TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 12 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL APREENDE 38 QUILOS DE MACONHA

                    JOTA BIAL EM TEMPO REAL  

    MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 13.04.14   


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


Câmera Escondida Silvio Santos - Menina Fantasma no ...



  1. www.youtube.com/watch?v=wgWt7x28YWE

    21/10/2013 - Carregado por Rodrigo Rodrigues
    Anna Livya Padilha, a famosa "Menina do elevador", está de volta! Agora ela assusta no cemitério ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


12.04.2014

Uma operação conjunta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 38 quilos de maconha e na prisão de duas pessoas. A ação policial foi desencadeada na noite de anteontem na Barra do Ceará e foi baseada em investigações que vinham sendo feitas na área.
De acordo com o delegado Márcio Gutierrez, da DHPP, as apurações começaram, para desbaratar uma quadrilha que vinha cometendo homicídios, mas os inspetores acabaram percebendo que a motivação das mortes estavam ligadas ao tráfico.
Antônio Marcos Costa, o 'Bibi', 20, e Marcelo Oliveira Moraes, o 'Bel', 25, foram abordados pela Polícia, na Avenida Leste Oeste quando transportavam um saco contendo oito quilos de maconha prensada.

Os dois suspeitos acabaram levando a Polícia até o Morro Santiago, onde estavam enterrados mais 30 quilos de maconha. O material e os dois jovens foram levados para a Denarc, onde foram ouvidos e autuados em flagrante por tráfico, pelo titular da Denarc Pedro Viana.

Em depoimento, eles negaram a posse da droga. O delegado adjunto da Denarc Breno Fontenele, disse que eles "estavam fazendo o transporte, provavelmente, para distribuir a maconha para traficantes menores".

Fonte: DN

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS LOGRAM ÊXITO EM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL


Na manhã de quinta-feira, 10, policiais militares e agentes penitenciários que estão lotados na Cadeia Pública de Sobral, realizaram uma vistoria de rotina naquela unidade de segurança, onde foram encontrados dez aparelhos celular, quatro chips para celular, dois pendrivers, oito carregadores de celular, uma grande quantidade de drogas, uma pequena quantidade de dinheiro em moedas e uma lista de devedores e negociadores do tráfico, além de anotações de números de contas bancárias possivelmente de propriedades de traficantes. Alguns celulares estavam acondicionados em camisinhas, pois é de costume visitas e detentos introduzi-los em partes íntimas.

Segundo um dos agentes penitenciários, possivelmente os objetos e drogas adentram a cadeia introduzidos em partes íntimas de visitantes ou jogados de fora para dentro por indivíduos também comprometidos com o crime.

Fonte: Plantão Alerta
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FTA MOTOS CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Um foragido da cadeia pública de Camocim foi recapturado por policiais da FTA Motos durante o início da tarde de quinta-feira, 10, na Praça da Rodoviária, centro de Camocim.
Usuários e pessoas que trabalham no terminal rodoviário ligaram assombrados para o 190 informando que tinha um estranho dormindo na parte de cima do teto dos boxes que vendem passagem de ônibus. Os pm’s foram verificar a denúncia e constataram o fato. O homem foi identificado como Isaac Freire Ramos, 45 anos.
Há um mês, no dia 12 de março de 2014, Isaac se envolveu em uma briga no mercado público da cidade e foi esfaqueado por um homossexual. (Relembre a matéria AQUI).
Isaac contou que desde quando perdeu seu pai e sua mãe anda perambulando por um lugar e outro, sem destino. O indivíduo se mostrava uma vítima do destino e já comovia algumas pessoas.
Atentos e sempre desconfiados, os policiais escutavam o lamento do homem e resolveram fazer um levantamento junto ao CIOPS sobre sua pessoa. O resultado foi surpreendente para os populares que estavam em volta do homem, não para a PM. Isaac Freire Ramos na realidade é um foragido da cadeia pública de Camocim e graça a astúcia dos policiais foi recapturado e entregue novamente nas mãos da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Cleuton e Gouveia.
 Polícia 24h
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


ADOLESCENTES SUSPEITOS DE MATAR JOVEM GRÁVIDAS SÃO DETIDOS.

Dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de terem matado a técnica em enfermagem, Antônia Sheila Nunes da Silva, 25, que estava grávida de três meses, foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na tarde de ontem. O crime aconteceu no último sábado (5), durante uma tentativa de assalto em Messejana.
Segundo a Policia, no dia seguinte após a ação dos adolescentes, que terminou com a morte de Antônia Sheila, eles se envolveram em uma briga em uma residência no bairro Guajeru, na Grande Messejana, e acabaram matando o cachorro de estimação da dona da casa.
Os jovens foram chamados para prestar esclarecimentos sobre a suposta briga, no entanto, paralelamente ao caso da briga, as investigações sobre o assassinato de Antônia Sheila já estavam em andamento.

Os dois foram ouvidos no 6ºDP (Messejana) e apontados por testemunhas como os autores do assassinato de Antônia Sheila. Uma das pessoas chegou a desmaiar ao reconhecer os adolescentes por meio de fotografias. Após o reconhecimento, os dois foram encaminhados para a DCA. Conforme o tenente-coronel do 16ªBPM,Sergistóteles Freire, os adolescentes são suspeitos de praticar vários delitos na Grande Messejana, tráfico, roubo à farmácias e joalherias.

Ouvidos

Os suspeitos foram ouvidos pela delegada titular da DCA, Yolanda Fonseca. Os dois ficaram recolhidos em um Centro Provisório para Adolescentes Infratores, ao lado da DCA.
Hoje, os dois serão ouvidos pela promotoria de Justiça e pelo juiz titular da 5ª Vara da Infância e Juventude, Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves.

Fonte: DN
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


MULHER É MORTA PELO COMPANHEIRO A FACA EM IGUATU

Uma mulher identificada como Irene Rodrigues Cabral, 40, foi morta a facadas pelo companheiro na Vila José Carneiro, em Iguatu, a 384,1km de Fortaleza, na última sexta-feira, 11.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com vários golpes de faca na altura do tórax, desferidos por Cícero Galdino da Silva, 51. O acusado compareceu à Delegacia e confessou o crime. Ainda segundo a Polícia, ele já responde por tentativa de homicídio.

Fonte: O POVO

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


EX-PM É DETIDO DURANTE PROTESTO EM SOLENIDADE COM GOVERNADOR DO CEARÁ

Um ex-policial militar foi preso por desacato enquanto participava de manifestação no Centro de Profissionalização para Pessoas com Deficiência, em Fortaleza, onde ocorria o lançamento oficial do programa de segurança "Em Defesa da Vida", na manhã desta quinta-feira (10), com participação do governador Cid Gomes. Durante o evento, o governador lançou oficialmente o programa, que divide o estado em 18 Áreas Integradas de Segurança (AIS) com gratificação a policiais que reduzirem índices de homicídios e roubos.

O ex-policial, identificado como Alberto Bevinievisque, protestava com um grupo de outros ex-policiais contra a demissão de 10 homens da corporação no ano passado, entre eles, o próprio Bevinievisque. Ele foi levado ao 10º Distrito Policial por soldados do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Os 10 policiais foram demitidos por participar de reunião em janeiro de 2013, que, segundo a polícia, tinha o objetivo de deliberar sobre a deflagração ou não de novo movimento ''paredista''. Os processos disciplinares contra os PMs foram publicados no Boletim do Comando do dia 25 de janeiro de 2013. De acordo com o documento, os policiais são "acusados [...] de participarem de reunião ocorrida no dia 03.01.2013, sob a liderança de integrantes da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Ceará (Aprospec), com o objetivo de deliberar sobre a deflagração, ou não, de novo movimento paredista". Na época, o atual secretário de segurança, Servilho Paiva, era o corregedor geral de disciplina.

Fonte: G1CE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


CADEIA OU CEMITÉRIO: EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A BALA NA CIDADE DE ICÓ

O ex-presidiário, Marcos Antonio Vieira da Silva, 20 anos, conhecido Maguila, foi executado a bala na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 9, por volta das 11h30, em uma construção, na Rua Dr. Inácio Dias, no Centro.
Marcos Silva já tinha passagem na Polícia por furto e porte ilegal de arma. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto vermelha efetuaram cinco tiros contra a vítima que teve morte imediata. Um dos criminosos estava usando capacete. A dupla fugiu em seguida.

O crime tem característica de acerto de contas. A Polícia ainda não tem pistas sobre os autores do homicídio. A Delegacia Regional de Polícia Civil abriu inquérito e o corpo da vítima foi conduzido pelo rabecão para o IML da cidade de Iguatu.  A Polícia recolheu cápsulas de pistola 380.  Há três meses que não era registrado homicídio em Icó.

Fonte: Iguatu Notícias


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


11/04/2014 19h32 - Atualizado em 11/04/2014 20h15

Aumenta número de policiais denunciados por homicídio no 


Vale

Segundo Ouvidoria da Polícia, número passou de 4 para 10 no período. 
Total de denúncias contra agentes de segurança chegou a 502 na região.

Ouvidoria registra recorde de denúncias no Vale do Paraíba (Foto: Fabio Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo)Número de denúnciais na ouvidoria foi recorde.(Foto: Fabio Martins/Estadão Conteúdo)
O número de denúncias de homicídios envolvendo policiais militares e civis mais que dobrou em um ano no Vale do Paraíba – de quatro para dez casos sob investigação.

Os dados de 2013 foram divulgados nesta sexta-feira (11) pela Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo e consideram os relatos de familiares e testemunhas que apontam o envolvimento de policiais na morte de civis.
O levantamento mostra ainda que o total de denúncias também aumentou, passando de 378 para 502 - recorde na região. Das denúncias, 291 envolvem policiais militares e 207 são contra policiais civis.

Nos casos de homicídio, todas as ocorrências na região apontam um suposto envolvimento de policiais militares. Apenas em São José, em 2013, foram denunciados três homicídios supostamente envolvendo policiais. A cidade lidera as denúncias pelo crime na região.
O caso de maior repercussão foi o de um jovem de 21 anos, morto durante um erro de abordagem na zona leste de São José dos Campos na noite de 23 de setembro.

De acordo com o ouvidor da polícia, Julio Cesar Fernandes Neves, as denúncias de homicídios envolvendo policiais têm aumentado em todo Estado. “É um aumento preocupante porque a polícia não é para matar e sim para resguardar o cidadão”, afirmou.
Avaliação
O especialista em segurança pública e ex-secretário nacional de Segurança Pública José Vicente da Silva, avalia que os números não refletem a realidade.
"O que falta para corrigirmos isso é ampliar o número de pessoas que estão fazendo uso do serviço da ouvidoria. O importante no canal de ouvidoria é justamente encaminhar as queixas para que se tomem providências", afirma. Ele considera que a maioria dos casos de irregularidades envolvendo policiais não chegam ao órgão.

Segundo a ouvidoria, as principais queixas em 2013 foram por infração disciplinar, corrupção passiva, reclamações contra superior, prevaricação (quando ocorre retardamento de ofícios) e abuso de poder.

O delegado João Barbosa, do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo (Deinter-1), responsável pela Polícia Civil na região de São José dos Campos foi procurado na tarde sexta-feira (11), mas não atendeu as ligações do G1 até a publicação desta reportagem.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


12/04/2014 15h50 - Atualizado em 12/04/2014 16h56

Mulher perde o controle e capota o carro na zona sul de 


São José, SP

Carro ficou capotado em via do Jardim Morumbi na manhã deste sábado.
Vítima teve ferimentos leves e perdeu controle após freada em cruzamento.

Mulher perde o controle e capota o carro em São José (Foto: Bruno Miranda/Arquivo Pessoal)Mulher perde o controle e capota o carro em São José (Foto: Bruno Miranda/Arquivo Pessoal)
Uma mulher ficou ferida na manhã deste sábado (12) após capotar o carro na zona sul de São José dos Campos. O acidente ocorreu por volta das 11h30 no Jardim Morumbi. A vítima segue internada na tarde deste sábado, mas teve apenas ferimentos leves.
O carro ficou capotado na rua Joaquim de Paula e chamou a atenção de moradores que passavam pelo local. A Polícia Militar informou que a vítima capotou o carro após perder o controle em um cruzamento.  Segundo moradores, o carro que capotou deveria dar preferência ao que descia a rua, mas não parou. Ao tentar frear, a motorista capotou.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




 - Atualizado em 12/04/2014 19h02

Diretor de presídio leva detentos para trabalhar em casa e é 


preso no RN

Segundo a PM, três presos da João Chaves reformavam a casa do diretor.
Carro do presídio foi usado para transportar presos até a obra.

Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte de Natal, foi interditado e não pode receber novos presos (Foto: Caroline Holder/G1)Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte deNatal(Foto: Caroline Holder/G1)
O diretor do complexo penal Doutor João Chaves, na zona Norte de Natal, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, o diretor havia levado três detentos para trabalhar na reforma da casa dele. Para transportar os presos, o diretor teria usado o carro oficial do presídio, que foi apreendido pelos PMs.
"Recebi uma denúncia anônima às 16h40 deste sábado informando que o diretor havia saído do presídio com três presos e seguido, em carro oficial, até a casa dele. De imediato mandei duas equipes até a casa do diretor, que fica no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. Quando os policiais chegaram, confirmaram a denúncia e prenderam os quatro homens", falou ao G1 o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Francisco Araújo.
O comandante disse que os presos da João Chaves estavam reformando a casa do diretor. "Ainda não sei informar se essa foi a primeira vez que isso aconteceu. Determinei que os quatro presos fossem levados para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal. Agora cabe à Polícia Civil apurar o crime de corrupção passiva e outros possíveis", completou o oficial.
G1 tentou contato com o diretor do presídio e com o advogado de defesa dele, mas não conseguiu.
Do G1 RN
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 12/04/2014 18h09

Comerciante pega 14 anos de prisão por morte de radialista 


em Caicó, RN

Lailson Lopes vai cumprir pena em regime fechado pela morte de F. Gomes.
Sentença do comerciante foi lida no fim da tarde deste sábado, em Caicó.

RadialistaF. Gomes, assassinado em 18 de outubro de 2010. (Foto: Sidney Silva/Cedida)RadialistaF. Gomes, assassinado em 18 deoutubro de 2010. (Foto: Sidney Silva/Cedida)








O comerciante Lailson Lopes foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por ser um dos mandantes do assassinato do radialista Francisco Gomes, em 2010, na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. A sentença de Lailson foi lida pelo juiz Criminal de Caicó, Luiz Cândido Villaça, na tarde deste sábado (12). O advogado dele, Aneziano Gomes, disse que irá recorrer da sentença.
Após três dias de júri popular, os jurados entenderam que, conforme defendia o Ministério Público, Lailson Lopes é um dos mandantes da morte de F. Gomes. Gordo da Rodoviária, como é conhecido Lailson, alegava inocência. "Aceitamos a decisão, mas antecipo que iremos recorrer", falou o advogado de Lailson após a leitura da sentença.
Julgamento
Os dois primeiros dias foram dedicados a ouvida das testemunhas e a mostra de vídeos de depoimentos gravados durante a instrução processual dos demais réus. Ao todo, 16 testemunhas, sendo oito arroladas pela defesa e oito pela acusação, foram ouvidas.
O advogado Aneziano Ramos, que defende o Gordo, sustenta que seu cliente não mandou matar o jornalista F. Gomes. Ele disse que a avaliação que faz do júri é positiva. "O julgamento serve justamente para se discutir as provas, para se esclarecer dúvidas, explicitar detalhes e proporcionar aos jurados que eles possam julgar com segurança, que eles saibam o que estão fazendo. O juiz está tendo atitudes extremamente democráticas, sendo imparcial. Ele nos permite trabalhar com a verdade dentro da lei", disse.
No depoimento, o Gordo da Rodoviária contou que ouviu de Rivaldo Dantas que um tenente-coronel da Polícia Militar é que tinha interesse na morte de F Gomes. "Lailson deixou bem claro que não sabe quem é esse coronel. O que ele sabe é o que foi dito pelo advogado Rivaldo Dantas", afirmou. Rivaldo Dantas é réu no processo também acusado de ser mandante da morte de F. Gomes.
O promotor de Justiça Geraldo Rufino disse que esperava que o júri transcorresse como está, tendo o Gordo afirmando que é inocente. Ele usa até uma camisa com a palavra "inocente". "A nossa avaliação é de que o Lailson é culpado. A versão que ele apresentou no plenário não tem lógica. Toda a história mostra que havia uma comunhão entre Lailson, Rivaldo e o Pastor. Eles três estavam juntos o tempo todo, e Dão se soma a esse grupo", destaca.

Do G1 RN
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 12/04/2014 15h01

Defensoria Pública apura denúncias de maus tratos contra 


menores no RN

Casos estariam sendo cometidos nas cidades de Caicó e Mossoró.
Menores infratores também são mantidos longe do contato das famílias.
A Defensoria Pública do Rio Grande do Norte apura denúncias de que adolescentes internados nos Centros Educacionais (Ceducs) das cidades de Caicó e Mossoró estariam sendo vítimas de maus tratos e mantidos longe do contato com suas famílias.

As denúncias foram feitas ao Subdefensor Público Geral e titular da 1ª Defensoria da Infância e da Juventude, Nelson Murilo de Souza Lemos Neto, por integrantes do Centro de Referência de Direitos Humanos e Observatório da População Infantojuvenil em Contexto de Violência da UFRN durante reunião realizada na sede da DPE/RN nessa semana.
Durante o encontro, foi apresentado ao defensor público um relatório com violações do direito à convivência familiar dos adolescentes internados longe de suas famílias, bem como denuncias de espancamentos de todos os internos promovidos por policiais militares. Como providência inicial, o defensor agendou uma reunião com a interventora da Fundac, entidade responsável pela administração do Ceduc no Rio Grande do Norte.
De acordo com Nelson Lemos, o objetivo da reunião, que deverá ser realizada na tarde de quinta-feira (10), é sensibilizar a interventora para que se busque uma solução extrajudicial para os problemas enfrentados pelo adolescente e suas famílias. “Esperamos conduzir esse pleito amigavelmente, sem a necessidade de interposição de ação Judicial" afirmou.
O problema das visitas, segundo o defensor, é que os adolescentes que antes estavam internados no Ceduc de Natal acabaram sendo transferidos para as unidades de Caicó e Mossoró, sem que a Fundac tenha disponibilizado às famílias – em sua maioria carentes – um meio de transporte para que elas possam se deslocar até as cidades nos dias de visita.
Em relação às denúncias de maus tratos, Nelson Lemos informou que, além de levar o assunto na pauta da reunião com a interventora da Fundac, irá conversar com os familiares dos adolescentes para apurar o que de fato tem acontecido nos Centros Educacionais. “Se as denúncias forem confirmadas, vamos atuar para que os agressores sejam afastados e punidos”, completou.
Do G1 RN
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


12/04/2014 08h48 - Atualizado em 12/04/2014 15h25

Motociclista bate em poste e morre em acidente na Tamoios

Piloto teria perdido o controle da moto na descida da Serra do Mar.
Carona está em estado grave com ferimento na cabeça.





Motociclista morre ao bater em poste (Reprodução/TV Vanguarda)

Um motociclista morreu em um acidente na descida da Rodovia dos Tamoios na noite dessa sexta-feira (11), em Caraguatatuba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o piloto teria perdido o controle da moto no km 83 da descida da serra e batido em um poste. Ele chegou a ser levado ao Pronto Socorro de Caraguá, mas não resistiu aos ferimentos. Na queda, o carona chocou a cabeça e segue em estado grave no PS.
Ainda de acordo com a PRE, os dois usavam capacete. O carona estava sem documentos. Uma viatura que passou pelo local próximo da meia noite avistou as vítimas à margem da rodovia e acionou o resgate.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Link Vanguarda 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Link Vanguarda 



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@