@@@@@@@@@@@@@@@
'Saiu para trabalhar e não voltou', diz mulher de PM morto em abordagem
Alexandro Santos, de 36 anos, morreu durante abordagem policial.
Mulher acompanhou cortejo e levou corpo de marido até Rondônia.
Em estado de choque, Nara Aline Santos, de 25 anos, falou sobre a morte do marido, o cabo Alexandro dos Santos, de 36 anos, baleado durante uma abordagem policial em Rio Branco. Durante o velório, na Capela São João Batista, Nara não saiu do lado do caixão e lamentou o que aconteceu com o cabo da Polícia Militar.
"Não estou conseguindo falar muito agora. Estou muito triste. A gente está perdendo um profissional de excelência, um bom marido e um excelente pai. Estava todo mundo aguardando e ele não voltou para casa. Saiu para trabalhar e não voltou. Foi morto logo após entrar no plantão", disse entre lágrimas.
saiba mais
Nara acompanhou o cortejo do PM e deve seguir para Vilhena (RO), onde o cabo será enterrado porque seus pais e o restante dos familiares moram na cidade.
Entenda o caso
O cabo Alexandro Aparecido dos Santos, de 36 anos, da Polícia Militar (PM) foi morto com um tiro no pescoço durante uma abordagem a três pessoas no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco. Um dos homens que foi abordado reagiu à ação, iniciou uma luta com policiais, conseguiu pegar uma das armas a acabou dando um tiro que vitimou o PM.
O cabo Alexandro Aparecido dos Santos, de 36 anos, da Polícia Militar (PM) foi morto com um tiro no pescoço durante uma abordagem a três pessoas no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco. Um dos homens que foi abordado reagiu à ação, iniciou uma luta com policiais, conseguiu pegar uma das armas a acabou dando um tiro que vitimou o PM.
A polícia informou que dois dos envolvidos foram presos no momento da ocorrência, incluindo o que efetuou o disparo. O terceiro homem conseguiu fugir do local. Ao reconhecer o corpo do marido no Instituto Médico Legal (IML) a mulher do cabo, Nara Aline Santos, de 25 anos, passou mal.
A Polícia Militar divulgou uma nota lamentando o ocorrido. "Em solidariedade à família, amigos e integrantes da corporação, o governo do Acre publicou nota de pesar pela morte do PM. O governo ressalta que o policial foi morto durante o exercício da profissão e combatendo a criminalidade.
O documento diz ainda que o PM possuía conduta ilibada e nunca houve processo contra ele na corregedoria da instituição. "A sociedade acreana perde um defensor da ordem pública que, na condição de policial militar, lutou até o fim contra a criminalidade", finaliza a nota.
Iryá Rodrigues e Tácita Muniz
Do G1 AC- Atualizado em 16/08/2016 17h40
Mulher é presa com maconha nas partes íntimas em presídio de SP
Ela levava cerca de 14 gramas da droga para seu marido, que está preso.
Caso aconteceu durante visita à Penitenciária 2 de Franco da Rocha.
Uma mulher de 40 anos foi presa após tentar entrar na Penitenciária 2 de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, com cerca de 14 gramas de maconha escondidas em suas partes íntimas. Ela levaria a droga ao seu marido, que está preso, informou a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo.
Segundo a pasta, a mulher apresentou nervosismo no momento da revista, que precede a entrada para visitação, por volta das 9h de domingo (14). Ao ser questionada por uma carcereira sobre o motivo daquele comportamento, ela afirmou que pretendia ir embora. Em seguida, revelou estar transportando a droga, segundo a SAP.
A maconha estava dividida em nove porções, colocadas dentro de uma camisinha, escondida no interior da vagina da mulher. No total, 13,63 gramas foram apreendidas.
Ainda de acordo com a SAP, a mulher foi encaminhada a uma delegacia, onde foi autuada por porte de drogas. Seu marido foi isolado preventivamente.
@@@@@@@@@@@@@@@Polícia investiga caso de agressão a criança em escola de...
@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@
Homem é detido após abrir o zíper da calça e mostrar partes íntimas em SP
Caso ocorreu dentro de ônibus que trafegava na avenida da praia em Santos.
Crime ocorreu no dia 11 de agosto, mas só foi divulgado nesta segunda-feira.
Um homem foi preso após ter mostrado as partes íntimas dentro de um ônibus próximo a duas mulheres em Santos, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu no dia 11 de agosto, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (15). Ele foi preso por Policiais Militares pelo crime de ultraje público ao pudor.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma viatura da PM realizava um patrulhamento pela Avenida Presidente Wilson, quando se deparou com vários passageiros de um coletivo pedindo a presença da polícia.
Ao chegar no local, os agentes foram informados que o ônibus havia sido parado porque um homem dentro do veículo havia aberto o zíper de sua calça e mostrado as partes íntimas para duas mulheres que estavam sentadas em um banco.
A PM levou o suspeito e as vítimas até a Delegacia da Mulher de Santos, onde a ocorrência foi registrada.
@@@@@@@@@@@@@@@
Polícia procura suspeito de tentar matar esposa; armas foram achadas
Adriano da Silva Alves permanece foragido após crime em Santos.
Segundo PM, ele fazia disparos de arma no bairro e assustava moradores.
A Polícia Militar procura um homem suspeito de tentar matar a própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo. Nesta segunda-feira (15), em operação conjunta com a Companhia Marítma da PM Ambiental, foram apreendidas diversas armas de fogo e facas na casa de Adriano da Silva Alves.
As buscas aconteceram na Ilha Diana, após a polícia receber informações de que o suspeito teria agredido e tentado assassinar a esposa. De acordo com a polícia, vizinhos também ficaram com medo após Adriano efetuar disparos na região e ameaçar moradores com facas.
Os policiais revistaram a casa de Adriano e encontraram uma espingarda, um rifle, um colete a prova de balas, diversas munições e armas brancas, mas o homem não foi localizado. Também foram achados pequenos frascos vazios para armazenar e vender drogas.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.
Do G1 Santos
Do G1 Santos
PM apreende mais de 54 quilos de drogas no Perequê, em Guarujá, SP
Policiais encontraram porções de maconha, crack, cocaína e lança-perfume.
Operações aconteceram em decorrência de denúncias anônimas.
A Polícia Militar apreendeu mais de 54 quilos de drogas durante uma operação realizada, nesta segunda-feira (15), emGuarujá, no litoral de São Paulo. Por enquanto, ninguém foi preso.
As operações contra o crime organizado aconteceram, por volta das 17h, em decorrência de denúncias anônimas. Os policiais atuaram em um local conhecido como Beco da Capela, no bairro Perequê.
Dentro de um barraco, sobre as palafitas, os policiais apreenderam 28,325 kg de cocaína, que estavam em uma bacia e em saquinhos, além de 1100 pinos com drogas e 15000 embalagens vazias.
Dentro de um barraco, sobre as palafitas, os policiais apreenderam 28,325 kg de cocaína, que estavam em uma bacia e em saquinhos, além de 1100 pinos com drogas e 15000 embalagens vazias.
A polícia também encontrou 1995 porções de crack, 25,890 kg de maconha em sacos grandes e plásticos, 696 frascos de lança perfume e outros 1100 frascos vazios. No local, a PM também apreendeu 20 facas.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Guarujá para as medidas investigativas. Por enquanto, ninguém foi preso.
@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Nenhum comentário:
Postar um comentário