TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2014- Vítima mandou mensagem para prima minutos antes de acidente na BR-316







 

     VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


Camaras ocultas y situaciones graciosas - YouTube

www.youtube.com/watch?v=vqaykjuPP9U

04/10/2010 - Carregado por ThePopularcanada
Camaras ocultas y situaciones graciosas.

 COOPERADORES DO BLOG DO JOTA  
BIAL NEWS


LEITE COOPER

DANNY´PIZZAS

COMPANHIA DO BREJA


FRANK COMPUTADORES




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


17/12/2014 18h18 - Atualizado em 17/12/2014 19h56

Vítima mandou mensagem para prima minutos antes de acidente na BR-316

Mensagem foi enviada através de aplicativo no aparelho celular.
Nessa terça (16), pertences foram achados no local do acidente.


Flaviana da Silva Sousa, uma das vítimas do acidente entre um ônibus da empresa Transbrasiliana e um caminhão-tanque na última segunda-feira (15) na BR-316, mandou uma mensagem para a prima pouco antes da colisão que deixou pelo menos sete mortos. A mensagem em um aplicativo no celular foi enviada as 9h48, cerca de 25 minutos antes do horário que o Grupo Tático Aéreo do Piauí (GTAP) afirma ter sido acionado pelo Corpo de Bombeiros para comparecer ao local da batida.
Lela, como Flaviana era carinhosamente chamada, respondeu mensagem da prima (Foto: Gustavo Almeida/G1)Lela, como era carinhosamente chamada, respondeu mensagem da prima (Foto: Gustavo Almeida/G1)
A vítima havia saído da cidade de Riachão, no interior do Maranhão, na noite do dia anterior com destino a Teresina. Ela tinha ido passar os dias de folga do trabalho com familiares que residem no município maranhense. A prima Solange Gomes da Silva, com quem Flaviana passou boa parte do tempo durante o período enviou uma mensagem as 9h36 perguntando se ela já havia chegado. Minutos depois, as 9h48, ela respondeu dizendo que ‘ainda não’. De acordo com o GTAP, a equipe foi acionada precisamente às 10h13, o que presume o horário do acidente como logo após a última comunicação entre as primas.
Até a manhã desta quarta-feira (17), o corpo de Flaviana ainda não havia sido identificado pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Material biológico do pai da vítima, do filho dela e do ex-marido foi colhido para a realização de exames de DNA e a previsão é de que o resultado deva sair em no mínimo 30 dias. Sem poder velar o corpo, a angústia dos familiares continua. Na casa da família diversos amigos e parentes não param de chegar.
Parentes vieram do Maranhão dar força aos pais e ao filho de Flaviana (Foto: Gustavo Almeida/G1)Parentes vieram do Maranhão dar força aos pais e ao filho de Flaviana (Foto: Gustavo Almeida/G1)
Maria Lúcia Silva, 45 anos, é tia de Flaviana e assim que soube da tragédia com a sobrinha providenciou a vinda para Teresina. Durante os dias de folga no Maranhão, Flaviana ficou na casa dela e estava bastante feliz ao lado dos parentes. “Ela estava muito alegre e tudo que ela pedia a gente fazia. Nós íamos para as cachoeiras com ela. Não sei nem o que dizer com isso ter acontecido”, falou a tia.
Maria Lúcia e Solange falaram da alegria de Flaviana (Foto: Gustavo Almeida/G1)Maria Lúcia e Solange falaram da alegria de
Flaviana (Foto: Gustavo Almeida/G1)
Ela conta que todos os parentes da pequena cidade ficaram abalados ao saber do acidente. “Ficou todo mundo chocado. Se pudessem teriam vindo todos correndo pra cá”, falou. Durante o deslocamento para Teresina, os familiares maranhenses pararam no local da colisão, no município de Monsenhor Gil. “Não sei nem o que senti quando paramos ali. Era uma pessoa tão jovem, não sei o que dizer”, disse Maria Lúcia.
Segundo os parentes, a alegria de Flaviana era evidente e ela fazia questão de externar para todos. “Ela repetia o tempo todo que nunca se divertiu tanto como lá em Riachão”, revelou a prima Solange Gomes. Quando estava na rodoviária prestes a embarcar de volta para Teresina, Flaviana mandou uma foto ao lado do primo que foi deixá-la no terminal.
Ítalo, filho único da vítima, exibe foto da mãe (Foto: Gustavo Almeida/G1)Ítalo Claydson, filho único da vítima, exibe foto da mãe (Foto: Gustavo Almeida/G1)
O único filho de Flaviana, o jovem Ítalo Claydson, 18 anos, não consegue acreditar que a mãe tenha morrido. Desde o acidente ele tem recebido a visita de colegas da faculdade na casa da família. “Não sei nem explicar essa situação, fico apenas pensando no que ela passou naquele momento do acidente”, disse o jovem. Nesta terça-feira (16), alguns familiares foram ao local do acidente e recolheram pertences que eram levados por Flaviana. Uma corrente, restos do aparelho celular, pen drive, sandália e moedas foram encontrados.
Pertences encontrados por familiares no local do acidente (Foto: Gustavo Almeida/G1)Pertences encontrados por familiares no local do acidente (Foto: Gustavo Almeida/G1)
Desde o acidente, a Transbrasliana já divulgou três listas com os prováveis nomes dos passageiros que ocupavam o ônibus. Na primeira relação divulgada o nome de Flaviana não estava incluído. Somente nas listas seguintes a empresa informou que Flaviana era um dos passageiros. Segundo os parentes, até agora a empresa não ofereceu nenhum tipo de assistência à família. “Dizem sempre a mesma história, que vão arcar com tudo, mas até agora nada”, falou Luis Gonzaga, pai da vítima.
Do G1 PI



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 17/12/2014 18h23

Jovem é estuprada em colégio na Baixada Fluminense

Suspeito foi preso em flagrante por policiais da 58ªDP (Posse).
Adolescente de 18 anos foi atacada na noite de segunda-feira (15).


Uma adolescente de 18 anos foi estuprada na noite de segunda-feira (15), em um colégio municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de abusar da jovem, identificado como Jaci Oliveira da Conceição, foi preso em flagrante por policiais da 58ªDP (Posse). A vítima foi ouvida, além de testemunhas. Jaci já foi encaminhado à Seap.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 17/12/2014 18h23

Jovem é estuprada em colégio na Baixada Fluminense

Suspeito foi preso em flagrante por policiais da 58ªDP (Posse).
Adolescente de 18 anos foi atacada na noite de segunda-feira (15).

Uma adolescente de 18 anos foi estuprada na noite de segunda-feira (15), em um colégio municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de abusar da jovem, identificado como Jaci Oliveira da Conceição, foi preso em flagrante por policiais da 58ªDP (Posse). A vítima foi ouvida, além de testemunhas. Jaci já foi encaminhado à Seap.


Do G1 Rio


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




 - Atualizado 

em 17/12/2014 16h57


Operário é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinho, no ES

Denúncia foi feita pela mãe do adolescente, em fevereiro deste ano.
Segundo a vítima, abusos aconteciam há pelo menos quatro anos.



Um operário de 40 anos foi preso, na noite desta terça-feira (16), suspeito de abusar sexualmente do sobrinho, de 13 anos. O caso foi denunciado pela mãe do menor, em fevereiro deste ano. Em depoimento à polícia, a vítima contou que os abusos aconteciam há quatro anos. O homem foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Segundo a polícia, ele negou a acusação. Nos próximos dias, o operário vai passar por uma coleta de material para futura comparação de DNA.
Segundo o delegado Érico Mangaravite, em fevereiro deste ano, a mãe do adolescente procurou a polícia afirmando que o filho teria sido vítima de abuso sexual. Em depoimento, ela contou que durante um churrasco no condomínio onde o tio do adolescente morava, a irmã dela, e então companheira do suspeito, flagrou o homem e o adolescente sozinhos no apartamento.
“A mulher disse que ao chegar no local se deparou os dois saindo do quarto, com a luz apagada. Ela disse que perguntou o que tinha acontecido e que o companheiro apenas disse que não havia ocorrido nada demais”, explicou o delegado.
Depois disso, a tia desceu com o sobrinho para a área onde acontecia o churrasco, e o homem deixou o local. A mãe, então, questionou o filho sobre o que tinha acontecido, e ele contou que já vinha sendo abusado pelo tio desde os 9 anos.
A mãe levou o filho à delegacia e, em depoimento, o menor disse que costumava passar alguns finais de semana na casa de parentes, na Serra, na Grande Vitória. Segundo o relato do adolescente, o tio começou com os abusos durante brincadeiras em que tocava as partes íntimas do garoto. Com o passar do tempo, o homem passou a praticar sexo oral e anal com o menino.
“Em depoimento, o menor disse que depois que soube que era errado o que o tio fazia com ele, ficou com medo de contar e ele ser preso. Ele também disse que o tio mostrava filmes pornográficos para ele”, disse Érico.
O adolescente foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), e o laudo comprovou presença de sinais indicativos de prática de sexo anal.  “Além disso, foi detectada a presença de espermatozóides na secreção anal, que é uma prova de que realmente houve prática de sexo anal naquele dia”, afirmou o delegado.
Mensagem enviada pelo suspeito após se separar da mulher (Foto: Divulgação/ PC)Mensagem enviada pelo suspeito após se separar
da mulher (Foto: Divulgação/ PC)
Mensagens para a ex-companheira
De acordo com o delegado, depois de ir embora do churrasco, o homem se separou da companheira e saiu de casa. Dias depois, ele passou a enviar mensagens para ela com pedidos de perdão. “Sei que você não quer falar comigo e sei também que você tem razão, mas quando você quiser conversar, me fala. Eu te peço que você possa me perdoar”, diz uma das mensagens.
Depoimento do suspeito
O suspeito prestou depoimento à polícia na manhã desta quarta-feira (17), acompanhado do advogado. Segundo o delegado, ele negou que tenha abusado do sobrinho. Sobre o que a ex-companheira dele alega ter presenciado no dia do churrasco, ele disse que estava no banheiro, e que o sobrinho estava no corredor, e não ambos no quarto.
Sobre as mensagens enviadas para a companheira, ele disse que pedia perdão se referindo a uma traição. “Ele disse que mandou mensagens por tê-la traído com outra pessoa, uma mulher, que, segundo ele, era uma garota de programa que trabalhava em uma boate na Serra”, disse Érico.
O operário foi preso e levado para o Centro de Triagem de Viana. Nos próximos dias, ele vai ser encaminhado para coleta de material e futura comparação de DNA para saber se coincide com o material coletado no adolescente. Segundo o delegado, caso seja condenado, o homem poderá pegar até 22 anos de reclusão em regime fechado.
Naiara ArpiniDo G1 ES


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


17/12/2014 16h59 - Atualizado em 17/12/2014 16h59

Homens são encontrados mortos em canavial na cidade de Jundiá, em AL

Corpo das duas vítimas estavam com perfurações de arma de fogo.
Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, em Maceió.

Do G1 AL
Os corpos de dois homens foram encontrados com perfurações de arma de fogo, nesta quarta-feira (17), em um canavial na cidade de Jundiá, Região Norte de Alagoas. As vítimas, que estavam sem nenhum documento de identificação, foram encontradas por moradores da região.
De acordo com o agente Júnior, da Delegacia de Polícia Civil de Novo Lino, responsável pela região, a população informou que os homens não moravam na região. “Nós não sabemos informar se as vítimas tinham algum envolvimento com algum crime, que possa ter motivado a morte, nem mesmo de onde eles são; pois ninguém reconheceu os dois”, explica.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e encaminhou os corpos para Maceió, onde será realizado os procedimentos cabíveis.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


17/12/2014 17h31 - Atualizado 

em 17/12/2014 17h33



Homem é preso suspeito de abusar de criança em Patos de Minas

Menina de cinco anos disse à mãe que ele passou a língua em sua vagina.
Flagrante por estupro de vulnerável foi lavrado e suspeito está no presídio.


Um homem de 40 anos foi preso na terça-feira (16) em Patos de Minas sob suspeita de abusar de uma menina de cinco anos de idade. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava em um churrasco na casa da família da vítima, situada no Bairro Jardim Peluzzo, quando a convidou para ir até um estabelecimento comercial que possui na região para buscar um refrigerante.
Ainda segundo a polícia, ao retornar para a festa, a mãe percebeu que a filha estava estranha e a levou até o quarto, onde a criança relatou que o homem havia passado a língua em seu órgão genital. A polícia foi acionada e prendeu o comerciante, que teve o flagrante por estupro de vulnerável lavrado, crime que não cabe fiança. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Patos de Minas.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@













    17/12/2014 17h41 - Atualizado em 17/12/2014 21h02

    Motociclista morre ao ser atingido por carro quando tentava atravessar pista

    Motociclista seguia com destino ao município de Capela.
    Carro foi parar do outro lado da pista.

    Família estava de férias e seguia do Rio de Janeiro com destino a João Pessoa  (Foto: Reprodução/TV Sergipe)


    Família estava de férias e seguia do Rio de Janeiro com destino a João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Sergipe)g1 SE


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    Motociclista seguia com destino ao município de Capela. Carro foi parar do outro lado da pista.
    G1.GLOBO.COM



    Vítima é um jovem de 23 anos; havia sangue perto do corpo. PM foi informada que jovem sofria ameaças devido à venda de drogas.
    G1.GLOBO.COM






    Droga foi encontrada com homem de 32 anos no Bairro Joaquim Sales. Outras duas pessoas que tinham envolvimento também foram detidas.
    G1.GLOBO.COM








    Homem é baleado perto da entrada do Parque da Cidade, em SalvadSegundo polícia, homem portava arma de fogo e foi socorrido para o HGE. Testemunhas afirmam
    G1.GLOBO.CCurtir ·  · 

    • Escreva um comentário...



    Jair Bial compartilhou um link.
    7 h · 



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Caso ocorreu nessa segunda-feira (15) em Rorainópolis, Sul do estado. Vítima estava trabalhando em seu próprio terreno na zona Rural.
    G1.GLOBO





     que ele estaria assaltando um motorista na região.








@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: