TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 17 DE DEZEMBRO- Homem fica ferido após tentativa de assalto na zona sul de São José






 

     VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA




      Programa Silvio Santos - Câmera Escondida: Espremer Laranjade SBT Online23 800 visualizações





 COOPERADORES DO BLOG DO JOTA  
BIAL NEWS

LEITE COOPER

DANNY´PIZZAS

COMPANHIA DO BREJA


FRANK COMPUTADORES




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 16/12/2014 12h27

Homem fica ferido após tentativa de assalto na zona sul de São José

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15) no Jardim Satélite. 
Adolescente atirou contra vítima, mas foi detido; dois seguem foragidos.

Homem fica ferido após tentativa de assalto na zona sul de São José (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Vítima chegava em casa quando foi abordada pelos
suspeitos. (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Um homem de 21 anos ficou ferido após ser baleado durante tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (15) em  São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi por volta das 23h no bairro Jardim Satélite, na zona sul da cidade.

A ação aconteceu quando o jovem chegava de carro na casa onde mora. Ele foi abordado por um casal e um adolescente, de 14 anos, que estava armado. Durante abordagem, o trio tentou levar os pertences da vítima e o adolescente acabou atirando contra o jovem.
Segundo a polícia, os três estavam a pé e fugiram após o crime. Eles seguiram na direção da Avenida Mário Covas, que dá acesso à rodovia dos Tamoios. Após buscas feitas pelos policiais, o adolescente foi encontrado na região e acabou detido. Com ele foi apreendido um revólver, um celular, além de pedras de crack e cocaína. O casal permanece foragido.
O homem ferido foi atingido por três disparos e encaminhado para o pronto-socorro da Vila Industrial, mas não corre risco de morrer. Não há informções sobre o que teria motivado os disparos contra a vítima e o caso está sendo investigado pela poícia. O adolescente detido permanece à disposição da Justiça.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 16/12/2014 14h52

Homem é preso com drogas dentro de um trailer em Jacareí, SP

Polícia encontrou 170 pinos de cocaína e porção em uma bisnaga.
Homem foi preso em flagrante no bairro Paraíso na tarde de segunda.

170 pinos de cocaína e uma porção que estava dentro de uma bisnaga de plástico foram apreendidas. (Foto: Divulgação/Dise Jacareí)170 pinos de cocaína e uma porção que estava
dentro de uma bisnaga de plástico foram
apreendidas. (Foto: Divulgação/Dise Jacareí)
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (15) por tráfico de drogas em Jacareí.

De acordo com a Polícia Militar, a droga estava em um trailer no bairro Paraíso. O veículo pertence ao homem detido. Foram apreendidos 170 pinos de cocaína e uma porção da droga em uma bisnaga de plástico.

A polícia informou que já tinha informações que a venda de entorpecentes acontecia naquele lugar e abordou o homem assim que ele chegou ao local. O suspeito assumiu a propriedade da droga contou aos policiais que adquiriu os entorpecentes São José dos Campos.

Ele foi detido e levado para a Delegacia Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jacareí

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



- Atualizado em 16/12/2014 10h52

Homem morre e outro fica ferido após serem baleados em São Sebastião, SP

Crime aconteceu na noite desta segunda (15) no bairro Boiçucanga.
Vítimas foram socorridas e levadas ao pronto socorro; ninguém foi preso.

Um homem foi morto e outro ficou ferido após serem baleados nesta segunda-feira (15) em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30 em uma oficina mecânica do bairro Boiçucanga. Ninguém foi preso.

A PM informou que quando chegou ao local, os dois já haviam sido socorridos por moradores do bairro e levadas ao pronto-socorro da cidade. Uma das vítimas não resitiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um homem teve ferimentos graves e permanece em observação.

Segundo a PM, o suspeito fugiu após o crime e não há informações sobre o que teria motivado a ação. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


16/12/2014 13h17 - Atualizado em 16/12/2014 15h54

Grupo armado rouba oito mil quilos de cobre de empresa em Taubaté, SP

Segundo a polícia, carga roubada é avaliada em R$ 450 mil.
Criminosos estavam fortemente armados e fizeram 14 funcionários reféns.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Bando invade Shopping Três América em bairro nobre e rouba quase 400 aparelhos da TIM
Os bandidos, mais uma vez agiram rápido. A Polícia está no local, mas ainda não tem pistas dos assaltantes
Bando invade Shopping Três América em bairro nobre e rouba quase 400 aparelhos da TIMFoto: Ilustração
Bandidos ainda desconhecidos, mas fortemente armados, burlaram mais uma vez a segurança e acabam de invadir e assaltar uma agência da TIM localizada num dos mais “seguros”, charmosos e elegantes shoppings da Capital, o Shopping Três Américas”, localizado também no elegante Jardim das Américas de classe média alta.

Segundo as primeiras informações de um cliente do Três Américas, os bandidos roubaram em poucos minutos, quase 400 aparelhos ainda não especificados, mas todos de alto custo, além de dinheiro dos caixas e celulares de funcionários, que ficaram sem comunicação.

“Essa não foi a primeira vez que os bandidos assaltaram uma grande empresa aqui dentro desse shopping. Recentemente nós também passamos um grande susto com outro grande assalto. Foi tudo muito rápido como agora, e nós passamos, mais uma vez por momentos difíceis”, desabafou uma funcionária de uma outra loja.

Mais uma vez a Polícia trabalha coma hipótese do bandio ter recebido informações privilegiadas da empresa, pois agiram rápido e fugiram sem deixar nenhuma pista. A Polícia faz buscas neste momento pela região, mas segue sem pistas.


José Ribamar Trindade e Tarley Carvalho | Reportagem 24 Horas News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


JUSTIÇA FEITA
16/12/2014 - 16:59:15

Polícia prende homem que engravidou a neta de 11 anos
Abusos aconteciam há três anos
Polícia prende homem que engravidou a neta de 11 anosFoto: Ilustração / Reprodução
 A Polícil Civil prendeu nesta terça-feira (12) um homem de 35 anos acusado de estuprar e engravidar a neta de sua companheira. Ele foi preso no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).


De acordo com as investigações e relatos da criança, o homem, identificado apenas por F.G.J., a abusava sexualmente desde que tinha oito anos de idade. Para manter o abuso e o silêncio da vítima, ele a ameaçava de morte, assim como sua família.


A mãe da criança notou as mudanças no corpo da filha e, ao leva-la ao médico, recebeu a notícia que ela está gestante de seis meses.


Os abusos aconteciam na casa da avó da vítima. A criança está recebendo acompanhamento médico e psicológico.

* Com informações da assessoria
Tarley Carvalho | Redação 24 Horas News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
CRUELDADE

16/12/2014 - 16:29:36

Mais de 140 crianças e adolescentes morrem em ataque no Paquistão
Muitos alunos foram executados com tiros na cabeça
Mais de 140 crianças e adolescentes morrem em ataque no PaquistãoFoto: AFP
 Um grupo de talibãs armados invadiu nesta terça-feira uma escola para filhos de militares no Paquistão, cometendo um massacre que deixou 141 mortos, a maioria crianças e adolescentes.

Cerca de cinco horas depois do início do ataque, o Exército anunciou o fim dos combates, com a eliminação dos seis agressores.

Muitos alunos foram executados com tiros na cabeça, informou o ministro provincial da Informação, Mushtaq Ghani.

Entre as vítimas, 132 eram estudantes da instituição e nove eram funcionários do local. Além disso, 124 pessoas ficaram feridas, entre elas 121 crianças, informou o porta-voz do exército, Asim Bajwa.

Segundo testemunhas, uma forte explosão sacudiu a escola pública. Depois disso, os terroristas - que usavam uniformes militares -, percorreram sala por sala atirando nos estudantes.

O ataque, reivindicado imediatamente pelo Movimento dos Talibãs do Paquistão (TTP, nas siglas em inglês), principal grupo extremista islâmico do país, é o pior da história do Paquistão e é muito significativo porque teve como vítimas os filhos de integrantes das forças de ordem.

O recorde anterior de vítimas remontava a dezembro de 2007, quando 139 pessoas morreram em um atentado em Karachi, entre elas a ex-primeira-ministra Benazir Bhutto, que acabava de voltar ao Paquistão.

A ação desta terça-feira ocorreu quase uma semana depois da entrega do prêmio Nobel da Paz à jovem paquistanesa Malala Yousafzai, por sua defesa do direito das meninas à educação.

"Estou com o coração partido por este ato de terrorismo sem sentido e a sangue frio em Peshawar", afirmou em um comunicado Malala, de 17 anos.

"Eu, junto a milhões de pessoas em todo o mundo, choro por essas crianças, meus irmãos e irmãs, mas nunca nos derrotarão", prometeu.

O primeiro-ministro do Paquistão, Nawaz Sharif, decidiu visitar a escola e denunciou uma tragédia nacional provocada por selvagens.

Mudassar Abbas, assistente no laboratório da escola, disse que alguns estudantes estavam em uma festa quando o ataque começou.

"Eu vi seis ou sete pessoas que foram de sala em sala disparando contra as crianças", afirmou.

Um estudante que sobreviveu à ação disse que os soldados entraram para resgatar os alunos quando os disparos tinham sido interrompidos.

"Quando estávamos saindo da sala de aula, vimos vários corpos de colegas nos corredores. Estavam sangrando. Alguns foram atingidos com três ou quatro tiros", contou a testemunha.

Alvos frágeis
Esta escola, com 500 estudantes entre dez e 18 anos, está localizada na estrada entre Peshawar e Warsakm e faz parte de uma rede de 146 instituições para filhos de militares. As mulheres dos soldados trabalham como professoras.

Mohamed Umar Jorasani, porta-voz do TTP, reivindicou o ataque e disse que os militantes usaram franco-atiradores e suicidas.

"Receberam ordens para atirar nos estudantes mais velhos, não em crianças", disse à AFP, afirmando que o objetivo da operação era vingar seus combatentes mortos na ofensiva militar contra o movimento em seus redutos perto de Peshawar.

O TTP, principal grupo extremista do país, é uma organização ligada à Al-Qaeda, que enfrenta o governo desde 2007.

"Realizamos uma investigação em que determinamos que os filhos de várias autoridades militares estudam nessa escola", disse Jorasani à AFP.

O Exército realiza há meses uma ampla ofensiva contra o TTP na região tribal do Waziristão do Norte, situada na fronteira com o Afeganistão.

Em um comunicado, o presidente americano, Barack Obama, condenou o ataque.

"Tomando como alvo estudantes e professores neste ataque hediondo, os terroristas mostraram novamente sua depravação", declarou Obama, destacando o compromisso dos Estados Unidos com o governo paquistanês "para combater o terrorismo e o extremismo" e promover a paz e a estabilidade na região.
Já o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, afirmou que "é um ato horroroso e de covardia atacar crianças indefesas enquanto aprendem".

O presidente francês, François Hollande, e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, também condenaram o ataque, e a Índia, vizinha do Paquistão, chamou a ação de "desumana".

Para Talat Masood, general aposentado e especialista em segurança, o ataque tem dois objetivos: tático e militar.

"Atacaram alvos frágeis esperando que isso tenha um forte impacto psicológico na população. Os talibãs esperam que, atacando crianças, vão fazer com que caia o apoio às operações militares contra eles", explicou.

O Paquistão trava uma luta contra grupos radicais em suas regiões semiautônomas desde 2004, quando o Exército entrou nesses locais em busca de combatentes da Al-Qaeda que deixavam o Afeganistão para fugir da pressão americana.

AFP



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


TERROR NO ORIENTE
16/12/2014 - 07:12:54

Talibãs matam dezenas e fazem reféns em escola no Paquistão
Pelo menos 95 pessoas morreram, a maioria estudante
 Talibãs matam dezenas e fazem reféns em escola no Paquistão
Pelo menos 95 pessoas, incluindo 82 crianças e adolescentes, foram mortos em um ataque do Talibã contra uma escola para filhos de militares em Peshawar, principal cidade do noroeste do Paquistão, informaram as autoridades locais. O número de feridos ainda é incerto.
Segundo as autoridades do Paquistão, algumas crianças ainda eram feitas reféns por homens do Talibã dentro da escola. Os combates entre o exército e os criminosos na escola prosseguiam no meio da tarde.
De acordo com a imprensa local, um grupo de seis insurgentes vestidos com uniformes do exército entrou na escola durante a manhã. As forças de segurança rodearam o edifício e entraram em confronto com os extremistas.
O exército iniciou uma operação de resgate no interior da escola que, segundo a imprensa local, encontra-se muito danificado pelos disparos e explosões. O local tem alunos com idades entre 10 e 18 anos.
O primeiro-ministro do Paquistão, Nawaz Sharif, classificou o ataque como uma “tragédia nacional”.
O ataque foi reivindicado pelo Talibã, que alegaram uma vingança pelos combatentes mortos na ofensiva militar na região de Peshawar. "Nós atacamos a escola porque o exército ataca nossas famílias. Queremos que eles sintam nossa dor", disse o porta-voz do grupo, Muhammad Umar Khorasani.

G1

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


PADASTRO PRESO
16/12/2014 - 10:11:06

Padrasto é preso em flagrante pelo homicídio de enteado em Paranaíta
Um homem acusado de assassinar o enteado foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (15.12), em Paranaíta (851 km ao Norte). O padrasto Mateus Machado é apontado como autor do homicídio do enteado com um tiro na cabeça
 Padrasto é preso em flagrante pelo homicídio de enteado em Paranaíta
Um homem acusado de assassinar o enteado foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (15.12), em Paranaíta (851 km ao Norte). O padrasto Mateus Machado é apontado como autor do homicídio do enteado com um tiro na cabeça.
As investigações iniciaram após a Delegacia de Polícia de Paranaíta ser comunicada do encontro de um corpo, em um terreno abandonado na entrada da zona rural da cidade. De acordo com o delegado, Marcos Cezar Farias Lyra, o local é um ponto frequentado por usuários de drogas.
Policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o corpo com sangramento na cabeça, que de acordo com a pericia preliminar foi causada por tiro. Após a oitiva de familiares e outras diligências, foram levantadas informações suficientes que identificavam o padrasto da vítima como autor do crime. A equipe de investigadores saiu em busca do suspeito, localizado em uma chácara na zona rural do município.
O acusado foi conduzido à delegacia e em depoimento confessou o crime. De acordo com o acusado, o enteado era usuário de drogas e sempre furtava coisas dentro de casa para manter o vício. No dia do crime, a vítima teria furtado a carteira do padrasto com dinheiro e documentos, o que teria motivado o crime.
Atropelamento
Em outra ação da Delegacia de Paranaíta, o acusado Sérgio Barbosa foi identificado como autor de um atropelamento que vitimou um idoso de 68 anos, no último dia 27 de julho. Segundo as investigações, o acusado estava pilotando uma motocicleta quando atropelou a vítima que saía de casa, não prestando socorro e fugindo do local.
A vítima foi socorrida e encaminha para hospital em Alta Floresta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o resultado do laudo que constatou que o idoso morreu em decorrência do atropelamento, a Polícia Civil conseguiu chegar a identificação do suspeito, que deve ter o mandado de prisão expedido em breve pela Justiça.

Redação 24 Horas News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


FURTOS EM FAZENDAS
16/12/2014 - 09:40:56

Furtos são identificados em 120 propriedades rurais de MT
Levantamento feito pela Aprosoja em outubro mostra que 30% de 400 agricultores visitados pelo Circuito Tecnológico sofreram com a violência no campo Ascom Aprosoja
 Furtos são identificados em 120 propriedades rurais de MTAproximadamente 120 produtores rurais do Estado relataram à Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) a ocorrência de roubos e furtos em suas propriedades
Aproximadamente 120 produtores rurais do Estado relataram à Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) a ocorrência de roubos e furtos em suas propriedades. O dado foi levantado pela entidade a partir de um questionário respondido pelos agricultores em virtude do aumento das reclamações. Pelo menos 30% do total de 400 entrevistados sofreram algum crime. As informações serão repassadas à Polícia Civil ainda nesta semana.
O questionário foi aplicado aos produtores entre os dias 20 e 31 de outubro deste ano, durante o Circuito Tecnológico. Conforme o levantamento, em 17% das propriedades atingidas foi registrado o roubo de defensivos agrícolas. Já em 7% houve a invasão das residências e o roubo de itens de valor. Roubo de maquinários e veículos ocorreram em 5% das fazendas e, em 1%, houve o roubo de todos os itens: defensivos, maquinários e pertences de valor dos imóveis.
As fazendas da região Oeste do Estado foram os alvos preferidos dos assaltantes, com a maior média de ocorrências gerais. Em pelo menos quatro propriedades da região, todos os itens investigados foram furtados. No Leste de Mato Grosso, também ocorreram ao menos três ações em que os assaltantes levaram todos os pertences da propriedade.
Em outubro deste ano, a Aprosoja iniciou uma parceria com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil para que os produtores comunicassem os fatos diretamente ao setor, que conta com processos de inteligência policial. Isso porque as ocorrências registradas nas delegacias próximas às propriedades nem sempre chegam ao GCCO, setor que investiga o crime organizado no Estado.
Portanto, é importante que o produtor que foi vítima de ação criminosa tenha os telefones da GCCO para comunicar o fato, além de registrar boletim de ocorrência na unidade policial mais próxima. Os telefones são 197 (gratuito) e (65) 3624-5885. Outro canal é o e-mail gcco@pjc.mt.gov.br. As denúncias podem ser anônimas.

Redação 24 Horas News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



PEGA
15/12/2014 - 16:35:25

Homem invade pátio de empresa e é morto por cães
Ninguém ouviu nenhum barulho durante a noite. A vítima é natural do estado de Alagoas.
Homem invade pátio de empresa e é morto por cãesFoto: Ilustração
Josevaldo Lopes da Silva de 34 anos, foi morto por quatro cães da raça boxer, após invadir o quintal de uma empresa, localizada na Avenida Princesa Izabel no Bairro Boa Esperança em Campo Novo do Parecis, na manhã desta segunda-feira (15).


Conforme o Boletim de Ocorrência da PM que esteve no local, o corpo da vítima apresentava sinais de mordidas na orelha, rosto, braços e pernas. Segundo o proprietário da empresa que reside no local, ninguém ouviu nenhum barulho durante a noite. A vítima é natural do estado de Alagoas.
A polícia irá investigar o caso.

parecis.net


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Badge0
A TODO CUSTO
15/12/2014 - 16:32:34

Vereador é preso ao tentar comprar voto para se eleger presidente da Câmara em MT
De acordo com o que foi relatado, o parlamentar estava à procura de parceiros para se eleger presidente da câmara legislativa para o próximo pleito.
Vereador é preso ao tentar comprar voto para se eleger presidente da Câmara em MTFoto: Ilustração
Acusado de suborno, o vereador Edvaldo Rezende (PMDB) de Novo Horizonte do Norte foi preso nesta segunda-feira (15) pela polícia. O caso foi comunicado à polícia pelo vereador Valdirzão (PSD), a quem Edvaldo tentava subornar.
De acordo com o que foi relatado, o parlamentar estava à procura de parceiros para se eleger presidente da câmara legislativa para o próximo pleito. A sessão que escolherá o novo presidente acontecerá na noite de hoje.
 
Edvaldo foi preso pelo investigador Valmir Castrillon da Polícia Civil (PC) de Porto dos Gaúchos. Com ele foi encontrado R$ 5 mil em dinheiro e alguns cheques que supostamente seriam utilizados na compra de votos.
 
De acordo com informações, o vereador detido já havia concorrido a eleição no último dia 8 e teve a mesma quantia de votos que seu concorrente, o vereador Tim-Tim (PSD), mas a votação foi anulada. O motivo seria o descumprimento do regimento interno da câmara.
 
O regulamento diz que em caso de empate o parlamentar mais velho seria empossado, mas a mesa diretora realizou outra votação elegendo outro vereador. Edvaldo encontra-se detido na delegacia de Juara.


Nortão Notícias

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: