TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 25 de outubro de 2014

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 26 DE OUTUBRO- Polícia Civil apreende armas de fogo e 188 munições em Presidente Prudente




 DOMINGO DIA 26 DE OUTUBRO DE 2014



VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.








  1. Jogando Água Gelada na Praia | Pegadinha com Ivo Holanda

    www.youtube.com/watch?v=MVunq_TCjP4

    13/10/2013 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
    Assista à mais esta pegadinha divertida do Programa Silvio Santos com o mestre do humor, Ivo ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Noticias em Geral : Polícia Civil apreende armas de fogo e 188 munições em Presidente Prudente
24/10/2014 19:05:29
Na manhã desta sexta-feira (24), policiais civis da Delegacia de Investigações  sobre Entorpecentes (Dise) de Presidente Prudente com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam o estudante D.J.C., de 30 anos, em seu apartamento, após realização de trabalho investigativo.

Após buscas no imóvel do criminoso, no bairro Humberto Salvador, na cidade de Presidente Prudente, a equipe localizou uma bolsa contendo cinco armas de fogo de calibres diversos, sendo duas calibre 38, uma 32, uma 357 e uma 22, além de 188 munições de diversos calibres.
O autuado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerá a disposição da Justiça.  Segundo informações da especializada, o homem já tinha passagem na polícia por roubo, furto, receptação e disparo de arma de fogo.

          Adriana Ferrari - Setor de Imprensa - APCS/DGPAd                                  Foto: Deinter 8 - Presidente Prudente


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Noticias em Geral : Polícia Civil apreende mais de 97 quilos de pasta de cocaína em Sumaré
24/10/2014 18:40:18 

Policiais civis da 5ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam  na noite de terça-feira (21) 97,85 quilos de pasta base de cocaína em Sumaré, interior de São Paulo. 

A droga foi localizada no fundo falso de uma caminhonete F-1000 que estava em uma residência no bairro Jardim San Martins. 

Após um trabalho de investigação e de inteligência, a equipe chegou ao local e prendeu o motorista do veículo E.J.D, de 28 anos e o morador do imóvel W.S.C., de 43.

Eles foram  conduzidos ao plantão policial de Sumaré  e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. A caminhonete e a pasta de cocaína foram apreendidas.

Segundo informações da especializada, o motorista indiciado tem passagem por receptação. 

Adriana Ferrari - Setor de Imprensa

APCS - DGPAd

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Noticias em Geral : Comerciante é flagrado com mais de 23 quilos de droga em Sertãozinho
24/10/2014 15:03:11 
O comerciante F.E.G., de 39 anos, foi preso por tráfico de drogas, no bairro Jardim Santa Rita, em Sertãozinho, cidade distante 356 quilômetros da Capital, na tarde desta quinta-feira (23).

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Sertãozinho, área do Deinter 3 – Ribeirão Preto, localizaram  23.778 quilos de maconha na residência do acusado, após investigações para prender um traficante que atua há algum tempo na região.

Após buscas, a equipe conseguiu localizar o comerciante nas imediações de sua casa. Ele confessou que guardava a substância tóxica em seu imóvel e que atuava na companhia de um comparsa, o traficante que continua foragido.   

Autuado em flagrante delito, o indiciado foi recolhido à Cadeia Pública de Jaboticabal, onde aguardará a remoção para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Pontal.

Segundo informações da especializada, as investigações serão intensificadas para que seja localizado o outro criminoso, com a maior brevidade possível.


Adriana Ferrari - Setor de Imprensa

APCS-DGPAd
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/10/2014 às 10h05 (Atualizado 



em 25/10/2014 às 10h37)

Polícia dos EUA investiga possíveis motivos para massacre em escola

O incidente foi o mais recente de uma série de massacres em escolas norte-americanas
O atirador tirou a sua própria vida depois que os colegas fugiram do localReprodução/theepochtimes.com
Autoridades ainda tentam descobrir neste sábado os motivos pelos quais um estudante de ensino médio no Estado de Washington, nos Estados Unidos, matou a tiros uma colega de classe e feriu outras quarto pessoas no refeitório do colégio, antes de se suicidar. 
O atirador, que foi condecorado príncipe de um baile na Marysville-Pilchuck High School, ao norte de Seattle, tirou a sua própria vida depois que os colegas fugiram do refeitório.
O incidente foi o mais recente de uma série de massacres em escolas norte-americanas, que se tornaram um dos assuntos centrais sobre o controle de armas no país.   
Uma autoridade do distrito que pediu para não ser identificada disse que o atirador era Jaylen Fryberg, um aluno do primeiro ano descrito por colegas e pelos pais como um popular membro das equipes de lutas e futebol americano.    "Ele veio por trás e tinha uma arma em sua mão, e disparou cerca de oito balas. Eles eram amigos, então não foi simplesmente aleatório", afirmou à CNN Jordan Luton, estudante no local. 
"Então ele voltou, olhou para mim e para a minha namorada, deu tipo um sorriso, virou-se de novo e disparou mais vezes lá dentro", afirmou Luton. 
Todas as vítimas do massacre tinham menos de 18 anos e três estão em estado grave, com ferimentos a bala na cabeça, afirmou Joanne Roberts, chefe do Providence Regional Medical Center, em Everett. A quarta vítima não teve ferimentos graves. 
Entre os feridos, há dois garotos e duas garotas, disseram autoridades do hospital. Os meninos são Andrew Fryberg, de 15 anos, atingido na cabeça, e Nate Hatch, de 14 anos, com ferimento no queixo. Ambos estavam na UTI do Harborview Medical Center, em Seattle, até a noite desta sexta-feira.
A imprensa local informou que ambos eram primos do atirador. A polícia não confirmou a identidade do autor do massacre e ainda investiga possíveis motivos para o fato. Mas uma autoridade escolar e várias testemunhas afirmaram que ele tinha se envolvido em uma briga com outro estudante. E um amigo de uma das vítimas disse que recentemente ele foi rejeitado por uma garota de sua classe.
R7 NOTICIAS @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


24/10/2014 às 16h06 (Atualizado 

em 24/10/2014 às 18h11)

Marido afirma em depoimento que asfixiou delegada após ela negar pedido de divórcio

Polícia afirma que Alessandro Furtado, de 39 anos, não demonstrou tristeza pela morte
Os parentes de Tatiene Damaris estavam inconformados durante o enterro da delegada, na zona oeste, nesta sextaFábio Gonçalves / Agência O Dia
O marido da delegada Tatiene Damaris, Alessandro Oliveira Furtado, de 39 anos, afirmou ter assassinado a mulher por asfixia após ela negar o pedido de divórcio nesta quinta-feira (23). O estudante de direito também disse, em depoimento à Polícia Civil, que a delegada teria apontado uma arma para ele. O enterro da vítima foi realizado na tarde desta sexta-feira (24) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio.
A família exibiu uma carta durante o sepultamentoFábio Gonçalves / Agência O Dia
O delegado da DH (Delegacia de Homicídios) da Capital, Rivaldo Barbosa, afirma que a polícia não acredita nessa versão.
— O Alessandro não demonstrava tristeza pela morte de um ente querido. Inicialmente ele tentou dizer que ela podia ter sido vítima de uma ação de um grupo organizado. Depois, disse que podia ter sido vitima de latrocínio. Essa mudança de posicionamento chamou a atenção dos policiais.
Após a confissão, a polícia voltou à casa de Tatiene e Alessandro para realizar a reconstituição do crime. A delegada da Delegacia de Santa Cruz (36ª DP) foi assassinada na cozinha da casa, e não havia sinais de arrombamento. No corpo, havia marcas de hematomas mas não de tiros ou facas.
Segundo as investigações, Alessandro não trabalhava e Tatiene era responsável por todas as despesas da casa. Em depoimento, ele afirmou que o casal estava brigando há muito tempo, e por isso entrou com pedido de divórcio. Alessandro Furtado foi preso em flagrante por homicídio qualificado e pode cumprir pena de até 30 anos de prisão.
Tatiene Damaris tinha 39 anos e trabalhava na Polícia Civil desde 2005. Ela deixou dois filhos, um de 19 e um de três anos de idade. Há cerca de 20 dias, a delegada havia feito um seguro de vida que beneficiava os filhos.
Assista ao vídeo:
  • Espalhe por aí:
  •      
  •    

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Doleiro foi preso em março durante operação Lava Jato da Polícia Federal
Agência Estado
Doleiro Alberto Youssef está preso desde marçoAniele Nascimento/Agência de Notícias Gazeta do Povo/Estadão Conteúdo
O doleiro Alberto Youssef passou mal no início da tarde deste sábado (25) e foi levado para o hospital Santa Cruz, em Curitiba, capital paranaense.
Segundo a superintendência regional da Polícia Federal no Paraná, Youssef continua internado e vai passar por exames. Não há previsão para que o doleiro volte à carceragem.
De acordo com a PF, ele teve uma indisposição entre 13h e 14h e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou até o hospital, devidamente escoltado por policiais.
Réu da Operação Lava jato, o doleiro está preso desde março na carceragem da PF, na capital paranaense.
Youssef é acusado pela PF de ser um dos chefes de um esquema de desvio de dinheiro investigado pela Operação Lava Jato. Em depoimento prestado no começo do mês, o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, também preso pela PF, teria acusado o PP, o PMDB e o PT de envolvimento no recebimento de propinas de empreiteiras.
Costa também teria citado o envolvimento do ex-presidente do PSDB no esquema, Sérgio Guerra, que teria recebido propina para "travar" uma CPI da Petrobras no Congresso. A denúncia foi reforçada pelo laranja de Alberto Yousseff, Leonardo Meirelles, que prestou depoimento na última semana.
No mais recente depoimento vazado à imprensa, o doleiro teria afirmado à Polícia Federal e ao Ministério Público em Curitiba que a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ambos do PT, teriam total conhecimento do esquema de corrupção na Petrobras.
A informação foi publicada pela revista Veja, que antecipou sua circulação de sábado para sexta-feira (24), a dois dias da votação do segundo turno. A presidente Dilma chamou a publicação da revista de "ato de terrorismo eleitoral". O advogado do doleiro se disse surpreso e afirmou que desconhece o depoimento. Depois, ele mudou a versão e declarou que não poderia "desmentir nem confirmar" a versão do doleiro.
R7 NOTICIAS @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



20/10/2014 às 16h39

Escândalo na Petrobras tumultua eleições, diz NY Times

Segundo o jornal nova-iorquino, denúncias "tumultuam uma já tumultuada campanha
Agência Estado
, com R7
Paulo Roberto Costa vive atualmente em prisão domiciliarLuis Macedo / Câmara dos Deputados
O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, delator de um suposto esquema de corrupção na estatal, é tema central de uma reportagem de página inteira na edição desta segunda-feira (20) do principal jornal dos Estados Unidos, o The New York Times. As denúncias do esquema de proporções "épicas" de Costa estão contribuindo para aumentar a incerteza na reta final da corrida presidencial, destaca o texto.
A reportagem, assinada pelo correspondente do jornal no Brasil, Simon Romero, começa contando a história de Costa, que vivia o sonho que todo homem de petróleo tem.
Era dono de um iate, um carro blindado e tinha mais de US$ 25 milhões (R$ 61 milhões) em bancos no exterior. Mas com ele envolvido no esquema de corrupção da Petrobras, o sonho acabou recentemente e o engenheiro e ex-diretor da empresa pode perder tudo isso, destaca o Times.
O texto cita as denúncias de Costa envolvendo o pagamento de até 3% do valor de contratos da Petrobras para o PT (Partido dos Trabalhadores). A reportagem também destaca a denúncia mais recente, de que o ex-presidente do PSDB também recebeu propina da petroleira.
"O depoimento de Costa está tumultuando uma já tumultuada corrida presidencial", destaca o jornal.
"O caso tem sido um importante desafio para a presidente Dilma Rousseff", afirma o Times, destacando que ela presidiu o conselho da Petrobras durante o período em que Costa disse que montou o esquema de corrupção e ainda escolhe quem vai comandar a empresa.
O Times ressalta ainda na reportagem que o escândalo na Petrobras traz à tona duas visões diferentes de como a petroleira, "que fez uma das maiores descobertas de petróleo deste século", deve ser gerenciada. Desde que assumiu a presidência do Brasil, Dilma aumentou o controle estatal na empresa. Já o candidato do PSDB, Aécio Neves, declarou que as denúncias de corrupção na empresa mostraram que sua administração ficou muito politizada, de acordo com o jornal.
Leia mais sobre Eleições 2014 ULTIMO DEBATE , DILMA 

E AÉCIO.

R7 NOTICIAS
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



25/10/2014 18h42 - Atualizado em 25/10/2014 18h42

Homem é encontrado morto na Zona Industrial em Sorocaba

De acordo com a polícia, vítima foi morta a pauladas.
Corpo estava ao lado de um pedaço de madeira.

Um homem de 29 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (25) em Sorocaba. O corpo estava às margens da estrada da Campininha, na região do Éden, zona industrial da cidade.

De acordo com a polícia, o homem foi morto a pauladas. Um pedaço de madeira usado no crime foi encontrado jogado ao lado do corpo. A perícia foi chamada e recolheu o material. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




25/10/2014 15h32 - Atualizado em 25/10/2014 15h32

Moradores fecham rodovia durante manifestação em Itu neste sábado

Pneus foram colocados na SP-75 em protesto contra falta d´água.
Cidade enfrenta racionamento há oito meses.

Mais dois protestos de moradores em Itu (SP) foram realizados contra a falta de água neste sábado (25). Em uma das manifestação, eles chegaram a fechar a rodovia Santos Dumont (SP-75). De acordo com a polícia, os manifestantes usaram pneus e madeiras, mas não chegaram a colocar fogo. Viaturas da Polícia Militar acompanharam o protesto, que foi pacífico. A primeira manifestação começou no início da tarde, quando cerca de 50 pessoas se reuniram na área central da cidade. Depois, ainda segundo a polícia, outro grupo com cerca de 30 pessoas chegou a fechar a SP-75 com pneus. O local já foi liberado pelos manifestantes.

Vários protestos vêm sendo realizados na cidade devido a problemas no abastecimento de água - moradores convivem com o racionamento de água a oito meses na cidade. Na terça-feira (21),moradores revoltados colocaram fogo em pneus. Segundo a Polícia Militar, o fogo foi rapidamente controlado. Além da PM, o Corpo de Bombeiros e guardas municipais também acompanharam a movimentação na cidade.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




25/10/2014 16h35 - Atualizado em 25/10/2014 16h40

Caminhão tanque pega fogo em rodovia em Macedônia, SP

  1. 16:35
    RIO PRETO E ARAÇATUBA

    Caminhão tanque pega fogo em rodovia em Macedônia, SP

    Caminhão estava carregado com combustível e pegou fogo na pista. Motorista percebeu a tempo e saiu do caminhão em chamas.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: