TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 14 de agosto de 2016

DOMINGO DIA 14 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.



***********
PATROCINADOR DO BLOG


kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS


Confiram nosso Site
  



NA LOJA DO  King Manutencões LOJA 45 

VC ENCO





TODOS OS TIPOS DE TELA PARA O 

SEU CELULAR. PRAÇA DO SAPO  

CENTRO DE SJ.CAMPOS

***********


EM CAMOCIM, DENÚNCIA ANÔNIMA AJUDA A POLÍCIA MILITAR A RECAPTURAR MAIS UM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA.

Durante o final da manhã deste domingo, 14, policiais militares da FTM conseguiram recapturar o elemento Daniel Nascimento Chaves, o “Daniel Piluca”, fugitivo da cadeia pública de Camocim e que responde por crime de assalto.
Daniel Piluca havia fugido da cadeia com o seu Tio, o “Gordinho Piluca” e mais três detentos durante a madrugada do dia 21 de abril deste ano, exatamente um mês antes de ocorrer a rebelião na cadeia pública de Camocim. Relembre o caso da fuga AQUI.

Recaptura

Há dias, ligações anônimas feitas ao 190 informava que Daniel Piluca vez por outra aparecia na residência de sua tia, localizada na Rua Zé Carioca, por trás da Cohab, no bairro Boa Esperança. Já durante a manhã de hoje chegou a informação que o elemento novamente estava lá. Os  pm’s foram de imediato ao endereço e chegando fizeram o cerco na casa. O indivíduo ao perceber a presença da polícia ainda tentou fugir, no entanto, ficou sem saída e terminou sendo novamente preso, sendo conduzido mais uma vez para a cadeia pública de Camocim. Cerca de 20 detento ainda continuam foragidos da cadeia de nossa cidade.

Efetuaram a prisão: SGt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio


Camocim Polícia 24h

***********


SOBRAL-CE: APÓS QUASE DOIS MESES SEM HOMICÍDIO, FLANELINHA É MORTO A FACADAS POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO NA CIDADE.


Após quase dois meses sem homicídio na Cidade de Sobral, a tranquilidade foi quebrada no inicio da noite deste sábado (13), no Conjunto Santo Antônio.

O flanelinha de nome Sérgio Soares Avelino, foi morto com vários golpes de faca e figura como autor do crime o motorista de nome Francisco Carlos Alves Farrapo, natural de Sobral, residente na rua São Francisco, no Conjunto Santo Antônio. De acordo com testemunhas, o crime se deu após uma discussão banal entre a vítima e acusado. A vítima agrediu com uma pedrada o acusado, que pegou uma e desferiu várias facadas na vítima, que ainda foi socorrida para o hospital Santa Casa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O autor do homicídio foi preso em flagrante por Policiais Militares do FTA e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.
Acusado foi preso em flagrante
Fonte: Sobral na Mídia via Sobral 24h
Fotos: Sinhá Sinhá Sabóia


***********


QUADRILHA ARMADA EXPLODE CARRO FORTE E SÃO LUÍS DO CURU



Dois dias após a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará  (SSPDS) ter anunciado a criação de uma força-tarefa para reagir contra os ataques a bancos no Interior, a resposta dos criminosos veio através de uma sequência de roubos a agências e postos bancários, além de um carro-forte. O mais recente fato foi o assalto a um blindado que transportava valores para a Região Norte.
O fato aconteceu na tarde de ontem (11), quando uma quadrilha, fortemente armada, com seus integrantes vestindo roupas camufladas e capuzes, atacou um carro-forte da empresa Brinks na altura do quilômetro 82,6 da BR-222, na localidade conhecida como “Curva dos frios”, no Município de São Luís do Curu, na Região do Vale do Curu, ao Norte do Estado.
Disparando tiros de fuzil, os assaltantes pararam o blindado, renderam os vigilantes e explodiram o cofre do veículo, roubando vários malotes onde estava o dinheiro que ia abastecer agências bancárias no Interior. Apesar da violência dos ladrões, ninguém ficou ferido. Até agora nenhum suspeito foi preso. O bando teria fugido em, ao menos, duas caminhonetes Hilux em direção ao vizinho Município de Umirim.
Este foi o quarto assalto a carro-forte no Ceará em 2016.

***********


14/08/2016 18:51:00






Jorge Aragão está internado em hospital no Rio de Janeiro

Segundo o empresário, Aragão pegou um resfriado e acabou desenvolvendo uma bronquite

O cantor Jorge Aragão está internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. O empresário do cantor informou que ele trata uma bronquite. Já a assessoria do hospital diz que não tem autorização de passar detalhes do estado de saúde de Aragão. 
(Foto: Divulgação)
Segundo o empresário, Aragão pegou um resfriado e acabou desenvolvendo uma bronquite, mas já está melhor. Diz ainda que o cantor está internado por uma precaução médica, mas deve receber alta na segunda-feira, mantendo sua agenda de shows inalterada.
O apresentador Jorge Perlingeiro, amigo do músico, disse ao Ego que ele está bem. "Sofri um infarto na semana passada e precisei colocar um stents no peito. Ontem fui ao hospital por conta de uma dor e acabei sabendo que o Jorge estava internado lá. Mas, está tudo bem e ele já vai estar em casa se recuperando", detalhou.
Aragão passou por um cateterismo em 2013, após sofrer um infarto. O cantor inclusive usou suas redes sociais para negar que tenha sofrido um novo infarto e tranquilizar os fãs. Assista:


*************

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
*******************

Nenhum comentário: