TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Em 1h, quatro são mortos e um fica ferido a tiros no Vale do Paraíba

             JOTA BIAL EM TEMPO REAL              

MAT´RIA PARA QURTA FEIRA DIA 30.04.14

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


  • Pegadinha Silvio Santos - camera escondida (a melhor de ...

    www.youtube.com/watch?v=nAqkHEFFrzg

    27/04/2013 - Carregado por bboykabal
    Pegadinha Silvio Santos - camera escondida (a melhor de todas) ... 2:56 Programa Silvio Santos ...

  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    30/04/2014 09h52 - Atualizado em 30/04/2014 12h06

    Em 1h, quatro são mortos e um fica ferido a tiros no Vale do Paraíba

    Crimes ocorreram em Caraguatatuba e Tremembé; ninguém foi preso.
    Vítimas tinham 17, 25 e 38 anos de idade; duas vítimas levaram seis tiros.
    Em uma hora, três pessoas foram assassinadas e um jovem de 17 anos ficou gravemente ferido a tiros na região. Os crimes aconteceram entre às 19h e 20h de terça-feira (29) em Caraguatatuba eTremembé. O jovem ferido foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (30).

    Em Caraguatatuba, dois homens morreram baleados no bairro do Tinga. A primeira vítima, um homem de 38 anos, foi morto com seis tiros. Segundo a PM, a vítima já tinha passagem pela polícia e estava na rodovia Rio Santos (antiga BR-101), na altura do bairro do Tinga
    Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h quando uma motocicleta preta com dois homens passou e efetuou os disparos. O homem morreu no local, de acordo com a polícia. Ninguém foi preso.
    Uma hora depois, por volta das 20h, outro homem de 25 anos também foi morto com seis tiros no bairro do Tinga. A polícia informou que os disparos também foram efetuados por dois homens em uma moto preta.
    Ainda segundo a polícia, essa segunda vítima não tinha passagem criminal, mas era conhecida no meio policial e estava dentro de um carro na rua Elvira Perpétua quando foi assassinada. Ninguém foi preso.
    Tremembé
    No mesmo horário, às 20h, em Tremembé, um adolescente foi morto a tiros e outro ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas têm 17 anos e já tinham passagens criminais.
    O crime aconteceu na rua José Ferreira, no bairro Vera Cruz. Os dois estavam na rua quando uma terceira pessoa se aproximou atirando. Um dos jovens morreu no local e o outro foi socorrido ao Hospital Regional de Taubaté, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (30). O suspeito do crime conseguiu fugir e até a manhã desta quarta-feira (30) ele não havia sido identificado.

    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




    1. 29 de Abril de 2014
    2.  - Atualizado em 29/04/2014 22h43

      Júri condena fazendeiro acusado de mandar matar sindicalista no Pará

      Décio Barroso foi condenado a 12 anos de prisão.
      Réu foi considerado mandante da morte do sindicalista Dezinho, em 2000.

      Décio Nunes Delsão Dezinho (Foto: Divulgação/TJE)Décio Nunes foi condenado a 12 anos de prisão.
      (Foto: Divulgação/TJE)
      O fazendeiro Décio José Barroso Nunes foi condenado a 12 anos de prisão, acusado de ser o mandante do assassinato do sindicalista José Dutra da Costa em 2000, o Dezinho. O juiz Raimundo Flexa anunciou na noite desta desta terça-feira (29) a decisão do júri, que considerou o fazendeiro culpado. A defesa de Décio decidiu recorrer da sentença, e o réu aguarda em liberdade até o julgamento de todas as instâncias.
      Dezinho era presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, e lutava pela desapropriação de terras para a reforma agrária na região. Segundo entidades ligadas aos direitos humanos, ele foi morto no dia 21 de novembro de 2000, em Rondon do Pará, sudeste do Estado, por denunciar práticas de trabalho escravo e apoiar famílias de sem terras.
      O julgamento foi iniciado na manhã desta terça, e foram ouvidas três testemunhas de defesa e outras três de acusação, entre elas um homem que que depôs encapuzado e afirma ser irmão de Pedro, o pistoleiro que prestaria serviços para Delsão. Ele faz parte do programa de proteção à testemunha, do Governo Federal.
      Décio chegou a afirmar, durante depoimento nesta tarde, que não conhecia o sindicalista assassinado. "Nunca tive contato com ele e não tenho absolutamente nenhum envolvimento neste crime", pontuou, e completou: "O Wellington de Jesus [condenado por ter matado a vítima] eu conheci na televisão, porque acompanhei parte do julgamento".
      O réu, conhecido como Delsão, afirma que nunca teve suas terras invadidas e negou conhecer diversas pessoas que constam nos autos do processo como participantes do crime, inclusive Domício, conhecido como Raul, teria providenciado a arma usada no crime.
      Décio Nunes confirmou que conhecia Pedro, um pistoleiro que, segundo a Sociedade Paraense de Defesa de Direitos Humanos (SDDH), fazia serviços para o réu. "Ele prestou serviço para mim, umas quatro ou cinco vezes, serviço de cobrança". Sobre as acusações de que na sua fazenda havia um lago com jacarés, onde os corpos dos trabalhadores mortos eram jogados, o fazendeiro também nega. "Isso é um tremendo absurdo, foram e viraram minha fazenda debaixo pra cima, inclusive para verificar a acusação de que lá tinha um cemitério clandestino também, e nunca acharam nada".
      O sindicalista Dezinho foi morto em 2000, em Rondon do Pará (Foto: Cristino Martins / O Liberal)O sindicalista Dezinho foi morto em 2000, em Rondon
      do Pará. (Foto: Cristino Martins / O Liberal)
      Entenda o caso
      Este é o terceiro julgamento do caso Dezinho. Wellington de Jesus da Silva, que foi preso logo após o crime, foi condenado a 27 anos em regime fechado em 2006. Segundo a Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos, o réu teve progressão de regime em 2007, fugiu após receber saída temporária de natal e está foragido.
      Em outubro de 2013, Domínio de Souza Neto e Lourival de Souza Costa foram julgados e absolvidos pelo mesmo crime. Todos os julgamentos do caso foram realizados em Belém. Décio Nunes, apontado como mandante do crime, teve o processo desmembrado, e por isso está sendo julgado apenas em 2014.

      Do G1 PA
    3. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    4. 29/04/2014 22h27 - Atualizado em 29/04/2014 22h30

      Dois detentos fogem de presídio em Rio Branco

      Presos estavam na Unidade de Regime Semi-aberto.
      Diretor de Unidade acredita que eles devam ser capturados logo.


      "Eles conseguiram sair do prédio e na chuva escalaram o muro e correram pela frente e não conseguimos pegá-los", conta.
      O diretor diz que Ivanilson Ângelo Reis da Silva, um dos homens que escapou, cumpria pena no regime semi-aberto, desde julho de 2013, por furto. Já Francisco Erisvaldo Alves de Lima, estava preso desde agosto de 2012 por assalto.

      Os dois esperavam por uma carta de emprego para poderem cumprir as penas em regime aberto.

      Segundo Denis Picolo, se forem recapturados os dois presos perderão todos os privilégios que já possuíam. "Vai haver regressão da pena, vão para o regime fechado, terão que cumprir novamente um sexto da pena, pegam falta grave", explica.

      O diretor diz ainda acreditar que os presos sejam recapturados em breve. "Como são muito conhecidos então logo serão recapturados", finaliza.Dois detentos fugiram da Unidade de Regime Semi-aberto do Presídio Francisco d'Oiveira Conde, em Rio Branco, nesta terça-feira (29). De acordo com o diretor da unidade, Denis Picolo, os presos conseguiram sair da cela em que estavam e aproveitaram a forte chuva que caía para pular o muro do presídio.
      Do G1 AC
    5. Yuri Marcel

      1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
     - Atualizado em 29/04/2014 22h25

    Justiça condena GDF por discussão entre PM e agente do Detran

    Agente diz que quase foi atropelado pelo policial que não parou em blitz.
    PM alega que o servidor do Detran o agrediu agindo de maneira "grosseira".

    O Governo do Distrito Federal foi condenado a pagar indenização de R$ 20 mil a um ex-agente de trânsito que foi preso, algemado e colocado numa viatura após abordar um policial militar durante uma blitz da Lei Seca no Gama, região do DF. De acordo com o Tribunal de Justiça do DF, o PM estava de folga e transitava numa moto. Ainda cabe recurso da sentença.

    Segundo o processo, o caso ocorreu em junho de 2010, por volta das 23h30. O agente de trânsito havia sinalizado para que o condutor da moto parasse na blitz. No entanto, o motociclista avançou na direção do servidor do Detran e por pouco não o atropelou, alega o autor da ação.
    Meia hora depois, várias viaturas da PM chegaram ao local. O condutor da moto teria identificado o agente de trânsito que foi cercado, algemado e levado para a delegacia sob a acusação de agressão, desacato e ameaça.
    A versão da defesa foi de que o PM foi agredido pelo agente de trânsito durante a abordagem. O funcionário do Detran teria agido de maneira "ríspida e grosseira", segundo o processo. Motivo pelo qual o policial decidiu requisitar reforço para apurar a conduta do agente. A defesa sustentou ainda que mesmo após a chegada das viaturas o agente de trânsito agiu novamente com "grosseria" e xingado policiais.
    A ocorrência registrada na delegacia resultou num termo circunstanciado. Esse documento foi arquivado pela Justiça a pedido do Ministério Público, que considerou correta a conduta do agente de trânsito durante a abordagem.
    O juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública declarou na sentença que a ação dos PMs foi desproporcional. "Consta dos autos duas versões totalmente contrapostas e contraditórias, uma dos policiais envolvidos e outra dos agentes de trânsito do DETRAN. Indiscutível, porém, a ofensa a direitos de personalidade do autor, notadamente quanto a sua honra e dignidade, eis que foi desarrazoada e desproporcionalmente preso e algemado e conduzido em viatura policial à DP, uma vez que não há nos autos qualquer prova quanto à eventual prática de crime por sua parte”, concluiu o juiz.

    Do G1 DF
    1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    2. - Atualizado em 29/04/2014 22h25

      Justiça condena GDF por discussão entre PM e agente do Detran

      Agente diz que quase foi atropelado pelo policial que não parou em blitz.
      PM alega que o servidor do Detran o agrediu agindo de maneira "grosseira".

      Segundo o processo, o caso ocorreu em junho de 2010, por volta das 23h30. O agente de trânsito havia sinalizado para que o condutor da moto parasse na blitz. No entanto, o motociclista avançou na direção do servidor do Detran e por pouco não o atropelou, alega o autor da ação.
      Meia hora depois, várias viaturas da PM chegaram ao local. O condutor da moto teria identificado o agente de trânsito que foi cercado, algemado e levado para a delegacia sob a acusação de agressão, desacato e ameaça.
      A versão da defesa foi de que o PM foi agredido pelo agente de trânsito durante a abordagem. O funcionário do Detran teria agido de maneira "ríspida e grosseira", segundo o processo. Motivo pelo qual o policial decidiu requisitar reforço para apurar a conduta do agente. A defesa sustentou ainda que mesmo após a chegada das viaturas o agente de trânsito agiu novamente com "grosseria" e xingado policiais.
      A ocorrência registrada na delegacia resultou num termo circunstanciado. Esse documento foi arquivado pela Justiça a pedido do Ministério Público, que considerou correta a conduta do agente de trânsito durante a abordagem.
      O juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública declarou na sentença que a ação dos PMs foi desproporcional. "Consta dos autos duas versões totalmente contrapostas e contraditórias, uma dos policiais envolvidos e outra dos agentes de trânsito do DETRAN. Indiscutível, porém, a ofensa a direitos de personalidade do autor, notadamente quanto a sua honra e dignidade, eis que foi desarrazoada e desproporcionalmente preso e algemado e conduzido em viatura policial à DP, uma vez que não há nos autos qualquer prova quanto à eventual prática de crime por sua parte”, concluiu o juiz.O Governo do Distrito Federal foi condenado a pagar indenização de R$ 20 mil a um ex-agente de trânsito que foi preso, algemado e colocado numa viatura após abordar um policial militar durante uma blitz da Lei Seca no Gama, região do DF. De acordo com o Tribunal de Justiça do DF, o PM estava de folga e transitava numa moto. Ainda cabe recurso da sentença.
    3. Do G1 DF
    4. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    5. 22:19
      JORNAL NACIONAL

      Comissão conclui que atentado do Riocentro fez parte de série de atos

      Comissão reuniu provas sobre planejamento do atentado no Riocentro, em 1981. Ordens vindas de Brasília mandaram suspender o policiamento.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    1.  - Atualizado em 29/04/2014 22h19

      Dois ficam gravemente feridos após acidente entre ônibus e moto

      Batida foi no início da noite desta terça-feira (29) em Curitiba.
      Piloto e passageiro da moto foram encaminhados ao hospital.
       

      • Batida foi na esquina da Presidente Kennedy com a Rua Minas Gerais, no bairro Guaíra.
      O piloto e o passageiro de uma moto foram encaminhados em estado grave ao hospital após serem atingido por um ônibus no início da noite desta terça-feira (29), em Curitiba. De acordo com os bombeiros, o acidente foi na esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Minas Gerais, no bairro Guaíra.
      Segundo testemunhas, o motoqueiro furou o sinal da Kennedy enquanto o ônibus entrava na transversal, por volta das 19h, ocasionando o acidente. As vítimas tem 50 e 46 anos, e        form levadas ao Hospital Cajuru.
      Acidente foi no início da noite desta terça-feira em Curitiba (Foto: Jairo Nascimento/RPC TV)Acidente foi no início da noite desta terça-feira em Curitiba (Foto: Jairo Nascimento/RPC TV)
    2. Do G1 PR
    3. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    4. - Atualizado em 29/04/2014 22h09

      Polícia Civil investiga suposta tortura a adolescente em Campo Grande

      Vítima diz que teve cabelos cortados com faca e máquina por suspeita.
      Delegada informou que suspeitos serão ouvidos ainda nesta semana.

      A garota foi ouvida pela autoridade policial e, em depoimento, relatou que foi agredida, teve os cabelos cortados e raspados por uma jovem de 21 anos. O motivo das agressões, conforme a polícia, teria sido um relacionamento entre a vítima e o marido da suspeita. Conforme Regina Márcia os suspeitos serão ouvidos ainda esta semana.
      Ao G1, a delegada disse que o fato teria acontecido por volta das 12h (de MS), quando a adolescente saiu da escola e foi convidada para ir até a casa de uma amiga de 18 anos. Neste local, conforme a polícia, a adolescente afirmou ter encontrado a suspeita, que passou a fazer ameaças e
      Em seguida, a garota contou que foi levada para a casa da suspeita, no bairro Nova Lima, onde teria sido agredida com uma barra de ferro. A vítima também relatou em depoimento que durante as agressões negou a acusação da suspeita e que por isso sofreu mais agressões. Os cabelos da vítima foram cortados com uma faca de cozinha e depois raspados com máquina de corte. 
      A adolescente também informou que o marido da suspeita teria assistido às agressões, conforme a delegada. A garota foi abandonada no bairro Vida Nova, onde pediu ajuda no Centro de Educação Infantil (Ceinf) e foi resgatada pelo pai. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, dano e injúria.A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) investiga um suposto caso de tortura denunciado por uma adolescente de 14 anos, nesta terça-feira (29). O fato teria ocorrido na tarde de segunda-feira (28), em uma casa no bairro Nova Lima, segundo a delegada titular da unidade, Regina Márcia Mota Rodrigues. 
    5. Do G1 MS
    6. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    7. - Atualizado em 29/04/2014 22h12
    8. Marido de morta em briga na praia de Canasvieiras é levado para presídio

      Delegado diz que homem não respondeu perguntas e só falará em juízo
      Houve confronto com a PM, mulher morreu e dois homens foram baleados.

      Crislândia morreu a caminho do hospital (Foto: Reprodução Facebook)Crislândia morreu a caminho do hospital
      (Foto: Reprodução Facebook)
      resultou na morte de uma mulher na Praia de Canasvieiras, em Florianópolis , disse em depoimento à Polícia Civil que só falaria em juízo. Deymeson Quelwin de Oliveira, de 31 anos, é marido de Crislândia Soledade dos Santos, que morreu após ser baleada durante a confusão. Segundo o delegado Ilson José da Silva, ele não respondeu a nenhuma das perguntas feitas sobre a briga e nesta terça-feira (29) foi conduzido ao presídio.
      "Ele foi interrogado hoje [terça], mas se resguardou do direito de ficar calado e não respondeu as perguntas. O Deymeson disse que só falaria em juízo", comentou o titular da 7ª Delegacia de Polícia da capital. O homem e mais dois suspeitos foram detidos por desacato e por serem suspeitos de terem pegado uma arma de um dos policiais militares que foram chamados ao local para conter a confusão.
      O fato aconteceu na praia de Canasvieiras, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Passageiros teriam iniciado uma discussão ainda em alto mar e continuado a briga no píer da praia na tarde de domingo (27). Algumas pessoas que participaram da primeira briga se envolveram em uma nova confusão e a Polícia Militar foi acionada.
      Polícia quer saber quem pegou a arma do PM
      Ao conseguir a arma de um policial militar, com munições de borracha, Crislândia atirou contra o agente. Ele revidou e a atingiu na perna. A mulher morreu a caminho do hospital. Um dos irmãos e o marido dela também foram baleados e chegaram a ser internados, mas foram liberados da unidade de saúde e, detidos em seguida.
      A Polícia Civil apura a participação de cada um dos envolvidos na ação e quem pegou a arma do PM. O inquérito deve durar 30 dias. Depois desse período, a polícia vai enviar cópias do resultado para a Delegacia de Homicídios da capital, já que houve uma vítima, e para a PM, que também investiga o ocorrido.
      De acordo com o delegado, o capitão do barco vai ser ouvido nesta quarta (30). Ele registrou boletim de ocorrência porque, conforme a polícia, sofreu agressão e foi ameaçado pelos passageiros da embarcação. As imagens de câmeras de monitoramento do local serão analisadas. A polícia quer saber qual ação que cada envolvido cometeu durante a confusão.
      Confraternização
      Segundo a PM, o barco foi alugado para a festa, organizada por um supermercado de Canasvieiras, que fazia uma comemoração. Como os passageiros da embarcação não respeitavam normas de segurança, o capitão resolveu retornar à praia, o que motivou a briga, conforme os agentes.
      Na areia, policiais que haviam sido chamados pela tripulação, aguardavam a embarcação. Todos foram embora. Porém, cerca de uma hora e meia depois, algumas pessoas retornaram à praia e começaram a soltar rojões e foguetes contra outros barcos e a guarnição.
      Uma das pessoas tinha uma criança no colo e afrontou os policiais, informou a PM. Os agentes se distraíram e Crislândia teve acesso a uma arma calibre 12 com munições de borracha de um policial e atirou. Como ela não obedeceu à ordem de largar a arma, os policiais revidaram e ela foi atingida na perna.
    9. G1 Florianópolis 
    10. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    11. 22:03
      JORNAL NACIONAL

      Polícia prende caseiro do coronel que confessou atos de tortura na ditadura

      Caseiro Rogério Pires confessou à polícia do Rio ter participado do crime que terminou com a morte de Paulo Malhães. Rogério foi preso, e disse que ajudou seus dois irmãos a invadir a casa do coronel reformado.
    12. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    13. 22:01
      JORNAL NACIONAL

      Presidente do Iêmen afirma que brasileiros foram mortos pelo Exército

      O Ministério das Relações Exteriores do Brasil afirmou que tomou conhecimento do caso agora e que está averiguando as informações.
    14. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    15.  - Atualizado em 29/04/2014 22h01

      PRF coloca 240 policiais nas estradas do Piauí na 'Operação Dia do Trabalho'

      Ação iniciará às 0h de quarta-feira (30) e segue até às 24h de domingo (4).
      Fiscalização vai combater irregularidades nas rodovias que cortam o Piauí.

      Fiscalização especial da PRF nas estradas federais segue até as 24 desta quinta (Foto: Ellyo Texeira / G1)Fiscalização da PRF nas estradas federais segue
      até as 24 de domingo (4) (Foto: Ellyo Texeira / G1)
      Segundo o inspetor Fabrício Loiola, a PRF irá intensificar a fiscalização com o objetivo de combater embriaguez ao volante, excesso de velocidade, ultrapassagem em locais indevidos, fiscalizar o uso do cinto de segurança e cadeirinha, bem como uma atenção especial às motocicletas.
      Operação irá iniciar às 0h de quarta-feira (30) e segue até às 24h de domingo (4). Ainda de acordo com o inspetor, a expectativa é que o fluxo de veículos seja menor que o feriado da Semana Santa e Carnaval, neste ano.
      A polícia recomenda que os motoristas façam um planejamento antes de pegar a estrada. “É fundamental observar as condições mecânicas do veículo, as condições do tráfego e o clima no período da viagem, pois são atitudes importantes para quem deseja viajar”, explicou o inspetor.
      Os condutores devem manter uma distância de segurança até o veículo à frente e, preferencialmente, não viajar no período da noite. “É indispensável ter cuidado nas ultrapassagens e jamais dirigir após ingerir bebida alcoólica” alertou Loiola.
    16. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará na quarta-feira (30) a 'Operação Dia do Trabalho', em função do feriado do dia 1º de maio, data que se comemora o dia do trabalhador. Cerca de 240 agentes irão participar da ação, que vai contar ainda com 40 viaturas, 30 etilômetros e cinco radares, distribuídos em pontos estratégicos das rodovias federais em todo o estado.

    17. G1 PIAUI
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    EMVIADO POR JAN ROBSON

    TV RECORD VALE


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: