TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 15 de novembro de 2014

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 16- GRUPO É PRESO COM 200 KG DE COBRE FURTADO DE CABOS TELEFÔNICOS NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO





JOTA BIAL NEWS



VAMOS RIR UM POUQUINHO

ANTES DA LEITURA




Programa Silvio Santos - Câmera Escondida: Ivo ... - YouTube

www.youtube.com/watch?v=FM8wfjSgzlc

03/06/2013 - Vídeo enviado por SBT Online
Câmera Escondida: Ivo Macumbeiro. ... Programa Silvio Santos (03/11/13) - Câmera Escondida .

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
14/11/2014 15:06
GRUPO É PRESO COM 200 KG DE
COBRE FURTADO DE CABOS
TELEFÔNICOS NA ZONA LESTE DE
SÃO PAULO

Seis homens que transportavam 200 kg de cobre em um carro, no bairro Conjunto Habitacional José Bonifácio, na Zona Leste de São Paulo, foram presos, como mostrou o Bom Dia São Paulo. A polícia investiga se os suspeitos roubaram o material de cabos de telefone.
A polícia ainda encontrou mensagens nos celulares dos homens falando sobre o cobre roubado. O material tem um alto valor comercial.

Todos os detidos vão responder por furto qualificado e formação de quadrilha.

G1.globo.com
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


15/11/2014 17h24 - Atualizado em 15/11/2014 17h24

Dois homens são presos após perseguição policial em Taubaté

Segundo a PM, os suspeitos praticavam roubos na cidade.
Com eles foram encontrados celulares, uma pistola e dinheiro



Dois homens são presos após perseguição policial em Taubaté. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Dois homens foram presos após perseguição policial em Taubaté. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Dois homens foram presos na tarde deste sábado (15) por roubo e porte ilegal de arma em Taubaté (SP). Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina um carro que estava sendo procurado foi avistado no bairro Três Marias.O motorista não parou com o sinal da polícia e houve perseguição até o bairro Ana Rosa. Os dois homens que estavam no veículo foram revistados e com eles foram apreendidos celulares, dinheiro e uma pistola com numeração raspada.De acordo com a polícia, eles moram no bairro Água Quente e praticavam roubos na cidade. Um deles tem passagem pela polícia por homicídio. Eles foram detidos e levados para o 1º DP.
Do 1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

ADOLESCENTES SÃO DETIDOS COM DROGAS EM POTIM
Dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, foram detidos por tráfico de drogas neste sábado (15), em Potim. De acordo com a PM, foram encontrados com os jovens 24 porções de crack e 59 papelotes de cocaína. O flagrante aconteceu por volta do meio-dia, na estrada Rafael Ranieri. Os jovens foram encaminhados para a delegacia de Aparecida e liberados com a presença dos responsáveis.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
DUPLA QUE PRATICAVA ROUBOS NO ÁGUA QUENTE É PRESA EM TAUBATÉ
A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (15) dois homens por porte ilegal de arma e por praticarem roubos no bairro Água Quente, em Taubaté. Ao perceberem a presença da PM, os homens tentaram fugir, mas foram presos em flagrante. A PM apreendeu celulares, dinheiro e uma pistola sem numeração. Segundo os policiais, a dupla praticava roubos no bairro Água Quente e um outro já possui passagem por homicídio. O caso foi registrado no 1º DP.


15/11/2014 15h37 - Atualizado em 15/11/2014 17h50

Inundações no sul da França deixam 5 mortos, entre eles 2 crianças

Corpo de bebê que estava desaparecido foi encontrado neste sábado.
Outras vítimas foram arrastadas pelas águas dentro de seus veículos.

Equipe de resgate tenta virar carro que foi arrastado pelas águas em um rio que transbordou perto de Cruviers-Lascours, na França. Uma mulher e seus dois filhos morreram no acidente (Foto: AFP Photo/Boris Horvat)Equipe de resgate tenta virar carro que foi arrastado pelas águas perto de Cruviers-Lascours, na França. Uma mulher e seus dois filhos morreram no acidente 

(Foto: AFP Photo/Boris Horvat)


Cinco pessoas morreram nas últimas horas, entre elas duas crianças de uma mesma família, em decorrência de inundações ocorridas no sul da França, informaram autoridades locais neste sábado (15).
Uma mulher e seu filho de quatro anos morreram dentro do veículo em que estavam ontem à noite, quando o carro foi arrastado pelas águas ao tentar atravessar uma ponte entre os municípios de Cruviers-Lascours e Saint-Césaire de Gauzignan, disse a Prefeitura do Departamento de Gard.O outro filho da família, um bebê que estava desaparecido, foi encontrado morto perto do rio que também arrastou sua mãe e irmão, afirmaram as autoridades. Os serviços de resgate conseguiram socorrer o pai, que saiu ileso e foi atendido por uma equipe psicológica de emergência.
A 50 quilômetros desse lugar, no mesmo departamento, o corpo de um homem foi encontrado dentro de seu veículo, a cerca de 150 metros de uma ponte que tinha tentado atravessar, no município de Peyremale.
As autoridades também informaram a morte de outro homem no departamento de Lozère, também arrastado pelas águas quando viajava de carro.
Policiais retiram terra e árvores de região onde houve deslizamento de terra após fortes tempestades em Nice, na França (Foto: AFP photo/Valery Hache)Policiais retiram terra e árvores de região onde houve deslizamento de terra após fortes tempestades em Nice, na França (Foto: AFP photo/Valery Hache)


Da Agencia EFE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
14/11/2014 15:14
GUARDA CIVIL METROPOLITANA ATENDE OCORRÊNCIA COM POSSÍVEL ARTEFATO EXPLOSIVO, EM CAMPO LIMPO, ZONA SUL DE SÃO PAULO
















Na tarde da ultima quinta-feira (13), agentes da Guarda Civil Metropolitana da Inspetoria de Campo Limpo, foram deslocados para atender uma solicitação de possível artefato explosivo na Emef. Dr. João Pedro de Carvalho Neto.
Chegando ao local, os agentes da GCM constataram a existência de um artefato e realizaram o procedimento padrão, ou seja, isolaram toda a área, evacuaram todo o prédio e acionaram o Gate para o local.
O Inspetor Chefe Regional Dantas esteve pelo local .

SANTANA Jornalista
Fonte: GCM Azevedo via Whatsapp

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


14/11/2014 08:52
RESIDÊNCIA DE AGENTE DA GUARDA CIVIL DE SANTA BÁRBARA D'OESTE É ALVO DE VÁRIOS DISPAROS DE ARMA



Acusado foi detido, mas negou qualquer envolvimento no caso; carro que teria sido usado no ataque foi apreendido pela polícia. A residência de um guarda civil municipal de Santa Bárbara d'Oeste, de 39 anos, morador no Jardim Europa, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na noite de anteontem. O atentado ocorreu por volta de 20h50, quando o patrulheiro estava em serviço e somente sua esposa, uma vendedora de 34 anos, estava no imóvel.
Recente operação realizada por patrulheiros da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara pode ter motivado o atentado
Embora a mulher estivesse na sala da casa no momento do atentado, ela não ficou ferida. Um tiro acertou a parede da sala, dois atingiram o portão e outros dois acertaram a área da residência. Um acusado foi detido nas proximidades, mas negou qualquer envolvimento com o caso.
Como não havia mais indícios contra ele, o homem de 26 anos foi liberado após prestar depoimento no plantão policial, onde o caso foi registrado como "disparo de arma de fogo". Um inquérito será aberto no 2o Distrito Policial para apurar a motivação e autoria do atentado. Segundo apuração feita por guardas municipais que estiveram no local, um carro modelo Pálio, verde, estacionou perto da residência, dois rapazes encapuzados desceram do veículo, se aproximaram do imóvel e efetuaram os disparos. Depois disso, os dois retornaram ao carro e deixaram o local rapidamente. No endereço, foram apreendidos cinco munições deflagradas, cujo calibre não foi informado pela polícia.
Segundo apurou a reportagem, a suspeita é de uma recente apreensão de veículo, realizada pela vítima e um colega de corporação, possam ter relação com a motivação do crime. O suposto proprietário do veículo teria ameaçado o guarda de morte, avisando que sabia onde ele mora e que "isso não vai ficar assim". O acusado foi indagado pelo próprio guarda vítima do atentado e negou qualquer envolvimento com o crime. O rapaz ainda alegou que esteve com um Pálio há alguns dias, mas não disse se o mesmo veículo pode estar envolvido no atentado de anteontem.
Durante a madrugada de ontem, nas proximidades da casa do patrulheiro, a Guarda Municipal apreendeu duas toucas "ninja" e uma camisa branca, semelhantes às utilizadas pelos autores do ataque. A reportagem tentou contato com o guarda civil municipal vítima do ataque, mas ele estava de folga ontem e não retornou aos recados deixados com um colega na sede da corporação.
A Prefeitura de Santa Bárbara, por meio da Sesetran ( Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), informou que foi solicitado apoio da Polícia Civil, Deinter 9 e da Delegacia Seccional de Americana para esclarecimento da autoria. Foi também solicitado apoio da PM. A motivação do crime está sendo apurada. Não há registro de ameaça. "Este tipo de crime é uma afronta contra o Estado, e portanto de natureza grave. A Guarda Civil dará todo apoio necessário", comentou o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi.

Fonte Amigos da Guarda Civil de Metropolitana
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


ITABUNA: HOMEM FOI ASSASSINADO NO ESPORA DE OURO



 Um homem identificado como Adriano Roque dos Santos, 19 anos, o "Sapatinho", morador do Bairro Jorge Amado, em Itabuna, foi morto a tiros na saída do espaço de festas Espora de Ouro.
A policia militar preservou o local do crime até a chegada da polícia técnica. Populares disseram que "Sapatinho" era um rapaz trabalhador.
O crime aconteceu por volta das 4h30 deste sábado (15) no final de uma festa que estava acontecendo no local.
O evento era de responsabilidade de Zé Ricardo Produções. Foi o 5º homicídio em Itabuna em novembro, o 129º de 2014.

FONTE: VERMELHINHO
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM PRESO COM CRACK JÁ TINHA PASSAGEM POR HOMICÍDIO




Na tarde desta sexta-feira, 14 de novembro, por volta das 15h30, policiais da CETO, lotados no 13° Batalhão de Policia Militar de Teixeira de Freitas, em ronda pela Rua Fortunato, no Bairro Castelinho, abordaram e prenderam um jovem que possui diversas passagens pela polícia. Com o jovem os militares encontraram 19 (dezenove) pedras de “crack”, além da quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) e um celular Nokia.

Trata-se de Flávio Souza do Amaral, 18 anos de idade, mais conhecido como ‘Flavinho’, que reside no Bairro Castelinho. Flavio que possui diversos registros na polícia, por posse de arma, e na última vez em que foi preso, juntamente como Osélio de Oliveira, vulgo ‘Gordinho’, Flavio assumiu um homicídio praticado no dia 02 de Abril de 2014, que vitimou um homem conhecido como Cid Costa, e que o motivo seria uma divida de dois mil reais.

Em entrevista à nossa reportagem, Flávio disse que estava no CPTF, e que saiu há pouco tempo. O suspeito negou ser traficante e disse que a droga pertence a um jovem conhecido como Daniel. Ao ser questionado, Flávio disse ser usuário de “maconha”. O jovem, juntamente com as 19 pedras, a quantia de R$ 140,00 e 01 (um) aparelho celular marca Nokia, foram apresentado na DTE, ao delegado titular da unidade Dr. Marco Antônio Neves. Flavio seguirá custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



sexta-feira, 14 de novembro de 2014


OPERAÇÃO PRENDE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCOS E APREENDE FARTO ARMAMENTO EM FEIRA DE SANTANA






Uma operação da Polícia Federal baiana juntamente com o GARCIF e Polícia Militar resultou na prisão de seis perigosos assaltantes de banco nesta quinta-feira (13) na região de Feira de Santana e Rafael Jambeiro. Entre os detidos estão bandidos de outros estados como São Paulo e Alagoas. Dos seis, três já possuiam passagem por roubo a instituições financeiras.

Na ação foi possível apreender diversas bananas de dinamite com detonadores e farto armamento: 04 fuzis, 04 pistolas, 01 espingarda calibre .12, diversos carregadores, 02 submetralhadoras, muita munição e coletes balísticos, além de dois veículos com restrição de roubo. A polícia agora trabalha para prender o restante da quadrilha que não se encontrava nas cidades. 

Plantão policial Bahia


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


QUATRO BANDIDOS TOMBAM EM CONFRONTO COM A PM EM DIAS D'ÁVILA





Quatro jovens até o momento não identificados morreram na tarde desta quinta-feira (13), após confronto com Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 36ª CIPM e do S.I. em Dias D’Ávila. De acordo com informações, os policiais foram recebidos no Morro da Varginha por oito criminosos com vários disparos e quatro deles conseguiram evadir. Os bandidos ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Dilton Bispo, mas chegaram sem vida ao local. Segundo relatos os jovens são acusados de integrar a quadrilha que lidera o tráfico de entorpecentes na região, chefiada por ‘Elon’ e ‘Toinho’. Ambos conseguiram fugir durante a ação. No local foram apreendidos três revolveres calibre 38, uma espingarda, um revólver calibre .32 certa quantidade de maconha, além de celulares e munições.


Postado por -OCORRÊNCIA POLICIAL 
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


ITABELA: 3 SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CASA






ITABELA: 3 SÃO ASSASSINADOS 

DENTRO DE CASA

Na madrugada da ultima quarta-feira (12/11), uma Mulher e dois adolescentes foram mortos a tiros na Rua L, bairro Pereirão. De acordo com informações, as vítimas estavam dormindo quando foram surpreendidos e mortos.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil, como Daiane Silva Soares de 28 anos, conhecida por “Mortinha”, Hércules Cardoso da Silva de 17 anos e um terceiro ainda não identificado. Na cena do crime, muito sangue em todas as partes da casa. No quarto, estava a mulher na cama, e um dos adolescentes caído no chão. O terceiro estava no colchão na sala. As informações dão conta que os adolescentes são do bairro Baianão de Porto Seguro.

A Polícia suspeita que o triplo homicídio tenha ligação por tráfico de drogas, sendo que uma das vítimas possuía antecedentes criminais por tráfico. A polícia Militar está no local preservando a cena do crime até a chegada do IML. A polícia investiga o crime.

FONTE: BAHIA DIA A DIA



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


EUNÁPOLIS: ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM


A guarnição que desempenhava rondas nas imediações do local deparou-se com um dos suspeitos, que tinha as características informadas pela Central [ele estava em uma bicicleta]. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo levou à mão a cintura e sacou um revólver, marca Taurus, calibre 38, disparando um tiro contra a guarnição da PM, que revidou, conseguindo acertar o suspeito.

O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, onde foi constato pelo plantão médico, que ele não resistiu ao ferimento, vindo a óbito. O suspeito não portava documentos de identificação e a arma foi apresentada na Delegacia de Polícia de Eunápolis, para que fossem tomadas as providências legais.

FONTE: LIBERDADE NEWS

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




14/11/2014 15:34

POLICIAL CIVIL DO MARANHÃO É ASSASSINADO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO, NO BAIRRO VILA JANAÍNA

Um policial civil foi assassinado com um tiro no peito, na manhã sexta-feira (14), durante uma troca de tiros com dois bandidos, na Rua Cristiano de Oliveira, no bairro Vila Janaína, em São Luís. O policial foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu e morreu.
Segundo a polícia, o tiroteio teria começado quando a dupla de assaltantes tentaram assaltar uma lan house de propriedade do investigador da Polícia Civil, Desidério Rodrigues, de 41 anos. O policial teria reagido ao assalto e foi baleado no peito pelos bandidos.

Na troca de tiros, ainda, um dos bandidos também foi baleado pelo policial e morreu no local do crime. O outro assaltante, mesmo ferido, conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

G1.globo.com




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



14/11/2014 14:50
ADOLESCENTE TRAFICANTE VOLTA PARA A FUNDAÇÃO CASA APÓS SER PRESO POR AGENTES DA GUARDA CIVIL DE SOROCABA











Na noite de terça-feira (04) a Guarda Civil flagrou um adolescente (14) em Ato Infracional de tráfico de Drogas com 119 porções de Maconha numa travessa da Rua Manoel Peres no Parque das Laranjeiras.
Durante o patrulhamento de rotina nas proximidades da Escola Estadual Prof. Antonio Cordeiro, uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU ao adentrar a viela 04 da Rua Manoel Peres deparou com um adolescente que ao ver a viatura correu em direção ao portão de uma residência na mesma via sendo neste momento alcançado. O jovem portava no bolso da calça 19 porções de Maconha e a quantia de 45 Reais em notas diversas. Questionado a respeito acabou indicando para a guarnição um buraco em um muro, local onde escondia mais 100 porções da mesma droga e declarou que realizava a venda do entorpecente desde o último final de semana. O adolescente, que havia deixado a Fundação Casa no último dia 20, foi conduzido ao Plantão Policial Norte e apresentado a autoridade, que o autuou em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e encaminhado novamente à Fundação Casa.

Enviado por SIMONE LIUTI 
Ocorrências GCM Carlinhos Silva



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: