TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 29 de julho de 2014

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA30- PM e MP fazem operação de combate a crimes contra o patrimônio no RN

MATÉRIA PARA QUARTA- FEIRA

30/07/14

Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.



  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA

Pegadinha - Mão Presa no Carro - YouTube

www.youtube.com/watch?v=yU7BIWwBEnI

14/03/2011 - Carregado por Juliano Morona
Pegadinha - Mão Presa no Carro. ... Watch Later Pegadinha -mamãe foi presa e a criança by

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

29/07/2014 07h46 - Atualizado em 29/07/2014 08h12

PM e MP fazem operação de combate a crimes contra o patrimônio no RN

Operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (29) na Grande Natal.
Segundo a PM, 11 equipes cumprem mandados de busca e apreensão.

Um dos locais alvo da operação foi uma residência no bairro Parque das Orquídeas, em Parnamirim (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Um dos locais alvo da operação foi uma residência no conjunto Parque das Orquídeas, em Parnamirim (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)
A Polícia Militar e o Ministério Público do Rio Grande do Norte deflagraram, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), uma operação de combate a crimes contra o patrimônio público. Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, 11 equipes cumpriram mandados de busca e apreensão em vários pontos da capital potiguar e em cidades da Grande Natal.
Um dos locais alvo da operação foi uma residência no conjunto Parque das Orquídeas, emParnamirim. Lá, os promotores cumpriram o mandado de busca e apreensão acompanhados por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), responsável pelas investigações, informou que os detalhes da operação serão repassadas em coletiva de imprensa ainda nesta terça-feira.
Do G1 RN
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

29/07/2014 18h01 - Atualizado em 29/07/2014 18h01

Ex-marido é preso suspeito da morte de técnica de enfermagem no AM

Mulher foi assassinada com quatro tiros após sair do trabalho, em 2013. 
Ex-marido é apontado como mentor; brigas teriam motivado crime.

Suspeito teria encomendado crime por conta de brigas com a vítima (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)Suspeito teria encomendado crime por conta de brigas com a vítima (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)
Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (28) suspeito de ser o mandante do assassinato da ex-mulher, uma técnica de enfermagem de 35 anos. O homicídio ocorreu em maio de 2013. Segundo informações da Polícia Civil, brigas que iniciaram desde o término do relacionamento, em 2012, teriam servido de motivação para o crime. A vítima já havia sofrido tentativa de homicídio há dois anos. O suspeito foi encaminhado à cadeia pública nesta terça-feira (29).
A técnica de enfermagem morreu após ser baleada quatro vezes enquanto dirigia na Av. Timbiras, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo investigações da Polícia Civil, dois homens em uma moto teriam encostado no carro da mulher e efetuado os disparos. A vítima conseguiu dirigir até um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a delegada Débora Mafra, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esta teria sido a segunda tentativa do suspeito de matar a ex-esposa. "Após nossas investigações, foi constatado que ele se irritava com a vítima durante as brigas após o término do relacionamento. Ele é uma pessoa muito fria, então premeditava a ação e depois procurava alguém que pudesse executá-la", contou.
Ao G1, a delegada explicou que um inquérito contra o suspeito foi aberto em julho de 2012, quando ele teria realizado a primeira tentativa de assassinar a ex-mulher. "Na primeira vez, ele utilizou o mesmo modus operandi: um homem em uma moto parou ao lado dela na mesma avenida e no mesmo horário e atirou no pescoço dela. Na ocasião, ela sobreviveu, mas o suspeito não abandonou a ideia de se livrar dela", disse.
Segundo Débora, o suspeito nega ter envolvimento com o crime. "O depoimento com ele durou quatro horas e ele nega constantemente. Isso dificulta o processo para que encontremos os responsáveis por executar a ação, mas daremos continuação às investigações", assegurou.
O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro de Manaus, onde aguardará julgamento pelo crime. O inquérito seguirá em andamento no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a ocorrência foi registrada.
Diego ToledanoDo G1 AM
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

29/07/2014 18h03 - Atualizado em 29/07/2014 18h03

Homem é condenado por assassinato após bebedeira

Crime ocorreu em 1998, na comunidade Boim, região do Rio Tapajós.


Réu teria atirado na vítima com uma espingarda.
Antônio Almeida Rodrigues, conhecido pelo apelido “Correia”, 43 anos, foi condenado a 11 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pela morte do agricultor Elinaldo Rodrigues. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (29), no Fórum de Justiça de Santarém, oeste do Pará.

O crime aconteceu no dia 30 de setembro de 1998, na comunidade Boim, na região do Rio Tapajós, durante uma bebedeira entre amigos. Antônio teria tentado apartar a briga, mas foi ferido por Elinaldo. Com raiva, pegou uma espingarda em casa e atirou na vítima numa trilha da comunidade.

A promotora de Justiça Aline Martins sustentou a condenação do réu pelo crime de homicídio duplamente qualificado e os jurados, por maioria de votos, acataram essa tese. A defensora pública que atuou na causa do réu, Jane Amorim, recorreu da sentença. Como respondia ao processo em liberdade, Antônio vai aguardar o julgamento na mesma condição.

Do G1 Santarém

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

29/07/2014 18h04 - Atualizado em 29/07/2014 18h04

Juiz é afastado por suspeita de envolvimento com fraudes no RN

Segundo MP, José Dantas de Lira recebia propina para conceder liminares.
Filho de juiz diz que pai desconhece o processo e que não foi intimado.

Procurador Rinaldo Reis detalhou operação no RN (Foto: Ítalo Souza/MPRN)Procurador Rinaldo Reis detalhou operação no RN (Foto: Ítalo Souza/MPRN)
O juiz da 1ª vara Cível de Ceará-Mirim, José Dantas de Lira, foi afastado do serviço na tarde desta terça-feira (29). A decisão pelo afastamento é do desembargador Cláudio Santos. José Lira, segundo o Ministério Público do Rio Grande do Norte, integra um suposto esquema de concessão de decisões liminares fraudulentas. Ceará-Mirim é um dos municípios da Grande Natal.
Na manhã desta terça, promotores de Justiça e policiais militares cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis e no escritório do juiz José Lira e de outras quatro pessoas nas cidades de Natal, Ceará-Mirim e Parnamirim. Além do juiz, dois advogados - sendo um filho do magistrado -, um corretor de imóveis e um servidor do poder Judiciário são suspeitos de integrar o suposto esquema fraudulento.
G1 tentou contato com José Dantas de Lira no fórum de Ceará-Mirim, mas foi informado que o juiz está de férias. O advogado Diego Henrique Lima Dantas Lira, filho do juiz, disse que o pai não irá comentar o afastamento. "Ele não foi intimado ainda. Não tivemos acesso ao processo, ou seja, nem sabemos o que está acontecendo", limitou-se a falar o advogado.
Segundo o procurador geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis, os advogados e o corretor de imóveis seriam agenciadores do grupo. "Um servidor público que tentasse um empréstimo consignado junto a um banco e não conseguisse era procurado pelos agenciadores e convencidos a irem ao fórum de Ceará-Mirim. Lá, o juiz concedia decisões liminares obrigando os bancos a darem os empréstimos a esses servidores mediante pagamento de propina que variava, segundo nossos levantamentos, entre R$ 3 mil e R$ 7 mil", disse. De acordo com o procurador, esse suposto esquema existia há quatro anos. O dinheiro da propina era rateado entre os integrantes do grupo.
As fraudes foram descorbertas porque em junho passado uma pessoa que também se beneficiava procurou o Ministério Público e delatou o esquema. "Diante do que nos foi dito, procuramos o Tribunal de Justiça e relatamos o que tínhamos. Lá no TJ, inclusive, já existia uma investigação judicial. Diante disso, solicitamos os mandados de busca e apreensão e o afastamento do juiz", falou Reis.
Nas buscas desta terça, foram apreendidos documentos, computadores e aparelhos de telefone celular. Rinaldo Reis disse que o material será periciado em conjunto com o Tribunal de Justiça. O procurador antecipou que, caso se confirmem as suspeitas, os investigados serão denunciados por corrupção e formação de quadrilha.
Do G1 RN
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
29/07/2014 18h05 - Atualizado em 29/07/2014 18h05

Atendente baleado na cabeça após assalto é transferido para UTI do Hcal

Homem de 35 anos continua em coma induzido.
Vítima foi baleada no dia 22 de julho durante assalto em uma lan house.

Vítima está internada no Hospital de Emergências em Macapá (Foto: Abinoan Santiago/G1)Homem estava internado no Hospital de
Emergências da capital (Foto: Abinoan Santiago/G1)
O atendente de 35 anos baleado na cabeça no dia 22 de julho em um assalto a lan house no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal). O encaminhamento foi solicitado pela direção do Hospital de Emergências (HE) na sexta-feira (25) devido a vítima ter apresentado evolução no quadro médico, apesar de continuar em coma induzido.

O paciente chegou a ser encaminhado ao Hcal um dia após o assalto e passou por uma cirurgia para tentar remover a bala, que está alojada na região cerebral, mas retornou ao HE porque a unidade não tinha leito disponível na UTI.
Irmão de vítima tenta retornar a rotina após assalto (Foto: Cassio Albuquerque/G1)Irmão de vítima tenta retomar a rotina após assalto
(Foto: Cassio Albuquerque/G1)
“Os médicos disseram que ele teve sinais de melhora gradativa e não corre risco de morte, felizmente. Espero que meu irmão consiga se recuperar e volte a ter a vida que tinha”, disse Rogério Quaresma, irmão do paciente e dono lan house.
Um dos suspeitos do assalto, de 17 anos, que atirou no próprio testículo durante a fuga, teve alta do HE. O jovem foi apresentado à Delegacia de Investigações em Atos Infracionais (Deiai) e está detido no Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein).

Uma semana após o assalto, Quaresma conta que tenta retomar a rotina de antes. Segundo o proprietário da lan house, o estabelecimento foi assaltado pela segunda vez em 2014. Preocupado, o microempresário diz estar revoltado com a falta de policiamento no bairro Perpétuo Socorro.
Lan house de Rogério foi assaltada pela segunda vez em 2014 (Foto: Cassio Albuquerque/G1)Lan house de Rogério foi assaltada pela segunda vez em 2014 (Foto: Cassio Albuquerque/G1)
“Meu irmão trabalhava em garimpo e só estava de passagem aqui na cidade e infelizmente aconteceu tudo isso. Eu não tenho medo de continuar o meu negócio, pois é dele que eu tiro meu sustento. O que me deixa com medo é a sensação de insegurança que estamos sentindo tanto dentro de casa como na rua, pois a onda de violência na cidade está generalizada”, lamentou Quaresma.
Cassio AlbuquerqueDo G1 AP
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
29/07/2014 19h57 - Atualizado em 29/07/2014 19h57

Motoqueiro reage a abordagem policial e é baleado

Fato ocorreu na tarde desta terça-feira (29), no barro Jaderlândia.

A polícia estava a procura de motocicleta roubada quando o abordou.O motoqueiro Márcio Alexandre Vasconcelos Ricker foi baleado no peito pela Polícia Militar no início da noite desta terça-feira (29) ao reagir a uma abordagem, no bairro Jaderlândia, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a polícia, ele é ex-presidiário.

A polícia estava a procura de motocicleta roubada quando abordou Márcio. O roubo não foi confirmado, mas a polícia apreendeu 1,6 kg de pasta base de cocaína com Márcio.
Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal, mas não corre risco de morte.
Do G1 Santarém
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
29/07/2014 18h19 - Atualizado em 29/07/2014 19h47

No PA, após dois dias morto, bebê é retirado da barriga da mãe

Médico explicou que parto normal foi induzido com medicamento.
Familiares reclamaram de demora e temiam infecção.

Paciente deu entrada no hospital às 9h de domingo (27) (Foto: Reprodução/ TV Tapajós)Família temia que grávida tivesse infeccção
(Foto: Reprodução/ TV Tapajós)
Dois dias após uma grávida de nove meses ser internada e receber a informação de que o bebê estava morto, a equipe médica do Hospital Municipal de Santarém (HMS), oeste do Pará, realizou a retirada do bebê.
Os familiares contam que, após a notícia ser divulgada na imprensa, a grávida Deise Lopes Vieira, de 27 anos, começou a tomar medicamentos que provocaram a saída 'natural do bebê, sem cirurgia', conta a irmã Nira Lopes.
Até então, desde às 9h de domingo (27), ela estava internada no HMS com um bebê morto na barriga. Deise deu entrada na unidade após sentir dores e tremores pelo corpo.
Segundo a família, ao chegar no hospital, os médicos diagnosticaram que a criança estava morta e que a 'paciente tinha que aguardar a hora do bebê nascer', mas, de acordo com a irmã da paciente, o procedimento foi realizado somente na tarde desta terça-feira (29).
Diante disso, a família exigiu explicações para o procedimento e questionou o porquê de o feto nao ser retirado com mais agilidade. "A nossa preocupação era ela ter uma infeccção. Quase três dias e o bebê continuava morto na barriga. Parece que não estavam preocupados em dar um medicamento para provocar a saída, já que a cirurgia não era indicada", completa Nira.
De acordo com os parentes, esta é a segunda gravidez de Deise e, até então, não era de risco. Segundo a irmã, o estado de saúde da paciente é estável.
Por telefone, o médico responsável pelo setor de obstetrícia do Hospital Municipal, Jociclélio Macêdo, que acompanhou Deise, informou ao G1 que os procedimentos realizados foram dentro da normalidade. Segundo ele, o bebê já chegou morto ao hospital e foi dado medicamento para induzir o parto normal, o que poderia durar até 48 horas. Ele explicou que a cesária só é recomendável quando há risco de morte para o bebê e para a mãe, o que não era o caso. Ele informou ainda que Deise foi examinada pela última vez às 11h desta terça e que o parto ocorreu por volta de 13h30.
Do G1 Santarém
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
29/07/2014 18h03 - Atualizado em 29/07/2014 18h03

Homem é condenado por assassinato após bebedeira

Crime ocorreu em 1998, na comunidade Boim, região do Rio Tapajós.
Réu teria atirado na vítima com uma espingarda.
Antônio Almeida Rodrigues, conhecido pelo apelido “Correia”, 43 anos, foi condenado a 11 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pela morte do agricultor Elinaldo Rodrigues. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (29), no Fórum de Justiça de Santarém, oeste do Pará.

O crime aconteceu no dia 30 de setembro de 1998, na comunidade Boim, na região do Rio Tapajós, durante uma bebedeira entre amigos. Antônio teria tentado apartar a briga, mas foi ferido por Elinaldo. Com raiva, pegou uma espingarda em casa e atirou na vítima numa trilha da comunidade.

A promotora de Justiça Aline Martins sustentou a condenação do réu pelo crime de homicídio duplamente qualificado e os jurados, por maioria de votos, acataram essa tese. A defensora pública que atuou na causa do réu, Jane Amorim, recorreu da sentença. Como respondia ao processo em liberdade, Antônio vai aguardar o julgamento na mesma condição.

Do G1 Santarém@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




  • 29/07/2014 18h04 - Atualizado em 29/07/2014 20h14

    Quatro são detidos durante operação em São José dos Campos e Jacareí

    Flagrante foi nesta terça-feira (29) em operação no bairro Rio Comprido. 
    Com suspeitos foram apreendidos objetos roubados e drogas.








  • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    29/07/2014 14h04 - Atualizado em 29/07/2014 15h21

    Suspeito de cárcere e estupro no PA será ouvido nesta sexta

    Caso ele não compareça na delegacia, prisão preventiva será solicitada.
    Vítima relata dias de maus tratos e violência sofrida em casa.








  •  @@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    29/07/2014 10h41 - Atualizado em 29/07/2014 11h06

    Três são presos por sequestro de pacientes em clínica de São José

    Suspeitos são de asilo clandestino que foi fechado em Jambeiro.
    Segundo Polícia Civil, trio tentava 'resgatar' pacientes quando foi preso.

    Prefeitura flagra asilo clandestino em Jambeiro, SP (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Abrigo clandestino funcionava na zona rural de
    Jambeiro. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
    Dois homens e uma mulher foram presos na noite de segunda-feira (28) após resgatarem três pacientes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Saúde Mental do Jardim Satélite em São José dos Campos. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são funcionários de um abrigo clandestino fechado pela Prefeitura de Jambeiro na última sexta-feira (25).

    O trio foi detido quando tentava resgatar ex-pacientes da clínica que estavam internados na UPA em São José. Eles se apresentaram como servidores da Prefeitura de Jambeiro e disseram aos funcionários do local que tinham autorização da aministração para que conseguissem levar três pacientes. Segundo a Prefeitura de São José dos Campos, os três pacientes levados por funcionários do abrigo receberam alta nesta segunda-feira e foram liberados porque "o homem tinha em mãos a documentação dos pacientes".

    Os funcionários desconfiaram e ligaram para a Secretaria de Saúde de Jambeiro, que desmentiu a informação dos suspeitos e acionou a polícia. Após retirar três pacientes do local, os suspeitos ligaram novamente para a UPA informando que buscariam mais pacientes.
    A polícia foi até o local, fez o cerco e conseguiu prender os três suspeitos. Segundo a polícia, os três devem responder por sequestro. Os dois homens foram levados para a cadeia de Caçapava e a mulher para a cadeia de Santa Branca.

    Dois dos três pacientes levados da UPA foram localizados pela polícia e levado de volta para a clínica.

    A Secretaria de Saúde de São José informou que os funcionários da UPA estão à disposição da polícia para ajudar na apuração do caso.

    Jambeiro
    O abrigo clandestino com 26 pacientes idosos e com deficiência mental foi flagrado pela Prefeitura de Jambeiro na manhã de última sexta-feira (25). A casa não tinha alvará de funcionamento, nem médico ou enfermeiros. No local também foram apreendidos alimentos estragados e medicamentos vencidos.

    A Prefeitura de Jambeiro informou que o local foi fechado na sexta-feira e os pacientes foram transferidos para outras unidades de saúde.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    JULHO DE   2014 - 08:30

    Sindicato apela a Dilma para tentar impedir o lay-off na GM

    Portaria da unidade da GM na zona leste de São José dos Campos. Foto: Pedro Ivo Prates
    Portaria da unidade da GM na zona leste de São José dos Campos. Foto: Pedro Ivo Prates Metalúrgicos preparam carta à presidente para que governo faça gestões contra suspensão temporária de contratos
    São José dos Campos
    A direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos informou ontem que vai pedir a intervenção do governo federal na crise da GM na cidade.
    O presidente da entidade, Antonio Ferreira de Barros, o Macapá, afirmou que nos próximos dias será encaminhada uma carta à presidente Dilma Rousseff (PT) para que o governo faça gestões com a montadora para evitar a suspensão temporária do contrato de trabalho de parte dos funcionários da planta industrial de São José.
    “Vamos lembrar que à empresa é beneficiada com incentivos fiscais concedidos pelo governo. Queremos que a GM dê estabilidade de emprego e reduza a jornada de trabalho”, disse.
    Na semana passada a montadora informou o sindicato a necessidade de lay-off na fábrica para “ajustar a produção à demanda de mercado”.
    A empresa não informou o número de trabalhadores que podem ter o contrato de trabalho suspenso, mas, o Vale apurou que pode atingir até 1.500 dos 5,4 mil trabalhadores da unidade.

    Campanha. Nos próximos dias, o sindicato lançará campanha na fábrica contra a decisão da GM.
    “Somos contra a proposta da empresa. Lay-off significa demissão”, disse Macapá.
    O sindicalista lembrou que nos últimos dois anos, a GM adotou dois lay-off na planta de São José que terminou na demissão dos trabalhadores atingidos pela medida.
    “Não vemos necessidade dessa medida. A produção de veículos continua a mesma”, declarou Macapá.
    Em média, são produzidos diariamente na planta cerca de 300 veículos entre os modelos S10 e Trailblazer.
    São José também produz motores e transmissões.
    “A empresa só pode adotar lay-off com o aval do sindicato”, frisou o sindicalista.
    Na próxima sexta-feira, a GM e o sindicato voltam a se reunir para tratar do assunto.
    A crise no complexo industrial da montadora ocorre em meio à campanha salarial deste ano.
    Segundo o sindicato, entre os dias 30 e 31 de julho acontecerá as primeiras reuniões com a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Os metalúrgicos reivindicam reajuste de 12,98%.
    Hoje, o sindicato planeja realizar assembleia em uma grande empresa para marcar o começo efetivo da campanha, porém, não informou qual.
    Possivelmente na própria GM ou na Embraer, as maiores empresas da base territorial do sindicato.

    Saiba mais
    CampanhaSindicato dos Metalúrgicos começa nos próximos dias campanha na GM contra a decisão da empresa de conceder lay off a parte dos empregados da fábrica de São José

    CartaA entidade também vai encaminhar uma carta à presidente Dilma Rousseff (PT) pedindo a intervenção do governo federal na crise da GM

    ContraO Sindicato diz que é contra a suspensão temporária do contrato de trabalho dos funcionários da montadora

    AvalSegundo a entidade, sem o aval do Sindicato, a GM não poderia adotar lay-off

    O VALE
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    29/07/2014 11h26 - Atualizado em 29/07/2014 11h55

    Número de palestinos mortos em Gaza nesta terça chega a 100 

    Segundo fontes médicas, 26 pessoas morreram em ataque contra 4 casas.
    OLP anunciou possível trégua humanitária de 24 horas.


    Do G1, em São Paulo

    29/7 - Explosão de ataque israelense é vista de longe em Gaza (Foto: Hatem Moussa/Reuters)

    Madrugada de forte bombardeio deixa 100 mortos em Gaza


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@









    Italiana morre após ficar com o 


    cabelo preso no volante e provocar 


    colisão

    Seu cabelo ficou enroscado no volante do carro
    Seu cabelo ficou enroscado no volante do carro 

    Foto: Reprodução / Facebook / Caterina Alzetta



    A italiana Caterina Alzetta, de 19 anos, morreu após um trágico acidente. Ela estava no banco do carona de um veículo quando seus longos cabelos se enroscaram no volante, o motorista perdeu o controle do carro, invadiu a pista ao lado e provocou uma colisão em Pordenone, na Itália. Segundo o jornal Il Messagero, o motorista era o irmão da jovem, Pietro, de 21 anos, que passa bem, assim como os dois passageiros do outro carro envolvido na batida.





    A jovem morreu a caminho do hospital
    A jovem morreu a caminho do hospital Foto: 

    Reprodução / Facebook / Caterina Alzetta


    Caterina era filha do chefe do serviço de 

    ambulâncias local, Michelle Alzetta. O pai 

    explicou ao jornal o acidente. “Foi uma coisa 

    estranha. O cabelo da minha filha era longo e 

    cheio e ficou preso no volante quando ela fez 

    um movimento brusco com a janela aberta. 

    Pietro 

    estava dirigindo e pegou a contramão para 

    evitar cair na vala (que beirava a estrada)”, 

    disse ao jornal.

    O acidente foi tão grave que os dois irmãos 

    ficaram presos nas ferragens. Os bombeiros 

    tiveram que cortar o veículo para retirá-los. 

    Caterina morreu a caminho do hospital.


     http://extra.globo.com


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@









    Carro cai de viaduto e atinge 


    pedestres no centro de Alcântara, em 


    São Gonçalo

    Foto: Leitor Luiz Pedrosa / Via WhatsApp


    Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente 

    na tarde desta segunda-feira, em Alcântara, São 

    Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de 

    Janeiro. Um carro despencou de um viaduto e 

    caiu de uma altura de dez metros na Rua 

    Jovelino de Oliveira Viana, próximo à rua 

    Iolanda Saad Abuzaid, conhecido centro 

    comercial da região. As vítimas foram levadas 

    para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.





    Feridos recebem os primeiros socorros após o acidente
    Feridos recebem os primeiros socorros 

    após o acidente Foto: Leitor Luiz Pedrosa 
    Via WhatsApp do EXTRA

    As primeiras informações chegaram através do 

    WhatsApp do Jornal Extra (21 99809 9952/ 

    99964 1263). De acordo com os leitores, uma 

    mulher dirigia o veículo, mas logo depois, foi 

    confirmado que, na verdade, o motorista era um 

    homem. Por volta das 15h30, o Gol branco 

    dirigido por Paulo Biento da Sila, de 56 anos, 

    acompanhado da mulher, Áurea Ferreira dos 

    Santos, vinha pela rodovia, quando um 

    caminhão diminuía velocidade por causa de 

    dois carros parados.

    Para não bater na traseira do veículo, Paulo 

    tentou desviar, mas perdeu a direção e voou 

    sobre a mureta, derrubando parte dela e de um 

    poste de ferro. Ele teve ferimentos no rosto, 

    braços e pernas e foi levado desacordado. Ele 

    está internado em observação. A mulher dele 

    teve ferimentos leves e foi liberada.





    O acidente parou o trânsito no centro de Alcântara
    O acidente parou o trânsito no centro de 

    Alcântara Foto: Leitor Luiz Pedrosa / Via 

    WhatsApp


    Parte do reboco atingiu o rosto de Franciele de 

    Souza Andrade, de 23 anos, que ficou desacordada. 

    Ela estava com o filho de um ano e meio no colo 

    que, por sorte, não sofreu ferimentos. Franciele 

    também está internada em observação.


    Os pedaços de concreto atingiram outras duas 

    mulheres: Carolina Santana, de 30, e Célia Maria 

    Martins da Silva, de 54, que tiveram ferimentos 

    leves.

    Esta não é a primeira vez que ocorre um acidente no 

    local. Em 2012, uma kombi bateu e quebrou parte 

    da mureta de concreto que cercava a via. Outro 

    carro e até um caminhão também já caíram do 

    viaduto. 

    Segundo moradores, a deterioração das vigas é um 

    problema que existe há anos.





    Foto: Leitor Luiz Pedrosa / Via WhatsApp

    Da sua janela, a dona de casa Carmela Yaghnam, de 33 anos, presenciou o acidente. Ela estava na sala, quando ouviu uma barulho muito alto.


    - Foi um susto muito grande. Imaginei logo que tinha sido acidente, porque já tiveram outros aqui. Ouvi primeiro uma freada muito longa e depois uma pancada, uma batida. Logo depois, um outro barulho muito alto e muitos gritos, muitos. Quando olhei da janela, o carro já estava caído - relatou.
    - O carro chegou a ter um princípio de incêndio, mas foi controlado pelos guardas municipais antes mesmo dos bombeiros chegarem - contou Ângelo França, de 32 anos.


    O trânsito foi interrompido na via por quase duas horas.





    Acidente deixou pelo menos quatro feridos
    Acidente deixou pelo menos quatro 

    feridos Foto: Leitor Luiz Pedrosa 


    Extra-Ana Carolina Pinto e Ricardo Rigel



    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: