TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA DIA 31-CAMINHÃO TOMBA NA VIA NORTE


MATÉRIA PARA QUINTA- FEIRA

31/07/14

Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.



  VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA



  1. Pegadinha - Casa Some - Programa Silvio Santos - 04/11 ...

    www.youtube.com/watch?v=eLWoVk5FVWk

    05/11/2012 - Carregado por Canal Humorindo
    Queira ver essa legal e boa pegadinha, se inscreva no nosso canal, atencioso, canal Humorindo =)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 30 DE JULHO DE 2014

No inicio da noite desta quarta feira ( 30), Na Via Norte de SJC,um Caminhão Mercedes Bens,de Placas A C J 7915, estava carregado de Macarrão quando de repente o eixo de uma das rodas do caminhão se ... Ver mais

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


July 30, 2014 - 17:53

São José vence Taubaté de virada no Joaquinzão

Lance da partida entre Taubaté e São José. Foto: Bruno Castilho
Lance da partida entre Taubaté e São José. Foto: Bruno Castilho

Águia do Vale consegue gol no último minuto e deixa a lanterna do grupo 3 nas mãos do Burro da Central
Taubaté

Com um gol sofrido no último minuto da partida, o Taubaté foi derrotado para o arquirrival São José pelo placar de 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, no Joaquinzão. Além de ser ultrapassado e agora amargar a lanterna do Grupo 3 da Copa Paulista, o Burro da Central ainda viu o rival passar a frente no confronto direto: agora, são 22 vitórias da Águia, contra 21 do Taubaté e 23 empates.
O Clássico do Vale, que como o esperado teve um baixo nível técnico, não teve muitas emoções, com poucas finalizações de perigo. O Taubaté abriu o placar no fim da primeira etapa, com um belo gol do zagueiro Serginho, mas permitiu o empate já no segundo tempo, quando Maikon marcou para o adversário.
No fim, o time cansou de desperdiçar oportunidades no ataque, e viu o São José virar o placar no último lance da partida, com gol de Cláudio Bala. Agora, o Burro amarga a lanterninha do grupo, e segue sem vencer na competição. O rival, que alcançou a primeira vitória, entrou na zona de classificação para a próxima fase.
Vitória parcial/ Aos três minutos, Celinho pegou a sobra de escanteio e bateu para fora, com perigo, assustando os torcedores do Burro. Dez minutos depois, a primeira boa chance do Taubaté: cruzamento para a área e Jefferson saiu do gol para espalmar. Na sobra, Washington tentou cabecear para o gol vazio, mas a finalização foi fraca e a zaga afastou.
Aos 32, a melhor oportunidade dos donos da casa na primeira etapa: Dimas cobrou falta ensaiada pela esquerda e Saraiva, sozinho na marca do pênalti, pegou mal na bola e mandou para fora.
A torcida Mancha Azul chegou no estádio apenas aos 34 do segundo tempo, e criou um clima de tensão com as organizadas taubateanas. Aos 45, o Taubaté conseguiu abriu o placar, e com um golaço: após escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Serginho, que chutou forte de fora da área para acertar o ângulo e explodir a torcida no Joaquinzão.
Virada. O segundo tempo foi morno, e as chances demoraram a aparecer. Aos 20 minutos, a primeira boa tentativa. Em cobrança de falta da intermediária, Dimas encheu o pé e obrigou Jefferson a espalmar para escanteio.
Maikon recebeu pela direita e invadiu a área, mas, sem ângulo, bateu forte para fora, aos 26 minutos. Pouco depois, a Águia assustou, na melhor chance do São José na partida: Samuel pegou a sobra, dentro da área, e bateu firme, para boa defesa de Vinícius com os pés.
Aos 35 minutos, de tanto insistir, o São José empatou. Após cobrança de escanteio, Vinícius fez boa defesa, mas a bola sobrou para Maikon bater e estufar a rede do Joaquinzão.
Já nos acréscimos, a torcida do Taubaté reclamou de dois pênaltis, mas nada foi marcado pelo árbitro. No último minuto, o São José conseguiu a virada: após bate-rebate na área, a bola sobrou para Cláudio Bala, que chutou para o gol, dando números finais ao clássico de número 66.  
O VALE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

July 30, 2014 - 20:17

Após derrota para rival, Taubaté demite técnico

Paulo Roberto Lilló, ex-treinador do Taubaté. Foto: Bruno Castilho
Paulo Roberto Lilló, ex-treinador do Taubaté. Foto: Bruno Castilho
Paulo Roberto Lilló ficou menos de um mês no cargo e, em três jogos, conseguiu apenas um ponto
Taubaté
A derrota, de virada, para o São José dentro do Joaquinzão na tarde desta quarta-feira, fez com que a diretoria do Taubaté demitisse o técnico Paulo Roberto Lilló.
O treinador assumiu o time no dia 1º de julho, no início da preparação para a Copa Paulista. Os resultados, porém, foram fracos. Em três jogos, duas derrotas em casa (para o São Bento e São José) e um empate em 0 a 0, para o Juventus.

“Dentro de 36 horas ou menos deveremos decidir quem será o novo treinador do Taubaté na continuidade do campeonato”, disse Augusto Ambrogi, gerente de futebol do clube.
O próximo compromisso do Burro é contra o São Bernardo, fora de casa. A partida acontece neste sábado, às 15h. O Taubaté é o atual lanterna do grupo 3 da competição com apenas um ponto ganho.

Culpa. Antes da demissão, Lilló havia assumido a culpa pelos maus resultados do Burro na Copa Paulista, e disse que o principal problema do Taubaté era a má qualidade do elenco. “O Taubaté começou atrasado. A maioria dos atletas fomos nós que trouxemos. Infelizmente, o material humano está escasso”, afirmou.
“O futebol está chato, feio, para baixo. Hoje, quem teve mais garra e mais vontade saiu com a vitória. Eles [São José] vieram por uma bola e conseguiram duas, faz parte”, completou, ainda na saída dos vestiários. Essa foi a segunda passagem de Lilló pelo Taubaté. Em 2011, ele treinou a base do clube na Copa São Paulo de Futebol Junior, e também se despediu após três jogos e nenhuma vitória.
O VALE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

30/07/2014 17h37 - Atualizado em 30/07/2014 17h37

Três são presos com 5 quilos de drogas em Atibaia, SP

Flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) no bairro da Ponte. 
Com suspeitos, foram apreendidas maconha, cocaína e um revólver.

Tráfico de drogas Atibaia (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)Com os suspeitos foram encontradas porções de
maconha e cocaína.(Foto: Divulgação/PolíciaCivil)
Três homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na manhã desta quarta-feira (30) em Atibaia. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados no bairro da Ponte, por volta das 9h30, após investigações com base em denúncias. Com o trio, foram apreendidos mais de 5 quilos de droga.
Segundo a polícia, foram apreendidos 4,5 quilos de maconha e 500 gramas de cocaína, além de um revólver na casa de um dos suspeitos. Também foram apreendidos uma balança de precisão, celulares, relógios e um notebook.
Outros dois homens foram encontrados em outra residência e também teriam relação com o tráfico. A polícia informou que eles comandavam uma facção criminosa na cidade. Todos possuiam antecedentes criminais, um deles,por homicídio.
O três suspeitos prestaram depoimento na delegacia da cidade e serão encaminhados para a cadeia de Piracaia.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

30/07/2014 16h24 - Atualizado em 30/07/2014 16h24

Denúncias de policiais envolvidos em homicídio mais que dobra em 2014

Foram 11 denúncias no 1º semestre, contra 5 no mesmo período de 2013. 
Números do Vale foram divulgados pela Ouvidoria da Polícia no Estado.

Policiais Militares vão atuar no município nos dias de folga por meio da atividade delegada. (Foto: Fabio Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo)Número total de denúncias diminuiu no período
(Foto:Fabio Martins/FuturaPress/EstadãoConteúdo)
O número de policiais civis e militares denunciados em casos de homicídio no Vale do Paraíba mais do que dobrou nos seis primeiros meses de 2014, se comparado com o mesmo período do ano passado.

Relatório da Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo, divulgado nesta terça-feira (29), aponta que foram 11 casos de denúncias sobre homicídio de janeiro a junho deste ano contra 5 até junho de 2013.
Se considerado o total de denúncias no ano passado, o índice neste ano também já maior - foram 10 ocorrências investigadas de janeiro a dezembro de 2013 e 11 no primeiro semestre deste ano  Por outro lado, o número total de denúncias teve uma leve queda: passou de 265 para 235.
"O total de denúncias caiu muito pouco, tinha que cair mais. É um ponto positivo, mas nossa preocupação fica por conta do homicídio. Houve um aumento exagerado não só no Vale do Paraíba, mas no Estado inteiro. Fica claro que a polícia está mais violenta. Não está fazendo a abordagem que deveria ser feita", afirmou o ouvidor Julio César Fernandes Neves.
O ouvidor aponta que as polícias deveriam adotar uma postura menos violenta e melhorar a abordagem nas ocorrências. "A gente acredita, como ouvidor, que se a abordagem fosse feita de maneira mais inteligente como sugere o Método Giraldi, que é uma abordagem de caráter mais defensivo, com conversa, as mortes poderiam ser bem menores. O treinamento já é adotado nas polícias, mas os profissionais precisam passar por reciclagens", disse.
Tráfico e Roubo
As denúncias sobre crimes como tráfico e roubo subiram enquanto os casos envolvendo corrupção ativa tiveram queda. Ao todo, foram sete policiais denunciados por crimes como tráfico de drogas e dois em casos de roubo neste ano. As denúncias por corrupção ativa caíram de 24 em 2013 para oito no mesmo período deste ano.

Outro lado
O Comandando de Policiamento do Interior 1 (CPI-1) da Polícia Militar e o delegado do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 1 (Deinter 1), João Barbosa, na região do Vale, foram procurados pela reportagem desde o início da manhã desta quarta-feira (30), mas não comentaram os números até a publicação desta reportagem.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

30/07/2014 16h14 - Atualizado em 30/07/2014 19h10

Ford negocia suspensão dos contratos na planta de Taubaté, SP

'Layoff' tem como objetivo ajustar a produção à desaceleração do mercado.
Neste ano a unidade de Taubaté já adotou férias coletivas e abriu PDV.

Fábrica da Ford Taubaté (Foto: Divulgação/Ford)A montadora emprega atualmente cerca de 1,8
mil trabalhadores. (Foto: Divulgação/Ford)
A montadora Ford prevê um 'layoff' (suspensão dos contratos de trabalho) na unidade de Taubaté, no interior de São Paulo. A medida, que está em fase final de negociação, tem como objetivo ajustar a produção à desacelaração do mercado doméstico e ao volume de exportação.
O número de funcionários atingidos, o prazo - que pode variar de 2 a 5 meses  -, e os setores atingidos pelo layoff não foram anunciados. A expectativa é que as informações sejam divulgadas em agosto.
A discussão sobre a possibilidade de layoff foi informada pelo Sindicato dos Metalúrgicos aos trabalhadores no último dia 1º, no retorno das férias coletivas, que atingiram 80% do efetivo da unidade. Os funcionários ficaram afastados entre os dias 9 e 27 de junho.
Segundo a diretora do sindicato, Claudia Marques da Silva, desde janeiro a entidade tem sido comunicada pela empresa sobre a mão de obra considerada excedente na planta. "Para evitar a possibilidade de demissões, negociamos um layoff e esperamos que neste período o mercado reaja e os empregos sejam assegurados", disse ao G1.
Ela disse que a expectativa é que o novo Ka sedã, popular lançado pela Ford na última sexta (25), aqueça o ritmo de produção em Taubaté. "Aqui em Taubaté é produzido o motor 1.5 deste carro e as trasmissões. Se esse modelo vender bem, a Ford pode garantir a estabilidade na planta", afirmou. Além do Ka 1.5, o mesmo motor também é usado no modelo New Fiesta. A produção deste motor é feita apenas pela unidade de Taubaté.
Antes de optar pelo layoff, a Ford abriu um Programa de Demissão Voluntária e adotou paradas de produção com banco de horas. De acordo último balanço do Sindicato dos Metalúrgicos, divulgado em junho, desde novembro de 2013, mais de 300 funcionários teriam aderido a PDVs abertos na montadora em Taubaté.
A Ford emprega  atualmente em Taubaté cerca de 1,8 mil trabalhadores e produz motores Sigma e transmissões.

General Motors
Na última semana, a montadora General Motors anunciou que prevê um layoff para os funcionários do complexo industrial de São José dos Campos. Os moldes da suspensão dos contratos também não foram anunciados.
O Sindicato dos Metalúrgicos classificou a medida como desnecessária e planeja mobilizações para cobrar intervenção do governo federal para evitar que a empresa adote a medida. Nesta quarta-feira (30), por meio de assembleia, os trabalhadores aprovaram o chamado plano de resist~encia contra o layoff.
O complexo de oito fábricas da montadora em São José dos Campos emprega cerca de 5 mil trabalhadores e produz os modelos S-10 e Trailblazer. No dia 31 de dezembro de 2013, a empresa demitiu quase 700 empregados após um layoff.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

30/07/2014 15h10 - Atualizado em 30/07/2014 15h10

Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Santo Antônio em Taubaté

Suspeito foi flagrado pelos policiais na noite desta quinta-feira (29).
Ele carregava 15 pinos de cocaína e 105 pedras de crack.

Tráfico de Drogas Taubaté (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Drogas e dinheiro apreendidos pela PM.
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)








Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (29) por tráfico de drogas no Parque Santo Antônio, em Taubaté. Com ele foram encontrados 15 pinos de cocaína e 105 pedras de crack.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso durante patrulhamento de rotina pela rua Álvaro Guerra. O suspeito foi abordado pelos policiais por volta das 22h30.
Em vistoria na casa do suspeito foi encontrado no guarda roupas 15 pinos de cocaína e R$ 259. Ele foi levado para o 1º DP.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

30/07/2014 13h16 - Atualizado em 30/07/2014 13h21

PMs ficam feridos após acidente durante perseguição em Santa Branca

Dois PMs foram levados para o pronto-socorro com ferimentos leves.
Suspeitos foram detidos em cerco policial em Jacareí.

Dois policiais militares de Santa Branca ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (30) durante uma perseguição a suspeito de roubarem um carro. O crime aconteceu na região central de Jacareí, mas segundo a polícia o acidente aconteceu no trecho de Santa Branca da Rodovia Manoel Luis de Souza durante a fuga.

Uma viatura da PM de Santa Branca foi acionada e começou uma perseguição pela rodovia. Ainda de acordo com a policia, no trecho de divisa com a cidade de Salesópolis, os suspeitos fizeram uma manobra brusca, deram meia volta com o carro para voltar sentido Jacareí.  Neste momento, a viatura da PM bateu contra um barranco.
Os policiais foram socorridos ao pronto-socorro de Santa Branca com ferimentos leves. Os criminosos seguiram em fuga, mas foram detidos em um cerco policial próximo ao bairro Jardim Paraíso, em Jacareí. Duas pessoas foram detidas, sendo um deles adolescente. Os dois foram levados para delegacia.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Duas leis de benefícios aos idosos em viagens de ônibus causam confusão

Para esclarecer sobre as determinações, TEM Notícias comparou as leis.
Uma delas garante benefício em viagens interestaduais e outra municipais.

Os idosos que desejam obter benefícios na hora de viajar de ônibus muitas vezes se confundem pelas diferenças entre duas leis – uma nacional, e outra que vale só no estado de São Paulo. Por isso, o TEM Notícias de Itapetininga (SP) reuniu informações das duas determinações.
Uma delas, criada em 2006, pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e garante duas vagas para idosos em ônibus interestaduais, isto é, que saem de um estado com destino a outro. As regras para conseguir o benefício, segundo a ANTT, são: reservar a vaga com 30 dias ou até antes do embarque,comprovar renda de até dois salários mínimos, ter mais de 60 anos, apresentar RG e CPF, e se não tiver mais assento disponível, o idoso pode comprar com 50% de desconto. Com esta lei não é necessário pagar taxa de embarque.
Já a outra vale só no estado de São Paulo e foi criada em janeiro desde ano. A lei da Agência do Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) garante o direito do idoso em viajar pelas cidades do estado gratuitamente. Assim como a outra lei, ela garante duas vagas por ônibus a idosos. Para isso é preciso: fazer a reserva de cinco dias a 24 horas antes do embarque, ter mais de 60 anos, apresentar RG e CPF e não é preciso comprovar renda. No caso desta lei é preciso pagar taxa de embarque.
O representante das empresas de ônibus deItapetininga, Rafael Gimenez Pereira, afirma que tem recebido reclamações nos guichês por parte dos idosos. Isso porque muitas linhas que passam pelos municípios vem de outros estados. Mas algumas só fazem o transporte dentro de São Paulo, e nesse caso, quando as vagas já estão ocupadas o idoso precisa pagar a passagem integral. O que não acontece se ele usar a linha interestadual, em que ele só vai precisar pagar a metade. “Eles estão confundindo a vinda para a marcação, que da Artesp é de cinco dias até 24 horas antes para pegar o beneficío. Já a interestadual pode-se marcar com 30 dias antes, ou ao  ”, explica.
O aposentado Dinarte Negrão faz tratamento contra câncer e  precisa viajar, todos os meses, para Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR) e São Paulo. Ele conta que se programa com antecedência para conseguir as passagens de ônibus de graça nas vagas reservadas aos idosos. “Tem sempre pagando a metade, nunca deixo de encontrar. Já o desconto integral é difícil, aí eu preciso chegar com antecedência de um dia. Se não tiver tenho que pagar.”
A aposentada Lourdes Machado também costuma pegar ônibus com frequência. Ela viaja a cada 15 dias de Itapetininga para Itapeva (SP), e para conseguir o benefício escolhia sempre uma linha interestadual que seguia até Curitiba. Quando ficou sabendo da nova lei da Artesp, gostou da novidade mesmo tendo que se programar. “Achei ótimo, porque pelo menos a gente se programa e vem antecipadamente para tirar as passagens. São mais opções de horários e nós podemos vir tirar com antecedência para não causar atrito na agência”, completa.
Leis garantem benefícios aos idosos na hora de viajar de ônibus (Foto: Reprodução/ TV TEM)Leis garantem benefícios aos idosos na hora de viajar de ônibus (Foto: Reprodução/ TV TEM)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

30/07/2014 20h13 - Atualizado em 30/07/2014 22h54

Fausto Fanti, humorista do Hermes & Renato, é encontrado morto em SP

Segundo 23º Distrito Policial de Perdizes, ele estava com cinto no pescoço.
Ator tinha 35 anos e fundou grupo de humor que fez sucesso na MTV.

O humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes & Renato (Foto: Divulgação)O humorista Fausto Fanti, do Hermes & Renato
(Foto: Divulgação)
Fausto Fanti no programa 'Hermes e Renato', da MTV (Foto: Reprodução / MTV)Fausto Fanti no programa 'Hermes e Renato'
(Foto: Reprodução / MTV)
O comediante Fausto Fanti, o Renato do grupo de humor Hermes & Renato, foi encontrado morto em seu apartamento em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (30), segundo o 23º Distrito Policial. O corpo de Fanti, que tinha 35 anos, foi encontrado pelo amigo Adriano Silva, que interpreta o personagem Joselito, segundo o investigador do caso. Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo tinha um cinto no pescoço. No boletim de ocorrência, a morte foi tratada inicialmente como suicídio. O investigador disse que o comdiante estava se separando da mulher e tinha uma filha de oito anos.
De acordo com informações iniciais da investigação, Fanti deveria ter buscado a filha em compromisso, mas não foi. Isso preocupou a mulher dele, que enviou mensagens de telefone, não respondidas. Preocupada, a mulher pediu para que o amigo, Adriano, fosse até o apartamendo para ver o que havia acontecido. Após não conseguir entrar no apartamento, Adriano chamou o síndico do prédio e pediu ajuda. Lá, ele encontrou, segundo a Polícia, Fanti morto com um cinto no pescoço.
Fanti fazia parte do grupo Hermes e Renato, criado na cidade de Petrópolis (RJ) em 1990. O programa de humor escrachado com paródias de programas de TV e outras esquetes começou a ser exibido pela MTV em 1999. O quadro Hermes & Renato, que batizou o programa, era inspirado em pornochanchadas dos anos 70. Outros personagens famosos foram o Palhaço Gozo, Boça e Joselito. Eles também fizeram clipes que caçoavam de estilos musicais como metal (Massacration), indie (Também sou hype), axé (Coração Melão) e gospel (Padre Gato).
Após a passagem pela MTV, o grupo foi contratado pela Record e mudou de nome para Banana Mecânica. Depois disso, começou a publicar suas piadas no YouTube e assinou contrato com os canais Fox. Segundo a emissora de TV por assinatura, o grupo havia gravado apenas pílulas da série que iria ao ar no canal FX no ano que vem.
O humorista Fausto Fanti (direita), do grupo Hermes & Renato (Foto: Divulgação)O humorista Fausto Fanti (direita), do grupo Hermes & Renato (Foto: Divulgação)Do G1, em São Paulo

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

30/07/2014 18h13 - Atualizado em 30/07/2014 20h24

'Chuva de meteoros' é registrada por fotógrafo na zona rural de Itapeva, SP

Felipe Jonhson esperou duas horas para fazer imagens do fenômeno.
Astrônomo afirma que o fenômeno se estenderá até 23 de agosto.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

30/07/2014 06h37 - Atualizado em 30/07/2014 06h45

Após briga de trânsito, policial mata vigilante e se suicida em São Paulo

Caso ocorreu na tarde de terça-feira (29) na Zona Leste de São Paulo.
Policial estava de folga e bateu em veículo da Eletropaulo.

  1. Globo.com ‎-
    Uma briga de trânsito acabou com a morte de um policial militar e um vigilante na tarde de terça-feira (29), na Zona Leste de São Paulo.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

30/07/2014 11h54 - Atualizado em 30/07/2014 14h51

Adolescentes são detidos por tráfico no bairro Santa Cruz em Lorena

Dupla foi abordada durante patrulhamento da Polícia Militar.
Com eles, foram encontrados 65 pedras de crack e 37 porções de maconha.

Dois adolescentes são detidos com drogas em Lorena. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Dois adolescentes são detidos com drogas em Lorena. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois adolescentes foram detidos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (29) no bairro Santa Cruz em Lorena. Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram os suspeitos.
Com os jovens foram encontrados 65 pedras de crack, 37 porções de maconha, R$ 70 e dois celulares. Os jovens foram levados para o  DP para registro do ato infracional.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: