TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 19 de outubro de 2014

matéria para segunda feira dia 20- POLICIAIS CIVIS DA DISE DE SÃO JOSÉ CAMPOS,PRENDERAM 02 INDIVÍDUOS


                                            SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 20 DE OUTUBRO 2014                                    



           ANTES DA LEITURA VAMOS ASSISTIR UMA PEGADINHA DO SILVIO SANTOS            















  1. Engessado Pede Ajuda | Pegadinha INÉDITA com Ivo ...

    www.youtube.com/watch?v=pA_7F19eVOI
    05/05/2014 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
    Assista à mais esta pegadinha inédita e divertida do ProgramaSilvio Santos com Ivo Holanda. Curta a ...

  2. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  3.               NOTICIAS POLICIAIS-19/10/2014

    1- POLICIAIS CIVIS DA DISE DE SÃO JOSÉ CAMPOS,PRENDERAM 02 INDIVÍDUOS,APÓS TEREM SIDO FLAGRADOS COM 59 TIJOLOS DE MACONHA,PESANDO APROXIMADAMENTE 46 KILOS.
    AS PRISÕES ACONTECERAM NO BAIRRO MAJESTIC, ZONA LESTE DA CIDADE,ALÉM DA APREENSÃO DA DROGA,HOUVE AINDA APREENSÃO DE DOCUMENTOS E 01 FACA.
    A DUPLA FOI AUTUADA EM FLAGRANTE POR PORTE DE ENTORPECENTES E FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL,SENDO ENCAMINHADA AO CENTRO DE TRIAGEM DE CAÇAPAVA E DEPOIS TRANSFERIDA AO CDP-PUTIM EM SJ CAMPOS. 
  4. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  5. 2-POLICIAIS CIVIS DA DIG DE CAMPINAS-SP,RECUPERARAM MAIS DE 800 KILOS DE CARNE ROUBADA NA CIDADE DE HORTOLÂNDIA-SP,EM UM AÇOUGUE.
    A POLICIA LOCALIZOU A CARGA POR MEIO DE UM SISTEMA DE RASTREAMENTO,O PROPRIETÁRIO DO AÇOUGUE NÃO FOI LOCALIZADO,ALÉM DA CARNE HOUVE AINDA APREENSÃO DE UMA CAMINHONETE COM CHASSI ADULTERADO,38 CARTUCHOS CALIBRE 38, UM NOTEBOOK,43 CARTUCHOS CALIBRE 762,  21 SIMULACROS DE PLÁSTICO,01 CARABINA,01 PISTOLA SEMI -AUTOMÁTICA E 15 CARTUCHOS INTACTOS.
    SEGUNDO INFORMAÇÕES ARMAS TIVERAM DOCUMENTAÇÃO DE ORIGEM EXIBIDA.
    AS INVESTIGAÇÕES PROSSEGUEM PARA QUE O CASO SEJA DEVIDAMENTE ESCLARECIDO E OS CRIMINOSOS PRESOS.













  6. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  7. 3-A POLICIA CIVIL DE SÃO PAULO,PARTICIPOU NESTE FINAL DE SEMANA 18 E 19 DE OUTUBRO DA 3º EDIÇÃO DO HARLEY DAYS,NO SAMBÓDROMO DO ANHEMBI NA ZONA NORTE DA CAPITAL.
    OS POLICIAIS DO GARRA E DEIC APROVEITARAM A OPORTUNIDADE PARA EXPOR ARMAS,GRANADAS E EQUIPAMENTOS UTILIZADOS EM OPERAÇÕES ESPECIAIS.
    UMA VIATURA E 02 MOTOS FICARAM EXPOSTAS NO ESTANDE DA INSTITUIÇÃO.

    O HARLEY DAYS É UM EVENTO TRADICIONAL QUE OCORRE EM PAÍSES COMO ESPANHA,CROÁCIA,ALEMANHA.
    NO BRASIL FORAM REALIZADAS DUAS EDIÇÕES EM 2011 E 2012,AMBAS NO RIO DE JANEIRO. 
    A mostrar evento policial.jpg

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


POLICIAL É MORTO CO 4 TIROS EM MOGI DAS CRUZES SP

O comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 12 (CPAM-12), coronel Nelson Celegatto acompanhou os trabalhos da perícia no terreno onde de Lucca foi achado.
“Pelas informações preliminares do perito, ele teria morrido nas últimas 24 horas. O policial foi encontrado com um agasalho azul da Polícia Militar. Ele fazia parte da corporação há quatro anos e estava na Força Tática há menos de um ano. Era um bom policial com diversas prisões e apreensões. Estamos recebendo diversas denúncias a respeito desse caso e todas estão sendo verificadas”, concluiu o comandante. O comandante da Polícia Militar na região explicou que as últimas ocorrências em que o policial se envolveu estão sendo verificadas, com o objetivo de identificar possíveis motivos que levaram à execução do PM. De acordo com a imprensa da região, o soldado foi visto pela última vez na sexta-feira quando chegava de carro em sua residência, em Mogi das Cruzes. No sábado, dia 21, policiais que estavam em patrulhamento no Parque Maria Helena foram avisados por crianças do bairro sobre um carro no córrego. Após a retirada da água, o veículo foi identificado como sendo o que o policial de Mogi estava quando foi sequestrado.
Segundo informações preliminares reveladas pela polícia que esteve no local onde o corpo foi localizado, o policial teria sido morto com quatro disparos de arma de fogo; sendo que dois acertaram a cabeça e outros dois atingiram as costas do agente.



Molde





JORNAL MOGI


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





Preso em flagrante por tráfico


Na manhã desta quinta-feira, dia 15, os policiais civis Coutinho e Rildo saíram para cumprir um mandado de busca e apreensão judicial, expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal local, nos autos do processo nº 032/04.
Deslocaram-se até o Parque Guarani, onde chegaram à residência do pintor C.A.P.M., 30 anos, casado, onde procederam revista no imóvel.
Dentro de uma cestinha sobre o padrão de luz da entrada da casa, foram encontradas dez pedras de crack, pesando 5g, acondicionadas em um tubo plástico.
O pedreiro negou ser o proprietário da droga, mas foi preso em flagrante delito por infração ao artº 12 da Lei Federal nº 6368/76 (tráfico de drogas).



Quiosqueiro tenta matar turista

O turista R.E.D.S., 21 anos, solteiro, residente em Leme/SP, estava com sua companheira I.V.F.S., 18 anos, residente em Marília/SP, na praia Vermelha do Sul, na manhã da quarta-ultima feira. Ele estava na beira do mar e foi urinar perto de um quiosque, cujo dono ficou muito bravo e foi repreendê-lo pelo ato. Ocorreu séria desavença entre os dois e o quiosqueiro voltou para seu quiosque e, em seguida, saiu de arma em punho e se dirigiu em direção em direção ao rapaz, o qual estava de costas para ele. Encostou o revólver nas costas dele e apertou o gatilho. O projétil atravessou o corpo da vítima, que foi levada ao pronto-socorro local por populares que estavam na praia, ficando internada para se submeter a cirurgia. Testemunhas também acionaram a PM, que realizou diligências pelo local e na casa do autor dos disparos, o comerciante W.O.S., 41 anos, casado, residente no bairro Estufa II, a fim de localiza-lo e detê-lo. Como nada conseguiu, foi até o quiosque, onde sua companheira confirmou que ele tinha atirado no rapaz e depois fugido para local incerto e não sabido.


"Diga-me com quem andas..."

O Guarda Municipal Oliveira efetuava ronda pelo bairro da Estufa II, quando suspeitou da atitude do tatuador C.G.A., 18 anos, solteiro, residente no vizinho bairro Estufa I, que conversava numa esquina com um garoto do bairro de 13 anos.
Ao efetuar busca pessoal em ambos, percebeu quando o tatuador jogou no chão uma garrucha Rossi, calibre 22, dois canos.
O tatuador foi detido por porte ilegal de arma, indo parar na delegacia, juntamente com o menor que o acompanhava.


Se correr a polícia pega...


Na manhã da ultima segunda-feira, dia 13, a Sd. PM Fem. Daniela foi acionada via Copom para solucionar uma desinteligência, no bairro da Pedreira.
Chegando no local, o auxiliar administrativo R.R.M., 29 anos, amasiado, residente em São José do Rio Preto/SP, ao avistar a viatura tentou se evadir, sendo detido. Na revista pessoal foi encontrada com ele uma porção de 1g de maconha, acondicionada em plástico branco.
Ele foi preso em flagrante por porte de entorpecente. 


No escurinho das ruas...


Na madrugada de sábado,  o estudante F.B.B.C., 20 anos, solteiro, residente em São Paulo/capital, caminhava pela rua de acesso à boate 180º, quando foi abordado por um indivíduo desconhecido de bicicleta, que o ameaçou portando um canivete.
O agressor levou todos seus documentos pessoais, cartões de crédito e de conta corrente, talão de cheques e R$ 65, em dinheiro.
A vítima não soube informar as características do meliante em razão da má iluminação do local. 

Exercitando a pontaria...


O pintor P.S.C., 34 anos, solteiro, residente no Sesmaria, estava danificando a luminária de vidro protetora da lâmpada de iluminação de um poste de uma rua do bairro,
Por volta das 19h30, o Sd. PM J. Santos o prendeu em flagrante por depredação do patrimônio público.
Logo em seguida o representante da Elektro, F.V.P., 21 anos, residente no bairro do Perequê-Açu, esteve no plantão policial registrando a ocorrência.


Ao menos a carne ficou...


O gerente de vendas J.C.M., 20 anos, solteiro, residente na Estufa II, foi até o açougue do bairro comprar carne.
Ao voltar, ele foi abordado por três indivíduos. Um deles era alto (cerca de 1,72m), cabelo tipo surfista, olhos castanhos claros, trajando bermuda amarela e camisa de manga cinza e armado com um revólver calibre 38. Anunciando o assalto, ele levou sua carteira com seus documentos pessoais e R$ 300, em espécie.

Comemorando a virada...


O desempregado M.A.A.Jr., 20 anos, amasiado, residente no bairro do Horto, foi preso em flagrante pelos PM’s Cb. Faria e Sd. Alvarenga, por volta de meia-noite. Eles estavam em patrulha de rotina, quando receberam notícia de disparos de arma de fogo no bairro da Figueira.
Ao chegarem no local, viram um rapaz suspeito dentro de um bar desativado com as características passadas pelo Copom. Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou se afastar e colocou no chão ao seu lado uma pistola Beretta 950, modelo 635, oxidada, municiada com seis cartuchos intactos, junto com um gorro azul tipo ninja.


Atropelamento inevitável


O mecânico O.C.F., 65 anos, viúvo, residente no bairro da Maranduba, trafegava com seu Fiat Prêmio S/86 bege, pela rodovia SP-55, na madrugada de sábado.
Na altura do km 81+500m, ao fazer uma curva, deparou-se com um indivíduo de cerca de 50 anos, trajando calça cinza, camisa branca com listas vermelhas e descalço. Ele aparentava ser oriental e cambaleava no centro da pista, vindo para o lado do veículo. O motorista tentou ir para o acostamento, porém atingiu-o, atropelando-o. O condutor correu até o posto Frediani para avisar a polícia e buscar socorro.
O atropelado foi conduzido ao pronto-socorro local, onde já chegou sem vida.
No bolso da vítima foi encontrado o número do telefone de São Paulo da pessoa que reconheceu o corpo como sendo o pedreiro Antônio José dos Santos, 62 anos, residente em Bebedouro/SP, que estava passando uns dias aqui e tinha problemas com bebida alcoólica. 


Quase deu certo...


Um garoto de 17 anos, residente no bairro da Estufa II, foi vítima de roubo, no centro da cidade, por um indivíduo moreno, baixo, usando gorro, calça e camisa pretos.
A vítima acionou o Cb. PM Robson, que o colocou na viatura e iniciou o patrulhamento no intuito de localizar o meliante, que, segundo a vítima, estava armado.
Nas imediações da praça Treze de Maio, localizaram o desocupado F.A.M., 22 anos, residente no centro, o qual ao avistar a viatura empreendeu fuga numa bicicleta preta.
A guarnição conseguiu detê-lo na altura do shopping Iperoig, centro, e o conduziu à delegacia de polícia local, onde foi feita revista pessoal e encontrado um alicate de cabo amarelo na sua cintura.
O meliante alegou ter usado o alicate “simulando ser uma arma de fogo” para anunciar o assalto.


Com lotação é mais fácil...


Os estudantes D.G..M., e L.H.S.C., ambos com 18 anos e residentes em Taubaté/SP, transitavam com uma bicicleta pela ciclovia do Itaguá, na madrugada de sábado, na altura da ponte da Barra da Lagoa, foram abordados por dois rapazes pardos e magros, de cerca de 19 anos, que empurram-nos da bicicleta, apontaram um revólver e anunciaram o assalto, levando a bike, um relógio de pulso e R$ 50, em dinheiro.


Saiu pela culatra...


F.M.N., residente em Taubaté/SP, foi vítima de uma tentativa de roubo no bairro do Itaguá, na noite de sábado.
Ele foi abordado por dois elementos que tentavam roubá-lo e entrou em luta corporal com eles, detendo o servente de pedreiro L.P.O., 23 anos, solteiro, residente no bairro Bela Vista, que se encontrava desarmado, sendo que o que estava armado evadiu-se.
A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência para localizá-lo, porém, sem êxito.
Ao retornarem, não mais localizaram a vítima, que já havia viajado para Taubaté, levando uma péssima impressão da segurança local.


Nem sabe disfarçar...


O policial rodoviário federal Martinez prendeu o estudante R.M.F.M., 18 anos, solteiro, residente no bairro do Itaguá. Ele estava em patrulhamento de rotina pela rodovia BR-101, observou que o estudante, que conduzia um Fiat Palio Ex/99 azul, ao avistá-lo parou o carro e deu ré; após algum tempo parado, resolveu seguir em trajeto diverso. Suspeitando desta conduta, o policial abordou o veículo e em revista no indiciado localizou no bolso direito uma porção de mais de 17g e um cigarro de 1g de maconha.
Como o rapaz alegou que a droga era para uso próprio, foi preso em flagrante por porte de entorpecente.


Coitado do Pit-Bull...


Na noite de segunda-feira, 13, os moradores de um condomínio da praia do Pulso ouviram quatro disparos de arma de fogo.
Segundo as testemunhas, após os disparos, um cachorro da raça Pit-Bull pertencente a uma pessoa vizinha ao condomínio, apareceu alvejado com dois disparos, sendo socorrido pelo seu dono.
Na manhã do dia seguinte, o encarregado de vendas A.P.S., 25 anos, solteiro, residente em Caraguatatuba/SP, esteve no plantão policial local para registrar a ocorrência.


Nem com reza brava...


O estudante J.S.O., 18 anos, solteiro, residente em Tremembé/SP, estava na rua paralela à igreja matriz, no centro, quando foi abordado por um rapaz claro, rosto fino, cerca de 1,70m e usando cavanhaque. O fato ocorreu por volta de meia-noite  e o meliante portava um revólver calibre 38.
Segundo a vítima, o indivíduo estava de bicicleta e levou sua carteira com todos seus documentos pessoais e R$ 27, em dinheiro.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


19 de Outubro de 2014 - 12:09

São José perde e é eliminado da Copa Paulista

Águia do Vale foi derrotada pelo São Bento, jogando em Sorocaba, pelo placar de 2 a 0
Foi o último suspiro. A derrota do São José por 2 a 0 para o São Bento neste domingo de manhã, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, eliminou a Águia do Vale na última rodada da segunda fase da Copa Paulista.
Com cinco pontos, os joseense terminaram em último lugar do quadrangular do grupo 6. Para avançar, precisavam vencer por qualquer contagem fora de casa. Porém, não foi possível.
Assim, o time comandado pelo técnico Jura encerra aquela que talvez tenha sido a pior temporada da história da Águia do Vale. Com direito a rebaixamento para a Série A-3 no primeiro semestre, quatro meses de salários atrasados e greve de jogadores.
Na Copa Paulista, ao menos a campanha foi considerada razoável. Mas os atrasados salariais novamente aconteceram e, agora, os jogadores vivem a expectativa de receber os atrasados nesta segunda-feira, conforme prometido por Alex Tatuí, um dos investidores/colaboradores da equipe da região.
Agora, o São José só volta a jogar de forma oficial em fevereiro, quando começa o Campeonato Paulista da Série A-3, onde encontrará o São José dos Campos e o rival Taubaté.
Neste meio período, o clube do presidente Benevides Ferneda, o ‘Geleia’ define se mantém a parceria de terceirização com o grupo do empresário Junior Moraes, o se vai apostar em uma nova parceria para 2015.
A derrota. Neste domingo, o São Bento tratou de matar todas as esperanças do São José ainda no primeiro tempo. Logo aos 5min, o experiente Almir Dias acertou um belo chute de longe e abriu o placar. Precisando virar, a Águia foi para cima, deixou espaços e Éder ampliou ainda na primeira etapa, aos 28min.
No segundo tempo, o jogo caiu de produção. O São Bento controlava a vitória e o São José não tinha forças para tentar reagir. O time da casa ainda mandou uma bola no travessão, mas a Águia se safou de uma derrota mais elástica.
Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos


Ovale

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


19 de Outubro de 2014 - 00:32

Motoristas param ônibus em 4 cidades

Ônibus em frente a ponto no centro de São José. Foto: Marcelo Caltabiano
Ônibus em frente a ponto no centro de São José. Foto: Marcelo Caltabiano
A única maneira de não haver greve é as empresas voltarem à mesa de negociação com uma nova proposta
São José dos Campos
Motoristas e cobradores de ônibus continuam firmes na decisão de interromper a prestação de serviço a qualquer momento a partir de amanhã. O motivo é a divergência sobre o reajuste salarial: empresas ofereceram 5,82%, mas a categoria quer no mínimo 8%.
A única maneira de não haver greve, afirma o presidente do Sindicato dos Condutores, Elias Pereira da Silva, é as empresas voltarem à mesa de negociação com uma nova proposta. “Estamos aguardando as 72 horas legais para parar. Mas não posso falar em datas ou horários. A menos que as empresas chamem para conversa, nós vamos parar na semana que vem”, disse.
A hipótese de negociação é pequena porque o TRT (Tribunal Regional do Trabalho) aprovou o índice apresentado pela Avetep (Associação das Empresas de Transporte do Vale do Paraíba), que, em nota afirma: “decisão judicial é lei”.

Prejuízos. As concessionárias do transporte argumentam que não poderiam oferecer aumento salarial maior por causa do congelamento dos preços das passagens desde 2013.
A tarifa está custando R$ 3 em São José dos Campos, Jacareí e Caçapava e R$ 2,70 em Taubaté “Não acreditamos nisso. As empresas afirmam que têm prejuízos, mas é mentira. Querem jogar tudo nas nossas costas. Os patrões têm que se virar com o poder concedente [prefeitura]”, afirma Elias Silva.
O diretor administrativo do Sindicato, Luiz Donizete de Faria, também comentou a disposição dos trabalhadores em favor da greve. “ Se as empresas não negociarem, as dúvidas serão a hora e a data porque nós vamos parar mesmo”, afirmou.

Tarifa. O VALE apurou que as concessionárias pedirão até o final deste mês o reajuste da tarifa em pelo menos 17,8%, valor pleiteado em 2013. Para sustentar o pedido, os empresários apresentarão às quatro prefeituras uma planilha de custos. “Nossa única fonte de receita não acompanhou a evolução dos preços”.


Negociação já dura sete meses 
A negociação entre trabalhadores e empresas de ônibus sobre reajuste salarial já dura sete meses. Sem o acordo, em junho o impasse foi parar no TRT (Tribunal Regional do Trabalho), que deu decisão em favor das concessionárias. A proposta de 5,82%, rejeitada pela categoria, foi considerada legítima pelo Tribunal, o que gerou mobilização.
O Vale

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 19 de Outubro de 2014 - 00:44

Loteria’ da casa própria sorteia 448 apartamentos

A dona de casa Maria dos Santos é cumprimentada por Carlinhos. Foto: Pedro Ivo Prates
A dona de casa Maria dos Santos é cumprimentada por Carlinhos. Foto: Pedro Ivo Prates
Os apartamentos sorteados contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de lazer
Embaixo de um forte calor, cerca de 5.000 pessoas participaram ontem do sorteio de 448 apartamentos pelo programa Minha Casa Minha Vida no estádio Martins Pereira, em São José.
A primeira sorteada pelas mãos do prefeito Carlinhos Almeida (PT) recebeu não só uma moradia própria como um coro de “vai Maria”, vindo do público presente.
“Estou muito feliz e agradeço a Deus. Fiquei 10 anos na fila e já estava perdendo a esperança”, disse Maria Aparecida dos Santos, 46 anos, que vai deixar de pagar R$ 300 de aluguel em uma casa na Vila Guarani.
Agora, ela terá um apartamento de cinco cômodos de 46,6 m², no Alto da Ponte, zona norte, onde vai dividir o espaço com três filhos. As parcelas são de 5% da renda durante 10 anos.
“Se ganha R$ 800 paga R$ 40 em um teto que vai até R$ 1.600 da renda familiar. Os imóveis valem R$ 96 mil, com subsídios de R$ 76 mil do governo federal e R$ 20 mil do governo estadual”, explicou o secretário de Habitação, Miguel Sampaio.
“Não tem como explicar. É uma emoção muito grande”, afirmou a professora Andressa Maria Cardoso, 32 anos, que vai sair do aluguel de R$ 250 após 8 anos esperando para ser contemplada.
Os apartamentos sorteados ontem contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de lazer. Foram para três empreendimentos: Alto da Ponte (norte) e Colinas 1 e 2 (leste).

Para todos. Em um rápido discurso ao lado de secretários e vereadores da base aliada, o prefeito Carlinhos Almeida criticou a política habitacional dos governos anteriores em uma nítida alusão ao PSDB.
“Antes era zero o número de casas e já fizemos 5.600 unidades. Foi uma decisão que nós tomamos porque tem gente que não gosta de moradia popular e só quer ajudar os ricos. Como o céu nasceu para todos, a cidade tem que ser para todos.”
“E tenho certeza que este programa vai continuar”, disse a presidente da Câmara, Amélia Naomi (PT).

Fila da casa própria chega a 14 milMesmo com a contratação de 5.600 moradias em quase dois anos de governo municipal, a prefeitura ainda tem pela frente uma fila de espera de 14 mil pessoas. O secretário da Habitação, Miguel Sampaio, conta com a implantação do Minha Casa Minha Vida 3 para fechar mais 3.000 unidades. “Temos áreas disponíveis no Cajuru, Santa Inês e outros bairros.”

Lauro Lam Especial para O Vale 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Publicado em 17/10/2014 às 16h07 
Polícia Civil prende homem procurado por homicídioA ação aconteceu na Estrada do Varadouro, no Jardim Colônia, na região sul da cidade
A Polícia Civil de Jacareí prendeu um homem,

de 25 anos, procurado pelo crime de homicídio.

A ação aconteceu na Estrada do Varadouro, no

Jardim Colônia, localizado na região sul da

cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência,



através de uma denúncia anônima, policiais 

foram informados de que um suspeito por um

crime de homicídio, que ocorreu na cidade de

Arujá (SP), estava escondido no local. Diante

disso, eles se dirigiram ao endereço informado,

e capturaram o indivíduo.

A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

18/10/2014 11h36 - Atualizado em 18/10/2014 12h39

Carro despenca de viaduto e cai sobre outro veículo em SP, diz CET

Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas neste sábado (18) em SP.
Acidente com Kombis ocorreu perto da Avenida Washington Luís, Zona Sul.

Uma Kombi despencou de um viaduto e caiu sobre outra Kombi na manhã deste sábado (18) na Zona Sul de São Paulo, informaram a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e o Corpo de Bombeiros. De acordo com os órgãos, três pessoas ficaram feridas no acidente, que ocorreu perto da Avenida Washington Luís.
O estado de saúde das vítimas não foi divulgado, mas elas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para um hospital da região.
A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente. O caso será investigado pelo  27º Distrito Policial, Campo Belo. Até as 11h40, um trecho da avenida estava interditado para a perícia, informou a CET. Por esse motivo, havia lentidão de veículos no entorno.
Kombi atingiu veículo do mesmo modelo ao despencar de viaduto (Foto: Tonny Bandeira/Sigmapress/Estadão Conteúdo)Kombi atingiu veículo do mesmo modelo ao despencar de viaduto (Foto: Tonny Bandeira/Sigmapress/Estadão Conteúdo)
 Do G1 São Paulo
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: