TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 14 de dezembro de 2014

NOTICIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 15 DE DEZEMBRO- Morre Rogério Farhat, advogado do quadro de DNA do Programa do Ratinho





 


     VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA






  1. Programa Silvio Santos (03/11/13) - Câmera Escondida ...

    www.youtube.com/watch?v=9YkGVcTVoiA

    04/11/2013 - Carregado por SBT Online
    Câmera Escondida: Índios no Beco. Saiba mais em http://www.sbt.com.br/programasilviosantos/
  2. @@@@@@@@@@@@@@@@@









 COOPERADORES DO BLOG DO JOTA  
BIAL NEWS


LEITE COOPER

DANNY´PIZZAS

COMPANHIA DO BREJA


FRANK COMPUTADORES



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Morre Rogério Farhat, advogado do quadro de DNA do Programa do Ratinho

Informação foi divulgada pelo produtor Murilo Bordoni



Morre Rogério Farhat, advogado do quadro de DNA do Programa do Ratinho - Reprodução/Facebook





“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo e companheiro de programa Dr. Rogério Farhat, que por anos esteve ao lado do Ratinho, cuidando dos casos de DNA. Vá com Deus amigo!”, publicou.
Valentina Francavilla, que integra o elenco do programa, também se manifestou sobre a perda do colega:
“Vá em paz Dr. Farhat, fez parte de toda vida do DNA do Ratinho!!! Amamos o senhor é vamos muito sentir sua falta!”, escreveu.
Ao lado de Ratinho desde antes do apresentador ser funcionário do SBT, José Rogério S. Farhat, o doutor Farhat, era paulistano nascido no Bairro de Vila Mariana e de família de origem libanesa. 
Na carreira jurídica, atuou na Assembléia Legislativa de São Paulo, Tribunal de Contas de São Paulo, Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo, Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Handebol, Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Tênis, entre outros cargos de gestão.
Farhat também exerceu a vida política. O primeiro mandato foi em 2000, quando foi eleito vereador de São Paulo com 63.524 votos sendo, então, o terceiro candidato mais votado. Em 2004, foi reeleito.
Por onde passava, adorava ser reconhecido como o advogado do Ratinho.

Rogério Farhat, advogado  dos casos de DNA no Programa do Ratinho, morreu neste domingo (14) aos 69 anos


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


DOMINGO, DEZEMBRO 14, 2014 



Sobral: motocicleta é tomada de assalto na Av. Sen. Ermírio de Moraes
!

O assalto foi registrado na manhã de hoje (14), por volta das 07h30min, na AvSen. Ermírio de Moraes. Três indivíduos abordaram a vítima e roubaram sua motocicleta de placa ORQ-3780-CE. Entre os suspeitos havia uma mulher. Os meliantes estavam armados com facas e um facão. A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. Quem souber o paradeiro da motocicleta, ligar para os números: 190 ou (88)9233.9545. 

Fonte: Sobral 24 horas 
foto ilustrativa

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


DOMINGO, DEZEMBRO 14, 2014  


Sobral: veículo VW Gol é furtado na Rua Domingos Olímpio





Um crime de furto foi registrado na manhã de hoje (14), por volta das 08h30, na Rua Domingos Olímpio, Centro de Sobral. Meliantes furtaram um VW Gol de cor vermelha e placas ORS-2309-CE. Qualquer informação ligar para o telefone da Polícia (190).

Fonte: Sobral 24 horas
foto ilustrativa



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@










Nossa equipe de reportagem foi informada que vários indivíduos (membros de gangues do bairro Alto Novo) armados com armas de fogo invadiram a RUA DO BUEIRO, BAIRRO SANTA CASA e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Informações iniciais dão conta que tinha meliante armado até com uma escopeta. Felizmente, ninguém foi alvejado no tiroteio. O ocorrência se deu na noite de sábado (13), por volta das 23h. A PM foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Sobral 24 horas

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



13, 2014 SÁBADO, DEZEMBRO   

Sobral: acidente de trânsito quase 
termina em tragédia!



Na manhã de hoje (13), dois veículos se envolveram em uma acidente de trânsito na Rua Cel. Estanislau Frota, Centro de Sobral, nas proximidades da comunidade "Rainha da Paz". Um dos carros envolvido no sinistro adentrou a "loja cartaz", derrubando a parde lateral da loja. Felizmente, ninguém foi lesionado. No sinistro houve apenas danos materiais.

Fonte: Sobral 24 horas 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

SÁBADO, DEZEMBRO 13, 2014
Fortaleza: oito homens fogem de 

delegacia e já realizam assaltos!

Detentos conseguiram fugir no início da noite deste sábado (13) da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), localizada na Avenida Godofredo Maciel, na Maraponga

Oito presos conseguiram fugir no início desta noite da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), localizada na Avenida Godofredo Maciel, na Maraponga, ao lado do Detran. As primeiras informações dão conta de que os detentos conseguiram serrar as grades de uma das celas, renderam o policial permanente e levaram sua pistola. 

Na fuga, os homens se dividiram em dois grupos de quatro e seguiram caminhos diferentes, possivelmente para despistar a Polícia. Pouco tempo depois, o proprietário de um veículo Santana azul, ano 92, duas portas, de placas HUG 6595, foi assaltado por um dos grupos e teve seu carro tomado. Segundo ele, os assaltantes usaram uma pistola cuja descrição é semelhante a que foi tomada do permanente.

As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências para prender os bandidos e pede que a população acione o telefone 190 em caso de suspeita.

Fonte: Diário do Nordeste

foto google.













Está sendo oferecida uma recompensa no valor de R$ 10 mil para quem souber o paradeiro dos suspeitos de terem efetuado um roubo ao estabelecimento comercial imobiliária ProBank. O crime foi praticado no dia 11/12, por volta das 16h. Os indivíduos foram identificados como: Francisco Luiz Alves Filho (camisa vermelha), natural de Sobral, 24 anos e José Arilson Tertuliano de Sousa (camisa azul), natural de Sobral, 21 anos. Eles roubaram a quantia aproximada de R$ 50 mil. Os assaltantes durante a prática criminosa usaram de bastante violência.

Fonte: facebook de Carlos Eduardo



Jovem tem carro roubado e recebe 
fotos do veículo "depenado"!



Cinco dias após o crime, um jovem entrou em contato dizendo que tinha uma notícia boa e uma ruim. A boa era a localização do carro. A ruim era que estava “depenado”
Suposto criminoso enviou vários fotos de carro roubado (FOTO: Arquivo pessoal)

Após ter o carro roubado com vários documentos dentro, uma jovem de 26 anos recebeu mensagens via Whatsapp de suposto criminoso. Num sinal de ousadia, cinco dias depois do crime, um homem entrou em contato com a moça fazendo piada sobre o estado do veículo, com direito a fotos e localização de onde estaria.

No dia 20 de novembro, Géssica Alexandre, profissional de educação física, seguiu a rotina de sempre. Foi dar carona à amiga, na Rua João Melo, no Montese, em Fortaleza.

“Como não tinha ninguém na rua, só o porteiro estava me observando. Dois homens passaram por mim em uma moto, sem capacete nem nada. Eles deram a volta e vieram com a arma, no momento em que eu estava entrando no carro”.

Assustada, a jovem reagiu e conseguiu segurar um dos assaltantes pelos ombros, pedindo para retirar os documentos e a bolsa de dentro do carro. O porteiro tentou intervir, mas os criminosos controlaram a situação. “Um deles disse assim para mim: ‘Ei, menina, tá ficando doida? Quer morrer por causa dum carro véi desse?”

Em negociação, Géssica conseguiu tirar a bolsa, mas não os documentos – que eram para sua colação de grau. “Ficou também a chave da minha casa, controle do portal. Eu moro sozinha. Fiquei com medo de eles virem até mim, já que nos documentos tinha meu endereço”.

Contato

Após registrar Boletim de Ocorrência e esperar que a polícia encontrasse o carro, para acionar o seguro, um jovem entrou em contato via Whatsapp. Dizendo morar perto de onde o carro estaria abandonado, ele enviou fotos de como ele estava.

“Ele disse que tinha duas notícias para me dar, uma boa e uma ruim. A boa é que ele achou meu carro. A ruim era que ele estava ‘depenado’. Ele disse que não foi o culpado, mas ficou se contradizendo direto. Disse que morava perto, mas que não podia me levar lá, porque era muito perigoso. Perguntei como ele tinha tirado essas fotos, então”.

O suposto local onde estaria o carro era no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Géssica entrou em contato com a delegacia local, que foi até o endereço fornecido. Mas nenhum carro foi encontrado na cidade até o momento.

“Ele (bandido) disse que tinha duas notícias para me dar, uma boa e uma ruim. A boa é que ele achou meu carro. A ruim era que ele estava ‘depenado'”.

“A foto dele no Whatsapp é diferente dos dois que me abordaram. Mas eu acho que ele pode fazer parte da gangue que depenou o carro. Lá tinha meus documentos, com meu nome e telefone. Ele deve ter me adicionado no celular e visto que eu era mulher e, por isso, me mandou mensagem. Se a vítima fosse homem, ele não teria mandado”, acredita.

Géssica comprovou o assalto e conseguiu um prazo para tirar a segunda via de todos os documentos para a colação de grau. Como o veículo ainda não foi achado, a seguradora não deu um novo. Ela aguarda os 30 dias completos para receber o valor da tabela Fipe.

Confira outras fotos:


Fonte: Tribuna do Ceará



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


SÁBADO, DEZEMBRO 13, 2014  



Ave que transportava celular para 
presídio é capturada na Grande São 
Paulo



Animal levava o aparelho, chips e bateria em mochila improvisada. 
Funcionários que fizeram a captura trabalham CDP de Mauá.
Um pombo que transportava celular, bateria e dois chips foi capturado por agentes penitenciários perto do Centro de Detenção Provisória de Mauá, na Grande São Paulo. O animal tinha duas pequenas mochilasimprovisadas nas costas e foi pego próximo da portaria do presídio. A ave foi entregue à Guarda Municipal de Mauá.

Fonte: G1


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


SÁBADO, DEZEMBRO 13, 2014  


Cabuloso: "vítima de homicídio doloso" surpreende equipe do RAIO em Sobral durante abordagem!


Por volta das 22h30 dessa sexta-feira 12, a equipe do RAIO numa abordagem de rotina nas proximidades da Grendene, em Sobral, no Norte do Ceará, consultou no sistema de informações da Secretaria de Segurança Pública, os dados pessoais de um jovem, quando foram informados pelo CIOPS que estavam abordando um "defunto". Isso mesmo, o jovem consta como morto no sistema da Polícia, foi vítima de homicídio doloso há vários meses. 
Intrigados, os policiais insistiram com o jovem que ele estaria mentido e dando o nome de outra pessoa, mas essa dúvida caiu por terra quando o investigado apresentou seu documento de identidade.

Fonte: Wellington Macedo
Foto ilustrativa

.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Em seu carro, o policial perseguiu o suspeito
Após tentar assaltar um policial militar à paisana, um homem foi preso nesta sexta-feira (12), no bairro Aldeota. 

Igor Gomes dos Santos retirou o celular da mão do PM e tentou fugir em uma motocicleta. Entretanto, o policial que não teve o seu nome identificado, utilizou seu carro para perseguir o suspeito. Igor ainda recebeu ordem de parada, mas não obedeceu.

O acusado foi capturado quando o policial entrou na contramão da rua Joaquim Nabuco com Carolina Sucupira e o surpreendeu. 

Com Igor, foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições. No 2º DP, ele confessou que comprou a arma na Feira da Parangaba por R$ 1.500. 

De acordo com a Polícia, o objeto foi roubado de uma empresa de segurança particular.

Fonte: Cnews.


SÁBADO, DEZEMBRO 13, 2014
DENÚNCIA: RECEBI E REPASSO


Recebemos uma denúncia através do whatsapp, dando conta de uma padaria de nome "Ki-delícia", localizada no bairro Terrenos Novos, a referida padaria coloca na via pública bastante madeira, atrapalhando o trânsito. Confira na imagem como a rua fica obstruída com tanta madeira espalhada. 

Fonte: Sobral 24 horas 








Nomes incomuns de pessoas chamam a atenção quando pronunciados. A criatividade mostra que não existem limites para suas criações.

Apesar dos nomes inusitados, as pessoas parecem satisfeitas com seus nomes únicos. Muitas vezes os registros em cartórios são pra lá de engraçados.

Uma lista recentemente divulgada trouxe os 30 melhores (ou mais incomuns) nomes de pessoas.

Nomes incomuns de pessoas chamam a atenção quando pronunciados. A criatividade mostra que não existem limites para suas criações.

1 – Aeronauta Barata
2 – Agrícola Beterraba Areia
3 – Agrícola da Terra Fonseca
4 – Alce Barbuda
5 – Amado Amoroso
6 – Amável Pinto
7 – Amazonas Rio do Brasil Pimpão
8 – América do Sul Brasil de Santana
9 – Amin Amou Amado
10 – Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado
11 – Antônio Morrendo das Dores
12 – Asteróide Silverio
13 – Bandeirante do Brasil Paulistano
14 – Barrigudinha Seleida
15 – Bispo de Paris
16 – Céu Azul do Sol Poente
17 – Chevrolet da Silva Ford
18 – Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
19 – Dolores Fuertes de Barriga
20 – Esparadrapo Clemente de Sá
21 – Homem Bom da Cunha Souto Maior
22 – Ilegível Inilegível
23 – Inocêncio Coitadinho
24 – Janeiro Fevereiro de Março Abril
25 – Lança Perfume Rodometálico de Andrade
26 – Marciano Verdinho das Antenas Longas
27 – Maria Privada de Jesus
28 – Maria Tributina Prostituta Cataerva
29 – Maria-você-me-mata
30 – Mimaré Índio Brazileiro de Campos


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Sobral: bandidos estão jogando 
pedras nos carros que trafegam na 
Av. Sen. Fernandes Távora!





Indivíduos agora estão jogando pedras em carros que transitam pela Av. Sen. Fernandes Távora, nas proximidades da ponte do "rio oiticica". Um cidadão se deslocava em seu veículo para sua residência, quando nas  proximidades da ponte seu veículo foi atingido por várias pedradas na lateral das portas. Felizmente, ninguém saiu lesionado. O fato aconteceu na madrugada de hoje (12), por volta de 01 h.

Fonte:Sobral 24 horas 

via leitor whatsapp





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



14/12/2014 08h22 - Atualizado em 14/12/2014 08h27

SP inaugura nova sede da Delegacia de Defesa da Mulher de São José, SP

Prédio no Aquarius é alugado por R$ 25 mil mensais pelo governo estadual.
Atendimento às vítimas de violência é feito a partir de segunda (15) no local.

SP inaugura nova sede da Delegacia de Defesa da Mulher de São José, SP (Foto: Nicole Melhado/ G1)Novo prédio para atendimento em São José dos Campos fica no Aquarius. (Foto: Nicole Melhado/ G1)
A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo inaugura neste domingo (14) a nova sede da Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos. Com o novo prédio, alugado por R$ 25 mil mensais pelo Estado, o atendimento à população passa a ser feito no local a partir de segunda-feira (15).
Segundo a SSP, a troca da sede da DDM para o prédio alugado no Aquarius tem objetivo de melhorar a atuação da delegacia e oferecer mais privacidade ao atendimento das mulheres vítimas de violência. A DDM atende em média 50 mulheres por dia e instaura cerca de 150 inquéritos policiais por mês. 
O novo prédio tem cerca de mil metros quadrados - o antigo contava com pouco mais da metade disso - com 19 salas e tem espaço reservado para o atendimento das equipes de psicólogos e assistentes sociais. Outra vantagem da unidade é a proximidade com os prédios da Defensoria Pública e do Fórum, o que facilitará o deslocamento das vítimas.
As adaptações do prédio se iniciaram em agosto deste ano e foram concluídas nesta semana. Ao todo, foram investidos quase R$ 257.999 - sendo R$ 144.999 do governo estadual e R$ 113 mil da proprietária do imóvel.

A nova sede da DDM fica na Avenida Comendador Vicente Paula Penido, nos números 224 e 234, no Aquarius. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


14/12/2014 09h19 - Atualizado em 14/12/2014 09h21

Homem é preso por tráfico no bairro Cidade Salvador em Jacareí, SP

Segundo a PM, prisão foi feita em operação para coibir violência no local.
Foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína.

Homem é preso por tráfico no bairro Cidade Salvador em Jacareí, SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Foram apreendidas porções de maconha, cocaína
e crack. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (14) com porções de maconha, crack e cocaína no bairro Cidade Salvador em Jacareí. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido durante uma operação para coibir a violência no bairro.
Os policiais militares abordaram cinco suspeitos na Rua Eurípedes Barsanulfo e após diligências foram apreendidas 80 buchas de maconha, 30 pedras de crack, 43 pinos de cocaína, celulares e R$76 em dinheiro. Um dos suspeitos foi detido e encaminhado para o DP.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 13/12/2014 19h40

Homem fica ferido em acidente entre moto e caminhão em São José, SP

Moto bateu de frente com caminhão ao tentar atravessar a via.
Jovem de 19 anos foi levado para o Pronto Socorro da Vila industrial.
Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido depois de bater de frente com um caminhão no início da tarde deste sábado (13) no bairro Parque Industrial em São José dos Campos.

O acidente aconteceu por volta das 13h50. O motociclista seguia pela Rua Mehgy Moanna Metene em direção à Kodak quando, segundo os bombeiros, cruzou a via e bateu no caminhão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o jovem no local. Ele teve diversas fraturas no tórax e na clavícula e foi levado em estado grave para o Pronto Socorro da Vila industrial. O Hospital Municipal não informou o atual estado clínico do paciente

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 13/12/2014 12h11

Motociclista morre em acidente com ônibus no Urbanova em São José

Acidente aconteceu na Avenida Shishima Hifumi na noite desta sexta (12).
Moto foi atingida por ônibus que transportava time de Rugby de Chapecó.
Um motociclista de 19 anos morreu na noite desta sexta-feira (12) depois de ser atingido por um ônibus no bairro Urbanova em São José dos Campos. O acidente aconteceu quando o ônibus, que transportava os jogadores do time de rugby de Chapecó (SC), tentava acessar a Avenida Shishima Hifumi e acabou colidindo com a moto.

O motociclista teve diversas fraturas pelo corpo e morreu no local. Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus, de 55 anos, não estava alcoolizado e responderá pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O veículo ficou retido para perícia.

Os jogadores do time de Chapecó foram levados para o hotel após o acidente. Nesta manhã, a equipe, que disputa neste fim de semana o Campeonato Brasil Sevens pelo grupo D, informou que lamenta o ocorrido e que a empresa contratada para o transporte responderá judicialmente pelo acidente.

“Todos nós ficamos muito chocados, foi um acidente muito rápido. Infelizmente trata-se de uma fatalidade. Os atletas ficaram muito abalados, pois a vítima é um jovem como nós. Alguns cogitaram até não jogar, mas em respeito ao campeonato, manteremos nossa agenda de jogos”, disse o diretor do time Riel Calet.

saiba mais

Número de mortes por atropelamento aumenta na Via Dutra em 2014

Motociclista morre após acidente na rodovia SP-62 em Canas, SP


Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: