TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 10 DE JANEIRO- Sequestros na França terminam com 3 terroristas e 4 reféns mortos






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  
                          APOIADORES DO BLOG

                     

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES 

DA LEITURA



  1. A Barraca de Cachorro Quente | Pegadinha com Rogério e ...

    www.youtube.com/watch?v=lq1vy2ACwqw

    24/07/2011 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
    Confira mais esta pegadinha divertida do Programa Silvio Santos com Ivo ... @vacavirda2 é pq vc nunkca teve o carro roubado,pra saber o  ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


09/01/2015 14h02 - Atualizado em 09/01/2015 20h58

Sequestros na França terminam com 3 terroristas e 4 reféns mortos


Mundo

Irmãos Kouachi estão com refém em empresa próxima a Paris. Ainda não há informação sobre eventuais feridos.


















@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


09/01/2015 16h34 - Atualizado em 09/01/2015 20h32

Saiba quem são os mortos nos três dias de ataques na França

Oito vítimas trabalhavam para o jornal 'Charlie Hebdo' e duas eram policiais.
Dois atiradores, uma policial e um sequestrador também morreram.

Uma sequência de ataques deixou 20 pessoas mortas na França desde a última quarta-feira (7), quando homens armados invadiram a sede do jornal satírico "Charlie Hebdo" (veja infográfico ao final da reportagem). Saiba quem foram os mortos em cada episódio:

Sequestro em mercado de Paris

- Quatro reféns ainda não identificados morreram nesta sexta-feira após uma
 ação policial ter acabado com um sequestro em um mercado kosher de Paris.
- Amedy Coulibaly, 32 anos
Amedy Coulibaly (Foto: Reuters)Amedy Coulibaly (Foto: Reuters)
Sequestrador morto no mercado kosher. Segundo uma fonte do citada pela agência de notícias France Presse, Coulibaly foi visto em 2010 em companhia de Chérif Kouachi, apontado como um dos autores do ataque ao jornal "Charlie Hebdo". Segundo o jornal "Le Point", Coulibaly também pertenceria a "Buttes Chaumont", rede de militantes jihadistas.

Sequestro em Dammartin-en-Goële
- Chérif Kouachi, 32 anos
Chérif Kouachi (Foto: Reuters)Chérif Kouachi (Foto: Reuters)

Francês com ascendência argelina, Chérif é um dos suspeitos de ter invadido o jornal "Charlie Hebdo", em um ataque que deixou 12 mortos. Ao lado do irmão, Said, ele ficou foragido por três dias até invadir uma fábrica em Dammartin-en-Goële e fazer reféns. O sequestro terminou na tarde desta sexta, com a morte de Chérif e do irmão. Segundo a polícia, Chérif havia sido preso por envolvimento com o radicalismo islâmico.

- Said Kouachi, 34 anos
Said Kouachi (Foto: Reuters)Said Kouachi (Foto: Reuters)

Ao lado do irmão, é suspeito de ter cometido o ataque ao jornal na quarta e o sequestro à fábrica na sexta-feira. A polícia o matou durante a operação para libertar os reféns.

Ataque a policial
- A policial Clarissa Jean-Phillipe morreu em um tiroteio em Paris, na quinta-feira (8). Segundo os jornais franceses, o autor do ataque é Amedy Coulibaly.

Ataque ao jornal 'Charlie Hebdo'

- Franck Brinsolaro, 49 anos
Policial encarregado da proteção do diretor do jornal e chargista Charb. O agente era veterano de missões na Bósnia e no Afeganistão.
- Ahmed Merabet, 40 anos
O policial estava na rua e tentou deter os atiradores quando eles deixaram o prédio, mas foi executado.
-  Frédéric Boisseau, 42 anos
Funcionário que cuidava da manutenção do prédio, foi o primeiro a ser morto quando os atiradores invadiram o prédio.
- Michel Renaud, 69 anos
Jornalista, participava como convidado da reunião de pauta do "Charlie Hebdo".
- Georges Wolinski, 80 anos
Foto de arquivo feita em abril de 1991 mostra o cartunista francês da revista 'Charlie Hebdo' Georges Wolinski em Paris. Wolinski está entre as vítimas do ataque liderado por homens armados que invadiram a sede da revista deixando 12 mortos (Foto: AFP/Arquivo)Foto de 1991 mostra Georges Wolinski
(Foto: AFP/Arquivo)
Wolinski era conhecido por seu trabalho de forte teor erótico e político e era considerado um dos símbolos de maio de 68. Nascido na Tunísia em 1934, ele se mudou com a família para a França em 1946. Começou a publicar suas tiras nos anos 1960, em trabalhos satíricos que envolviam política e sexualidade. Colaborou para as publicações "Liberácion", "Paris-Match" e "L'Écho des Savanes", além de "Charlie-Hebdo".
 

- Stéphane Charbonnier, 47 anos
O editor e cartunista da revista 'Charlie Hebdo' Stephane Charbonnier (conhecido como Charb) é visto em foto de dezembro de 2012 ao apresentar sua nova tira de quadrinhos intitulada 'A vida de Maomé', em Paris (Foto: François Guillot/AFP)Stephane Charbonnier em foto de 2012
(Foto: François Guillot/AFP)
Conhecido como Charb, Stéphane era o editor do "Charlie Hebdo". Sempre defendeu a posição da revista de publicar os desenho do profeta Maomé (segundo o islamismo, essas representações gráficas são consideradas blasfêmia). Em 2012, ele afirmou à agência de notícias Associated Press que "Maomé não era sagrado para ele". Charb disse na mesma entrevista que vivia "sob a lei francesa. Não sob a lei do Corão".
 

- Jean Cabu, 76 anos
Jean Cabu (Foto: AFP)Jean Cabu (Foto: AFP)
Jean Cabut, conhecido como Cabu e era o cartunista por trás da capa de 2006 da "Charlie Hebdo" que mostrava o profeta Maomé. Aquela edição veio na esteira das ameaças contra um jornal dinamarquês que publicou desenhos de Maomé. Ele era um cartunista veterano de vários jornais franceses. De acordo com o britânico "The Independent", ele poderia ser o profissional de charge mais bem pago do mundo.

- Bernard Verlhac, 57 anos
Conhecido como Tignous, colaborava com as revistas "Charlie Hebdo", "Marianne" e "Fluide glacial". Seu último trabalho é de 2011 e tinha o título de "Cinco anos de Sarkozy", sobre o período de Nicolas Sarkozy na presidência da França.
- Bernard Maris, 68 anos
 Bernard Marris (Foto: AFP)Bernard Marris (Foto: AFP)

Conhecido como "Tio Bernard", o economista tinha uma coluna semanal no "Charlie", do qual era sub-editor.

- Mustapha Ourad, 60 anos
Nascido na Argélia, o editor era um autodidata que chegou à França aos 20 anos de idade. Chamava a atenção dos colegas por seus conhecimentos em filosofia. Pai de dois filhos, acabara de obter a nacionalidade francesa.

- Elsa Cayat, 54 anos

Psicanalista, ela tinha uma coluna semanal chamada "Divã do Charlie" havia dois anos. Mãe de uma jovem de 19 anos, já havia sido ameaçada após a publicação de um artigo, mas "não levou a sério", revelou sua tia Jacqueline Raoul-Duval.

- Phillippe Honoré, 73 anos
Era conhecido apenas como Honoré. Era um cartunista famoso na França e tinha seus trabalhos publicados em diversos lugares.
Arte ataque França Charlie Hebdo (Foto: Editoria de Arte/G1) 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


09/01/2015 19h33 - Atualizado em 09/01/2015 20h02

Pequeno avião cai em Los Angeles e piloto morre

Aeronave era um monomotor Lancair.
Ele caiu em circunstâncias ainda desconhecidas.

Os bombeiros de Los Angeles informaram nesta sexta-feira (9) que um pequeno avião caiu no distrito de Van Nuys e seu único ocupante morreu.  Embora tivesse caído num cruzamento, a aeronave não acertou carros e não pegou fogo. Autoridades ouvidas pela rede NBC disseram que se trata de um monomotor Lancair e que as circunstâncias da queda ainda são desconhecidas.

Avião caiu em cruzamento (Foto: Reprodução/Twitter/SharonMashal)Avião caiu em cruzamento (Foto: Reprodução/Twitter/SharonMashal)Do G1, em São Paulo


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 09/01/2015 17h35

Após rebelião por frituras, presos terão hambúrguer e kibe no cardápio

Detentos realizaram motim no presídio de Vilhena e pediram mais frituras.
Nesta sexta-feira, 9, o prato principal do almoço foi frango frito.

Detentos comeram frango frito nesta sexta-feiira (Foto: Jonatas Boni/G1)Detentos comeram frango frito nesta sexta-feiira (Foto: Jonatas Boni/G1)
A empresa responsável pelo fornecimento das marmitas no Centro de Ressocialização Cone Sul em Vilhena (RO), município distante 700 quilômetros de Porto Velho, apresentou nesta sexta-feira (9) um novo cardápio para substituir os pratos que estavam gerando reclamação na penitenciária e motivaram uma rebelião no último domingo (4). Hambúrguer, kibe ao forno, costela desossada e outros pratos foram incluídos em um novo cardápio.
No domingo, 220 presos recusaram a comida no jantar e 25 deles iniciaram um motim na unidade, ateando fogo em colchões, lençóis e toalhas no corredor prisional. A reivindicação principal, segundo a direção da unidade, começou por causa da carne ao molho que foi servida. Após uma reunião com a nutricionista da empresa fornecedora, os detentos também pediram a retirada de estrogonofe de carne, panquecas, creme de milho e a inserção de mais frituras, como o torresmo.
Segundo Lucineia Kosloski, de imediato a Secretaria de Justiça de Rondônia (Sejus) não autorizou o torresmo no menu de almoço e jantar. "Nós colocamos neste novo cardápio o que eles mais pediram, como a costela e a inserção de outros tipos de carnes que não fossem ao molho, como mais bifes grelhados e acebolados. No lugar de estrogonofe foram inseridas tiras bovinas com pimentão, além de costela desossada e assada", conta.
No novo cardápio também foi incluído o hambúrguer puro e acompanhado com ovo. A nutricionista diz que como os detentos pediram por mais frituras, ela deve fazer um teste na unidade com batata doce frita. "Isto é mais fácil de fazer do que a normal e também é gostosa. Vamos fazer para ver o que eles acham. Frituras devem ser no máximo duas vezes por semana, por questão de saúde", relata Kosloski.
Do cardápio antigo, mantiveram-se os pratos como linguiça toscana na chapa e ovo, além de feijoada. "Este último é um dos pratos preferidos deles", ressaltou. A sugestão do novo cronograma de refeições, que será oferecido a partir da próxima semana, e a do mês de fevereiro foram enviadas à Sejus que vai autorizar ou não o novo menu.
Produção
G1 acompanhou nesta sexta-feira (9) a preparação do almoço que foi servido na Colônia Penal, Casa de Detenção, Casa do Menor e Centro de Ressocialização. O prato principal oferecido foi o frango frito. No jantar os presos receberiam carne assada. A empresa contratada pela Sejus para fornecer a marmita ao sistema penitenciário de Vilhena inicia os trabalhos de madrugada devido a demanda. Ao todo são montadas 700 marmitas diariamente no local. Cerca de 10 funcionários trabalham na fornecedora.
Novo cardápio foi apresentado nesta sexta-feira (Foto: Jonatas Boni/G1)Novo cronograma de refeições foi apresentado nesta sexta-feira (Foto: Jonatas Boni/G1)
Menu de refeições será trocado na próxima semana (Foto: Lauane Sena/G1)Cronograma com carne ao molho e panqueca causou revolta de presos (Foto: Lauane Sena/G1)Jonatas BoniDo G1 RO





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


09/01/2015 20h03 - Atualizado em 09/01/2015 20h19

Em Manaus, bebê recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola

Homem que passava no local disse à polícia ter notado algo estranho.
Bebê estava morto na sacola; laudo da perícia deverá sair em 30 dias.

Do G1 AM
Bebê estava morto em sacola de plástico fechada (Foto: Divulação/ 27ª Cicom)Bebê estava morto em sacola de plástico fechada
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um bebê recém-nascido foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (9), em um saco plástico na Avenida Natan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a criança foi achada por um popular que passava na avenida e notou algo estranho na sacola. Câmeras privadas e da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) podem ajudar a identificar quem abandonou o recém-nascido no local.
O bebê foi encontrado por volta das 14h desta sexta-feira (9) por um homem que passava no local. Segundo a polícia, o popular afirmou ter notado que algo aparentava estar estranho na sacola, que estava na calçada da avenida. Ao abrir, o recém-nascido estava sem placenta, envolvido por um pedaço de papelão, e já estava morto.
O homem então acenou para uma viatura da Polícia Militar que passava no local e registrou o acontecido. O caso está sendo investigado pelo 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o titular da delegacia, Rodrigo Bona, contou ao G1que irá solicitar imagens de câmeras privadas e do Ciops para conseguir identificar quem o abandonou.
Perícias serão realizadas no local e no corpo do recém-nascido para ajudar nas investigações. O laudo final deverá sair em 30 dias, segundo o delegado. Ainda não é possível afirmar quanto tempo o corpo do bebê ficou no local, ou quanto tempo teria desde o nascimento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



09/01/2015 20h10 - Atualizado em 09/01/2015 20h10

Criança desaparecida há 3 dias é encontrada morta em Camaçari

Polícia encontrou o corpo em um córrego, no bairro da Bomba.
Principais suspeitos da morte são a mãe e o padrasto do menino.

Do G1 BA
Corpo Menino Camaçari 1 (Foto: Everaldo Lins/Blog Visão Diária)Corpo foi encontrado em córrego
(Foto: Everaldo Lins/Blog Visão Diária)
Uma criança de 7 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (7), foi encontrada morta em um córrego do bairro da Bomba, município de Camaçari, localizado na região metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), familiares dizem que o menino estava brincando na porta de casa, no bairo de Nova Vitória, e quanfo foram procurá-lo, ele já não foi encontrado.
A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, já que a profundidade do córrego não possibilitaria que a criança morresse afogada. A PC ainda informa que os principais suspeitos são a mãe e o padrasto da criança. Ainda segundo a polícia, o padrasto já tem passagem por tentativa de homicídio.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




09/01/2015 20h44 - Atualizado em 09/01/2015 21h31

Vendedores de lojas concorrentes brigam em avenida de Manaus

Vídeo de agressão começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (9).
Após briga, homem foi encaminhado para hospital com ferimentos na cabeça.

Jamile AlvesDo G1 AM
Vendedores brigaram em calçada, nesta quinta-feira (8) (Foto: Reprodução/Youtube)Vendedores brigaram em calçada, nesta quinta-feira
(8) (Foto: Reprodução/Youtube)
Um vídeo em que dois vendedores de lojas concorrentes brigam, na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus,causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (9). Na filmagem, um funcionário da Loja Ramsons, de 23 anos, aparece espancando um vendedor da Loja Novo Mundo, 32. No registro, feito nesta quinta-feira (8), ambos estão fardados. Conforme relato de testemunhas, um dos envolvidos usou um relógio para bater no outro vendedor, que foi encaminhado a um hospital da capital com ferimentos na cabeça.
A agressão ocorreu na tarde de quinta (8), nas proximidades da Loja Novo Mundo, situada no bairro São José, na Zona Leste. O vídeo foi gravado pela vendedora de uma loja vizinha. Uma testemunha, que não quis ser identificada na reportagem, disse que a briga causou tumulto no local. "A gente não sabe direito o que aconteceu, mas vimos que o vendedor da Ramsons já estava aqui esperando o outro sair para bater nele", disse.
No vídeo, o vendedor da Ramsons aparece golpeando a cabeça do funcionário. Em um momento da discussão, os dois caem no chão e continuam a briga na rua. Um micro-ônibus que transitava na avenida buzinou após passar a poucos centímetros das pernas de um dos vendedores. A briga tem fim depois de alguns minutos, quando populares que estavam no local separam a dupla.
Outro vendedor da Novo Mundo, Fredson Naiva, disse ao G1 que a discussão começou na quarta-feira (7), quando o colega de trabalho visitou a loja concorrente para comprar um notebook. "Na quarta ele [colega] foi lá. Ele tinha acabado de receber e estava pesquisando preços pra comprar um computador. Isso é normal. Atendemos gente de todas as lojas, que aparecem aqui fardadas também. Acontece que o vendedor de lá negou atendimento", relatou.
Ainda segundo Fredson, o colega contou ter procurado a gerência do estabelecimento em seguida. "O vendedor não quis atendê-lo, o tratou mal e, naturalmente, como cliente, ele procurou o gerente. Disse 'seu vendedor não quer me atender, você pode me atender?'. O homem foi chamado atenção e depois chegou a ameaçá-lo dentro da própria loja, dizendo que aquilo não iria ficar assim. No outro dia ele foi visto rondando aqui pela frente da loja várias vezes, sendo que o local que ele trabalha é do outro lado da rua", afirmou.
Entretanto, o vendedor da Ramsons se defendeu das acusações em uma rede social. À polícia, ele disse que agiu em legítima defesa. Em depoimento, ele contou que o funcionário da Novo Mundo foi ao estabelecimento fazer uma pesquisa de preços e reclamou do mal atendimento do funcionário ao gerente da loja. No dia seguinte, o servidor que aparece dando socos no outro homem disse ter sido surpreendido com um soco quando passava pela frente da loja em que o funcionário trabalhava.
Ao G1, a Ramsons informou, por meio de nota, que está analisando todos os fatos. A empresa disse ainda que tomou providências internas, sem entrar em detalhes sobre o que foi feito. No comunicado, a empresa também afirmou que não compactua com qualquer ato de agressão ou violência.
O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com ferimentos na cabeça, o funcionário da Novo Mundo foi conduzido por colegas de trabalho a um hospital de Manaus. Ninguém foi preso, segundo a Polícia Civil.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



09/01/2015 20h40 - Atualizado em 09/01/2015 20h46

Suspeito de matar jovem achado em tubulação é amarrado por moradores

PMs foram acionados pelo Serviço de Inteligência e prenderam o suspeito.
Ele se feriu durante a ação e foi atendido no Hospital de São Vicente, SP.

LG RodriguesDo G1 Santos
Gilson Miguel dos Santos foi preso em São Vicente, SP (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Gilson Miguel dos Santos foi preso em São Vicente
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Policiais militares prenderam na tarde desta sexta-feira (9) em São Vicente, no litoral de São Paulo, um homem suspeito de ter matado o estudante Rodolfo de Carvalho Cunha, cujo corpo foi localizado dentro de uma tubulação na cidade vizinha, Praia Grande, na quarta-feira (7).
Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Inteligência da corporação já estava monitorando a região do bairro Jardim Guassu, onde o suspeito, Gilson Miguel dos SantosJunior, se encontrava.
Antes da chegada das autoridades, moradores localizaram Gilson, o amarraram e o deixaram em uma calçada. Ele foi preso pouco tempo depois, mas antes foi levado pela PM para atendimento no Hospital  Municipal de São Vicente (antigo Crei), por apresentar ferimentos.
A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial (DP) de Praia Grande. A polícia suspeita que o estudante de Engenharia Rodolfo de Carvalho Cunha, de 27 anos, tenha sido vítima de latrocínio.
Família e amigos foram reconhecer corpo de jovem no IML (Foto: Mariane Rossi/G1)Família e amigos foram reconhecer corpo de jovem
no IML (Foto: Mariane Rossi/G1)
Família desabafa após crime
A família do estudante chegou a Santos na quinta-feira (8) para reconhecer e liberar o corpo do jovem, que foi encontrado morto dentro de uma tubulação.
A mãe do jovem estava sendo amparada por primas e familiares no IML e não conseguiu conversar com a imprensa. Divina Ferreira, tia de Rodolfo, diz que o jovem se mudou há cerca de cinco anos para Praia Grande e que ele tem um filho de sete anos. Ele cursava o 4º ano da faculdade de Engenharia e trabalhava como desenhista na obra de um viaduto da cidade. A família só soube da morte do estudante na noite de quarta-feira (7). “A notícia destruiu toda a nossa família. Veio um infeliz e tirou a vida dele. Daqui a pouco o suspeito aparece e mata mais um”, desabafou.
O almoxarife Ricardo Luis da Silva era colega de trabalho de Rodolfo. Eles trabalhavam na mesma obra há alguns meses. Silva foi um dos colegas que sentiu a falta do desenhista e foi em busca de informações. A morte do jovem deixou todos os colegas de trabalho assustados. “Poderia ter acontecido com qualquer um de nós”, afirma. O colega lembra que o jovem era muito tranquilo, sereno, educado e falava com todos. “Ele era um cara trabalhador, esforçado, estava no último ano da faculdade dele. Poucos dias antes do recesso de fim de ano, a gente conversou e ele me falou do sacrifício para pagar os estudos, do filho que ele tem, da dificuldade que passava, mas que ele estava disposto e faria de tudo para concluir a faculdade”, conta Silva.
Rodolfo foi encontrado morto dentro de tubulação em Praia Grande (Foto: Reprodução/Facebook)Rodolfo foi encontrado morto dentro de tubulação
em Praia Grande (Foto: Reprodução/Facebook)
Caso
Os amigos de trabalho contam que Rodolfo saiu da obra, no fim da tarde da última terça-feira (6), e seguia para o local onde ficavam os pertences dos funcionários para pegar a moto, que estaria estacionada em um posto de combustíveis. Ele encontrou com um amigo durante o trajeto, que notou um homem estranho atrás de Rodolfo. Depois desse encontro, o jovem não foi mais visto. No dia seguinte, os amigos acharam vários objetos do rapaz e encontraram o corpo dele dentro de uma tubulação, totalmente nu, em uma área de manguezal, próxima à obra. O corpo não possuía marcas de tiros, facadas ou algo semelhante, apenas alguns arranhões.
A polícia acredita que o jovem, também conhecido como "Mancha", por fazer parte de uma torcida organizada do Palmeiras, foi vítima de latrocínio. De acordo com o delegado Luiz Evandro Medeiros, delegado titular do 1º Distrito Policial de Praia Grande, imagens das câmeras de monitoramento da prefeitura mostram que o jovem e um suspeito entraram em luta corporal em frente à Avenida Ayrton Sena. Um motorista parou o carro e até tentou ajudar o jovem, mas acabou indo embora. Ainda de acordo com Medeiros, o suspeito, após cometer o crime, teria entrado em uma empresa próxima com a roupa e o boné verde de Rodolfo. Ele utilizou o banheiro do local e, na saída, ainda tentou roubar a bolsa de uma funcionária, mas fugiu sem sucesso.
Famíliares do jovem estiveram no IML de Santos (Foto: Mariane Rossi/G1)Famíliares do jovem estiveram no IML de Santos (Foto: Mariane Rossi/G1)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



09/01/2015 20h35 - Atualizado em 09/01/2015 20h35

Ônibus colide contra picape e viatura da polícia na Ladeira dos Martírios

Passageiros do coletivo relataram que veículo estava em alta velocidade.
Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (9), no centro da capital.

Derek GustavoDo G1 AL
Um ônibus da empresa Veleiro, que fazia a linha Pontal-Ufal, colidiu contra outros dois veículos na Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió, na noite desta sexta-feira (9). Um dos veículos envolvidos no acidente é uma viatura da Polícia Militar.
Engavetamento não comprometeu o trânsito (Foto: Derek Gustavo/ G1)Engavetamento não comprometeu o trânsito (Foto: Derek Gustavo/ G1)
O ônibus começou a descer a ladeira por volta das 18h40. "Eu troquei a marcha e pisei no freio, mas não consegui. O freio não segurou o ônibus e acabei batendo", relata o motorista que não quis se identificar. Contudo, passageiros do coletivo contaram à reportagem do G1 que o ônibus estava em alta velocidade no momento da colisão.
Sem conseguir frear, o ônibus bateu na traseira da picape do supervisor de vendas Ebenézer Fernando, que estava  atrás de uma viatura da polícia. Ele estava com o filho no banco do passageiro e conta que levou um grande susto. "Eu tinha parado no sinal vermelho, a um carro de distância da viatura. Eu senti a pancada na cabeça, mas ainda bem que o encosto do banco nos protegeu", relata.
O ônibus estava lotado no momento do acidente. Nenhum dos passageiros, nem os ocupantes do carro e da viatura ficaram feridos. O tráfego na região não ficou comprometido.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 09/01/2015 20h22

Mãe entrega à polícia filho suspeito de roubar e torturar idosa no Leblon

Criminosos roubaram apartamento de mulher, de 90 anos.
Porteiro e empregada da vítima são suspeitos de serem cúmplices.

Mais um suspeito de integrar uma quadrilha suspeita de roubar e torturar uma idosa de 90 anos foi preso nesta sexta-feira (9). Segundo policiais da 14ª DP (Leblon), a mãe de David Raul de Carvalho Lemos, 21 anos, foi quem avisou aos agentes o paradeiro do filho que estava foragido.

Na ação, três homens invadiram a casa da vítima, em Ipanema, e roubaram dinheiro e outros pertences da idosa totalizando R$200 mil. Ainda segundo a Polícia Civil, Dubenes Aguiar de Oliveira, chefe da quadrilha, foi preso nesta quinta (8). Durante as investigações, foi comprovado que a cuidadora, Patrícia Machado Sacramento, planejou o crime, e o porteiro do prédio, Marcelo Pereira dos Santos, facilitou a entrada dos assaltantes no apartamento da vítima. Patrícia e Marcelo foram presos em flagrante pelo crime de roubo.

Imagens das câmeras de segurança do prédio mostraram Patrícia conversando com os criminosos na porta do edifício. Eles chegaram em um carro prata. A polícia diz ainda que a partir das imagens, concluiu que o porteiro permitiu a entrada e saída dos criminosos com sacolas de eletrodomésticos.

Do G1 Rio


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 09/01/2015 09h31

Incêndio atinge apartamento sobre UBS em São Vicente, litoral de SP

De acordo com Corpo de Bombeiros, há pessoas intoxicadas pela fumaça.
Causa do acidente seria o curto-circuito em um ventilador.

Bombeiros conseguiram controlar o incêndio rapidamente (Foto: Roberto Strauss/G1)Bombeiros conseguiram controlar o incêndio rapidamente (Foto: Roberto Strauss/G1)
Um incêndio atingiu um apartamento em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (9). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há pessoas intoxicadas pela fumaça no local.
O apartamento, localizado na Avenida Antonio Emmerich, no bairro Vila Melo, fica sobre a Unidade Básica de Saúde (UBS) Central do município. A causa do acidente seria o curto-circuito em um ventilador da residência.
O prédio foi esvaziado pelos bombeiros, que isolaram a área, controlaram o incêndio e iniciaram o trabalho de rescaldo no local.
Do G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


08/01/2015 17h26 - Atualizado em 08/01/2015 18h58

Garota faz 'tereza' com roupas para tentar fugir, cai do 6º andar e morre

De acordo com amigos, ela teria tentado sair escondida dos pais.
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma adolescente de 17 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (8) após cair do 6° andar de um prédio localizado no bairro Macuco, em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com amigos da jovem, M.G.M.T. teria amarrado várias peças de roupa umas às outras, formando uma "tereza", para tentar sair de seu quarto escondida dos pais, quando acabou caindo. A adolescente ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas acabou morrendo. O caso foi registrado inicialmente no 7° Distrito Policial (DP) de Santos, entretanto, após a garota falecer, a equipe do 4° DP passou a investigar o incidente.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos. A suspeita é que a vítima tenha sofrido traumatismo craniano. O velório da garota está marcado para às 18h no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica de Santos e o enterro ocorrerá na manhã desta sexta-feira (9).


LG Rodrigues Do G1 Santos



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Publicado em 08/01/2015 às 14h56 

Mulher de 33 anos é morta a tiros no bairro Santo Antônio da Boa Vista
Corpo foi encontrado com duas marcas de tiros; em uma semana é o terceiro homicídio do ano em Jacareí

No terceiro homicídio do ano em uma semana, em Jacareí, uma mulher de 33 anos foi morta a tiros no bairro Santo Antônio da Boa Vista (região sul). De acordo com informações policiais, o corpo foi encontrado no início da noite de quarta-feira (7), após uma denúncia anônima.
Segundo a Polícia Militar, a mulher estava com duas marcas de tiros pelo corpo. Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos e as causas do crime.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado no cemitério do Parque Santo Antônio.
PAULADAS - Um homem desconhecido foi morto a pauladas e chutes desferidos por três indivíduos, por volta de 17h50 de terça-feira (6),  na Rua Caçapava, no Jardim das Indústrias (região leste). A vítima aparentava ter 35 anos de idade. Dois foram detidos e um menor apreendido. Os policiais também apreenderam os dois pedaços de pau utilizados na agressão.
Policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), de Jacareí,  realizavam um levantamento sobre o tráfico de drogas na rua, em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes,  quando ocorreu a agressão.
AÇOUGUEIRO - Um homem, de 56 anos, foi morto após ser baleado no Jardim Maria Amélia (região sul), na noite de segunda-feira (5).De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, que era açougueiro, se dirigia para sua residência, em sua moto, quando foi abordada por uma dupla de assaltantes, que também estava em uma motocicleta, por volta de 20h30. Um jovem desceu da garupa do veículo e anunciou o assalto.
O açougueiro reagiu e tentou atingir o assaltante com um facão, mas acabou levando dois tiros, no peito e nas costelas. O criminoso que efetuou os disparos levou a moto do homem durante a fuga. De acordo com a Polícia, vítima foi encontrada caída na rua, perto de onde a família morava, e foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ


Publicado em 07/01/2015 às 17h06 
Homem morre após ser agredido por três no Jardim das IndústriasDesconhecido, que aparentava ter 35 anos de idade, foi atingido na cabeça por pauladas e chutes; foi dada voz de prisão em flagrante aos agressores


Um homem desconhecido foi morto a

pauladas e chutes desferidos por três

indivíduos, por volta de 17h50 de

terça-feira (6),  na Rua Caçapava, no

Jardim das Indústrias (região leste).







































vítima aparentava ter 35 anos de 

idade.

Reprodução/Google
Reprodução/Google
Viela na Rua Caçapava, no Jardim das Indústrias, por onde passaram os três indivíduos que agrediram homem

A REDAÇÃO / DIÁRIO DE JACAREÍ

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


08/01/2015 19h13 - Atualizado em 08/01/2015 19h23

Corpo de um homem é encontrado em riacho em Pindamonhangaba, SP

Homem não foi identificado e apresentava perfurações pelo corpo. 
Crime será investigado pela Polícia Civil; ninguém foi preso.

O corpo foi encontrado em um riacho do bairro Bonsucesso, em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)O corpo foi encontrado em um riacho do bairro Bonsucesso, em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

O corpo de um homem foi encontrado em um riacho na Estrada Municipal Anhanguera, em Pindamonhangaba, na tarde desta quinta-feira (8). A Policia Militar foi acionada por um homem que passava pelo local, no bairro Bonsucesso, por volta das 14h20, e viu o corpo na água. 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava três perfurações - duas no tórax e uma no braço esquerdo. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.

A polícia acredita que o homem tenha sido morto durante esta madrugada. A vítima estava sem documento de identificação, vestia apenas uma bermuda e tinha um canivete no bolso. O crime é investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Edição do dia 08/01/2015

 - Atualizado em 08/01/2015 09h14

Presos cobram até R$ 20 mil por puxadinho em presídio no Recife

Farra dos presos em Complexo Penitenciário derrubou secretário de Ressocialização. Operação apreendeu mais de cem facas e facões.


  1. JORNAL BOM DIA


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Edição do dia 06/01/2015
06/01/2015 08h10 - Atualizado em 06/01/2015 08h11

Detentos andam armados com facas no maior presídio de Pernambuco


  1. Detentos andam armados com facas no maior presídio de ...

    Globo.com
    Bom Dia Brasil flagra presos andando livremente com armas brancas pelo pátio de uma das unidades do Presídio Frei Damião de Bozzano, ...
  2. JORNAL BOM DIA
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



  1. JORNAL BOM DIA
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




  1. JORNAL BOM DIA
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@






Vândalos queimam cinco ônibus na Zona Sul

SÃO PAULO

Vândalos queimam cinco ônibus na Zona Sul

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: