TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MATÉRIA PARA SÁBADO DIA 22- Pais são presos suspeitos de quebrar braço e ferir criança de 3 anos em SP




    JOTA BIAL NEWS



    VAMOS RIR UM POUQUINHO

    ANTES DA LEITURA





    Jair Bial compartilhou o vídeo de RadioConnectMusic.

     ·
    mexe com a mulher dos outros kkkkk

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



21/11/2014 07h35 - Atualizado em 21/11/2014 16h41

Pais são presos suspeitos de quebrar braço e ferir criança de 3 anos em SP

Conselho Tutelar foi acionado e está tomando providências sobre o caso.
Menino de três anos está em observação na UTI da Santa Casa de Santos.

Menino de três anos tinha ferimento por todo o corpo em São Vicente, SP (Foto: Givanilse dos Santos/Arquivo Pessoal)Menino de três anos tinha ferimento por todo o corpo (Foto: Givanilse dos Santos/Arquivo Pessoal)
Uma criança de três anos foi vítima de maus tratos em São Vicente, no litoral de São Paulo, e os principais suspeitos são os próprios pais do menino. A denúncia foi feita pela avó materna do menor. O Conselho Tutelar do município foi acionado e o encaminhou para receber os cuidados médicos. O pai e a mãe da criança estão presos.
Em entrevista ao G1, o conselheiro tutelar Givanilse dos Santos revela que a avó do menino procurou primeiro a Polícia Militar, relatando as agressões. Assim que confirmou a denúncia, a PM acionou o Conselho Tutelar. “Fiquei sabendo do caso porque a PM entrou em contato comigo. A avó procurou a polícia, relatou o caso e solicitou ajuda. Ela dizia que a criança estava sofrendo maus tratos e violência por parte do pai e da mãe. Como a situação envolve uma criança, eles preferiram acionar o Conselho. Me contataram e eu fui até o local. Chegando lá, vi a criança no colo do pai e pedi para que a passasse para o colo da avó. Quando a criança levantou a blusa, vi várias marcas, escoriações e machucados. Com isso, o menino foi levado direto ao Pronto Socorro do bairro Humaitá”, conta.
Criança estava com o braço quebrado e tinha marcas de mordida (Foto: Givanilse dos Santos/Arquivo Pessoal)Criança estava com o braço quebrado
(Foto: Givanilse dos Santos/Arquivo Pessoal)
Após a criança ser enviada para receber cuidados médicos, o conselheiro conversou com os pais para apurar mais detalhes sobre o caso. “Fiquei conversando com os pais, tentando entender o que estava acontecendo, mas eles não falavam coisa com coisa. O pai culpava a mãe, dizia que ela tinha problemas psiquiátricos, mas que ela não batia daquele jeito. A nossa intenção era que a criança fosse socorrida e recebesse os cuidados necessários”, afirma Santos.
O menino teve inúmeras lesões, detectadas depois dos exames feitos pelos médicos. Por conta da gravidade dos ferimentos, a criança está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Santos. “Foi detectada uma fratura no braço esquerdo, que está quebrado na altura do rádio. Conversei com a médica e realmente o caso é delicado, há machucados novos e antigos, os maus tratos parecem ser constantes. Ele tem escoriações, marcas de mordidas, queimaduras e a fratura no braço. Ele foi levado para a Santa Casa e, após exames mais detalhados, havia uma suspeita de hemorragia interna. Ele foi direto para a UTI, está em observação e sendo medicado”, diz o conselheiro.
Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Menino está internado na Santa Casa de Santos
(Foto: Reprodução/TV Tribuna)
O pai está detido no 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente e a mãe na Cadeia Feminina do 2º DP da cidade. Eles devem responder criminalmente pelas agressões, conforme detalhado por Santos. “Com a atuação do Conselho Tutelar, um Boletim de Ocorrência foi registrado, por conta dos maus tratos e da violência. O exame de corpo de delito irá constatar os ferimentos. Vai virar um processo e as partes envolvidas serão ouvidas, para que sejam tomadas as devidas sanções. Estamos acompanhando o caso e vamos pedir providências ao Ministério Público, que deve se manifestar. A partir de segunda-feira (24), nós poderemos ter novidades na Vara da Infância do Fórum de São Vicente”, explica.
Enquanto isso, a criança ficará sob a guarda da avó materna. “Não tenho o poder de transferência de guarda, mas com o crime de responsabilidade, é possível afastar a vítima dos possíveis agressores. Passei o termo de responsabilidade para a avó e a situação será essa até que o Judiciário se manifeste”, conclui o conselheiro.
Rodrigo MartinsDo G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/11/2014 07h43 - Atualizado em 21/11/2014 07h49

Fachada da agência do INSS desaba em Ecoporanga, no ES

Secretário disse que não chovia e não ventava. 'Caiu de maneira horrorosa'.
Órgão disse que engenheiros foram ao local e os serviços foram suspensos.

A fachada do prédio da agência Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Ecoporanga, na região Noroeste do Espírito Santo, desabou por volta de 18h desta quinta-feira (20). Segundo a prefeitura, não ventava e não chovia no momento do desabamento, mas ninguém se feriu porque o atendimento na agência já havia se encerrado. O INSS disse ao G1, na manhã desta sexta-feira (21), que uma equipe de engenharia vai ao local para verificar a situação . Até a conclusão do laudo, as atividades estão suspensas na agência.

De acordo com o secretário de Assistência Social de Ecoporanga, Laudinei Vieira de Almeida, o fato chamou a atenção de vários moradores porque o barulho foi muito alto. “Eu estava no hospital e consegui ver o barulho, foi assustador. Graças a Deus a agência já estava fechada, caso contrário, alguém podia ter morrido. No momento não chovia e não ventava. Não tem explicação para isso, a não ser uma obra mal feita”, disse.

Laudinei explicou que a obra foi realizada em 2012 e a inauguração aconteceu em 2013. “É uma obra nova. A parte que desabou é um varandão, como se fosse hall, de aproximadamente 32 metros quadrados. Não resistiu o peso da cobertura e caiu. Foi um susto para todo mundo. Caiu de maneira horrorosa”, relatou o secretário.

INSS

O órgão informou que uma equipe de engenheiros vai ao município para verificar a situação e avaliar o que aconteceu para causar o desabamento. Até o resultado das apurações, os serviços no INSS de Ecoporanga ficarão suspensos, para não colocar a vida de ninguém em perigo.  Os engenheiros também precisam avaliar a parte interna do prédio. O órgão disse ainda que a obra foi entregue a pouco mais de um ano e está na garantia.

Fachada da agência do INSS em Ecoporanga desaba no Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)Fachada da agência do INSS em Ecoporanga desaba no Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)

saiba mais


Idoso é dado como morto pelo INSS e tem aposentaria cancelada no ES


Prazo para o recadastramento do INSS termina em 31 de dezembro




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



21/11/2014 20h16 - Atualizado em 21/11/2014 20h31

Justiça decreta prisão preventiva do lobista Fernando Baiano

Ele está detido na carceragem da PF em Curitiba desde terça-feira (18).
Juiz transformou prisão temporária que terminaria no sábado (22).

O empresário Fernando Antonio Falcão Soares, o Fernando Baiano, chega ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba(PR), onde o fará exame de corpo de delito (19-11-2014) (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)Fernando Baiano se entregou à PF na terça-feira
(Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)
O juiz federal Sergio Moro decretou nesta sexta-feira (21) a prisão preventiva do lobista Fernando Soares, conhecido como Fernando Baiano, que está na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Ele estava em prisão temporária até sábado (22), mas, baseado em parecer do Ministério Público Federal (MPF), a Justiça decretou a prisão por tempo indeterminado. Sobre a prisão de Adarico Negromonte Filho, que está foragido, Moro informou que decidirá posteriormente.G1 falou com um Ricardo Calil, um dos advogados de Fernando Baiano, que informou que ainda não havia tido acesso à decisão. Ao contrário da prisão temporária, que tem prazo de cinco dias, a prisão preventiva não tem data para terminar, dependendo de decisão judicial.Fernando Baiano é apontado pelo doleiro Alberto Youssef como operador do PMDB no esquema de corrupção que envolve a Petrobras. Na avaliação de Mário de Oliveira Filho, o lobista está sendo usado como “bode expiatório” no processo da Lava Jato. Em delação, o ex-diretor de Abastecimento da estatal Paulo Roberto Costa acusou o PT, PMDB e PP de receber dinheiro oriundo de propina – os partidos negam.
Nesta sexta, Fernando Baiano prestou depoimento por três horas na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba. Ao sair da PF no fim desta tarde, o advogado Mário de Oliveira Filho, que o representa, disse que seu cliente respondeu a todas as perguntas, colaborando "no que podia" com as investigações. Ele negou qualquer relação com o PMDB, de acordo com o advogado.
O advogado não passou mais informações sobre o depoimento, que começou às 14h30 e encerrou por volta das 17h30 desta sexta. Fernando Baiano está preso na carceragem da Polícia Federal, na capital paranaense, desde terça-feira (18), quando se entregou à polícia. Baiano era considerado foragido desde 14 de novembro, dia em que a sétima fase da Operação Lava Jato, da PF, foi deflagrada.
Na quarta-feira (19), logo após saber que o depoimento do cliente havia sido transferido para esta sexta-feira, o advogado negou que Baiano tenha a intenção de oferecer uma delação premiada à Justiça. Ele, inclusive, garantiu que quer uma acareação entre o lobista e o doleiro Alberto Youssef. “Uma coisa é ele conhecer um ou outro [do PMDB], que até deve conhecer, mas ter negócios, ser operador, isso aí é o Youssef falando o que quer. Tem que provar. […] Ele conheceu o Youssef, todo mundo conhece, mas não tem negócios. A acareação só depende do delegado”, completou.
Lava Jato
A Operação Lava Jato investiga um esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado cerca de R$ 10 bilhões e provocou desvio de recursos da Petrobras, segundo investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal. A nova fase da operação policial teve como foco executivos e funcionários de nove grandes empreiteiras que mantêm contratos com a Petrobras que somam R$ 59 bilhões.
Parte desses contratos está sob investigação da Receita Federal, do MPF e da Polícia Federal. Ao todo, 24 pessoas foram presas pela PF durante esta etapa da operação. Porém, ao expirar o prazo da prisão temporária (de cinco dias, prorrogáveis por mais cinco), na última terça (18), 11 suspeitos foram liberados. Outras 13 pessoas, entre as quais o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque, continuam na cadeia.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



21/11/2014 10h25 - Atualizado em 21/11/2014 11h24

Mulher nua para trânsito e sobe em para-choque de caminhão em Goiânia

Veículos tiveram de desviar para não atropelar a pedestre em avenida.
Moradores da região a convenceram a sair da via; ela não se machucou.

Mulher nua para o trânsito e sobe em caminhão que transitava em avenida de Goiânia, Goiás (Foto: Ag Mais)Mulher nua para o trânsito e sobe em caminhão que transitava em avenida de Goiânia (Foto: Ag Mais)
Uma mulher foi flagrada ao andar totalmente nua na Avenida Planície, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Caminhando no meio da via, ela parou o trânsito no local e veículos tiveram que desviar para não atropelá-la. Apesar de o fato ter ocorrido na quarta-feira (19), as imagens só foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (20).
Segundo moradores da região, um caminhão buzinou para que a mulher desse passagem. Em seguida, ela foi até o veículo, bateu com a mão na frente da cabine e subiu no para-choque. Os próprios moradores a convenceram a descer do caminhão e ela saiu da avenida sem se ferir.
Até a manhã desta sexta-feira (21), o caso não havia sido registrado na Polícia Civil.
Mulher nua gangorra em caminhão em Goiânia, Goiás (Foto: Ag Mais)Mulher nua se pendurou em caminhão e chamou a atenção de motoristas e moradores (Foto: Ag Mais)Paula ResendeDo G1 GO

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/11/2014 07h51 - Atualizado em 21/11/2014 07h59

Dupla é presa com 840 frascos de lança-perfume dentro de carro no PR

Apreensão foi realizada durante a madrugada desta sexta-feira (21). 
Homens mentiram e disseram que a carga era de extrato de tomate.

Frascos de lança-perfume estavam escondidos em caixas  (Foto: Divulgação / PRE )Frascos de lança-perfume estavam escondidos em
caixas (Foto: Divulgação / PRE )
Dois homens foram presos com 840 frascos de lança-perfume dentro de um carro durante a madrugada desta sexta-feira (21) em Lidinópolis, no norte do Paraná. Os vidros estavam divididos em sete caixas.Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ao serem abordados, os homens mentiram e disseram que a carga era de extrato de tomate. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Ivaiporã, também na região norte.Do G1 PR


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/11/2014 07h59 - Atualizado em 21/11/2014 08h38

Adolescente morre e sobe para oito número de vítimas em acidente na BA

Dois carros de passeio bateram na BR-101, em Esplanada, na quinta-feira.
Um dos veículos transportava oito pessoas. Três continuam internadas.

Acidente deixou sete mortos na BR-101 (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)Acidente ocorreu na BR-101, em Esplanada
(Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada
News)
Subiu para oito o número de mortos no acidente na BR-101, próximo à cidade de Esplanada, a cerca de 200 km de Salvador, ocorrido na quinta-feira (20). A batida foi entre dois veículos de passeio e sete pessoas morreram antes de darem entrada no hospital.
Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, sendo que uma adolescente de 15 anos não resistiu e morreu ainda na quinta-feira.
Segundo a Polícia Civil, um dos veículos transportava oito pessoas, sendo que cinco morreram no local, entre elas o motorista e três adolescentes com idades entre 12 e 14 anos. Outros três menores sobreviveram e foram levados para o Hospital Dantas Bião. Três jovens eram alunos da Fundação José Carvalho, localizada na cidade de Entre Rios.
Já no táxi estavam três pessoas, uma mãe e uma filha, que morreram no local, além do motorista, que sobreviveu e foi levado para o hospital.
Batida
A Polícia Civil de Esplanada abriu inquérito para investigar o caso e afirma que aguarda o resultado do laudo realizado pela perícia para saber o que provocou a batida. Segundo a investigação, um dos veículos saiu do município de Entre Rios em direção a cidade do Conde, enquanto que o outro saiu de Esplanada e ia para Alagoinhas.
A polícia acredita que o excesso de peso em um dos veículos pode ter ocasionado a batida. A delegacia aguarda a recuperação dos sobreviventes para saber o que aconteceu.
Carro ficou destruído após colisão (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller do portal Esplanada News.)Carro ficou destruído após colisão (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller do portal Esplanada News.)
Bahia (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)Vítimas foram levadas para hospital em Alagoinhas (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)
  •  
Crianças estão entre as vítimas da batida (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)Adolescentes estão entre as vítimas da batida (Foto: Pedro Reis e Daniel Miller / portal Esplanada News)

Do G1 BA


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



21/11/2014 17h29 - Atualizado em 21/11/2014 17h29

Homem é preso suspeito de mentir ao depor sobre estupro coletivo

Para delegado, pecuarista presenciou o crime, mas deu falso testemunho.
Vereador e mais quatro homens são suspeitos de estuprar garota em Goiás.

Adolescente de 17 anos diz que sido vítima de estupro coletivo em Indiara, Goiás (Foto: Sílvio Túlio/G1)Adolescente diz ter sido vítima de estupro coletivo;
testemunha foi presa (Foto: Sílvio Túlio/G1)
O pecuarista Wesly Tadeu Pires Couto, de 31 anos, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (21), por falso testemunho em relação ao suposto estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos, ocorrido em uma festa em Indiara, a 100 km de Goiânia. Segundo o delegado Queops Barreto, responsável pela investigação, o homem mentiu durante depoimento alegando que não sabia nada a respeito do crime.
"No último dia 18, ele prestou depoimento afirmando que não viu nada de errado no dia da festa. Porém, a vítima me afirmou que ele abriu a porta do quarto, viu ela sendo abusada e depois saiu. Outras duas testemunhas que nós ouvimos também afirmaram que ele comentou a respeito do crime. Nos baseamos nisso para realizar a prisão", afirma Barreto ao G1.
O pecuarista foi autuado em flagrante nesta tarde logo depois de prestar um novo depoimento negando que soubesse do estupro. Segundo o delegado, ele é amigo do vereador Jean de Castro (DEM) e do irmão dele, o comerciante Leandro de Castro, com quem a garota tinha um relacionamento amoroso. Eles e mais três homens, Luciano Maurício, Guilherme Rodrigues e Eder Souza, são investigados pelo crime.
O pecuarista foi levado para a Cadeia Pública de Indiara. Se for condenado, ele pode pegar de 2 a 4 anos de detenção.
Defesa
O advogado Paulo Sérgio de Oliveira, que além de Wesly, defende os cinco suspeitos e mais quatro testemunhas disse ao G1 que a prisão foi "arbitrária e ilegal". "O delegado agiu de forma precipitada. Ele não tem elementos para representar pela prisão. Meu cliente não mentiu e não presenciou nada naquele dia", reclama.
O defensor disse ainda que já entrou com um pedido de relaxamento de prisão no Fórum de Jandaia, responsável por Indiara.
Crime
O crime teria ocorrido no último dia 9, na casa de Leandro. A vítima, que tem uma filha de 1 ano, conta que quando chegou a festa, regada a muita cerveja e uísque, havia cerca de 15 pessoas na casa, sendo apenas uma mulher, justamente a namorada de Jean. Ela afirmou que, após ficarem alguns minutos na piscina com Leandro, os dois resolveram subir até o quarto dele.
Cinco homens são suspeitos de estupro coletivo em festa em Indiara, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Casa onde teria ocorrido o crime pertence a irmão
de vereador (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Eles estavam mantendo relação sexual quando os outros quatro suspeitos começaram a entrar. "Primeiro, foi o Eder. Ele me forçou a manter relação com ele e o Leandro consentiu. Depois, entrou o Guilherme, o Luciano e, por último, o Jean. Ficamos lá por cerca de uma hora, eu querendo sair e eles não deixavam", lembra.
Segundo a adolescente, eles ficaram no local por cerca de uma hora. Durante esse período, ela afirma que ouviu os suspeitos conversando sobre "seguir o esquema", o que a faz pensar que o crime foi planejado com antecedência.
Medo
No último dia 19, a adolescente afirmou ao G1 que o vereador ficou com  medo de ser flagrado pela namorada durante o ato sexual. De acordo com a adolescente, no momento do abuso, a companheira do parlamentar havia saído da casa, onde ocorria uma festa. "Ele estava com pressa [de cometer o estupro] e pediu para que o pessoal ficasse de olho para que, quando ela [namorada] chegasse, ele fosse avisado. Ele estava com receio de ela descobrir" disse.
Na segunda-feira (17), Jean, que é vice-presidente da Câmara Municipal, afirmou que as acusações “não têm nenhum fundo de verdade” e que têm intuito de "manchar a sua imagem e a de sua família".
Irmão de Jean, Leandro negou que tenha ocorrido um estupro coletivo na festa. Ele acredita que a garota, com quem ele afirma ter ficado quatro vezes, inventou a história motivada por ciúmes.
"Isso foi uma armadilha dela. Ela já chegou a pedir para que assumisse o relacionamento com ela, mas nunca tive essa intenção. No dia da festa, mantivemos sim uma relação sexual, mas só eu e ela. Depois que descemos, fui conversar com duas amigas minhas e ela deve ter ficado com ciúme e feito isso por vingança", afirma.
Ele afirma que a garota foi embora de sua casa rindo e que só mais tarde, após receber a ligação de uma amiga da garota, ouviu sobre a história do estupro.

Sílvio TúlioDo G1 GO


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/11/2014 17h29 - Atualizado em 21/11/2014 17h29

Jovem é preso com 1,4 toneladas de maconha na BR-262, diz PRF em MS

Flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina na rodovia.
Suspeito disse que foi contratado para levar o entorpecente para MG.

Suspeito foi preso com 1,4 t de maconha, 990g de cocaína e 600g de haxixe (Foto: PRF/ Divulgação)Suspeito foi preso com 1,4 t de maconha, 990g de cocaína e 600g de haxixe (Foto: PRF/ Divulgação)
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (21), na BR-262, em Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o ele foi encontrada 1,401 tonelada de maconha.
O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina na rodovia. O suspeito conduzia uma caminhonete. O entorpecente estava escondido na carroceria. Também foram apreendidas 990 gramas de cocaína e 600 gramas de haxixe.
Segundo a corporação, o veículo ainda apresentava sinais de adulteração e, após checagem no sistema, foi constatado que havia um registro de roubo do veículo em Santos (SP). À polícia, o jovem disse que foi contratado para pegar a droga em um posto de combustível em Campo Grande e levar o entorpecente até Uberlândia (MG).
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Do G1 MS

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/11/2014 17h29 - Atualizado em 21/11/2014 17h44

Mulher é detida ao tentar passar 12 celulares para marido preso, no PR

Caso ocorreu nesta sexta-feira (21), na Cadeia Pública de Paranavaí.
Aparelhos estavam escondidos dentro de uma televisão, diz polícia.

Além dos celulares, polícia apreendeu carregadores e fones de ouvido (Foto: Cadeia Pública de Paranavaí/ Divulgação)Além dos celulares, polícia apreendeu carregadores e fones de ouvido (Foto: Cadeia Pública de Paranavaí/ Divulgação)
Uma mulher foi detida por tentar entregar 12 telefones celulares, 12 carregadores e nove fones de ouvido para o marido que está preso na Cadeia Pública de Paranavaí, no noroeste do Paraná, no começo da tarde desta sexta-feira (21). Os aparelhos foram encontrados dentro de uma televisão, que seria entregue ao detento durante o horário de visita.
De acordo com os agentes penitenciários, o preso recebeu o direito de ter televisão e ventilador na cela por causa do bom comportamento. Porém, após o flagrante, ele perdeu o benefício. Já a mulher foi encaminhada à delegacia de Paranavaí, onde assinou um termo circunstanciado. Ela responderá em liberdade.

Do G1 PR


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/11/2014 17h59 - Atualizado em 21/11/2014 21h20

Adolescente é assassinado a tiros em São José de Ribamar, MA

Crime aconteceu no início da tarde desta sexta (21), no bairro Moropóia.
Isaac Lima estava em uma rua próxima a sua casa quando foi atingido.

air Bial compartilhou um link.
3 h ·
Crime aconteceu no início da tarde desta sexta (21), no bairro Moropóia. Isaac Lima estava em uma rua próxima a sua casa quando foi atingido.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 21/11/2014 18h08

Sepultamento de padre que levou tiro ao volante causa comoção entre fiéis

Enterro foi realizado nesta sexta-feira (21), no município de Ipiaú, na Bahia.
Vítima foi atingida na BA-001, perto de Camamu, também no sul do estado.

Missa realizada para velar o corpo do madre que morreu na quinta-feira (20), em Itabuna. (Foto: Imagens/ Giro em Ipiaú)Missa realizada para velar o corpo do madre que morreu na quinta-feira (20), em Itabuna. (Foto: Imagens/ Giro em Ipiaú)

Foi enterrado nesta sexta-feira (21) o corpo de um padre que morreu após sofrer um acidente de carro ao levar um tiro e perder o controle da direção na cidade de Camamu, no sul da Bahia. O sepultamento ocorreu na cidade de Ipiaú, no Cemitério Jardim da Saudade, e atraiu uma multidão. O caso comoveu os moradores da cidade.
De acordo com a polícia, o padre Gerisvaldo Batista dos Santos, de 51 anos e integrante da Paróquia de Ituberá, seguia em direção a Camamu, ambas situadas no sul do estado, quando foi atingido por disparo de uma arma e perdeu o controle do carro que dirigia, no dia 8 de novembro. "O crime aconteceu na BA-001, na entrada da cidade de Camamu, a 23 quilômetros de Ituberá. Estamos trabalhando com outras possibilidades além de latrocínio, como lesão seguida de morte. Nenhum suspeito foi encontrado ainda", explica a delegada Camila de Souza.
O padre ainda foi encaminhado com vida para um hospital de Itabuna, onde ficou em coma, mas morreu na quinta-feira (20). "Ele era uma pessoa muito animada, promovia eventos, fazia trabalhos sociais eu o conheci em Gongongi (BA), porque somos de lá. Depois fui para São Paulo e ele foi para Ituberá, voltei há pouco tempo, ele já estava internado", conta o Padre Joelson que está na Paróquia de Ituberá. Gerisvaldo Batista, também conhecido como padre Geris, estava na paróquia desde 2008 e foi ordenado padre em 1999.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Do G1 BA

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 21/11/2014 18h14

Amigos morrem e filhos se ferem em acidente na BR-153, em Goiás

Segundo a PRF, vítimas levavam jovens para fazer matrícula em faculdade.
Veículo, que seguia para Goiânia, saiu da pista, bateu em árvore e capotou.

Acidente mata dois e deixa dois jovens feridos na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Veículo saiu da pista e capotou; dois morreram e dois ficaram feridos (Foto: Divulgação/PRF)
Um homem de 48 anos e uma mulher, de 43, morreram após um acidente nesta sexta-feira (21) na BR-153, em São Luiz do Norte, a 290 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois eram conhecidos e levavam seus filhos, dois jovens de 19 e 18 anos, para se matricular em uma faculdade de Goiânia. Ambos ficaram feridos.
Os quatro ocupantes moravam em Uruaçu, no norte do estado. Ainda de acordo com a PRF, o homem, que conduzia o veículo, um GM Cobalt, perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou. Ele e a mulher morreram na hora.
O rapaz mais velho é filho do condutor e o mais novo, da mulher que morreu. Ambos foram levados por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Uruaçu.
G1 tentou contato com a unidade para saber o estado de saúde dos jovens, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Do G1 GO


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 21/11/2014 18h25

Empresário mata ex-mulher e se mata
em seguida em Fortaleza, diz polícia

Empresário de 38 anos teve pedido de reconciliação negado, diz polícia.
Homem atirou contra a ex-mulher após separação.

Empresário se matou após ter pedido de reconciliação negado, diz polícia (Foto: Arquivo pessoal)Empresário se matou após ter pedido de
reconciliação negado, diz polícia
(Foto: Arquivo pessoal)
Um empresário de 38 anos matou a ex-mulher e se matou em seguida nesta quinta-feira (20) no Bairro Vila Peri, em Fortaleza. a Polícia acredita que se trata de crime passional, após, Nivando Clementino Macêdo ficar inconformado com o fim do casamento com Ana Kátia Macêdo, de 27 anos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o empresário invadiu a casa da ex-sogra, na Rua Abel Ribeiro, e deu um tiro na cabeça da ex-mulher, se matando em seguida também com um tiro na cabeça. Em depoimento à polícia, testemunhas afirmam que Nivando Clementino fez um pedido de reconciliação com a mulher antes do crime, que não foi aceito.
Nivando e Ana Kátia estavam casados há 10 anos e deixam uma filha de sete anos. A família de Ana Kátia solicitou a guarda da criança.

Do G1 CE

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/11/2014 18h41 - Atualizado em 21/11/2014 21h58

Jovem some no AM, e família suspeita de crime por triângulo amoroso

Universitária é casada e tinha caso com amiga e marido, diz irmã.
Ela foi vista pela última vez há mais de dois meses; polícia investiga caso.

Jovem desapareceu no dia 15 de setembro, segundo a família (Foto: Arquivo Pessoal)Jovem desapareceu no dia 15 de setembro, segundo a família (Foto: Arquivo Pessoal)
A estudante de medicina veterinária Taitiane do Nascimento Santos, de 26 anos, está desaparecida há mais de dois meses. Familiares pedem agilidade da polícia nas investigações do caso. A suspeita é de que ela possa ter sido vítima de um crime passional após se envolver em um triângulo amoroso com uma colega de faculdade e o marido da amiga. Taitiane é casada, e sumiu em Manaus após voltar da casa do marido, no município de Manacapuru.
Taitiane morava em Manaus, onde estudava e fazia estágio. Nos fins de semana, ela viajava para Manacapuru, onde ficava com o marido e gerenciava um restaurante, que pertencia ao casal.
Estudante era casada e teria se relacionado com colega de classe e marido da amiga (Foto: Arquivo Pessoal)Estudante era casada e teria se relacionado com
colega de classe e marido da amiga
(Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com a irmã de Taitiane, Bibiane Nascimento, a estudante desapareceu no dia 15 de setembro. Ela foi vista pela última vez pelo marido, no município no interior do Amazonas, e, segundo ele, voltou para Manaus dirigindo. O carro de Taitiane foi deixado estacionado em frente ao apartamento em que ela morava, no Aleixo, Zona Centro-Sul da capital. As chaves foram encontradas no imóvel, que estava trancado e sem sinal de arrombamento.
"Não roubaram nada. A única coisa que sumiu foi o celular dela e documentos, que achamos que estavam com ela quando ela desapareceu. Estava tudo trancado, parecia que não tinha acontecido nada", contou Bibiane.
Segundo a irmã da vítima, o relacionamento extraconjugal iniciou entre Taitiane e a amiga de faculdade. Em seguida, elas teriam se envolvido com o marido da amiga de Taitiane. Após um tempo, de acordo com Bibiane, as duas teriam brigado. "Elas viraram inimigas. Essa mulher foi até Manacapuru e contou para o marido da irmã sobre o caso. Isso foi em agosto. Depois ele conversou com a Taitiane, disse que tinha perdoado e eles estavam bem, mas dias depois ela sumiu", relatou.
Para a família, Taitiane pode ter sido vítima de um crime passional. "Uma das linhas de investigação é de que o marido da Taitiane e a amiga possam ter tramado algo. Ela nunca passou tanto tempo longe, é muito ligada à minha mãe, jamais sumiria assim. Sabemos que algo aconteceu. A delegada espera que não, mas já acreditamos que ela pode ter sido morta. Acho que minha irmã foi vítima de um crime brutal. Só queremos saber o que aconteceu, porque vivemos uma angústia", disse.
"Todo mundo já foi ouvido pela polícia. Eu também prestei depoimento. Eles pouco entram em contato conosco, mas vou toda semana lá na delegacia cobrar. A gente quer agilidade, uso de tecnologias para ajudar a encontrá-la. Só queremos uma resposta sobre esse caso", ressaltou a irmã da estudante desaparecida.
A delegada responsável pelo caso, Catarina Saldanha, confirmou à TV Amazonas a suspeita de crime passional, mas não descartou outras linhas de investigação. "Principalmente em relação à história em que ela era envolvida, mas também não se pode afirmar que foi isso. Temos que ter muita cautela. São muito fortes os indícios [de crime passional], e a gente está trabalhando basicamente em cima disso", explicou.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS). Qualquer informação sobre o desaparecimento da estudante de medicina veterinária pode ser repassada à polícia por meio do telefone da delegacia, (92) 3214-2268, ou para o 181. A polícia destaca que será mantido o sigilo do denunciante.
Marina SouzaDo G1 AM

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



21/11/2014 18h55 - Atualizado em 21/11/2014 20h45

Secretária morre ao cair em fosso de elevador de prédio comercial na Bahia

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), em Feira de Santana.
Equipamento parou entre 5º e 6º andar e mulher tentou sair sozinha.

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), em Feira de Santana. Equipamento parou entre 5º e 6º andar e mulher tentou sair sozinha.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


21/11/2014 19h07 - Atualizado em 21/11/2014 19h07

Tanque pega fogo em depósito na Zona Oeste de Manaus

Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros; ninguém ficou ferido.
Tanque estava em depósito de estaleiro no bairro Tarumã.

Incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros   (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um tanque carregado de piche pegou fogo no começo da tarde desta sexta-feira (21), em um depósito, na Vivenda Verde, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Ninguém ficou ferido.
Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu em um tanque de piche que estava no depósito de um estaleiro.
Os bombeiros informaram ainda que havia apenas um funcionário no local no momento do ocorrido. Ninguém ficou ferido.  As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h30.
Depósito fica na Zona Oeste da capital amazonense (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Depósito fica na Zona Oeste da capital amazonense (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Do G1 AM

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



21/11/2014 18h57 - Atualizado em 21/11/2014 18h57

Aposentado cai no golpe do bilhete premiado pela 2ª vez em Ribeirão, SP

Suspeitos pediram R$ 50 mil para dividir falso prêmio de R$ 1,2 milhão.
Dupla foi presa; há 6 meses, idoso perdeu R$ 50 mil em crime semelhante.

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (21) após tentativa de aplicar o golpe do bilhete premiado contra um aposentado de 73 anos, em Ribeirão Preto (SP). Segundo o idoso, os estelionatários pediram R$ 50 mil para que ele ficasse com uma parte do falso prêmio de R$ 1,2 milhão. Na delegacia, a vítima afirmou que há seis meses foi enganada ao cair em um golpe semelhante.

Os suspeitos foram presos em flagrante, ainda com a vítima, e levados para a delegacia. Os R$ 11,5 mil entregues pelo aposentado aos golpistas foram recuperados.
À polícia, o aposentado Sizuo Yamamoto contou que estava na porta de casa, no Jardim Paulistano, quando foi abordado por um idoso, que o questionou sobre o endereço de um estabelecimento. Após dizer que não sabia informar, outro rapaz, alegando ser neto do homem, se aproximou e contou que havia recebido como troco um bilhete premiado, e que dividiria com a vítima caso ela pagasse R$ 50 mil. O valor do prêmio seria de R$ 1,2 milhão.
O aposentado diz ter concordado com os dois homens e eles seguiram de carro até uma agência na Avenida da Saudade, onde o idoso é correntista, para fazer o saque. Yamamoto diz ter feito dois saques no caixa eletrônico, de R$ 500 e R$ 1 mil, e depois foi até a gerente para efetuar o restante do resgate. Entretanto, a funcionária só permitiu a retirada de R$ 5 mil.
Como os suspeitos queriam mais dinheiro, eles foram para outra agência tentar fazer um novo saque.
Desconfiada, a funcionária do banco ligou para o filho do aposentado, que chamou a polícia. “Eu recebi uma ligação do banco, por volta do meio-dia, falando que meu pai queria fazer uma transação além do limite dele. Eu falei para não autorizar descontar nenhum valor acima e pedi para a mulher bloquear. Nisso eu fui à agência e vi que estava havendo saques, de R$ 500, R$ 1 mil, e uma solicitação para sacar o resto que ele tinha em conta, que era cerca de R$ 17 mil. Diante disso, eu fui e liguei para a polícia”, afirma o farmacêutico Sílvio Yamamoto.
Os policiais prenderam os suspeitos quando o idoso saía da segunda agência bancária, também na Avenida da Saudade, após ter sacado mais R$ 5 mil. Os dois homens, de 29 anos e 75 anos, foram levados para a Central de Flagrantes. Segundo informações da polícia, eles são de São José do Rio Preto (SP) e vieram para Ribeirão para aplicar o golpe. Os R$ 11,5 mil entregues pelo aposentado aos dois foram devolvidos à vítima.
Na delegacia, o filho do aposentado afirmou acreditar que os suspeitos são os mesmos que há seis meses enganaram o pai. “Eles vieram da mesma forma, abordaram meu pai, ele fez previsão de saque, tirou R$ 50 mil e deu para eles”, diz.
Apesar de já ter sido vítima do golpe do falso bilhete, o aposentado diz que não desconfiou da dupla. “Eu não percebi nada. Quem percebeu dessa vez foi meu filho que ligou para a polícia. Da outra vez eu fiz programação no banco para sacar no outro dia. Aí eu fui e saquei. Quando chegou a um lugar lá, o outro rapaz falou que estava sentindo mal, pediu para eu comprar um comprimido em uma loja lá perto. Quando eu voltei, eles tinham ido embora”, lembra Yamamoto.
Homens de 29 e 75 anos foram presos aplicando golpe em aposentado (Foto: Valdinei Malaguti/EPTV)Homens de 29 e 75 anos foram presos aplicando golpe em aposentado (Foto: Valdinei Malaguti/EPTV)Do G1 Ribeirão e Franca

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



21/11/2014 08h25 - Atualizado em 21/11/2014 09h46

Jovem é preso após matar assassino do pai 16 anos depois do crime na PB

Vítima era ex-presidiário e foi espancado com uma barra de ferro em um bar.
Suspeito preso assumiu crime e não se mostrava arrependido, diz delegado.



Vítima, ex-presidiário, foi espancado com uma barra de ferro em um bar. Suspeito preso assumiu crime e não se mostrava arrependido, diz delegado.
G1.GLOBO.COM











@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

ACOMPANHA UMA PERSEGUIÇÃO POLICIAL DA ROTA EM SP.

PERSEGUIÇÃO DA ROTA EM SÃO PAULO NESTA 

QUINTA FEIRA:

Hoje o assunto nas redes sociais foi essa 

perseguição da ROTA, Tropa de Elite da PM 

paulista que estava atrás de ladrões. A dupla 
de assaltantes que estava em uma moto 
cortaram ruas, entraram na contra mão e a 
ROTA atrás! O final disso você confere nas 
imagens abaixo:
Alison Maia - Repórter Policial
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

21/11/2014 07h59 - Atualizado em 21/11/2014 15h44

Um dia após ser reativada, câmera do COI é explodida em Taubaté, SP

Poste no Esplanada Santa Terezinha foi alvo de vandalismo pela 4ª vez.
Ação aconteceu na noite desta quinta-feira (20); ninguém foi preso.

COI é atacado um dia após ser religado em bairro de Taubaté


G1 SP

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


20/11/2014 12h44 - Atualizado em 20/11/2014 20h14

Câmeras flagram assalto a mercado na zona leste de São José, SP

Vídeo mostra dois homens armados rendendo funcionárias no local.
Caso aconteceu na última terça-feira (18) no bairro Campos de São José.


Câmeras flagram assalto na zona leste (Arquivo pessoal/VCnoG1)

SÃO JOSÉ

Câmeras flagram assalto na zona leste



Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

20/11/2014 13h07 - Atualizado em 20/11/2014 18h07

Carro desgovernado atropela pedestre na calçada em São José, SP

Motorista atropelou uma pessoa que estava na calçada e atingiu árvore. 
Segundo Bombeiros, o pedestre ficou gravemente ferido.

Acidente deixa três pessoas feridas em São José dos Campos. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Acidente deixa três pessoas feridas em São José dos Campos. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Um carro desgovernado atropelou um homem na manhã desta quinta-feira (20) na rua Madagascar, no Parque Industrial, zona sul de São José dos Campos. A vítima, de 36 anos, estava na calçada e ficou gravemente ferida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro perdeu o controle do veículo às 7h20, atingiu a vítima que estava em um ponto de ônibus e depois bateu em uma árvore. As causas do acidente serão investigadas.
O pedestre que ficou gravemente ferido foi encaminhado para o Hospital da Vila Industrial. O motorista e os passageiros do carro, todos homens, tiveram apenas ferimentos leves. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: