policia_tte_1_maconha
Pé de maconha apreendido em Taubaté
Divulgação/PM


















A Polícia Militar realizou uma ação nas ruas de Pindamonhangaba neste final de semana (8 e 9) para tentar diminuir a criminalidade na cidade. A operação resultou na prisão de seis homens e apreensão de cinco menores.
Ainda foram recolhidos um pé de maconha, 47 pinos de cocaína cheios, 508 pinos de cocaína vazios, duas armas de fogo, 01 balança de precisão e recuperado um carro roubado.
DetalhesA maior apreensão aconteceu na tarde deste domingo (9), no bairro Laerte Assunção em Moreira César. Um homem foi preso durante uma tentativa de roubo. Na casa do ladrão, que também é traficante, a Polícia Militar encontrou pés de maconha, porções da droga já preparadas para venda, além de 35 pinos de cocaína. 
O flagrante aconteceu por volta das 14h40. Com o suspeito, a PM encontrou um revólver e desconfiando da atitude, decidiram também vistoriar a casa, com a autorização da namorada do ladrão. 
Dentro da casa foram encontrados pés de maconha, 508 pinos para armazenar cocaína, 35 pinos prontos para venda, porções de maconha desidratada pronta para ser embalada ou consumida e R$ 450 em dinheiro. 
O homem e a namorada foram presos em flagrante, levados para o 1º DP de Pindamonhangaba e podem responder por roubo e tráfico de entorpecentes.