TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 20 - Condutor sofre ferimentos em acidente



 

     









VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES 

DA LEITURA



  1. Câmera Escondida: Bandidos no Assoalho - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=pBQLoBMjKmU

    10/03/2014 - Carregado por SBT Online
    Em uma câmera escondida, mulher escuta pelo rádio queassaltantes estão foragidos e se desespera ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Santo Antônio do Sudoeste
Santo Antônio do Sudoeste
Condutor sofre ferimentos em acidente
http://ppnewsfb.com.br/…/condutor-sofre-ferimentos-em-acide…
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Essa praga nasce em qualquer lugar. Maconha residencial .
Polícia Militar apreende pé de maconha em residência do Parque das Nações em Pindamonhangaba



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


19/12/2014 19h28 - Atualizado em 19/12/2014 19h30

Homem é preso com cinco armas contrabandeadas em Taubaté, SP

Armas e munição entraram no país de forma ilegal, diz Dise.
Homem de 45 anos foi preso em flagrante e levado para cadeia.

Cinco armas e munição foram apreendidas em residência de Taubaté. (Foto: Divulgação/Dise Taubaté)Cinco armas e munição foram apreendidas na
casa do suspeito. (Foto: Divulgação/Dise Taubaté)
Cinco armas e munições foram apreendidas nesta sexta-feira (19). A suspeita é que elas tenham sido contrabandeadas do Paraguai. Um homem de 45 anos foi preso por porte ilegal de armas e contrabando.
De acordo com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), reponsável pelo flagrante, a prisão aconteceu por volta das 17h, na casa do suspeito, no bairro Bonfim.
Entre as armas apreendidas, estavam uma de calibre 12 e outra calibre 22, além de munições. Segundo a Dise, o material teria entrado no país de forma ilegal.
Ainda segundo a polícia, o suspeito é um ex-metalúrgico que, sem emprego, teria passado a realizar contrabando. Ele foi preso em flagrante e levado para a cadeia de Cruzeiro.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 19/12/2014 15h01

Detento agride colega de cela com pedradas em presídio de Tremembé

Agressão aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) no Pemano.
Vítima teve afundamento craniano e foi levada para o Hospital Regional.

1.610 detentos deixaram o Pemano nesta quinta-feira (15), em Tremembé. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Agressão aconteceu na manhã de quinta-feira (18).
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Um detento do Presídio Edgard Magalhães Noronha (Pemano), em Tremembé, foi agredido com pedradas por um companheiro de cela na manhã de quinta-feira (18). A agressão aconteceu por volta das 5h50, após uma discussão entre os dois.

Segundo a Polícia Civil, um dos detentos enrolou duas pedras em uma camiseta e agrediu o outro preso com golpes na cabeça. A polícia informou ainda que a vítima teria passado o dia todo na enfermaria do presídio e somente à noite foi socorrida no Hospital Regional de Taubaté. 

Apesar de a agressão ter acontecido demanhã, o boletim de ocorrência só foi registrado por volta das 22h40. De acordo com a Polícia Civil, foi registrado um boletim por tentativa de homicídio e um termo circunstanciado por prevaricação contra a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) pela demora em comunicar a agressão.
Outro lado
A SAP informou que a vítima se apresentou com um corte na cabeça e foi socorrida. A direção da unidade conduziu o suspeito pelas agressões até a delegacia onde foi feito o boletim de ocorrência. A pasta não se manifestou sobre o motivo para o suposto atraso na comunicação do incidente.
O órgão informou ainda que foi solicitado pela direção da unidade a sustação cautelar de regime do suposto agressor, que é do regime semiaberto, além de procedimento disciplinar contra o agressor. A motivação da agressão será apurada em procedimento interno e inquérito na delegacia da cidade.
 

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



19/12/2014 20h38 - Atualizado em 19/12/2014 22h08

Justiça do RJ concede liberdade a mais de 20 PMs presos por corrupção

Ex-comandante do 17ºBPM e o ex-chefe do COE estão entre os libertados.
Entre setembro e outubro, 42 PMs foram presos por atos de corrupção.

O coronel Alexandre Fontenelle Ribeiro de Oliveira foi um dos detidos na operação (Foto: Reprodução/TV Globo)O coronel Alexandre Fontenelle Ribeiro de Oliveira
foi um dos detidos na operação que investigou 
cobranças de propina (Foto: Reprodução/TV Globo)
Mais de 20 policiais militares que foram presos acusados de corrupção no Rio de Janeiro tiveram a liberdade concedida pela Justiça Militar. Entre os beneficiados por habeas corpus estão o tenente-coronel Dayzer Corpas Maciel, que comandava o 17ª BPM (Ilha do Governador) e o ex-comandante de Operações Especiais da PM, coronel Alexandre Fontenelle. Em duas operações distintas, coordenadas pelo Ministério Público, 42 PMs foram presos entre setembro e outubro.
O coronel Fontenelle estava entre os 24 policiais presos na operação Amigos S.A., que revelou um grande esquema de cobrança de propinas a comerciantes, mototaxistas, motoristas e cooperativas de vans, além de empresas transportadoras de cargas na área do 14º BPM (Bangu).

Já o tenente-coronel Dayzer Corpas Maciel foi alvo da operação Ave de Rapina, que levou 16 PMs para a prisão. Todos foram acusados de extorquir dinheiro de traficantes da Ilha do Governador. As investigações apontaram que os policiais chegaram a sequestrar traficantes e exigir resgate de R$ 300 mil, além de vender a criminosos armas apreendidas em ações policiais.

Quatro dos 16 PMs presos na operação Ave de Rapina tiveram a prisão preventiva revogada nesta sexta-feira (19) pela juíza Ana Paula Monte Figueiredo. A magistrada considerou que a liberdade dos acusados não compromete a ordem pública. No entanto, determinou que os quatro permaneçam afastados de suas funções públicos até o término do processo judicial. Até as 20h30 o G1 não tinha confirmação sobre a situação dos demais 12 PMs presos no caso.

Os 19 PMs envolvidos na operação Amigos S.A. que permaneciam presos foram beneficiados por um habeas corpus concedido nesta quinta-feira (18). O habeas corpus havia sido solicitado por cinco réus do caso, entre eles o coronel Fontenelle, e a concessão da liberdade foi estendida pela Justiça aos demais acusados.

O desembargador relator do habeas corpus, Paulo de Oliveira Lanzellotti Baldez, considerou que "a ordem pública, supostamente ameaçada diante da gravidade dos delitos imputados, que de acordo com a autoridade impetrada, envolvem e comprometem a própria instituição policial, pode ser acautelada, por ora, pela suspensão da função pública exercida pelos réus". Assim, ele determinou a revoação da prisão cautelar de todos os réus.
Daniel SilveiraDo G1 Rio
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



19 de dezembro de 2014 • 17h49 • atualizado às 

19h50

Alckmin libera PM a usar bala de borracha em protestos

Governador de São Paulo vetou projeto de lei aprovado pela Assembleia que tentou proibir o uso da munição em manifestações

Em junho de 2013, o fotógrafo Sérgio Andrade ficou cego de um olho após ser atingido por uma bala de borracha
Foto: Twitter











O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), informou nesta sexta-feira que vetou o projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) que proíbe o uso de bala de borracha em manifestações. Com isso, a Polícia Militar (PM) fica liberada a usar esse tipo de munição em protestos. O veto será publicado na edição deste sábado do Diário Oficial do Estado.
De acordo com Alckmin, a PM precisa ter liberdade para agir. “A polícia tem protocolos. A polícia precisa ter liberdade dentro dos seus protocolos de trabalho, dentro da sua competência, (para) poder administrar a maneira como estabelece a ordem pública, protege os cidadãos”. O governador disse ainda que os PMs devem passar por treinamento. “Total treinamento, mas também (precisamos) dar as condições para que, dentro dos protocolos, que são de segurança no mundo inteiro, ela (polícia) possa utilizá-lo conforme a sua possibilidade”, completou.
O projeto que tentou proibir a bala de borracha foi apresentado pelo líder da bancada do PT na Alesp, deputado João Paulo Rillo. Em sua justificativa, o petista lembrou que cidadãos e profissionais atingidos por balas de borracha foram gravemente feridos. "O direito à livre manifestação é um imperativo da lei. O fato de jornalistas perderem a visão durante as manifestações de junho obrigou os parlamentares a darem uma resposta à altura”.
Fotógrafo cego pela PM põe assessor do governo em saia-justaClique no link para iniciar o vídeo
Fotógrafo cego pela PM põe assessor do governo em saia-justa






Uma dessas vítimas foi o fotógrafo Sérgio Andrade da Silva, 33 anos, que ficou cego do olho esquerdo após ser atingido por um tiro de bala de borracha disparado por um policial militar em uma manifestação pela redução das tarifas de transporte coletivo em São Paulo, em junho de 2013. No mês passado, Silva entregou a um representante da Secretaria de Segurança Pública um abaixo-assinado com 45 mil assinaturas pedindo o fim da bala de borracha em protestos.
Em outubro deste ano, a Justiça de São Paulo chegou a proibir o uso de bala de borracha em manifestações por meio de uma liminar (decisão provisória), que acabou sendo derrubada depois. Na ocasião, Alckmin disse que o uso da munição era necessário em algumas situações. “A população é favorável a manifestações, mas radicalmente contra a destruição. Ninguém quer usar bala de borracha, mas às vezes é necessário para preservar a ordem pública", disse o governador, à época.
A informação sobre o veto à proibição da bala de borracha foi dada por Alckmin em entrevista coletiva convocada no Palácio dos Bandeirantes para anunciar um novo contrato de Parceria Público Privada (PPP) para a duplicação da rodovia dos Tamoios (SP-99), que liga São José dos Campos, no Vale do Paraíba, a Caraguatatuba, no litoral norte do Estado. Segundo Alckmin, as obras começarão em 2015 e deverão beneficiar 25 milhões de pessoas

.
  • Débora Melo
Direto de São Paulo


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: