TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 9 de novembro de 2014

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 10 DE NOVEMBRO - Homem entra em bar, se envolve em briga com fregueses e atira em proprietário



JOTA BIAL NEWS








VAMOS RIR UM POUQUINHO

 ANTES DA LEITURA







  1. Ivo Holanda - Pamonheiro chato no orelhão - Silvio Santos ...

    www.youtube.com/watch?v=1eHlpHsPnX4

    23/04/2007 - Carregado por julhao244
    Ivo Holanda como pamonheiro, mas ele vende a pamonha justo na hora que ... Câmera escondida ...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


09/11/2014 09h16

Homem entra em bar, se envolve em briga com fregueses e atira em proprietário


SILVIO ANDRADE
Dono do bar foi socorrido ferido no pescoço, mas consciente
Galeria de fotos
A Polícia Militar está à procura de Tiago Cândido dos Santos, 27 anos, conhecido como “Tiago Índio”, que é foragido da justiça e foi apontado por testemunhas como o autor de um disparo que baleou o dono de um bar durante esta madrugada. O crime aconteceu no Bateias, zona rural de Itabira, por volta de 1h40. O proprietário se preparava para fechar quando o homem chegou armado com um revólver.
O suspeito entrou no estabelecimento com a arma na cintura, momento em que os frequentadores perceberam quem era e entraram luta corporal com o foragido, jogando-o para fora. Índio retornou e atirou em direção à porta, atingindo o comerciante José Gonçalves, de 49 anos, na região do pescoço.
Tiago Índio fugiu a pé em direção ao bairro Boa Esperança. A vítima, consciente, foi socorrida pelo irmão e levada ao Pronto-Socorro. Várias viaturas da Polícia Militar foram para o local, fizeram um cerco na região, mas sem êxito. Os militares enfrentam dificuldades na captura do suspeito porque ele conhece as matas da região. É onde foi criado. 
SILVIO ANDRADE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



09/11/2014 16h21

SANTA MARIA DE ITABIRA

Moto com três ocupantes se envolve em acidente; duas mulheres se ferem


SILVIO ANDRADE
Mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Itabira
Galeria de fotos
Duas mulheres, uma de 44 anos e outra de 24, foram socorridas na madrugada deste domingo, 9 de novembro, em Santa Maria de Itabira, com diversos ferimentos provocados por um acidente envolvendo uma moto e um carro.
Segundo a Polícia Militar, as duas estavam na garupa de uma motocicleta que transitava pela MG-120, conduzida por uma pessoa ainda não identificada. Quando o veículo cruzava a pista, foi atingido por um Gol.
O acidente aconteceu próximo à Fazenda Soares, por volta das 2 horas da manhã. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local e imobilizou as vítimas, levando-as ao Pronto-Socorro de Itabira. Quando a PM chegou ao local não encontrou o condutor nem a motocicleta. As vítimas não quiseram colaborar com a identificação do condutor.
Populares que estavam numa festa perto do local pretendiam fechar a rodovia, mas foram impedidos pelos policiais. Um boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento nas investigações. Retirar veículo da cena de acidente é crime.    
 SILVIO ANDRADE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Enem: 65 inscritos foram eliminados por uso indevido de celulares

09/11/2014 09h42
DIVULGAÇÃO
Número já ultrapassa os 47 candidatos que foram excluídos do Enem no ano passado.
A aplicação das provas do primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 transcorreu "dentro da normalidade nos 1.752 municípios", na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Em nota divulgada nesta noite, a pasta informa também que 65 inscritos foram eliminados por uso indevido de telefones celulares. O número já ultrapassa os 47 candidatos que foram excluídos do Enem no ano passado.
De acordo com a nota, o MEC, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e parceiros institucionais monitoraram pelas redes sociais as postagens relacionadas ao Enem. 
O comunicado diz ainda que o ministro da Educação, Henrique Paim, lamentou profundamente o falecimento da participante Edivania Florinda de Assis na escola em que realizaria a prova, em Olinda (PE), e transmitiu a sua solidariedade aos parentes da candidata. Paim também agradeceu a todos os parceiros e desejou uma boa prova aos estudantes que vão participar do exame amanhã (9).
Neste domingo serão aplicadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias. Os participantes terão 5 horas e 30 minutos para resolver as questões e escrever a redação.
Os portões serão abertos às 12h e serão fechados às 13h, no horário de Brasília. Os participantes devem levar documento de identificação original com foto, cartão de confirmação da inscrição e caneta esferográfica preta em material transparente.
Além de servir como meio de ingresso a instituições federais de educação superior, a nota do Enem permite o acesso a políticas públicas como o Programa Universidade para Todos (ProUni), o Financiamento Estudantil (Fies), o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e o Ciência sem Fronteiras. (Agência Brasil)


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


09/11/2014 19h03 - Atualizado em 09/11/2014 19h20

'Quero ir no lugar dela', diz mãe em enterro de filha morta em acidente

Família voltava de uma festa em São Paulo com os filhos.
Acidente aconteceu na noite do último sábado (8), em Santos.

Família se envolveu acidente no canal 2, em Santos (Foto: Reprodução/Facebook)Família se envolveu acidente no canal 2, em Santos
(Foto: Reprodução/Facebook)
A advogada Crislaine Vanilza Simões Motta, de 39 anos, foi enterrada por volta das 16h30 deste domingo (9), no Cemitério da Filosofia, no bairro do Saboó, em Santos, no litoral de São Paulo. Ela morreu após se envolver em um grave acidente de carro no último sábado (8) junto com a família, quando voltavam de uma festa em São Paulo. Seu marido e os dois filhos do casal, com idade aproximada entre 1 e 3 anos de idade, escaparam sem ferimentos.
Muito emocionada no enterro, a mãe pedia constantemente para morrer no lugar da filha e  precisou ser amparada. "Quero ir no lugar dela", repetia ao se distanciar da campa da  advogada. Uma das amigas mais próximas da vítima consolou a mãe na saída do cemitério.
Mãe da vítima é confortada por amigos e familiares (Foto: Natasha Guerrize/G1)Mãe da vítima é confortada por amigos e familiares
(Foto: Natasha Guerrize/G1)
Assim como Crislaine, Vivian Camilis é advogada e trabalhava com ela há 10 anos. "Fiquei sabendo do acidente no dia seguinte. Recebi uma mensagem de um dos nossos colegas de trabalho". Vivian disse que a advogada estava numa festa de aniversário em São Paulo e estava voltando para casa quando o marido perdeu o controle do veículo que dirigia. O acidente aconteceu na avenida Bernardino de Campos (no Canal 2), na proximidades da rua Carvalho de Mendonça. Os filhos do casal passam bem e estão em casa,  recebendo apoio de outros familiares.
De acordo com outros amigos da vítima, que preferiram não se identificar, o marido de Crislaine, Rodrigo Motta, está em estado de choque. A campa de Crislaine recebeu a visita de muitos familiares e amigos, que a definiram como uma pessoa "querida, amante da família e cheia de planos profissionais".
Carro ficou com a lataria amassada após o acidente (Foto: Robson Cruz/SAMU Santos)Carro ficou com a lataria amassada após o acidente (Foto: Robson Cruz/SAMU Santos)

Natasha GuerrizeDo G1 Santos
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



09/11/2014 17h44 - Atualizado em 09/11/2014 17h45

Corpo carbonizado é encontrado em terreno baldio de Praia Grande, SP

Homem desconhecido teve seu corpo queimado após briga.
Polícia vai pedir imagens de câmeras de monitoramento da rua.

Caso foi registrado na delegacia sede de Praia Grande, SP (Foto: João Paulo de Castro / G1)Caso foi registrado na delegacia sede de
Praia Grande, SP (Foto: João Paulo de Castro / G1)
O corpo de um homem carbonizado foi encontrado na manhã deste domingo (9), em um terreno baldio no bairro do Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, apenas os pés estavam intactos e nenhum documento de identificação da vítima foi encontrado por perto. A Polícia desconfia que o homem tenha se envolvido em uma briga, já que tinha parte do crânio afundado, provavelmente causado por uma pancada na cabeça.
Uma moradora que passava pelo local observou o que parecia ser uma fogueira e se aproximou. Após enxergar parte do corpo, ela acionou a Polícia. O corpo foi encontrado na esquina da rua Dair Borges com a avenida Costa e Silva.
Segundo o delegado Alexandre Comin, como a vítima ainda não foi identificada, a Polícia pedirá imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos do local para dar andamento nas investigações. O caso foi registrado na Delegacia Sede do município.

Andressa AmorimDo G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 09/11/2014 11h42

Carro bate em poste e deixa dois feridos na entrada de Santos, SP

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (9).
Quatro pessoas estavam no veículo na hora da colisão.

Carro bateu em poste perto da entrada de Santos (Foto: Robson Cruz/SAMU Santos)Carro bateu em poste perto da entrada de Santos
(Foto: Robson Cruz/SAMU Santos)
Duas pessoas ficaram feridas após um carro bater em um poste, na manhã deste domingo (9), em Santos, no litoral de São Paulo.
O acidente aconteceu na avenida Martins Fontes, na pista sentido São Vicente, próximo a entrada de Santos. Um carro cinza bateu frontalmente em um poste.
Segundo a equipe do SAMU que prestou atendimento aos ocupantes do carro, quatro pessoas estavam no veículo, sendo que duas ficaram feridas porque estavam presas nas ferragens. O capô do carro foi retirado para que o Corpo de Bombeiros pudesse remover as vítimas do veículo.

Do G1 Santos


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



09/11/2014 08h33 - Atualizado em 09/11/2014 13h18

Dono de pizzaria é baleado durante tentativa de roubo em SP

Suspeito do crime morreu em troca de tiros, segundo a polícia. 
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (9) na Zona Leste.
O dono de uma pizzaria na Avenida Oliveira Freire, na Zona Leste de São Paulo, foi baleado na madrugada deste domingo (9) durante uma tentativa de roubo ao estabelecimento, de acordo com a Polícia Militar. Um dos suspeitos morreu.

A PM diz que uma guarda-civil estava na pizzaria, por volta da 0h30, quando dois criminosos entraram. A guarda reagiu, houve troca de tiros, um dos suspeitos morreu e o outro ficou ferido.
O dono da pizzaria também foi atingido no abdômen e acabou socorrido ao pronto-socorro do Hospital Tide Setúbal. O caso foi registrado no 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí.
Do G1 São Paulo

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


PM apreende medicamentos e mercadorias contrabandeadas

Na região de Presidente Prudente

PM apreende medicamentos e mercadorias contrabandeadas
O Comando de Polícia Militar Rodoviária, por meio dos policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão, durante fiscalização de combate ao narcotráfico e demais ilícitos penais, realizada, em 06 de novembro, às 12h00, na SP 425 - Rodovia Assis Chateaubriand, km 461 município de Presidente Prudente/SP, visualizou o veículo I/TOYOTA RAV4 4x2, cor branca, placas de São Paulo, parado no acostamento e durante a abordagem e revista pessoal no condutor, foram encontrados nas suas vestes, 05 (cinco) ampolas da substância (stanozolol) e 20 cartelas de comprimidos Pramil .
No interior do veículo foi localizado, no porta-luvas, 15 ampolas da mesma substância (Stanozoland Depot), no porta-malas 40 celulares da marca orro, 02 caixas de óculos de sol (contendo o total de 40 óculos), 515 relógios imitações Lacoste, 50 aferidores de pressão, 20 perfumes de diversas marcas, 20 sutiãs, 10 biquínis e 32 caixas de maquiagens, todas desprovidas de documentação fiscal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores e encaminhados juntamente com o veículo e mercadorias à Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente/SP, onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito e encaminhou os autores (02) ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá/SP.




Site: www.policiamilitar.sp.gov.br

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


PM apreende adolescente em São José do Rio Preto

O adolescente já possuía envolvimento com tráfico de drogas

PM apreende adolescente em São José do Rio Preto
Na tarde de 06 de novembro, Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam um traficante na cidade de São José do Rio Preto.

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Santo Antônio quando abordaram o adolescente W.N.S. e com ele encontraram cerca de 400 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína e R$ 440,00.

O menor infrator estava em liberdade assistida e já possuía outras seis ocorrências por envolvimento com tráfico de drogas.


COMUNICAÇÃO SOCIAL da Policia Militar.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Porte ilegal de arma em Lorena
Policiais militares prendem um indivíduo com revólver de numeração suprimida
Porte ilegal de arma em Lorena
Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma no município de Lorena/SP.

Na madrugada desta sexta-feira (07), por volta das 00h20, após recebimento de denúncia pelo telefone de emergência 190, Policiais Militares realizaram a prisão de um indivíduo no bairro Novo Horizonte, após ser localizado, no interior do seu veículo, um revolver cal. 38 com numeração suprimida, contendo 06 (seis) munições intactas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida ao plantão policial para registro.

Polícia Militar, você pode confiar!




COMUNICAÇÃO SOCIAL



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

PM detém criminosos
Policiais militares prendem indivíduos em Itaquera

PM detém criminosos
PM detém criminosos
Neste domingo (09), por volta das 15h40, policiais militares do Comando de Policiamento de Trânsito prenderam dois indivíduos no bairro de Itaquera – Capital.

A Equipe da viatura T-02003, a caminho da “Operação Jogo de Futebol”, pela Rua Jacu Pêssego X Rua São Francisco do Piauí, deparou-se com dois indivíduos numa motocicleta que, ao ver a viatura, tentaram fugir.

Ido de encontro a outro veículo, o piloto bateu e teve fratura exposta.

No momento aguardam a viatura do resgate para socorro dos infratores.

Com eles foram encontrados um revólver calibre .38, um colete balístico, os quais foram apreendidos, juntamente com a motocicleta, que era roubada.

A ocorrência será apresentada no 63º Distrito Policial.


COMUNICAÇÃO SOCIAL











@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Tráfico de drogas em Américo Brasiliense

Policiais militares prendem um indivíduo

Tráfico de drogas em Américo Brasiliense
Na noite desta última quinta-feira (06), Policiais Militares de Américo Brasiliense, prenderam um homem por tráfico de drogas.

O fato ocorreu após denúncia anônima de que pessoas estariam traficando droga pelo bairro Jardim Vista Alegre. Com a chegada dos policiais foram abordados quatro indivíduos, sendo que, com um deles, foram encontradas duas porções de maconha e certa quantia em dinheiro. Ao realizarem vistorias no local, foram encontradas mais quinze porções de maconha e dezoito invólucros de papel alumínio contendo cocaína. O mesmo indivíduo alegou ser de sua propriedade.

Os indivíduos, as drogas e o dinheiro foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram elaboradas as apreensões e o registro da ocorrência, sendo o criminoso recolhido à Cadeia de São Carlos e os demais indivíduos liberados.


COMUNICAÇÃO SOCIAL


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Resultado Operacional do mês de outubro

do 40º BPM/I – interior de São Paulo

Resultado Operacional do mês de outubro
Resultado Operacional do mês de outubro
Policiais militares do 40º Batalhão de Policia Militar do Interior realizaram Operações durante todo mês de outubro, os quais atuaram com empenho e dedicação, nos 09 municípios sob a abrangência da Unidade, obtendo resultados expressivos, conforme segue:

4.705 pessoas abordadas,
2.749 veículos vistoriados,
76 pessoas presas por diversos crimes, incluindo procurados pela justiça,
17 veículos furtados ou roubados foram recuperados, e
28 armas foram apreendidas.
Cabe salientar ainda que além desses números, também foi apreendida grande quantidade de drogas na região durante o referido mês.

É a Polícia Militar gerando a sensação de segurança nos munícipes atendidos, demonstrando total comprometimento com os cidadãos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


PM em Ferraz de Vasconcelos

Policial Militar salva bebê de 10 dias engasgado

PM em Ferraz de Vasconcelos
Na última quarta-feira (04), o Cabo PM Varjao, do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, salvou a vida de um bebê de apenas dez dias de vida.

A mãe da criança se direcionou até Base ,, Comunitária da PM, situada na Avenida Brasil, em Ferraz de Vasconcelos, com a criança sem respirar por estar engasgada.

Temendo pela vida do bebê, o policial realizou um procedimento conhecido como Manobra de Heimlich, pelo qual a vítima recebe compressões abdominais, e a criança expeliu certa quantidade de leite e secreção (estava gripado), o que estava obstruindo sua respiração.

Com técnica, preparo e dedicação desse integrante da Polícia Militar, mais uma criança foi salva.


COMUNICAÇÃO SOCIAL


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 09/11/2014 13h59

Suspeito de liderar facção criminosa é preso em Jacareí, SP

Prisão foi feita pelo Baep da Polícia Militar; suspeito portava duas armas.
Um outro homem, de 23 anos, foragido do Pemano, foi recapturado.

Armas apreendidas pela polícia durante ação em Jacareí. (Foto: Divulgação/Baep)Armas apreendidas pela polícia durante ação em
Jacareí. (Foto: Divulgação/Baep)
Um homem de 28 anos, suspeito de ser liderança de uma facção criminosa, foi preso na noite deste sábado (8) no Parque dos Príncipes, em Jacareí. Um outro homem, de 23 anos, foragido do Presídio Edgard Magalhães Noronha (Pemano), em Tremembé, foi recapturado.
As prisões foram feita pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Baep) da Polícia Militar, a partir de uma denúncia anônima. A informação é que lideranças da facção, que atua dentro e fora dos presídios paulistas, estariam reunidas em uma casa no bairro.
No local, a polícia encontrou apenas o homem de 28 anos, com duas armas, sendo uma pistola semi-automática e um revólver calibre 38. Ele foi preso por porte ilegal de arma.
Minutos após a prisão, chegou na residência um jovem que fugiu do Pemano. No carro dele os policiais encontraram uma pistola de uso restrito. Ele foi preso novamente.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: