TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 4 de janeiro de 2015

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 04 DE JANEIRO DE 2015







____________________________
  
                          APOIADORES DO BLOG

                     

______________________________________

vamos rir um pouquinho antes da 


leitura


Médico Morto - Pegadinhas Silvio Santos 08/09/2013 ...

www.youtube.com/watch?v=utAYfKzT5Q8

09/09/2013 - Carregado por 1000videosengracados
Câmera escondida 08/09/2013 . Assistir a pegadinha do Silvio Santos do Médico Morto desse domingo 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

POLICIAL

03 de janeiro de 2015

Polícia Militar de Pindamonhangaba recupera veículo roubado


Na noite da última sexta-feira (02), a Polícia Militar de Pindamonhangaba recuperou um veículo roubado, no bairro Araretama.

veiculorecuperadoararetama02012014Segundo informações o veículo Voyage foi roubado por volta das 14h desta sexta-feira, por um indivíduo armado na região central.
Por volta das 22h10 uma equipe da ROCAM se deparou com o veículo na Avenida Abel Correia Guimarães e iniciou o acompanhamento que se estendeu até o bairro Araretama, onde o indivíduo desembarcou do veículo e efetuou três disparos contra a PM que revidou. O bandido foi atingido no braço e após ser rendido foi escoltado ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento. Após receber alta ele foi levado para a delegacia onde confessou ter roubado o veículo. Nenhum policial ficou ferido.
Durante consulta foi constatado que o indivíduo já possui diversas passagens no Art.157.
O veículo recuperado foi entregue a vítima. O criminoso foi autuado em flagrante por roubo, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e resistência. O revólver calibre .32 usado pelo bandido foi apreendido.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 


POLICIAL

03 de Janeiro de 2015

Assaltante que roubou policial militar é preso no bairro Conquista.

Policiais militares do 1º, 4º Batalhão e do BOPE prenderam na noite  desta sexta-feira, 02, na rua Sapolândia, no Bairro Conquista, Gesso Nunes Soares, 29 anos, ele é um dos acusados de assaltar um policial militar nas proximidades do Horto Florestal em Rio Branco.
Segundo a polícia, Gesso estava em sua moto na região, quando o acusado e junto com um comparsa o abordou e de posse de uma arma de fogo roubaram sua moto e seus pertences. A dupla chegou a efetuar um disparo contra a vítima mais não o acertou.
O policial acionou o (CIOSP) e pediu ajuda, várias viaturas foram acionadas e deslocadas ao local e com ajuda do gps do telefone da vítima, a polícia conseguiu chegar até o acusado, que ainda tentou escapar, mas foi cercado e preso. Os policiais encontraram de posse do criminoso, a arma usada no assalto, um revólver 38 com seis munições e uma deflagrada, bem como, recuperaram a moto do policial militar. O outro comparsa de Gesso conseguiu fugir.
Gesso foi preso e conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, devido na fuga ter caído e se machucado, após a liberação do médico, o acusado foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos cabíveis.

fonte: oriobranco.net
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
POLICIA
O3 DE JANEIRO DE 2015


Assaltantes invadem Tacacá do Vando, rende funcionária e rouba R$ 4 mil no bairro 15


Mais um assalto foi registrado na noite desta sexta-feira, 02. O alvo foi o pequeno empreendimento chamado Tacacá do Vando, localizado no Bairro 15, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, quatro homens não identificados em duas motocicletas, chegaram no estabelecimento e de posse de uma pistola anunciaram o assalto, renderam a filha do proprietário (Vando), enquanto o outro comparsa fazia o limpa. O bando levou roubou R$ 4 mil, apurado da noite. Ao se evadir do local os acusados ainda efetuaram três disparos em direção ao local, ninguém ficou ferido.
Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no local, colheram informações e saíram em busca dos criminosos.
fonte: oriobranco.net

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


VANDALISMO

  • 03/01/2015, 18:53

Ônibus é incendiado na zona norte de São Paulo


Chamado ao local, o Corpo de 

Bombeiros chegou por volta das 17h e 

controlou o fogo rapidamente. Alguns 

manifestantes jogaram pedras nos 

bombeiros, que os dispersaram com 

jatos de água

Um ônibus foi incendiado neste sábado (3) no bairro de Parada de Taipas, na zona norte de São Paulo.

O incidente ocorreu na estrada de Taipas com a rua Carmelo de Agostinho e foi transmitido ao vivo pela Globo News.
Chamado ao local, o Corpo de Bombeiros chegou por volta das 17h e controlou o fogo rapidamente. Alguns manifestantes jogaram pedras nos bombeiros, que os dispersaram com jatos de água. A polícia chegou por volta das 17h20.
A corporação não soube informar por que o ônibus foi incendiado. Entretanto, após a chuva deste sábado, um córrego da região transbordou e inundou ruas e casas do bairro. De acordo com a Globo News, uma árvore caiu e deixou cinco pessoas feridas.
A polícia ainda não confirmou se o incêndio tem relação com a queda da árvore. O caso foi registrado no 74º DP.

FOLHAPRESS

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 FUGA DE 

PRESOS.

  • 03/01/2015, 11:55

Presos cavam túnel e fogem da 

Delegacia de Ivaiporã Durante a 

Madrugada


Seis detentos conseguiram escapar, 

mas quatro já foram recapturados. 

Outros presos tentaram render os 

policiais de plantão, mas não tiveram 

sucesso

    Seis presos da Delegacia de Ivaiporã, no Norte do Paraná, fugiram na madrugada deste sábado (3) depois de cavar um túnel na cela. De acordo com a polícia, eles conseguiram sair pelo bueiro, do lado de fora da delegacia por volta das 3 horas.

    Outros detentos tentaram render os policiais de plantão para fugir, mas não conseguiram. De acordo com a polícia, quatro detentos já foram recapturados: dois durante a madrugada e outros dois pela manhã.

    São realizadas buscas na região para recapturar os outros dois detentos, que permanecem foragidos.
    Lapa
    Nesta quinta-feira (2), sete presos da Delegacia da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) fugiram pelo telhado depois de renderem dois policiais. Eles escaparam armados com espingardas e pistolas e roubaram um carro, que foi encontrado abandonado em Araucária, também na RMC.
    Depois da fuga o delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Júlio Cézar dos Reis, determinou a remoção do delegado-titular da Lapa,Michel Teixeira de Carvalho. O posto será ocupado pelo delegado-adjunto da subdivisão policial de São Mateus do Sul, Vinícius Fernandes Maciel. Até a manhã deste sábado (3), nenhum preso havia sido recapturado

GAZETA DO POVO

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


 POLICIA


Reprodução/Facebook


Postado em 03/01/2015 14:03 


Polícia investiga assassinato de radialista em Maravilhas

Encontrado morto em casa, Ubiratan Jesus da Silva apresentava o programa "Resenha do Bira" na Rádio Ativa.
















Um assassinato de um radialista vai começar a ser investigado pela Polícia Civil de Papagaios, na Região Central de Minas. O crime, ainda cercado de mistérios, chocou familiares e amigos de Ubiratan Jesus da Silva, de 52 anos, que foi encontrado morto nessa sexta-feira, na casa onde morava sozinho, na cidade de Maravilhas, localizada também na Região Central.

Ubiratan trabalhava há dois anos e meio na Rádio Ativa, de Papagaios, cidade vizinha de Maravilhas, e apresentava o programa "Resenha do Bira", de segunda a sexta-feira, entre 11h e 13h.

Por volta das 9h de ontem, o dono da casa que era alugada para o radialista foi acionado por vizinhos da vítima que sentiram mau cheiro na residência. Em seguida, a PM foi ao local e encontrou o radialista morto na garagem, próximo do carro dele. 

Ainda de acordo com a polícia, Ubiratan apresentava ferimentos na cabeça e na mão esquerda, entretanto nenhum objeto que pudesse provocar as lesões foi localizado. A PM acredita que o cadáver foi arrastado do quintal, onde foram encontradas marcas de sangue, para a garagem. 

Testemunhas disseram à policia que algumas pessoas frequentaram a casa do radialista nos últimos dias, mas não souberam dizer quem são elas.

Ronaldo Batista, diretor e locutor da Rádio Ativa, contou que recebeu a notícia da morte do amigo na sexta. Batista informou que na quarta, dia 31, Ubiratan não foi trabalhar e não atendeu às ligações, porém, ele não estranhou a ausência do radialista em razão do feriado de 1º de janeiro. 

Ronaldo revelou que se encontrou com a vítima pela última vez na terça-feira, durante uma reunião na rádio. "Ele era uma pessoa tranquila, caridosa e prestativa", descreveu.

Natural de Passos, no Sul de Minas, Ubiratan Silva não era casado nem tinha filhos. Ele foi sepultado em Pará de Minas, no Centro-Oeste, onde tem parentes.
Gazeta do Povo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

DESONERAÇÃO
 - Atualizada às 

Degase exonera subdiretor que teve o nome envolvido em caso de pedofilia

Roberto Peixoto foi afastado neste sábado. O autor do crime, Sergio da Silva Oliveira Jr. foi preso, pagou fiança e foi liberado















Roberto Bassan 

Peixoto em 

palestra no 

Mato Grosso do 

Sul, em março 

de 2012

Foto:  Divulgaçã
o (arquivo)

Rio - Roberto Bassan Peixoto foi exonerado do Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase), neste sábado, após ter o nome envolvido em um caso de pedofilia. De acordo com o órgão, o afastamento do subdiretor geral é imediato. Além da exoneração, o Degase afirmou, em nota, que uma averiguação interna será realizada para apurar os fatos.
O funcionário foi conduzido na tarde desta sexta-feira à 19ª DP (Tijuca) envolvido em um caso de pedofilia . Segundo a Polícia Civil, Peixoto estava no carro, ao lado de um homem preso em flagrante por marcar um encontro com uma menor de 11 anos que conheceu pela Internet, o que configura crime por aliciamento de menor para prática sexual.
Sergio da Silva Oliveira Junior, 30 anos, foi capturado por policiais do 6º BPM (Tijuca) no ponto de encontro em frente a um bar na Rua Torres Homem, em Vila Isabel, por volta de 13h. Encaminhado para a mesma delegacia que Peixoto, Silva Oliveira Jr. pagou fiança e foi liberado.
Segundo informações da Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar o envolvimento de Peixoto e as investigações seguem em andamento. 
O falso encontro foi marcado nesta sexta-feira pelo pai da menina, que estranhou uma mensagem no celular da criança. Segundo o delegado, os textos enviados ao aparelho telefônico tinham forte conteúdo sexual de baixo calão.
Levado à 19ª DP para prestar esclarecimentos, Peixoto disse ao delegado André Uchoa que acompanhava Sergio para levá-lo ao encontro de mulheres maiores de idade. No depoimento, o homem preso em flagrante, ao ser ouvido, disse que o subdiretor do Degase não sabia que se tratava de uma criança. A polícia vai apurar a veracidade dos depoimentos, se Peixoto tinha ou não conhecimento que o encontro seria com uma menor. Ele foi liberado após prestar o depoimento.
"O suspeito adicionou a menina em uma rede social. Ele não relatou o tempo em que vinha conversando com ela, mas admitiu que tinha mantido contatos anteriores e que tinha vontade de se encontrar com ela", afirmou o delegado André Uchoa. Ainda segundo Uchoa, Sérgio e Roberto jogavam futebol americano juntos e eram amigos há algum tempo.
O caso foi registrado no artigo 241 do Estatuto da Criança e Adolescente. O homem preso em flagrante foi conduzido ao sistema penitenciário. A policia vai comunicar em 24 horas o ocorrido à Justiça, que decidirá se vai conceder a liberdade provisória ou converter a prisão em flagrante em preventiva por 30 dias.
PM deu versão diferente do caso
Na versão de policiais do 6º BPM, o pai da adolescente tomou conhecimento do fato e marcou um encontro com Peixoto, se passando pela jovem. O homem acionou os PMs, que encontraram o diretor do Degase em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, próximo ao Túnel Noel Rosa.


O DIA


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


03/01/2015 14h52 - Atualizado em 03/01/2015 19h35

Estrutura de shopping é danificada durante chuva em Fortaleza

Segundo clientes, alguns corredores foram interditados.
Nas imagens, é possível ver que parte do teto de uma escadaria desabou.

Teto de escadaria desabou (Foto: Melise Oriá/Arquivo Pessoal)Teto de escadaria desabou (Foto: Cintia Xerez/
Arquivo Pessoal)
Parte da estrutura do Shopping RioMar, inaugurado em outubro de 2014, foi danificada pelas chuvas da manhã de sábado (3), em Fortaleza. Imagens mostram vazamento de água a partir do teto, causando alagamento. Segundo clientes que estiveram no shopping, alguns corredores foram interditados.
A chuva em Fortaleza já superou a média história para o mês de janeiro e atingiu 148 milímetros até as 10h30 deste sábado (3). Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), eram esperados 122 mm até o fim do mês. O bairro mais atingido foi o Edson Queiroz, com 82 mm entre as 5h e 9h. Outras 29 cidades cearenses de regiões com o Cariri, Inhamuns e Ibiapaba, também tiveram precipitação acima da média. Crateús teve o maior registro, com 47mm até as 7h.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação do RioMar Fortaleza confirmou o problema de  “infiltração” e informou que “a administração está tomando todas as providências necessárias e reforça que o Shopping está funcionamento”.
Nas imagens recebidas pelo G1, é possível ver que parte do teto de uma escadaria desabou. Goteiras foram fotografas em vários corredores do shopping e alguma lojas também sofreram danos na estrutura.
Corredores foram interditados, segundo clientes. (Foto: Melise Oriá/Arquivo Pessoal)Corredores foram interditados, segundo clientes. (Foto: Cintia Xerez/Arquivo Pessoal)

Do G1 CE

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


FURTO 

 - Atualizado em 03/01/2015 15h53

Polícia suspeita que mesma quadrilha agiu em furtos de lotéricas de MS


Delegado diz que imagens mostram ação semelhante de suspeitos.

Grupo entrou e saiu da agência 

lotérica de Costa Rica em 10 

segundos.

A Polícia Civil acredita que uma quadrilha especializada em sistemas eletrônicos seria a responsável por furtos ocorridos nos últimos dias em casas lotéricas de mato Grosso do Sul. Até o momento, dois casos foram registrados, um em Chapadão do Sul e outro em Costa Rica, além de uma suspeita em Camapuã.

Ao G1, o delegado Hoffman D'Ávila Cândido, titular da delegacia de Costa Rica, ressaltou ainda que os suspeitos podem estar agindo a mando de uma facção criminosa.

“Nós temos imagens muito boas que mostram a ação dos autores. Nos dois casos, eles têm a mesma compleição física, altura, usam boné, são jovens e agem a todo o momento com uma lanterna na boca. Aguardamos apenas as impressões digitais deixadas em um cofre, mas 90% de chance de serem os mesmos autores”, afirmou o delegado.

Dúvidas
Neste sábado (3), policiais fazem buscas em Costa Rica. Segundo o delegado, na próxima semana, sete funcionárias da casa lotérica serão ouvidas. Os policiais tentam esclarecer algumas questões levantadas durante a investigação.
“Queremos entender como os autores sabiam que a casa que fica nos fundos da lotérica estava vazia naquele momento. Eles entraram exatamente pela porta dos fundos, não cortaram nenhum fio, apenas aquele que alimenta todo o sistema e, em 10 segundos, entraram e saíram com todo o dinheiro”, explica 
o delegado.
Furtos
Em Costa Rica, eles levaram cerca de R$ 50 mil em dinheiro e cheques. Já em Chapadão do Sul, o valor levado foi de R$ 100 mil. No primeiro caso, eles arrombaram o local com uma ferramenta conhecida como pé de cabra, desativaram o alarme e furtaram o dinheiro. Um dia antes, durante o réveillon em Chapadão do Sul, eles aproveitaram o barulho da queima de fogos para entrar na agência.
Graziela RezendeDo G1 MS
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


03/01/2015 15h07 - Atualizado em 03/01/2015 17h04

Homem traído incendeia quiosque de rival e fere o próprio filho no litoral

Pai e filho despejaram gasolina e fogo no quiosque do namorado da mãe. 
Explosão aconteceu em Praia Grande, SP, e jovem está em estado grave.




Pai e filho despejaram gasolina e fogo no quiosque do namorado da mãe. Explosão aconteceu em Praia Grande, SP, e jovem está em estado grave.
G1.GLOBO.COM



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

03/01/2015 16h41 - Atualizado em 03/01/2015 17h39

Preso suspeito de participar do assassinato de sargento da PM




Crime aconteceu no último dia 22 de dezembro do ano passado.
Este é o quarto suspeito identificado, primeiro capturado com vida.

Suspeito de participar da morte do sargento da Polícia Militar, José Ribamar Prisca da Silva, 50, no dia 22 de dezembro do ano passado, em São José de Ribamar, foi preso pelo Serviço de Inteligência da PM. Raimundo Nonato Amorim Marques, conhecido como “Caquinho”, 29 anos, foi capturado no começo da tarde deste sábado (3), próximo a um parque aquático na MA-204, no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, Caquinho estava em um táxi em companhia de mais quatro pessoas no momento da abordagem policial. Com ele foi apreendido uma pistola cal. 380, Taurus, com 12 munições intactas e numeração KF068623. Logo após efetuar a prisão os policais foram levados pelo suspeito até o Povoado de Tendal Mirim, em Paço do Lumiar, onde a motocicleta usada no crime estava escondida.

Caquinho e a motocicleta modelo Suzuki cor azul e placa NHP 7603-MA foram levados para a 13ª Delegacia da Polícia Civil, no bairro do Cohatrac.

O suspeito será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e poderá ser processado também por formação de quadrilha e pelo assassinato do sargento Prisca.

Relembre
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, dois homens armados em uma motocicleta teriam disparado contra o sargento, que teria sido atingido com quatro tiros, um deles na cabeça, na porta de casa. Ele trabalhava no Serviço de Inteligência do 8º Batalhão da PM.

Horas após a morte do sargento Prisca, Alex Diego dos Santos, o ‘Dieguinho’, 26 anos, foi morto em troca de tiros com a polícia. Um dia depois dois menores foram mortos, também, em confronto com a polícia. Os três foram apontados como suspeitos de terem participado da organização da execução do sargento Prisca.
Do G1 MA
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CHUVA

03/01/2015 19h04 - Atualizado em 03/01/2015 19h29

Chuva forte causa queda de árvores e alagamentos na região

Chuva foi acompanhada por fortes ventos na tarde deste sábado (3).
São José dos Campos e Taubaté registraram queda de árvores.

Queda Árvore SJC (Foto: Maurício Rezende/ Arquivo Pessoal)Árvore caiu em frente a casa no bairro Vila Tesouro em São José (Foto: Maurício Rezende/ Arquivo Pessoal)A forte chuva acompanhada de ventos causou estragos nas cidades da região na tarde deste sábado (3). Em São José e Taubaté foram registradas quedas de pelo menos três árvores. Em Caçapava, também houve pontos de alagamentos. O número total de ocorrências não havia sido contabilizado até as 19h.No bairro Vila Tesouro, na zona leste de São José, uma árvore tombou na avenida Barbacena. Os galhos atingiram uma casa e a árvore acabou bloqueando a rua. Também foram registrados pontos de alagamento no Jardim Paulista e na região central da cidade. Alguns bairros também tiveram abastecimento de energia interrompido durante a tarde.De acordo com a prefeitura, equipes da Defesa Civil trabalham para remoção das árvores caídas pela cidade e apoio às casas atingidas pela chuva. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária EDP Bandeirante também prestam apoio nos trabalhos de rescaldo.Em Taubaté, duas árvores caíram sobre postes no bairro do Pinhão e no Jardim Santa Tereza, onde o abastecimento de energia foi parcialmente comprometido pela tarde. A Defesa Civil foi acionada para atender as ocorrências e informou que não houve registros de feridos ou desabrigados. A concessionária de energia trabalha desde a tarde para normalizar o abastecimento.CaçapavaEm Caçapava, houve alagamentos no bairro São Rafael, no centro e no túnel de acesso à cidade pela via Dutra. Segundo os moradores do local, os bueiros não suportaram o volume de água e acabaram transbordando. Apesar da chuva, não houve registros de desabrigados ou pessoas feridas.Do G1 Vale do Paraíba e Região

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


03/01/2015 17h16 - Atualizado em 03/01/2015 19h20

Mulher fica ferida após acidente na SP-50 em São José dos Campos

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (3) na altura do km 104.
Dois acidentes foram registrados no trecho no início da tarde.

Mulher fica ferida após acidente na SP-50 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Carro atingiu outro veículo após ultrapassagem
proibida (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma mulher de 62 anos teve ferimentos leves após um acidente na tarde deste sábado (3) na rodovia SP-50, em São José dos Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas duas colisões na altura do km 104 da estrada, por volta das 13h15.Os bombeiros informaram que os acidentes foram motivados por ultrapassagens proibidas. Em um deles, dois veículos de passeio colidiram de frente, deixando a idosa ferida. Em seguida, um motociclista também tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com outro veículo.A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro da Vila Industrial, mas passa bem. Houve congestionamento no local, mas não há detalhes sobre o tráfego no trecho. Por volta das 15h30 os veículos estavam sendo retirados das pistas.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Acidente mata duas pessoas e deixa sete feridos em Canas, SP

Carro capotou na tarde desta quinta (1°) na rodovia Oswaldo Ortiz Monteiro.
Uma das vítimas fatais é um bebê de um ano; motorista estava embriagado.

Acidente mata duas pessoas e deixa sete feridos em Canas, SP (Foto: Peterson Grecco/ TV Vanguarda)Carro ficou completamente destruído após acidente
(Foto: Peterson Grecco/ TV Vanguarda)
Duas pessoas morreram, entre elas uma criança de um ano, e outras sete ficaram feridas em um acidente de carro na tarde desta quinta-feira (1°) na rodovia Oswaldo Ortiz Monteiro, no trecho de Canas (SP). De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado e foi preso.
A Polícia Rodoviária Estadual atualizou a informação sobre mortos e feridos às 20h desta quinta -- inicialmente a informação era de uma criança morta e cinco feridos.
O carro em que as vítimas estavam era um Fiesta e transportava nove passageiros, sendo cinco crianças. Os mortos são um jovem de 24 anos e uma criança de 1 ano.
Segundo a polícia, entre os feridos estão um bebê de oito meses, três crianças com idade entre três e oito anos,.além de três adultos. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa deLorena, mas não correm risco de morte.
O acidente aconteceu às 16h15 na estrada que liga Canas a Lorena, na altura do km 193.  A Polícia Rodoviária informou que o veículo em que as vítimas estavam teria capotado.
Não houve congestionamento no local. O motorista do carro ficou internado com escolta policial e quando deixou a unidade foi  preso em flagrante por embriaguez ao volante.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

EXECUÇÃO

O primeiro assassinato de 2015 foi registrado nas primeiras horas do novo ano, na Avenida Arthur Costa Filho em frente ao Caraguá Praia Shopping em Caraguatatuba.
A vitima um homem ainda não identificado, foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Foi o segundo assassinato ocorrido no Centro da cidade em menos de uma semana.
Na semana passa uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas na praça de eventos em frente ao shopping.
FONTE > PLANTÃO POLICIAL EDUARDO CAMPOS

O primeiro assassinato de 2015 foi registrado nas primeiras horas do novo ano, na Avenida Arthur Costa Filho em frente ao Caraguá Praia Shopping em Caraguatatuba.
A vitima um homem ainda não identificado, foi alvejado por disparos de arma de fogo. 
Foi o segundo assassinato ocorrido no Centro da cidade em menos de uma semana. 
Na semana passa uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas na praça de eventos em frente ao shopping.
FONTE > PLANTÃO POLICIAL EDUARDO CAMPOS

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

INCÊNDIO
NA CIDADE DE CARAGUÁ, CARRO PEGOU FOGO QUANDO ESTAVA PARA SUBIR A SERRA.NINGUÉM FICOU FERIDO.SERÁ QUE ELE TINHA O NOVO EXTINTOR ABC.

Foto de Jair Bial.



Foto de Jair Bial.

Foto de Jair Bial.



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário: