TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA DIA 08 DE JANEIRO- Polícia Civil apreende dois fuzis e 190 quilos de drogas em paiol


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  
                          APOIADORES DO BLOG

                     
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


Pegadinha: Cachorro louco - YouTube

www.youtube.com/watch?v=nKNGdVi9Z3c
05/07/2014 - Carregado por PEGADINHAS HD
Pegadinha: Cachorro louco ... Pegadinha: Louco que não gosta de dinheiro joga dinheiro fora ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Quarta-feira, 07/01/15 - 17:42

Polícia Civil apreende dois fuzis e 190 quilos de drogas em paiol

A Polícia Civil encontrou, na tarde desta terça-feira (6), um barraco utilizado como “paiol” de drogas e armas, em uma favela de Cubatão – a 68 quilômetros da Capital. No local, foram apreendidos cerca de 190 quilos de entorpecentes, além de dois fuzis e duas espingardas.
Durante trabalho de investigação, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos descobriram que um barraco, na Vila Pescadores, era utilizado para armazenar drogas e armas.
Pouco depois das 13 horas de ontem, uma equipe da Dise foi à favela e procurou pelo “paiol” por cerca uma hora. Para chegar ao barraco, os policiais precisaram passar por um beco e pelo mangue.
O acesso ao “paiol” foi feito por um tampão falso que levava ao assoalho da moradia, onde havia um alçapão. Após percorrer todos os acessos, os policiais chegaram a uma sala onde estavam armazenados os objetos ilícitos.
No local, a equipe achou 129 tijolos de maconha (127,6 kg) e mais de 2 kg da droga sem embalagem, 34 tijolos de cocaína (44,1 kg) e várias pedras de crack pesando 16,3 kg, além de 10 kg de um pó branco. 
Também foram encontrados diversos objetos utilizados na preparação dos entorpecentes, como liquidificadores, oito peneiras, seis balanças, fitas adesivas, diversos pinos vazios e cadernos com anotações do tráfico.
Os policiais civis apreenderam, ainda, dois fuzis – um deles de calibre 5,56 – e duas espingardas de calibre 12. As armas, drogas e objetos foram encaminhados à perícia.
A ocorrência foi registrada como drogas sem autorização ou em desacordo e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido. Um inquérito policial foi instaurado para prosseguir com as investigações.
Mainary Nascimento

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Quarta-feira, 07/01/15 - 16:20

Preso um dos homens que tentou roubar turistas na Rodovia dos Imigrantes

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, nesta quarta-feira (7), um dos homens que tentaram assaltar turistas que viajavam de carro pela Rodovia dos Imigrantes, no último domingo (4).
Policiais civis do 2º Distrito Policial de São Vicente e militares do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) fizeram buscas e localizaram E.P.B., de 36 anos, na Praça Oswaldo Cruz.
O suspeito tem antecedente por uso de documento falso. A polícia procura a arma utilizada na tentativa de assalto e prossegue com as investigações para a localização do outro assaltante.
O segundo suspeito – J.H.D., de 45 anos – possui passagens por roubo, furto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas por meio de fotos.
Assessoria de 
Imprensa e Comunicação 
da Secretaria da Segurança Pública

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




ATUALIZADO DIA 07/01/15

Rick anuncia fim de dupla com Renner: 'Falta de paz no coração'
Anúncio foi feito após Renner ser detido por embriaguez ao volante.
'Quero recomeçar do zero', diz Rick; dupla já havia rompido em 2010.
FACEBOOK
Rick e Renner (Foto: Vitor Salemo / Divulgação)
Rick (à direita) e Renner (Foto: Vitor Salemo/
Divulgação)
O cantor sertanejo Rick, que cantava junto com Renner, anunciou o fim da dupla, em mensagem no domingo (4), no perfil oficial da dupla no Instagram. O rompimento acontece após Renner ser detido por embriaguez ao volante, no dia 26 de dezembro, em São Paulo. É a segunda vez que eles se separam. Em 2010, a dupla terminou, mas voltou em 2012.
Renner pagou uma fiança de R$ 10 mil e vai responder ao processo em liberdade. Em 2001, o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo.
"Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", escreveu Rick no Instagram.
saiba mais
Advogado diz que Renner bebeu antes de dirigir, mas está arrependido
Renner é 'bomba relógio no trânsito', diz familiar de casal morto há 13 anos
Entre 2010 e 2012, Rick passou a cantar sozinho, usando o nome artístico Rick Sollo. Ele usou a mesma assinatura na mensagem no Instagram, indicando que vai voltar à carreira solo após o fim da dupla.
"Sou um homem que depende da música pra viver, e sei que meu futuro é incerto. Mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza de que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim. Mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música, depois nasci", finaliza Rick.
No dia 28 de dezembro, Rick disse no Instagram que estava "envergonhado" e pediu desculpas aos fãs da dupla. "Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão", escreveu.
Rick anuncia fim da dupla com Renner em mensagem no perfil do Instagram oficial (Foto: Reprodução / Instagram)
Rick anuncia fim da dupla com Renner em mensagem no perfil do Instagram oficial (Foto: Reprodução / Instagram)




Do G1, em São Paulo



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

07/01/2015 17h47 - Atualizado 

em 07/01/2015 17h54


Amigos desconfiam de golpe e gravam ligação 

de criminoso; ouça



Dupla grava ligação de criminoso; ouça (Reprodução/TV Globo)

'

FALSO SEQUESTRO'

Dupla grava ligação de criminoso; ouça


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



07/01/2015 16h24 - Atualizado 

em 07/01/2015 20h15

Caminhão com 20 toneladas de açúcar tomba e 

bloqueia Tamoios


. (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

TAMOIOS



Pista ficou interditada 2h. Veículo levava 20 toneladas de açúcar.










@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




 - Atualizado em 07/01/2015 20h30


Polícia Ambiental apreende 12 aves silvestres 

no Vale do Paraíba

Suspeitos foram detidos em Cruzeiro e Cachoeira Paulista nesta quarta (7).
Aves eram da espécie trinca-ferro, coleirinho e canário da terra.

Aves silvestres estavam na casa no bairro Turma 26, em Cachoeira Paulista.  (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)Aves silvestres estavam na casa no bairro Turma 26, em Cachoeira Paulista. (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)
A Polícia Ambiental apreendeu, nesta quarta-feira (7), 12 aves silvestres mantidas ilegalmente em cativeiro em Cruzeiro e Cachoeira Paulista. Entre as espécies encontradas estão trinca-ferro, coleirinho e canário da terra.
Em Cruzeiro, um homem de 40 anos foi detido de manhã por porte ilegal de animais silvestres. Na casa dele, no bairro Jardim São José, foram encontradas quatro aves silvestres, duas da espécie trinca-ferro e duas coleiras.

Segundo a polícia, o homem caçava as aves na região e depois comercializava os animais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Cruzeiro e liberado após pagar fiança de R$ 2 mil.
Na outra ocorrência, a Polícia Ambiental apreendeu oito aves de espécies nativas como coleirinho e canário da terra, em Cachoeira Paulista.

Os animais estavam na casa de um homem de 54 anos no bairro Turma 26. Segundo a polícia, o homem foi ouvido e liberado. O valor da fiança não foi informado. As aves apreendidas nos dois flagrante foram levadas para o Ibama de Lorena.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




- Atualizado em 07/01/2015 16h15

No Vale, parentes de brasileiros em Paris 


buscam informação após ataque

Atentado terrorista a uma revista aconteceu na manhã desta quarta-feira (7).
Familiares ligaram para os parentes; clima é de medo relatam aos parentes.

Atentado em Paris na França na manhã desta quarta-feira (7) (Foto: François Mori/ AP)Atentado terrorista em revista de Paris deixou 12 mortos na manhã desta quarta  (7). (Foto: François Mori/ AP)
Após o atentado terrorista a uma revista em Paris, nesta quarta-feira (7), moradores de cidades do Vale do Paraíba buscam informações e contato com familiares que vivem ou estão viajando pela capital da França. O ataque feriu pelo menos 10 pessoas e deixou 12 mortos.
Morador de Taubaté, o coordenador de tecnologia da informação Leopoldo Nascimento, ficou sabendo do atentado pela própria irmã, que mora em Paris. "Fiquei sabendo por ela, então fiquei aliviado. Ela postou em uma rede social e então eu já sabia que ela estava bem e fora de risco", afirmou.
A irmã de Leopoldo, Paula Santos, mora há mais de seis anos em Paris e conta que trabalha próximo ao local do atentado. "Por sorte hoje eu estava de folga, mas logo tentei contato com meus colegas de trabalho e ninguém se feriu. A cidade está um caos, metrôs lotados porque as pessoas estão com medo e estão voltando para suas casas", disse a criminóloga.
Com dois parentes passando as férias na cidade, a estudante Amanda Ribeiro, de São José dos Campos, conta que contatou os familiares para saber se estavam bem. "Soube [do atentado] pela televisão e como meu irmão e minha prima estão viajando juntos foi fácil conseguir falar com eles pelo celular. Eles chegaram em Paris na segunda-feira e disseram que hoje tudo está interditado, todos estão com medo", afirmou. 
Atentado
O crime aconteceu no escritório da revista satírica "Charlie Hebdo". Entre os mortos estão dois policiais e 10 funcionários da revista. Segundo o jornal "The Guardian", cinco mortos foram identificados.
A agência Reuters, citando a polícia, diz que outras 10 pessoas ficaram feridas, cinco em estado grave. Ao abandonar o prédio, os agressores atiraram contra um policial, atacaram um motorista e atropelaram um pedestre com um carro roubado. Após o ataque, a França elevou para o grau máximo o nível do alerta terrorista em Paris.
Segundo fontes policiais, os autores do ataque gritaram "Vingamos o Profeta!", em referência a Maomé, alvo de uma charge publicada há alguns anos pela revista, o que provocou revolta no mundo muçulmano. O Ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve, disse que três suspeitos são procurados.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Nas notícias do Mundo






  • ... publicada há alguns anos pela revista, o que provocou revolta no mundo muçulmano.
  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    07/01/2015 11h55 - Atualizado em 07/01/2015 13h09

    Wolinski, cartunista erótico e político, é uma das vítimas de ataque em Paris

    Desenhista foi símbolo de maio de 68 e influenciou Ziraldo, Jaguar e Henfil.
    Sede da revista 'Charlie Hebdo' foi alvo de tiros; ao menos 12 morreram.

    O cartunista francês Georges Wolinski em foto de 2 de novembro de 2011, em Paris (Foto: Alexander Klein/AFP )O cartunista francês Georges Wolinski em foto de
    2 de novembro de 2011, em Paris
    (Foto: Alexander Klein/AFP )
    O cartunista francês de origem tunisiana Geroges Wolinski, conhecido por seu trabalho de forte teor erótico e político, considerado um dos símbolos de maio de 68, está entre os mortos no ataque contra o escritório da revista satírica "Charlie Hebdo", em Paris, nesta quarta-feira (7). Ele tinha 80 anos.

    Além de Wolinski, outros três cartunistas estão entre as vítimas: o editor da publicação, Stephane Charbonnier, o "Charb"; Jean Cabut, o "Cabu"; e Tignous.
    "Wolinski influenciou todo mundo que vocês conhecem: Ziraldo, Jaguar, Nani, Henfil, Fortuna... O cara era uma ESCOLA. Que dia tenebroso!", escreveu o cartunista brasileiro André Dahmer em seu perfil no Twitter.
    Ao G1, Dahmer comentou por e-mail: "É uma perda irreparável. Assassinaram o maior cartunista em atividade no mundo. Um homem que influenciou três gerações de desenhistas".

    Já Arnaldo Branco completou: "Wolinski era meu favorito – até por aproximação, por conta do seu desenho tosco (opcional, no caso do francês, que na verdade desenhava muito bem). É difícil até comentar, dada a imbecilidade da morte desse grande mestre – que causa é essa que precisa retaliar um cartum?". 

    Segundo fontes policiais, os autores do ataque desta quarta gritaram "Vingamos o Profeta!", em referência a Maomé, alvo de uma charge publicada há alguns anos pela revista, o que provocou revolta no mundo muçulmano.
    Erotismo
    Nascido na Tunísia em 1934, Georges Wolinski se mudou com a família para a França em 1946. Começou a publicar suas tiras nos anos 1960, em trabalhos satíricos que envolviam política e sexualidade.

    Durante o maio de 1968 francês – série de manifestações e protestos estudantis por reformas na educação que logo teve adesão de trabalhadores e resultou em uma greve geral –, Wolinski foi confundador da revista "L'Enragé".
    Na década seguinte, passou a fazer parte de jornal comunista "L'Humanité". Outros veículos com os quais colaborou foram "Liberácion", "Paris-Match" e "L'Écho des Savanes", além de "Charlie-Hebdo".
    Uma das personagens mais marcantes de Wolinski foi a polêmica Paulette, criada junto do artista Georges Pichard (1920-2003) também o início dos anos 1970. Ela foi uma espécie de musa dos quadrinhos da época e apareceu pela primeira vez nas páginas da revista de humor "Charlie Mensuel" .
    Em seu perfil no Facebook, o cartunista brasileiro Rafael Campos Rocha lembrou o lado "libertário" do francês: "WOLINSKI foi acusado de falocrata, masculi e todas essas merdas, porque era um LIBERTÁRIO. quem matou foi mais um desses patrulheiros filhos da p**a, para o qual a causa (seja religiosa, política ou de gênero) não serve para LIBERTAR, mas sim para COIBIR, CASTRAR e DESTRUIR, além de, é claro, de manter a sociedade de exploração, que vocês, moralistas de merda, precisam para continuar transformando a vida dos outros em um inferno".
    Fotos de arquivo mostram cartunistas da equipe da revista 'Charlie Hebdo' mortos no ataque. Da esquerda para a direita: Georges Wolinski (em 2006), Jean Cabut - o Cabu (em 2012), Stephane Charbonnier - o Charb (em 2012) e Tignous (em 2008) (Foto: Bertrand Guay, François Guillot, Guillaume Baptiste/AFP)Os cartunistas da 'Charlie Hebdo' a partir da esq.: Wolinski (em 2006), Cabu (em 2012), Charb (em 2012) e Tignous (em 2008) (Foto: Bertrand Guay, François Guillot, Guillaume Baptiste/AFP)
    O ataque
    Pelo menos 12 pessoas morreram no tiroteio em Paris nesta quarta. Entre os mortos estão dois policiais e 10 funcionários da revista, segundo a France Presse. A agência Reuters, citando a polícia, diz que outras dez pessoas ficaram feridas, cinco em estado crítico.
    Segundo o jornal britânico “The Guardian”, Rocco Contento, porta-voz do sindicato dos policiais local, disse aos jornalistas que três suspeitos fugiram em um carro dirigido por um quarto homem. O veículo seguiu no sentido de Port de Pantin, onde o veículo foi abandonado e os suspeitos roubaram um segundo carro, no qual continuaram fugindo.

    O número de suspeitos envolvidos no crime ainda é incerto e não foi confirmado pela polícia. Eles ainda são procurados e são perigosos, segundo as autoridades.
    O romancista Michel Houellebecq (Foto: Divulgação)O romancista Michel Houellebecq
    (Foto: Divulgação)
    Michel Houellebecq
    A sede da "Charlie Hedbo" foi alvo de um ataque a bomba em novembro de 2011 após colocar uma imagem satírica do profeta Maomé em sua capa.

    Coincidência ou não, a "Charlie Hebdo" fez a divulgação em sua edição desta quarta-feira do novo romance do controvertido escritor Michel Houellebecq, um dos mais famosos autores franceses no exterior.
    A obra de ficção política fala de uma França islamizada em 2022, depois da eleição de um presidente da República muçulmano. "As previsões do mago Houellebecq: em 2015, perco meus dentes... Em 2022, faço o Ramadã!", ironiza a publicação junto a uma charge de Houellebecq.

    A revista de humor tem sido ameaçada desde que publicou charges do profeta Maomé em 2006.

    Em novembro de 2011, a sede da publicação foi destruída por um ataque criminoso, já definido como atentado pelo governo na época.

    Em 2013, um homem de 24 anos foi condenado à prisão com sursis por ter pedido na internet que o diretor da revista fosse decapitado por causa da publicação das caricaturas do profeta muçulmano.
    Do G1, em São Paulo
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    05/01/2015 19h44 - Atualizado em 06/01/2015 11h47

    Investigada ligação de policial com traficante executado no litoral do RS

    Traficante foi morto por quadrilha rival em casa alugada em Tramandaí. 
    Assessor do ex-secretário de Segurança estaria dentro na residência.

    Mancha de sangue no chão após tiroteio entre quadrilhas em Tramandaí (Foto: Robson Alves/Brigada Militar)Mancha de sangue no chão após tiroteio
    entre quadrilhas em Tramandaí
    (Foto: Robson Alves/Brigada Militar)
    A Corregedoria-Geral da Polícia Civil (Cogepol) investiga a possível ligação de um policial civil com o traficante de Porto Alegre executado por um grupo rival no último domingo (4) em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
    Segundo investigações preliminares, um comissário de polícia que trabalhava diretamente com o secretário de Segurança Airton Michels no último governo teria participado de uma confraternização na residência onde Alexandre Goulart Madeira, o Xandi, 35 anos, foi morto e outro homem ficou ferido no domingo.
    “Durante o flagrante, o comissário se apresentou ao delegado de Tramandaí e disse que tinha passado lá para pegar o sobrinho, ferido nas costas. Essa é a versão dele, mas a versão que o delegado colheu é diferente e vamos investigar”, disse ao G1 o delegado Paulo Rogério Grillo, diretor da Cogepol.
    O delegado de Tramandaí responsável pelo caso, Paulo Perez, disse que não pode dar detalhes sobre o caso e que um possível envolvimento do policial com a quadrilha está sendo apurado com a Cogepol.
    Nesta segunda (5), Perez encaminhou à Justiça o pedido de prisão preventiva de oito dos 12 presos dentro da residência em Tramandaí. São sete homens e uma mulher, entre eles o familiar do policial que ficou gravemente ferido e foi transferido para um hospital de Porto Alegre. Outras quatro pessoas que estavam na casa foram liberadas.
    Perez diz ainda que as investigações estão “avançadas” e que os atiradores já foram identificados. Os agressores e as vítimas seriam de quadrilhas rivais, que já haviam se enfrentado em novembro do ano passado dentro de uma boate em Porto Alegre.
    Material apreendido após tiroteio em quadrilhas em Tramandaí (Foto: Robson Alves/Brigada Militar)Arsenal foi apreendido dentro da casa em
    Tramandaí (Foto: Robson Alves/Brigada Militar)
    O crime
    O tiroteio ocorreu por volta das 14h na casa localizada na Rua 3 de Outubro. Segundo a Brigada Militar, quatro homens chegaram ao local em um Corsa vermelho. Dois deles desceram e atiraram contra a residência. Foram feitos vários disparos de fuzil e de pistola 9 mm.
    Xandi, que estava à beira da piscina, foi atingido na cabeça e morreu no local. Outro homem, que seria sobrinho do policial, foi atingido nas costas. Ele foi socorrido e transferido para o Hospital de Pronto Socorro da capital, onde permanecia internado em estado grave. Uma mulher levou um tiro de raspão na barriga.
    A casa alugada pelos criminosos fica a uma quadra do mar, perto da plataforma, em um dos pontos mais movimentados de Tramandaí. Segundo a polícia, a quadrilha chegou ao local em 26 de dezembro e voltaria pra Porto Alegre na tarde de domingo (5). A diária paga por eles pelo aluguel da casa foi de R$ 1,2 mil.
    Na residência, foram apreendidas cinco pistolas, seis carregadores de 31 tiros, outras 200 munições, uma grande quantia em dinheiro e quatro veículos (entre eles uma caminhonete de luxo), além de joias e uma quantidade de drogas.
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    06/01/2015 19h00 - Atualizado em 06/01/2015 20h03

    Preso sofre perfurações e morre dentro de penitenciária, no Pará

    Detento sofreu golpes de estoque durante banho de sol.
    Segundo a Susipe, crime foi motivado por vingança.

    Um preso foi assassinado dentro do Centro de Recuperação Penitenciário Pará I (CRPP I), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, nordeste do estado, nesta terça-feira (6). De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário Penitenciário do Estado (Susipe), Flávio Pereira de Souza foi morto a golpes de estoque durante o banho de sol. O corpo foi removido nesta tarde pelo Instituto Médico Legal (IML).

    Vingança
    O crime ocorreu no pavilhão 3, na ala D. O interno Flávio Pereira de Souza foi morto a golpes de estoque por Alberto Carlos de Souza Pinto. De acordo com informações iniciais, o crime teria sido motivado devido a vítima ter assassinado o irmão do acusado, quando em liberdade.
    O interno Alberto Carlos de Souza Pinto foi encaminhado a Delegacia de Santa Izabel para abertura de inquérito policial. O IML já foi acionado para realizar a remoção do corpo. Flávio Pereira de Souza e Alberto Carlos de Souza Pinto estavam presos desde 2005. A vítima respondia pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma e receptação. Já o acusado responde pelos crimes de roubo simples e qualificado, furto e porte ilegal de arma.
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    06/01/2015 19h06 - Atualizado em 06/01/2015 22h55

    Policial morre em explosão ao tentar desarmar bomba no Egito

    Artefato estava escondido em um vaso em posto de gasolina.
    Jornal do Cairo registrou momento em que policial é atingido.


    Um policial morreu ao tentar desarmar uma bomba em um posto de gasolina no Cairo, nesta terça (6). O momento em que o agente é atingido pela explosão foi registrado por um fotógrafo do jornal local “Al-Youm al-Saabi”.

    De acordo com a polícia egípcia, a bomba estava escondida em um vaso, e a explosão aconteceu perto de uma delegacia na Al-Harram, movimentada avenida que dá acesso às pirâmides. A agência AFP afirma que o grupo jihadista Ajnad Misr assumiu em seu perfil no Twitter a responsabilidade pelo ataque.

    Três funcionários do posto de gasolina ficaram feridos com a explosão.
    •  
    Sequência mostra o momento em que policial é atingido por explosão na avenida Al-Harram, no Cairo, na terça (6) (Foto: AFP Photo/Al-Youm al-Saabi)Sequência mostra o momento em que policial é atingido por explosão de bomba na avenida Al-Harram, no Cairo, na terça (6) (Foto: AFP Photo/Jornal 'Al-Youm al-Saabi')

    Do G1, em São Paulo


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



    Nenhum comentário: