | Atualizado em 31/07/2014 às 21:45


candeiasmix luciana IMAGENS FORTES: Mulher executa comparsa e filma toda ação com celular. Veja vídeo

IMAGENS FORTES: Mulher executa comparsa e filma toda ação com celular.  Mulher executa comparsa e filma toda ação com celular. Uma mulher identificada como Luciana Ferreira da Silva foi presa na cidade de Manaus (AM) acusada de envolvimento no assassinato de um empresário local. O que a polícia não esperava era encontrar em meio aos pertences da mulher uma gravação feita por um celular que mostra a frieza da criminosa. A polícia revelou nesta quinta-feira, 31, que além do homicídio do empresário , Luciana está envolvida na morte de outras pessoas, inclusive imagens obtidas em um celular mostra o momento que a mulher executa um comparsa. De acordo com informações divulgadas no G1 Amazonas, o vídeo foi descoberto na última sexta-feira, 25. A morte do comparsa ocorreu no dia 9 deste mês, nas margens de uma rodovia estadual. As imagens mostram a vítima de joelhos e com as mãos na cabeça. Luciana estava acompanhada de um outro homem. A arma dela falha duas vezes antes do primeiro disparo na cabeça. O outro envolvido ainda dispara pelo menos mais duas vezes. Em depoimento à polícia, a mulher alegou que praticou o crime por uma dívida de R$ 3 mil. “Ele passou a perna várias vezes em mim. Deu uma coronhada na minha cara”, afirmou a criminosa, que também relatou para a polícia que atraiu a vítima para o local da execução dizendo que o grupo ia realizar um assalto. Luciana faz parte de uma facção criminosa de Manaus que praticava roubos e latrocínios. Ela está presa na Delegacia de Homicídios e Sequestros da capital amazonense.

DIÁRIO DA WEB 
VÍDEO FOI RETIRADO POR SER MUITO FORTE


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

31/07/2014 10h28 - Atualizado em 31/07/2014 10h38

Ônibus com 30 passageiros tomba na rodovia BR-422

Segundo bombeiros, acidente aconteceu após tentativa de ultrapassagem.
Passageiros tiveram ferimentos leves.

Ônibus levava cerca de 30 passageiros no momento do acidente (Foto: Divulgação/Bombeiros/ Márcio Barros)Ônibus levava cerca de 30 passageiros no momento do acidente (Foto: Divulgação/Bombeiros/ Márcio Barros)
Um microônibus com aproximadamente 30 passageiros tomou na manhã desta quinta-feira (31) perto do km 5 da rodovia BR-422, próximo ao município de Cametá. Alguns passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Regional de Cametá, onde foram atendidos e passam bem.
De acordo com os bombeiros, o motorista do ônibus tentou ultrapassar um trator e acabou perdendo o controle do veículo, que virou na pista.
De acordo com bombeiros, veículo tombou após motorista perder o controle em tentativa de ultrapassagem (Foto: Divulgação/Bombeiros/ Márcio Barros)De acordo com bombeiros, veículo tombou após motorista perder o controle em tentativa de ultrapassagem (Foto: Divulgação/Bombeiros/ Márcio Barros)Do G1 PA


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


02/08/2014 14h46 - Atualizado em 02/08/2014 14h51

Menor é apreendido com 208 trouxinhas de maconha em Petrópolis

Policiais chegaram até o local após denúncia anônima.
Caso foi no início da madrugada deste sábado (2).

Do G1 Região Serrana
Material estava dentro de uma sacola (Foto: PM/Divulgação)Material apreendido estava dentro de uma sacola
(Foto: PM/Divulgação)
Policiais militares de Petrópolis, Região Serrana do Rio, apreenderam no início da madrugada deste sábado (2) um menor de 16 anos na Rua Lopes Trovão, próximo ao Pontilhão, no bairro Alto da Serra.
A equipe chegou até o local após denúncia anônima de que o suspeito estaria vendendo drogas no local. O menor estava com uma sacola na mão e foram encontrados 208 trouxinhas de maconha e R$ 65 em dinheiro.
O jovem foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia e vai ser autuado por tráfico de drogas.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


01/08/2014 19h30 - Atualizado em 01/08/2014 19h30

PM apreende 133 tabletes de maconha e pistola 9mm em Teresópolis

Caso foi nesta sexta-feira (1º) no bairro Quinta Lebrão, interior do Rio.
Suspeitos que estavam com o material conseguiram fugir.

Andressa CanejoDo G1 Região Serrana
PM apreende 133 tabletes de maconha e pistola 9mm em Teresópolis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)A pistola apreendida é de uso restrito das Forças
Armadas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Agentes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar (PM) deTeresópolis, na Região Serrana do Rio, apreenderam na tarde desta sexta-feira (1º) 133 tabletes pequenos de maconha e uma pistola 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, com 10 munições intactas. O material foi encontrado no bairro Quinta Lebrão, após uma denúncia sobre homens que estariam vendendo entorpecentes na região, já conhecida por ser ponto de tráfico de drogas. Com a chegada dos policiais, três homens, que estariam com a carga, conseguiram fugir por uma mata no local. Os agentes fizeram um cerco, na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. O material apreendido foi levado para a 110ª Delegacia de Polícia e o caso foi registrado.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


02/08/2014 12h53 - Atualizado em 02/08/2014 12h53

Caçadores são presos com armas e animais abatidos em rodovia de MS

Suspeitos foram presos na rodovia MS-430 em São Gabriel do Oeste.
Eles foram autuados pelo crime ambiental e multados em R$ 5,5 mil.

Do G1 MS
Três caçadores, de 19, 23 e 45 anos, foram presos na madrugada deste domingo (2), na rodovia MS-430, em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Militar Ambiental (PMA), os suspeitos estavam com armas e nove animais abatidos.
Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). No carro deles foram encontradas uma espingarda calibre 22, uma espingarda calibre 32 e duas espingardas de pressão, além de dois catetos e sete pombos mortos.
O veículo, as armas e os animais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste. Os suspeitos foram autuados em flagrante por caça ilegal e porte ilegal de arma. Pelo crime ambiental, eles foram multados em R$ 5,5 mil cada um, totalizando R$ 16,5 mil em multas.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

31/07/2014 10h49 - Atualizado em 31/07/2014 10h49

Jovem é arremessado ao capotar carro na BR-050 em MG

Motorista foi encaminhado para HC-UFU. 
Segundo PRF, jovem estavam sem o cinto de segurança.

Um jovem de 27 anos ficou ferido após capotar o carro no km 109 da BR-050, entre Uberaba e Uberlândia, na madrugada desta quinta-feira (31). Ele foi socorrido por uma ambulância da concessionária MG0 Rodovias, que administra o trecho da rodovia. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo a assessoria do HC-UFU, o estado do jovem é grave. Ele está internado em uma sala de emergência.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que o jovem andava em zigue-zague quando perdeu o controle do veículo e capotou. Ainda de acordo com a polícia, o motorista estava sem cinto e por isso, foi arremessado a oito metros do local do acidente. A PRF também informou que o jovem apresentava hálito etílico.

Do G1 Triângulo Mineiro

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
31/07/2014 10h39 - Atualizado em 31/07/2014 10h39

Jovem de 18 anos é morto com cinco tiros na zona oeste de Ribeirão Preto

Vítima foi encontrada caída na calçada e nenhum suspeito foi identificado.
Bala supostamente de revólver calibre 38 foi apreendida ao lado do corpo.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
31/07/2014 10h30 - Atualizado em 31/07/2014 10h37

Homem é morto a tiros na porta de casa em Araguari, MG

Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. 
Suspeitos do crime ainda não foram localizados.

Um homem de 54 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30) no Bairro Independência, em Araguari, no Triângulo Mineiro. Ele chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram encontrados. 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que estava na porta da casa da vítima conversando quando dois homens chegaram em uma moto e o que estava na garupa desceu e disparou. A testemunha ainda relatou para os policiais que há pouco tempo o homem teve um desentendimento com um rapaz que tinha as mesmas características de um dos suspeitos.


Do G1 Triângulo Mineiro


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 01 DE JULHO DE 2014MAIS UMA MANIFESTAÇÃO NA FUNDO DO VALE (15 fotos)

NO INICIO DA NOITE DESTA SEXTA FEIRA,(01), MANIFESTANTES COLOCARAM FOGO EM UMA CAÇAMBA FECHANDO AV. FUNDO DO VALE PRÓXIMO DA COMUNIDADE SANTA CRUZ. UM VEICULO FOI COLOCADO FOGO , UM OUTRO VEICULO SEGUNDO A VITIMA QUE ESTAVA NO 1ª DISTRITO POLICIAL ELABORANDO UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ELE FOI ABORDADO POR 4 PESSOAS E OBRIGARAM ELE ENTREGAR O CARRO, SAIRÃO EM ALTA VELOCIDADE SENTIDO A AV. NELSON DAV'ILA. OS INDIVÍDUOS ENTRARÃO SENTIDO AO GINÁSIO LINEU DE MOURA ( A.E.S.J) SAIRÃO NA TRAVESSA M J. CÉSAR LEITE E TOMARAM NA CONTRA-MÃO A AV. NELSON DA VILA E BATERAM DE FRENTE COM UM MOTOQUEIRO. UM ADOLESCENTE FOI DETIDO E LEVADO PARA O 1] DP E APRESENTADO AO DELEGADO DE PLANTÃO. A VITIMA DA MOTO FOI SOCORRIDO PARA O PRONTO SOCORRO DA VILA INDUSTRIAL.

Curtir

IMAGENS FEITO POR CELULAR 



JAIR SANTOS.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@