TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Polícia detalha prisão de suspeito de agredir a esposa grávida em Aracaju

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 

21.05.14

****************************

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES 

DA LEITURA

Pegadinha - Câmera Escondida - Bilhete Premiado - YouTube

www.youtube.com/watch?v=zH8RUks42jw
13/12/2010 - Carregado por kanopusbr
Pegadinha - Câmera Escondida - Bilhete Premiado ... Pegadinha Câmera Escondida Garçom Rouba

****************************
20/05/2014 16h32 - Atualizado em 20/05/2014 16h34

Polícia detalha prisão de suspeito de agredir a esposa grávida em Aracaju

Após agressão o suspeito fugiu, mas foi localizado pelos policiais militares.
Jovem sentiu dores abdominais e precisou ser encaminhada ao hospital,
Polícia Militar Divulgou nesta terça-feira (20) detalhes da prisão de um homem suspeito de agredir a mulher grávida. O caso aconteceu na sexta-feira (16) na Rua Beira Rio no bairro São Conrado emAracajuSergipe.

Segundo o soldado Danillo Santana, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), a gestante de 19 anos informou aos policiais que foi agredida pelo marido. “Ela relatou que após ser agredida, ele fugiu em direção à Invasão do Pantanal”, relata.
Os militares iniciaram a diligência e encontraram o suspeito no local. A vítima sentiu fortes dores abdominais e precisou ser levada para Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. O agressor foi encaminhado à Delegacia Plantonista.


****************************
20/05/2014 16h36 - Atualizado em 20/05/2014 16h36

Mãe e filha apanham de adolescentes após relato de fumo dentro de escola

Briga ocorreu em frente a unidade estadual em Piracicaba nesta segunda.
Vítimas machucaram cabeça, costas e pernas; agressoras foram liberadas.

Adolescente ficou com ferimentos nas costas após briga em escola em Piracicaba (Foto: Valter Valverde/Arquivo pessoal)Adolescente ficou com ferimentos nas costas após briga em escola (Foto: Valter Martins/Arquivo pessoal)
Uma estudante de 11 anos e a mãe, de 33 anos, ficaram feridas após uma briga com três adolescentes na porta da Escola Estadual Carolina Mendes Thame, no bairro Taquaral, emPiracicaba (SP), na noite desta segunda-feira (19). A confusão teria começado após a estudante ter presenciado uma das agressoras, de 12 anos, fumando no banheiro e contado à direção da escola. As meninas de 11 e 12 anos frequentam a mesma instituição de ensinoMãe e filha tiveram ferimentos na cabeça, costas e pernas, de acordo com boletim de ocorrência.
"Minha filha não falou nada para a diretora, ela só entrou no banheiro e sentiu o cheiro de cigarro, mas não falou nada", afirmou a mãe. Segundo ela, as adolescentes arranharam as costas da menina e bateram a cabeça dela no chão. "Ela está cheia de marcas, muito machucada", disse a mãe, que também foi derrubada no chão e agredida. "Vou pedir a transferência da minha menina, não dá para ela voltar para aquela escola", completou.
Mãe de adolescente teve ferimentos na perna após briga em escola em Piracicaba (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)Mãe de adolescente teve ferimentos na perna após
confusão (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)
As supostas agressoras foram abordadas por policiais militares e duas delas, ambas de 14 anos e que não estudam no colégio, negaram as acusações e disseram que apenas tentavam separar a briga. Já a outra menina, de 12 anos, confessou ter batido nas vítimas e afirmou que a aluna agredida era "cagueta" e "merecia apanhar".
Os militares solicitaram às suspeitas dados pessoais para registrar a ocorrência, mas a adolescente de 12 anos afirmou que "aquela treta não era do interesse dos policiais". Ainda de acordo com o registro do caso pela Polícia Civil, após esta afirmação teve início um tumulto, sendo necessário apoio de mais equipes da PM. Todos os envolvidos foram levados à delegacia.
Na unidade policial, as adolescentes acusadas das agressões mudaram a versão e afirmaram que a mãe da menina de 11 anos as teria agredido primeiro e por isso revidaram. As três adolescentes foram liberadas após assinatura de termos de compromisso e responsabilidade pelos pais ou responsáveis.
Secretaria de Educação
A direção da Escola Estadual Carolina Mendes Thame informou, por meio de assessoria de imprensa, que tomou as providências em relação ao uso de cigarro na unidade e inclusive comunicou um dos responsáveis pela aluna. "Sobre a agressão registrada fora do ambiente escolar, envolvendo pessoas que não são alunas, a direção esclarece que conta com a atuação da Ronda Escolar, que agiu diante dos fatos e encaminhou os envolvidos para registro de boletim de ocorrência. A equipe gestora reitera que a unidade desenvolve ações de prevenção e combate a conflitos, mas é fundamental que todos os esforços encontrem eco nas comunidades escolares", informou a pasta em nota.
Do G1 Piracicaba e Região
****************************

- Atualizado em 20/05/2014 16h39

Caminhão carregado com vodca tomba na BR-101, no ES

Motorista foi socorrido e passa bem, segundo concessionária.
Trânsito ficou parcialmente interditado por quase 20 minutos.


Um caminhão carregado com vodca tombou na BR-101, na altura de Rio Novo do Sul, no Sul doEspírito Santo. O motorista foi socorrido no local e está bem. O trânsito ficou parcialmente interditado por quase 20 minutos e flui normalmente. O veículo foi retirado da pista e foi colocado no acostamento.
De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a rodovia, por volta de 11h40 o condutor do caminhão passava pelo km 388, ele seguia no sentido Vitória e perdeu o controle do veículo que tombou. Ele foi socorrido por uma ambulância da concessionária e liberado no local.
Do G1 ES, com informações de A Gazeta
****************************

20/05/2014 16h42 - Atualizado em 20/05/2014 17h38

Homem recebe alta de hospital, mas aguarda há dois anos pela família

Ele é considerado incapaz e está internado desde 2011 no HGP.
Realidade é compartilhada por idosos que são abandonados pelos filhos.

Casos de abandono de idosos e pessoas incapazes é comum nos hospitais do país (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Casos de abandono de idosos e pessoas
incapazes é comum nos hospitais do país
(Foto: Reprodução/Bom Dia Brasil)
O abandono de incapaz e de idosos é uma realidade em todo o país. No Tocantins, um desses casos foi parar na Justiça. No Hospital Geral de Palmas (HGP) o abandono de um paciente que deu entrada na unidade em 2011, virou processo e segue em segredo judicial. Após mais de dois anos, o homem que aparenta ter cerca de 50 anos e é considerado incapaz, continua internado no HGP. Veja aquio vídeo da reportagem do Bom Dia Brasil desta terça-feira (20).
Para a assistente social do HGP, Valéria Ribeiro, algumas famílias não estão preparadas para receber essas pessoas em casa. "Existem pacientes que precisam de um cuidado especial, seja um quarto e um banheiro adaptados, uma cama hospitalar e sobretudo de alguém que esteja 100% disponível para cuidar dessa pessoa em casa", explica. 
Por ordem judicial, o hospital não pode passar mais informações sobre o caso. Mas não é difícilencontrar outras pessoas em situação semelhante. Na Delegacia Especializada de Palmas já foram registrados dois casos este ano. O que muitas pessoas ainda não sabem, é que o abandono de incapaz e de idosos é crime.
"A pena prevista para este tipo de crime é de seis meses a três anos de detenção", observa a delegada Marta Maria Mercucci, da Delegacia de Proteção do Idoso.
Disque 100
Segundo dados do Serviço de Denúncias da Secretaria de Direitos Humanos, o disque 100 recebeu cerca de 80 mil queixas de negligência contra idosos.

Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera

**************************


20/05/2014 16h44 - Atualizado em 20/05/2014 16h44

Corpo de morador de rua é encontrado na zona rural de Jacareí

Segundo a polícia, vítima foi morta com tiro no rosto e na cabeça.
Homem de 24 anos é de São Paulo, mas vivia em albergues na região.

Delegacia de Investigações Gerais de Jacareí (Foto: Daniel Corrá/ G1)DIG vai investigar a morte do morador de rua.
(Foto: Daniel Corrá/ G1)








O corpo de morador de rua, de 24 anos, foiencontrado na manhã desta terça-feira (20) às margens da rodovia Dom Pedro, na zona rural de Jacareí. A vítima foi morta a tiros.
De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha relatou que ouviu disparos no local onde o corpo foi encontrado na madrugada desta terça. O morador de rua foi baleado no rosto e na cabeça.
O corpo foi reconhecido pelo irmão da vítima, que também mora em Jacareí. A vítima é deSão Paulo, mas morava em albergues na região há alguns anos. A vítima seria usuária de drogas.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí vai investigar o crime. Ainda não há suspeitos.
DO G1
**************************************

20/05/2014 16h44 - Atualizado em 20/05/2014 17h41

Bombeiro revela que 'curto' pode ter causado o incêndio na réplica da taça

Obra em homenagem à Copa do Mundo pegou fogo em Teresópolis, no RJ.
Caso acontece a uma semana da chegada da Seleção Brasileira.

Réplica da taça da Copa do Mundo Teresópolis (Foto: Claucio Mizael)Estrutura metálica pegou fogo durante a madrugada (Foto: Claucio Mizael)
O Corpo de Bombeiros revelou uma nova possibilidade para o incêndio que destruiu a réplica da taça da Copa do Mundo 2014 na madrugada desta terça-feira (20) na Vázea, em Teresópolis,
na Região Serrana do Rio. Os bombeiros acreditam que um curto-circuito na base da estrutura de seis metros de altura e 300 quilos, que possuia efeito de iluminação, pode ter provocado o incêndio. Mas enquanto a perícia não aponta a real causa, a prefeitura da cidade não descarta a possibilidade de ser um ato criminoso e diz que vai acompanhar o andamento da investigação. O acidente ou ato de vandalismo acontece a menos de uma semana da chegada da Seleção Brasileira, que vai treinar no município.
Réplica da taça da Copa do Mundo Teresópolis (Foto: Marco Esteves)Réplica tinha seis metros (Foto: Marco Esteves)







A obra, localizada na Avenida Feliciano Sodré, foi feita pelos artistas locais Bruno Wallardan e Igor Miller. Na pintura foi usada tinta spray automotiva, material altamente inflamável.
A prefeitura lamentou o ocorrido e disse que não descarta a possibilidade de ser um ato provocado por vândalos, por isso, afirma que todas as providências serão tomadas para se chegar ao autor, ou autores, garantindo a punição pelo ataque ao patrimônio público.
G1 fez questinou ao governo municipal sobre a existência de câmeras de monitoramento no local onde a réplica ficava, mas até o momento desta publicação, a prefeitura não havia respondido a esta pergunta e nem se a obra será substituída até a chegada da Seleção Brasileira de Futebol. A equipe do G1 também tentou fazer contato com a 110ª Delegacia de Polícia para saber o andamento do caso, mas não conseguiu esclarecimentos.

DO G1 REGIÃAO SERRANA

20/05/2014 16h45 - Atualizado em 20/05/2014 16h45

Motorista morre ao tentar ultrapassagem na BR-116

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (20), próximo a Era Nova.
Motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.
Uma pessoa morreu após sofrer um acidente na manhã desta terça-feira, na BR-116, próximo ao distrito de Era Nova. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um carro, que seguia deFernandes Tourinho para Governador Valadares, tentou fazer uma ultrapassagem, quando foi surpreendido por um caminhão-baú que transitava na pista contraria.

Ainda segundo a PRF, o motorista perdeu o controle da direção do carro e bateu no caminhão que tentava ultrapassar. O carro rodou na pista, caiu em um barranco e bateu em uma árvore.
O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local, mas a vítima já estava morta.
Do G1 Vales de Minas Gerais
****************************

20/05/2014 16h56 - Atualizado em 20/05/2014 16h56

Polícia de MS investiga morte de bebê 


por suspeita de agressão


Segundo delegada, médicos 


constataram lesões compatíveis à 


violência.


Menino de oito meses de idade morreu em hospital de Campo Grande.

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) investiga a morte de um bebê de 8 meses por suspeita de agressão. De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues, o menino morreu dia 17 na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a titular da Depca, o bebê foi hospitalizado dia 15, encaminhado de um posto de saúde. Dois dias depois ele morreu e a Santa Casa acionou a polícia, pois segundo Regina, médicos constataram traumatismo craniano e outras lesões compatíveis com as causadas por agressão.

O caso foi registrado como morte a esclarecer. Familiares do bebê já prestaram depoimento e o próximo passo, de acordo com a autoridade policial, é ouvir os pais do menino.
Do G1 MS

****************************

20/05/2014 17h01 - Atualizado em 20/05/2014 17h01

Dupla é presa com 5 kg de maconha e dinamites em favela de Ribeirão Preto

Homens são suspeitos de participar de explosão de caixas eletrônicos.
Gate foi chamado para desativar explosivo; drogas foram levadas para Dise.

Drogas foram apreendidas em Ribeirão Preto (SP) após denúncia anônima (Foto: Reprodução/EPTV)Dois foram presos com 5 kg de maconha e dinamites em favela de Ribeirão Preto (Foto: Reprodução/EPTV)
Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas nesta terça-feira (20) em um barraco na região conhecida como favela Mário Covas, na zona norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Míliar, a dupla também é investigada por integrar uma quadrilha especializada em explosão e furto de caixas eletrônicos na região.
No local, os policiais apreenderam cinco quilos de maconha, porções de crack e cocaína, além de duas dinamites. A PM informou que um dos explosivos está fracionado e aparentemente ativo, por isso, o Grupo de Ações Táticas Epeciais (Gate) foi chamado para desativar o artefato.
De acordo com o sargento da PM Ari Gavazzi, a polícia chegou ao local através de denúncia anônima. "Era uma denúncia sobre drogas, mas na averiguação conseguimos localizar uma banana de dinamite fracionada. Uma dessas frações deve estar ativa, porque tem pavio. A partir do momento que identificamos se tratar de um explosivo, nos afastamos e isolamos o local."
As drogas foram levadas para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). Já os suspeitos, prestaram depoimento na Central de Flagrantes e foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.
Do G1 Ribeirão e Franca
****************************

20/05/2014 17h02 - Atualizado em 20/05/2014 17h03

PF do Rio prende quatro no Galeão com droga escondida em brinquedo

Dois casais tentavam retirar uma encomenda no aeroporto.
Brinquedo recheado com maconha e skank foi enviado da Holanda.

Droga estava escondida em um carrinho de brinquedo, enviado da Holanda pelo correio. (Foto: Polícia Federal / Divulgação)Droga estava em carrinho de brinquedo, enviado da Holanda pelo correio (Foto: Polícia Federal / Divulgação)
Dois casais foram presos pela Polícia Federal, na noite desta segunda-feira (19), tentando retirar uma encomenda contendo dois quilos de maconha e skank no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, na Ilha do Governador. A droga estava escondida em um carrinho de brinquedo, enviado da Holanda pelo correio, como divulgou a PF nesta terça (20).
Droga estava escondida em brinquedo (Foto: Polícia Federal / Divulgação)Droga estava escondida em brinquedo
(Foto: Polícia Federal / Divulgação)
Uma jovem de 18 anos, aprendiz em uma distribuidora de autopeças em Ramos, tentou retirar o pacote na agência do Galeão junto com uma mulher da mesma idade e de um pintor de 22 anos.

O dono do material, um português de 27 anos, aguardava do lado de fora. Todos são moradores da Ilha do Governador.
A PF acompanhou a movimentação e efetuou a prisão dos quatro suspeitos, indiciados portráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Do G1 Rio
****************************

20/05/2014 17h07 - Atualizado em 20/05/2014 17h32

Criança de 4 anos pode ter morrido envenenada em Petrolina, PE

Corpo foi encaminhado ao IML na manhã desta terça-feira (20).
Ingestão do veneno pode ter sido acidental.

Na manhã desta terça-feira (20), o corpo de uma criança de 4 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal  (IML) de Petrolina, Sertão pernambucano. A causa da morte pode ter sido envenenamento.

Segundo as informações do IML, a menina teria ingerido o veneno na própria casa, localizada noProjeto de Irrigação Maria Tereza, na Zona Rural de Petrolina. De acordo com familiares, a vítima estava brincando e havia uma seringa com agrotóxico no local. Em seguida, a criança apresentou sinais de intoxicação, como salivação intensa e desorientação.
A criança chegou a ser socorrida e atendida no Hospital Dom Malan/IMIP, mas não resistiu. O IML recolheu a seringa e material da criança para análises toxicológicas.
G1 PE
****************************
20/05/2014 17h14 - Atualizado em 20/05/2014 17h14

DIG de Americana apreende R$ 50 mil 


em rodas e pneus sem nota fiscal


Materiais foram encontrados em 


Americana e Santa Bárbara d'Oeste. 

São 144 rodas de liga leve; hipótese 


é de que sejam produto de roubo.


A Delegcia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (20), 144 rodas de liga leve sem nota fiscal em duas lojas da região, uma da própria cidade e outra localizada em Santa Bárbara d'Oeste (SP). A hipótese é de que os materiais, estimados em R$ 50 mil, sejam produto de furto. Os donos dos estabelecimentos serão investigados e podem responder por receptação de material roubado.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, por volta das 13h, de que uma borracharia do Jardim Ipiranga, de Americana, vendia rodas e pneus roubados. Após a averiguação, foram encontrados nove pneus com rodas de liga leve sem nota fiscal. Segundo a DIG, o dono da borracharia informou que comprou os produtos de uma loja em Santa Bárbara d'Oeste.
No estabelecimento do Jardim Adelia, de Santa Bárbara d'Oeste, os policiais encontraram 35 pneus com rodas de liga leve e outras 100 rodas, todas sem nota fiscal. O proprietário da loja disse aos policiais que comprou os materiais em um terceiro local, localizado em Piracicaba (SP).
Os produtos apreendidos vão ficar na DIG de Americana. O caso foi registrado como apreensão. A Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba ainda não foi informada sobre a ocorrência. Os proprietários dos estabelecimentos não foram detidos.
Polícia de Americana apreende 144 rodas de liga leve em duas cidades da região (Foto: DIG Americana)Polícia Civil em Americana apreende 144 rodas de liga leve em 2 cidades da região (Foto: DIG Americana)G1 AMERICANA****************************
20/05/2014 08h39 - Atualizado em 20/05/2014 08h39

Homem é preso com drogas em Guarujá, SP

Ele estava entre as ruas Tambaú e Rui Barbosa, no Pae Cará.
Policiais avistaram o suspeito quando seguiam para outra ocorrência.

Caso foi apresentado na Delegacia Sede do Guarujá (Foto: Lizie Rodrigues/G1)Rapaz foi encaminhado para o DP Sede de Guarujá
(Foto: Lizie Rodrigues / G1)








Um homem foi preso com drogas, na noite desta segunda-feira (19), em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar encontrou o suspeito quando foi chamada para atender uma ocorrência de roubo.

De acordo com as informações da PM, uma denúncia anônima recebida por volta das 20h25 informava sobre um roubo no bairro Pae Cará. Uma equipe da polícia se deslocou até a região e, no caminho, encontrou um rapaz com atitudes suspeitas entre as ruas Tambaú e Rui Barbosa.

Quando os policiais se aproximaram, o suspeito resistiu à abordagem e precisou ser contido. Os policiais encontraram 11 papelotes de cocaína com ele. A princípio, ele não tinha relação com a ocorrência inicial de roubo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Sede da Cidade, onde a ocorrência foi registrada como flagrante de tráfico de entorpecentes
Do G1 Santos
 

****************************
  1. *********************



Nenhum comentário: