TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MATÉRIAS PARA QUARTA FEIRA DIA 25 DE NOVEMBRO


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA 



 vídeo 







@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 24/11/2015 19h17

Boate é destruída por incêndio em Taubaté, SP

Bombeiros suspeitam que incêndio foi criminoso; ninguém ficou ferido.
Combate às chamas durou cerca de 30 minutos.

Bombeiros apagaram incêndio em boate entre Taubaté e Tremembé (Foto: Michelle Mendes / G1)Bombeiros apagaram incêndio em boate entre
Taubaté e Tremembé (Foto: Michelle Mendes / G1)
Uma boate, que fica na Estrada Velha Taubaté-Tremembé, pegou fogo na tarde desta terça-feira (24). De acordo com os Bombeiros, o local, de cerca de 100 metros quadrados, ficou completamente destruído. Ninguém ficou ferido.
O incêndio começou por volta das 16h30 e foi extinto por sete homens do Corpo de Bombeiros que utilizaram 3 mil litros de água, com o apoio de um caminhão e outras duas viaturas. O trabalho durou cerca de 30 minutos.
"Como as chamas atingiram dois espaços isolados ao mesmo tempo, suspeitamos que o incêndio foi criminoso", afirmou o capitão Gláuco Cafalchio. A boate tinha dois imóveis no mesmo terreno.
O dono do imóvel ainda não foi notificado do incidente e, segundo os bombeiros, ninguém estava no local no momento do incêndio.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 25/11/2015 12h42

Dupla é presa e adolescente detido com arma e drogas em Cruzeiro, SP

Foram aprendidos drogas, armas e colete a prova de balas.
Um dos suspeitos foi detido acusado de ser autor de três homicídios.

Dois homens foram presos e um adolescente detido em uma casa na Vila Loyelo em Cruzeiro  (Foto: Divulgação/DIG)Flagrante foi feito em uma casa na Vila Loyelo em
Cruzeiro (Foto: Divulgação/DIG)
Dois homens foram presos e um adolescente detido na manhã desta quarta-feira (25) em uma casa na Vila Loyelo em 
Cruzeiro (SP). De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), durante uma operação foram apreendidos drogas, armas e colete a prova de balas com o trio.

Segundo a polícia, um dos homens é suspeito de cometer três homicídios há cerca de seis meses. Após investigações, a policia foi até a casa em que ele mora. No local, os policiais encontraram um revólver, munição, colete à prova de balas e 12 pés de maconha. 

Junto com suspeito procurado estava outro homem que também foi preso por porte ilegal de arma, munição e tráfico de drogas. Um adolescente procurado por roubo também estava na residência.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS EM.: LEIA MAIS NOTICIA 


@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: