TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NOTICIAS PARA QUINTA FEIRA DIA 20- Mulher tenta entrar em cadeia no AM com droga em frasco de desodorante


    JOTA BIAL NEWS



    VAMOS RIR UM POUQUINHO

    ANTES DA LEITURA





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 19/11/2014 19h41

Mulher tenta entrar em cadeia no AM com droga em frasco de desodorante

Em depoimento, suspeita disse que levaria droga para namorado detido.
Caso ocorreu na cadeia pública de Urucurituba; mulher foi presa.

Uma mulher de 39 anos foi presa nesta terça-feira (18) ao tentar entrar com drogas na cadeia pública do município de Urucurituba, a 208 quilômetros de Manaus. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher levava entorpecente dentro de um frasco de desodorante. À polícia, ela afirmou que pretendia entregar a droga para o namorado detido.

A corporação informou, por meio de assessoria de imprensa, que o delegado da unidade penitenciária começou a suspeitar do comportamento do namorado da mulher e de outros detentos após a visita da suspeita. Segundo a Polícia, os homens apresentavam indícios de uso de entorpecentes após as visitas.
Policiais abordaram a mulher durante a visita e encontraram seis trouxinhas de oxi dentro de um frasco de desodorante que ela levava para o namorado. Em depoimento, a suspeita afirmou que não ganhava dinheiro com a ação, que apenas queria levar as drogas para o companheiro.
A suspeita foi autuada por tráfico de drogas e detida em uma cela feminina da 41ª Delegacia Interativa de Polícia, em Urucurituba.
Diego ToledanoDo G1 AM

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


CINCO SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CAÇAPAVA
Policiais militares detiveram cinco homens suspeito por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (18) em Caçapava.
Segundo a Policia,  receberam uma denuncia denúncia fizeram uma busca no locar, onde fora m encontrados com os suspeitos 174 papelotes da Substancia semelhante a maconha, dez tijolos semelhante a maconha, 21 pinos da substancia semelhante a  cocaína, uma balança de precisão, seis celulares, três DVDs e um caderno com anotações do tráfico.

Os suspeitos foram encaminhados para a DISE ( Delegacia de investigação de entorpecente.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



- Atualizado em 19/11/2014 21h08

Bope prende homem com maconha e cocaína no Bom Parto, em Maceió

Wagner José dos Santos já possui passagem pela polícia por porte de arma.
Ele foi encaminhado com as drogas para Central de Flagrantes, no Farol.

Suspeito e material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes (Foto: Divulgação/Ascom PM)Suspeito e material apreendido foram levados para
Central de Flagrantes (Foto: Divulgação/Ascom PM)
Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Alagoasprenderam, na tarde desta quarta-feira (19), no bairro do Bom Parto, em Maceió, o jovem Wagner José dos Santos da Silva, 23, com 6 kg de maconha e cocaína.

Segundo informações do comandante do Bope, Coronel Duvalle, a operação foi desencadeada após um trabalho de investigação.

“Assim que o serviço de inteligência constatou que a droga estaria no local com o suspeito, os militares do Bope entraram em ação e realizaram a prisão do rapaz em flagrante”, disse o comandante ao enfatizar que Wagner José já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito pacotes de maconha prensadas e prontas para comercialização, além de uma certa quantidade de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro. 

O suspeito foi encaminhado com a droga pra Central de Polícia, no Farol, onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 19/11/2014 21h42

Três são presos por tráfico de drogas e aliciamento de menores em RO

Quatro adolescentes também foram apreendidas por tráfico de drogas. 
Também foram encontrados dinheiro e celulares, em Porto Velho.

Objetos encontrados com conduzidos (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Objetos encontrados com conduzidos
(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)








Três homens foram presos nesta quarta-feira (19) suspeitos de tráfico de drogas e aliciamento de menores, em Porto Velho. Além dos três, com idades entre 18 e 23 anos, quatro adolescentes também foram apreendidas traficando entorpecentes na capital.
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de policiais recebeu uma denúncia anônima de que havia um grupo de pessoas em prédios abandonados na rua Andréia com Vieira Caúla, no bairro Cuniã, Zona Leste da cidade.
Quando os agentes chegaram ao local, encontraram os sete conduzidos, sendo três homens adultos e quatro meninas adolescentes. Foram encontradas e apreendidas porções de cocaína e maconha, chips, celulares, R$ 174 em cédulas de pequeno valor, um notebook, um cartão do 'leva-eu' e cartões de banco.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Do G1 RO

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



- Atualizado em 19/11/2014 21h42

Criminosos invadem escola e assaltam estudantes em Alvorada, RS

Dois adolescentes armados invadiram o local, diz Brigada Militar.
Assaltantes levaram carteiras e celulares dos alunos; ninguém se feriu





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




 - Atualizado em 19/11/2014 19h07

Bebês gêmeos são levados a abrigo após ataque de ratos em casa no RS

Crianças de 11 meses também têm sintomas de desnutrição, diz Conselho.
Em situação de pobreza extrema, mãe pode perder a guarda dos filhos.

Bebês foram atacados por ratos na casa da mãe (Foto: Rosane Rodeicke/Nova Cachoeira Notícias)Bebês foram atacados por ratos na casa da mãe (Foto: Rosane Rodeicke/Nova Cachoeira Notícias)
Depois de sofrerem ferimentos graves gerados por um ataque de ratos, dois bebês gêmeos receberam alta do Hospital Beneficiência de Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. O caso, de acordo com o Conselho Tutelar do município, levou a Justiça a suspender provisoriamente o poder familiar sobre as crianças. Conforme o órgão, os irmãos estão desde a segunda-feira (17) sob os cuidados de um abrigo municipal.
A conselheira tutelar Leidilena Marques Festinalli afirmou que o ataque de ratos ocorreu na casa da mãe das crianças, onde foram constatados graves problemas de higiene e vulnerabilidade social. Segundo ela, os gêmeos também apresentavam sintomas de desnutrição. "Um dos bebês estava com apenas 3kg, um peso anormal para a idade. E, nessa residência, os ratos foram encontrados em vários locais. Eles arrancaram pedaços dos dedos e da face das crianças", detalhou ela ao G1.
Os bebês foram hospitalizados no dia 4 deste mês e ganharam alta na última segunda. Além disso, uma outra filha da mulher, de 5 anos, também foi atacada por ratos, mas passa bem. Os gêmeos, conforme o Conselho, nasceram prematuros, o que eleva a preocupação com os riscos.
Na tarde desta quarta (19) um encontro reuniu representantes da Prefeitura de Cachoeira do Sul e do Conselho Tutelar para cobrar explicações sobre a ausência de acompanhamento de agentes de saúde das condições dos bebês. O Ministério Público Estadual também acompanha o caso, conforme o órgão.
Estêvão Pires Do G1 RS

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


19/11/2014 20h40 - Atualizado em 19/11/2014 20h56

Detento morre e família reclama de negligência em presídio, em RO

Apenado sofria de hidrocefalia e foi tratado apenas com dipirona, diz família.
Sejus informou que vai solicitar prontuário a hospital onde presidiário faleceu.
 

IML concluiu que homens foram mortos de forma violenta (Foto: Flaviane Azambuja/G1 RO)Segundo família, diagnóstico inicial da morte do apenado é hidrocefalia; laudo do IML sai em 30 dias (Foto: Flaviane Azambuja/G1 RO)
A família de um detento da Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo, o Panda, em Porto Velho, que morreu na última segunda-feira (17), reclama da suposta negligência da penitenciária ao tratar da saúde do presidiário. Segundo a mãe, Francisca Marques de Almeida, o preso reclamava há pelo menos um mês de fortes dores de cabeça e dificuldade para comer, mas teria recebido apenas dipirona como tratamento médico. A Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) disse vai solicitar o prontuário ao Hospital João Paulo II, para onde o detento foi levado em 13 de novembro e faleceu, para verificar o que aconteceu.
De acordo com a família do presidiário, o laudo do pronto-socorro do João Paulo II apontou a causa da morte como aneurisma cerebral e o Instituto Médico Legal (IML), que só terá o resultado do exame daqui a 30 dias, indicou hidrocefalia - uma doença que leva o cérebro a inchar devido um acúmulo de fluido dentro do crânio - como possível causa da morte. "Só quando ele piorou é que o levaram ao médico. Ninguém do presídio ou hospital me avisou que ele estava doente. Só soube porque a mulher dele soube em cima da hora de um exame, correu atrás e quando conseguiu, ele tinha morrido. Meu filho morreu à míngua", desabafa.
Meu filho morreu à míngua"
Francisca Marques de Almeida, mãe do apenado
A esposa do detento, Roberta Moreira, relata que foi avisada do estado de saúde do marido apenas quando ele estava em estado grave. "Me disseram que ele precisava fazer um exame no laboratório que custava R$ 200. Disse que não tinha o dinheiro, mas o diretor disse que se eu pagasse o exame, eles dariam um jeito de levar ele ao hospital", conta.
Segundo Roberta, a transferência do marido para o hospital só foi comunicada quando ela chegou ao presídio com o exame. "No sábado (14) fui ao João Paulo saber notícias, mas ninguém me atendeu. Apelei para um enfermeiro que me disse que ele estava respirando por aparelho. Fiquei sem informações até segunda (17), quando enfim disseram que ele ainda estava ruim. Em seguida, ele faleceu", lamenta.  "Quando eu reclamei para a direção que ninguém tinha me avisado nada, a assistente disse 'Poxa, mas vocês não avisaram ela?'", conclui.
Para o amigo da família, Jonas Oliveira, houve negligência. "Mesmo sabendo que ele reclamava de dor de cabeça e vomitava o que comia, deram apenas dipirona para ele e não o levaram ao médico. No mínimo, houve negligência", completa.
A Secretaria Estadual de Justiça informou ao G1, por meio da assessoria de imprensa, que não há registros de problema de saúde do apenado na Gerência de Saúde da pasta - departamento que acompanha os apenados dentro das unidades penitenciárias - desde 2010, ano em que o detento entrou na penitenciária.
Segundo a Sejus, o prontuário será solicitado por escrito ao Hospital João Paulo II, para verificar a complicação que ele teve na unidade e a causa da morte, já que o presidiário foi atendido dentro do presídio, pela equipe médica da Sejus, e também na unidade hospitalar, onde faleceu.
Ainda de acordo com a pasta, os últimos atendimentos do apenado registrados na Gerência de Saúde são dos dias 16 de setembro, data em que ele teve atendimento odontológico, e 12 de novembro, quando o detento foi diagnosticado com cefaleia, uma espécie de dor de cabeça.

Ísis CapistranoDo G1 RO

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



- Atualizado em 19/11/2014 20h46

Suspeita de chefiar tráfico é presa e carros são apreendidos em Manaus

Drogas, dinheiro e aparelhos também foram encontrados durante operação.
Três homens foram presos e um adolescente apreendido na Zona Oeste.

Entre os presos está uma mulher, apontada como chefe do tráfico na Zona Oeste   (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Entre os presos está uma mulher, apontada como chefe do tráfico  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A operação 'Brasil' foi realizada pela Polícia Civil na Zona Oeste de Manaus, nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19). A ação resultou na prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas e apreensão de um adolescente. Entre os presos há uma mulher, que é apontada pela polícia como líder do tráfico de drogas na Zona Oeste. Cerca de 1 kg de entorpecentes, três carros, R$ 7 mil, cinco notebooks, duas balanças de precisão e 15 celulares também foram apreendidos.
De acordo com a polícia, a operação tinha o objetivo de combater o tráfico de drogas na capital. Entre os presos está uma mulher de 26 anos e três homens de 24, 30 e 36 anos. O adolescente apreendido tem 17 anos.
“Esta mulher exercia fortemente o tráfico nesta área da cidade, e após a prisão do marido dela e da morte de alguns traficantes, ela se fortaleceu. Juliana tem aproximadamente cinco pontos de venda de entorpecentes, ou seja, ela tem o próprio território, além de disputar outras áreas com outros grupos de traficantes. A mulher é temida e impõe terror nos locais que comanda, ressaltou a delegada Suely Costa, Titular da 4 Seccional Oeste, por meio de assessoria.
Três carros também foram apreendidos  (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Três carros também foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Segundo a Polícia Civil, as prisões iniciaram por volta das 15h desta terça-feira,  em um beco no bairro Compensa 2. A primeira a ser presa foi a mulher suspeita de liderar o tráfico na área. Em seguida, o suspeito de 30 anos foi detido em via pública, também no bairro Compensa. A operação continuou na manhã desta quarta, quando policiais prenderam em residências no mesmo bairro ou outros dois homens e apreenderam o adolescente. Todos são suspeitos de envolvimento com tráfico.
A polícia informou ainda que as investigações iniciaram há quatro meses, e que os trabalhos começaram a partir de denúncias da comunidade, realizadas nas delegacias da área e por meio do número 181, o disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão presos à disposição da Justiça. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
Droga,  R$ 7 mil, notebooks, balanças de precisão e 15 celulares foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Droga, R$ 7 mil, notebooks, balanças e celulares foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Do G1 AM

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 19/11/2014 17h44

Dupla armada invade casa em Maceió e mata jovem na frente da mãe e irmãs

Luciano Aureliano, de 20 anos, não tinha passagem pela polícia.
Delegado diz que família nega envolvimento da vítima com algum crime.
saiba mais

Um jovem de 20 anos, identificado como Luciano Aureliano da Conceição, foi morto na tarde desta quarta-feira (19), dentro de casa, no bairro da Serraria, na presença das irmãs e também da mãe, que negam à polícia qualquer envolvimento da vítima com algum tipo de crime.
De acordo com o delegado de Homicídios Antônio Edson, dois homens conseguiram invadir a residência, que fica na Grota Rui Palmeira, pela porta dos fundos e atiraram contra Aureliano. O jovem também foi agredido com golpes de faca e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
“A informação que os familiares passaram para a gente é que um dos suspeitos estava encapuzado e o outro, descoberto, porém, ninguém o reconheceu. A vítima não trabalhava e nem estava estudando. Além disso, não tem passagem pela polícia”, disse o delegado.
Os institutos Médico Legal e de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Outra morte
Um outro homem, que ainda não foi identificado pela polícia, foi assassinado também na tarde desta quarta. O mesmo delegado, Antônio Edson, atendeu à ocorrência. Ele informa que a vítima foi baleada na rua, próximo ao Terminal Rodoviário, na Levada. “Ninguém sabe quem ele é ou de onde veio. A perícia ainda não chegou e, por isso não posso afirmar se ele está com algum documento que possa o identificar”.
Roberta CólenDo G1 AL


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



19/11/2014 15h28 - Atualizado em 19/11/2014 15h34

Polícia Civil prende dupla suspeita de fazer reféns em hotel de Maceió

Homens roubaram um taxista antes de ir para o estabelecimento.
Cristiano Gomes e Marcelo Balbino foram levados à Central de Flagrantes.

A Polícia Civil prendeu, na noite da última terça-feira (18), no centro de Maceió, Cristiano Messias Gomes da Silva e Marcelo Balbino dos Santos, o 'Moreno Caolho', suspeitos de  praticar assaltos na capital. Eles ainda teriam invadido um hotel, localizado na Rua Barão de Alagoas, naquele bairro, onde fizeram hóspedes e funcionários reféns.

Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol (Foto: Divulgação/Ascom PC)Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol (Foto: Divulgação/Ascom PC)
De acordo com a assessoria de comunicação da  Polícia Civil, os suspeitos roubaram um taxista, que teve o nome preservado, levando o automóvel, o celular e a carteira da vítima momentos antes de invadir o hotel.
Agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) foram acionados e se dirigiram até o local, encontrando Silva e Santos no telhado de uma casa vizinha ao hotel, quando tentavam fugir. Os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde foram autuados pelo crime.
Do G1 AL

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: