TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 23 de dezembro de 2017

SÁBADO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2017

@@@@@@@@@@
Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.




Nenhum texto alternativo automático disponível.







@@@@@@@@@@

 CRIMINOSO AUTOR DE DIVERSOS ROUBOS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR
Por volta das 20h do ultimo dia 13 de dezembro de 2017 após comunicação do centro de Operações “COPOM”, que uma mulher (15), havia sido vitima de Roubo pela Rua Jorge Barbosa Moreira, Vila Ema – Área Central de São José dos Campos.
Após o ocorrido desesperada acionou seu pai que através de um aplicativo de celular iniciou um rastreamento captando o sinal do celular roubado, o qual imediatamente acionou a Policia Militar iniciando-se assim um patrulhamento intensificado com o uso de diversas viaturas, as quais obtiveram sucesso na prisão do criminoso (41), pelo Jardim Aquárius – Zona Oeste localizando o simulacro utilizado na prática do crime e também do celular roubado.
Após a abordagem do criminoso foi acionado a vitima que compareceu no local reconhecendo-o sem sombra de dúvidas, informando ainda que o criminoso na prática do crime colocou a mão em suas partes intimas, diante da situação foi dada voz de prisão conduzindo-o ao 1º DP, onde o Delegado de Polícia ratificou a voz de prisão e após consulta de seus antecedentes criminais verificado que o mesmo tinha diversas passagens pelo mesmo delito Roubo seguido de Estupro dentre outros, cabe salientar que após verificar o modo utilizado para a prática do Roubo e sua reincidência, verificou-se que havia outras vitimas as quais foram acionadas reconhecendo-o autor.
São José dos Campos, 14 de Dezembro de 2017.
#podeconfiarPMESP
#issoéaPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR.
Policia Militar Você podeConfiar.
@@@@@@@@@@

6 h
3º BAEP PRENDE CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Dois criminosos foram presos pelos Policiais Militares do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) no bairro Campo dos Alemães, em São José dos Campos por Tráfico de Drogas e Corrupção Ativa. O fato aconteceu por volta das 11h10min, quando os policiais realizavam o patrulhamento na região, onde avistaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo um veículo Ford Escort na Avenida dos evangélicos. Ele percebeu de que seria abordado, desembarcou do veículo e entrou em um estabelecimento comercial. Os policiais foram em seu encalço, abordando-o e revistando-o, porém não localizaram nada de ilícito em sua posse, porém durante a busca veicular, foram localizados 05 pacotes com cocaína. Questionado, ele declarou que vendia a droga e indicou outro estabelecimento, naquela mesma via, onde estariam o restante das drogas, estas sob a guarda de um “funcionário”.
Os policiais diligenciaram até o local informado, onde abordaram o segundo criminoso. Diante das acusações, ele levou os policias até a sua residência, na Rua 82, onde foram localizadas as demais drogas, ou seja, mais 13 pacotes com cocaína. Neste momento, o proprietário do imóvel ofereceu R$20.000,00 para que os policiais o liberassem e por isso recebeu voz de prisão por Corrupção Ativa e, junto com seu comparsa, por Tráfico de Drogas.
A ocorrência foi apresentada na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde a dupla permaneceu à disposição da Justiça.
#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

 [23/12 05:25]
Tombamento de uma carreta na Dutra próximo ao Parque tecnológico vitima no interior da carreta. Auto Bomba para o apoio o Resgate da Nova Dutra não estão conseguindo fazer o resgate do motorista por isso foi pedido apoio ao Bombeiro.
Carreta com carga de papelão vitima em Óbito no interior da Cabine

@@@@@@@@@@

Irradiado roubo a comércio Mister Burguer em andamento por volta das 00:48min pela avenida Campos Elíseos, 617. De imediato a equipe 01239 e CGPII no local, sendo informado por uma das vítimas que um veículo Gol verde com três Indivíduos acabara de sair do local, sendo inclusive visualizado pela equipe. Iniciado o acompanhamento pela avenida Cassiano Ricardo, de início sentido Dutra, porém retornaram e seguiram pela rua Carlos Maria Auricchio e posterior a Dutra sentido Jacareí. Transmitido via Copom para demais viaturas do 41 sendo prestado rapidamente o apoio por várias viaturas, e na estrada velha Dom Pedro, km 3 sentido Igaratá o veículo capotou e no local foram detidos dois indivíduos, o outro se evadiu para o mato. Dois presos e alguns pertences devolvidos as quatro vítimas.
Os ladrões são moradores do bairro Cidade Salvador, pela cidade de Jacareí. 
          

@@@@@@@@@@



Um motorista de caminhão de 42 anos morreu em um acidente no km 137 na Rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos, neste sábado (23) por volta das 5h20.
MEON.COM.BR


@@@@@@@@@@

 No serviço diurno, do ultimo dia 12/12/17, foi logrado êxito em prender 2 ladrão em um Roubo em andamento no estabelecimento, na Rua Dos Periquitos, 196.
Os ladrões que são moradores do banhado, chegaram ao estabelecimento em um veículo Ford/Fiesta prata de placa DQF4922, anunciaram o Roubo, a vítima aproveitou uma oportunidade e gritou por socorro, e populares aproximaram do local, é um meliante saiu correndo e o outro permaneceu no veículo, no momento a viatura estava acessando rua, após indicação dos populares iniciou o acompanhamento a pé "correndo", este foi detido, e em ato continuo, retornamos ao local, e logramos êxito em prender o outro meliante que estaria pelo veículo, delegado ratificou a voz de prisão!!!!

@@@@@@@@@@



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Jair Bial adicionou 3 novas fotos.
9 h
Está madrugada, 4 individuos em um veículo GM/Onix, de placa Gec8300, que foi roubado na madrugada do dia 13/12/17, foi usado em outro roubo na madrugada do dia 14/12/17, e neste roubo em residência levaram além dos eletrodomésticos, o veículo GM/Zafira da vítima, a polícia militar, conseguiu prender 3 dos 4 ladrões, que foram reconhecidos pela vítima do Roubo da madrugada do dia 14/12/17 e também pela vítima da madrugada 13/12/17, bem como outra vítima da semana passada, os ladroes assumiram a autoria de mais outros Roubos com os mesmos modos operantis, foi recuperado os 2 veículos produto de Roubo o GM/Onix e o GM/ Zafira, e os 3 ladrões permaneceram a disposição da justiça, um deles é adolescente já respondendo por 2 processos de roubo de veículos e 2 processos por tráfico de drogas!!!!
@@@@@@@@@@


Equipe do BAEP em patrulhamento pela Av. JK após constatar que havia uma Moto F800 parada de Fronte a Adega Altas horas N° 7764, Retornaram e lograram Êxito em abordar o indivíduo que nao teve chance de fugir, sendo que a moto havia sido produto de B 04 Roubo na Zona Sul enfronte ao Vale Sul sendo assim a Moto e indivíduo foram conduzindo ao 1° DP e apresentado ao Delegado Do Plantão para registro do Boletim de Ocorrência .
Parabéns aos Policiais tbm foi informado ao PM da equipe sobre um CG preta com Placa levantada com dois indivíduos nelas, segundo o polícial da equipe também pode ser produto de furto .

@@@@@@@@@@


"Mal saiu da cadeia e já pensou que iria pagar de "bonzão" com esse veículo roubado, porém cruzou com a zangada ROTA e foi passear de trenóno foi pro cemiterio".

@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@


Patrulha da Cidade News compartilhou o próprio vídeo.
20 h
-0:28
881 visualizações
Patrulha da Cidade News
23 h
*Mulher é atropelada e prensada contra a parede pelo marido depois de uma discussão entre o casal em São José dos Campos (SP). Apesar do impacto, a mulher se levantou e conseguiu fugir*

@@@@@@@@@@



Wagner Guimarães adicionou 25 novas fotos — com Adeilson Cury e outras 3 pessoas.
2 h
FELIZ NATAL - Mais importante que valores são as atitudes. Surpreendente consideração da comunidade na qual em Comunhão, cada um no seu tempo, das mais diversas áreas da região sul de sjc, no seu horário e disponibilidade foi até a 2 Cia do 46i demonstrar seu carinho e agradecimento pelo empenho despendido pelos policiais durante o ano. Eles nunca tiveram tamanha carinhosa atitude na qual todos ganhamos. A aproximação entre polícia e comunidade é algo que nunca mais pôde esmorecer. Precisamos nos conhecer mais, realmente abrir as portas pois unidos somos muito mais fortes. Agradeço as oportunidades e afirmo ter conhecido pessoas espetaculares que explodem de vontade participativa. Pois bem, em nome da Cia eu agradeço cada ato e a todos os cartões assinados e que os desejos sejam recíprocos. Contem conosco e feliz natal.

@@@@@@@@@@@@@