TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 24 de maio de 2014

DOMINGO DIA 25 DE MAIO-Homem é preso por tráfico de drogas pela DISE na Martim de Sá

   MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 25/05/12 

Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.

 

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES 

DA LEITURA

#########################

Homem é preso por tráfico de drogas pela DISE na Martim de Sá

Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam após várias denúncias anônimas um individuo pelo crime de tráfico de drogas no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba. O acusado conhecido pela alcunha de “Todinho”, seria um distribuidor de drogas nas biqueiras dos bairros Casa Branca e Olaria.

O suspeito foi avistado pelos investigadores saindo de uma residência na Avenida Ipiranga e foi abordado pela equipe que estava de campana nas imediações. O acusado E.C.S de 34 anos o vulgo “Todinho”, foi abordado e localizado com ele duas porções de maconha. Em buscas na casa do individuo os policiais civis encontraram 8 pedras grandes de crack com peso aproximado de 400 gramas. 

Além da grande quantidade de crack foram encontrados duas porções de cocaína, material para embalar drogas, anotações do tráfico, cartas de presidiários de várias unidades prisionais, balança e um celular.


O criminoso foi conduzido á delegacia de policia, onde acabou preso em flagrante e recolhido ao CDP (Centro de Detenção Provisória). 

########################

Policia Ambiental localiza dois pés de maconha no Porto Novo


Na manha de sexta-feira 16/05, viatura da Patrulha Rural da Policia Ambiental, equipe do sargento Eliezer, Walmir, Marcos e Nilton Cesar, apreenderam dois pés de maconha no bairro Porto Novo na região sul de Caraguatatuba.

Os policiais ambientais foram até a Avenida Miramar, averiguar denúncia de desmatamento em área de preservação permanente e localizaram no local, dois pés de “Cannabis Sativa”, que estavam plantadas em duas de 18 litros no quintal da residência. Além dos pés de maconha foi encontrado um dichavador e uma porção de maconha, além de um saco com folhas da planta.


O homem que já tinha passagem por tráfico de drogas foi conduzido á delegacia, onde foi indiciado e preso por tráfico de entorpecentes. 
########################

Polícias terão consulta rápida a medidas protetivas da Lei Maria da Penha

Fichas 

criminais de 

agressores 

passarão a 

incluir as 

ordens de 

restrição 

para 

proteção das 

vítimas, que 

são determinadas pela Justiça, para 

consulta nos sistemas da Secretaria 

de Segurança Pública (SSP).

A medida faz parte da lei 15.425, 

assinada na última sexta-feira pelo 

governador Geraldo Alckmin e 

publicada no Diário Oficial do Estado 

no sábado.

Com o sistema, policiais militares e 

civis poderão consultar de uma 

forma mais rápida as medidas 

protetivas 

previstas na Lei Maria da Penha.

Antes, a mulher tinha que andar com 

os papéis do juiz para provar que o 

agressor não podia se aproximar 

dela. Agora, qualquer policial poderá 

verificar se o homem está impedido 

pela Justiça 

de frequentar os mesmos 

lugares que a vítima.

Em 90 dias, será feita a 

regulamentação de como a inserção 

de dados será feita nos sistemas da 

SSP.
 


########################

BBC
24/05/2014 18h15 - Atualizado em 24/05/2014 18h39

Atirador de Santa Barbara 'era filho de cineasta' que participou de 'Jogos Vorazes'

Advogado de Peter Rodger, diretor-assistente na franquia, afirmou que acredita que responsável por 6 mortes era o filho Elliot.

Um vídeo postado no YouTube mostrava um jovem ameaçando vingança e falando em mortes  (Foto: Youtube/BBC)Um vídeo postado no YouTube mostrava um jovem
ameaçando vingança e falando em mortes
(Foto: Youtube/BBC)
Um cineasta americano que participou da equipe responsável pelos filmes da franquia Jogos Vorazes afirmou que acredita que o filho foi o atirador responsável por seis mortes na Califórnia na noite de sexta-feira.
Peter Rodger, que foi o diretor-assistente do filme, informou através de seu advogado que acha que o filho de 22 anos, Elliot, matou as pessoas disparando de dentro de uma BMW preta nas ruas adjacentes ao campus da Universidade da Califórnia-Santa Barbara.
O atirador morreu devido a ferimentos a bala e as autoridades locais ainda não confirmaram a identidade dele.
A polícia está investigando um vídeo postado no YouTube no qual um jovem reclama da rejeição que sofria por parte das mulheres e jura vingança.
O advogado do cineasta Peter Rodgers, Alan Shifman, afirmou neste sábado que a 'família acredita que o filho foi o responsável' pelas mortes.
Shifman disse que a família entrou em contato com a polícia a respeito de 'postagens recentes no Youtube', feitas por Elliot, 'que falavam de suicídio e da morte de pessoas'.
O advogado afirmou ainda que o filho do cineasta sofria de Síndrome de Asperger, tinha dificuldades em fazer amigos e estava recebendo ajuda profissional para o tratamento do problema.
Shifman acrescentou que a família Rodger está 'devastada' e cooperando com a polícia.
Ferimentos a bala
O delegado do condado de Santa Barbara, Bill Brown, disse a jornalistas ainda na sexta-feira que a polícia estava tratando o incidente como 'assassinato em massa premeditado'.
Os disparos ocorreram na área de Isla Vista, perto da Universidade da Califórnia-Santa Barbara. As testemunhas descreveram como uma BMW preta passou correndo pelas ruas e como os tiros foram disparados, vindos do carro.
A polícia afirma que recebeu o primeiro alerta por volta das 21h30 (horário local). Seis minutos depois, o suspeito e policiais que foram mobilizados para a região trocaram tiros.
O suspeito fugiu, mas depois de uma segunda troca de tiros com a polícia, ele acabou batendo o carro contra um outro veículo estacionado.
O suspeito foi encontrado morto dentro da BMW com um ferimento à bala na cabeça. A polícia afirma que não está claro se foi o próprio suspeito que disparou este tiro.
Uma arma semiautomática foi encontrada dentro do carro.
Além dos seis mortos, outras sete pessoas foram feridas a tiros e estão internadas em hospitais 
Da BBC
#########################
24/05/2014 18h16 - Atualizado em 24/05/2014 18h16

Adolescente é apreendido com droga para venda pela 9ª vez em Piracicaba

Avó se negou a comparecer a delegacia com o jovem por estar 'cansada'.
Com 17 anos, infrator permaneceu em cela para ser levado ao Judiciário.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela 9ª vez com drogas para venda em Piracicaba(SP). A Polícia Militar (PM) abordou o jovem na noite de sexta-feira (23) quando ele caminhava com uma bicicleta no bairro Cecap, na periferia da cidade. Ao realizar uma revista, os policiais encontraram um saco com 56 porções de crack. Segundo informações da Polícia Civil, ao ser questionado sobre o entorpecente, o menor confessou que o produto era dele e que pretendia vendê-lo.
Também de acordo com a polícia, a PM foi com o adolescente até a casa onde ele disse que morava e, no local, a avó materna do jovem disse que não poderia ir até a delegacia para que ele fosse liberado com ela porque estava doente e cansada do envolvimento do neto com as drogas. No plantão policial, uma consulta aos antecedentes do rapaz apontou oito ocorrências anteriores também sobre atos infracionais de tráfico de drogas.
Como não foram encontrados outros responsáveis pelo adolescente, o delegado Carlos Magno Della Coletta, que estava no plantão, determinou que o rapaz fosse recolhido em uma cela da delegacia para posterior apresentação do caso ao Poder Judiciário.
Do G1 Piracicaba e Região
#########################
24 DE MAIO DE  2014 - 11:14

Homem é preso por tráfico de drogas em Lorena

Droga estava escondida dentro da cueca do indivíduo
Da redação
Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas por volta das 20h50 desta sexta-feira (23) na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo , em Lorena.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento pelo local quando abordaram o indivíduo e com ele apreenderam 23 pinos de cocaína que estavam escondidos em uma sacola dentro da cueca.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Guaratinguetá.


#########################
24 DE MAIO DE  2014 - 11:17

Dupla é presa por tráfico de drogas travessia da balsa em Ilhabela

Apreensão foi realizada na tarde desta sexta-feira (23) pela Polícia Militar
Da redação
Dois homens foram presos por volta das 17h30 desta sexta-feira (23) na balsa que faz a travessia entre São Sebastião e Ilhabela.

Depois de uma denúncia a Polícia Militar realizou o flagrante e com a dupla foi encontrado 150 gramas de cocaína.

Os dois foram levados para a delegacia da cidade e permanecem à disposição da Justiça.

#########################

24 DE MAIO DE 2014 - 07:30

‘Forasteiro’ coloca em risco pacto de Amélia

Hamilton Mota acompanhado por Paulo Teixeira em audiência com o ministro da Saúde. Foto: Divulgação
Hamilton Mota acompanhado por Paulo Teixeira em audiência com o ministro da Saúde. Foto: Divulgação
Deputados do PT que possuem base em outras regiões disputarão votos com vereadora, que trabalhava por unidade em torno de seu nome
Acordos firmados por lideranças regionais do PT com pré-candidatos ‘forasteiros’ ameaçam o pacto de unidade em torno da campanha de Amélia Naomi a deputada federal.
A presidente da Câmara de São José dos Campos deverá disputar votos em algumas das principais cidades da RMVale com parlamentares do partido que concorrem à reeleição, como Vicentinho, atual líder do governo Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, Paulo Teixeira, Arlindo Chinaglia e Vanderlei Siraque, nenhum com base eleitoral na região.
Amélia trabalhava --junto com o marido, o prefeito Carlinhos Almeida (PT)-- para concentrar os esforços da militância petista em torno de seu nome.

Abertura. Em Taubaté, por exemplo, o deputado federal Vicentinho tem feito frequentes atividades na companhia de Isaac do Carmo, que teve 58 mil votos na última disputa pela prefeitura, em 2012 --terminou em segundo lugar. Isaac é pré-candidato a deputado estadual.
“A Amélia é a candidata da região, mas é natural que os deputados do partido busquem apoios”, disse.
A vereadora Vera Saba, ex-vice-prefeita de Taubaté, diz que ainda não definiu qual candidato terá seu apoio. Segundo ela, “além de Amélia, quatro deputados federais do PT” a procuraram.
“Vou analisar as propostas. Quem tiver o compromisso de fazer projetos e emendas parlamentares voltados para Taubaté receberá meu apoio.”
Outra cidade em que Amélia não deverá ser unanimidade dentro do PT é Jacareí. O prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) mantém estreita relação com deputado Paulo Teixeira.
“Na condição de militante do partido, tenho como postura receber os pré-candidatos. Todos do PT têm apoio na cidade. Não abro mão de ajudar na agenda e o Paulo vem sendo um grande aliado, da mesma forma que estamos contribuindo com a Amélia”, disse.

Diplomacia. Amélia diz que não se sente incomodada com a presença dos ‘forasteiros’ e que todos têm espaço. “O PT não tem fronteiras. Estamos dialogando com vereadores, presidentes de partidos, falando dos desafios, e vejo com tranquilidade esta disputa.”
A coordenadora regional do PT, Rose Gaspar, também minimizou a polêmica.
“Estou satisfeita com os apoios que a Amélia vem conseguindo e vamos lutar para elegê-la. Não temos curral eleitoral e, sim, militância.”
 
Lauro Lam Especial para O Vale

#########################


23/05/2014 10h04 - Atualizado 

em 23/05/2014 

17h56


Professora morre ao ser 



baleada por ex em frente a 



creche em Taubaté, SP

Ela foi levada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Suspeito foi preso tentando deixar a cidade; aulas foram mantidas.

Creche onde ocorreu crime na manhã desta sexta-feira (23) em Taubaté. (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)Creche onde ocorreu crime na manhã desta sexta-feira (23) em Taubaté. (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)
Uma professora de 28 anos morreu após ser baleada pelo ex-companheiro na porta da creche em que trabalhava na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Canuto Borges, em Taubaté. O crime ocorreu por volta das 7h30.
Professora é morta por ex em frente a creche em Taubaté (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Simone tinha 28 anos de idade.
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 36 anos disparou pelo menos seis vezes contra a vítima porque não se conformava com o fim da relação. Ele tentou fugir após o crime, mas foi preso por volta das 9h tentando deixar a cidade na rodovia Oswaldo Cruz (SP-125). Em depoimento, ele confessou o crime.
Ainda segundo a polícia, os disparos foram feitos no momento que ela fechava o portão da escola. Inicialmente, os tiros atingiram as costas e a boca da vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional, onde tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Simone dos Santos trabalhava havia dois anos na creche municipal Miguel Luiz. Ela estava na rede pública de Taubaté havia 8 anos. Simone também era psicóloga e começaria a faculdade de Pedagogia. As aulas na creche foram foram mantidas nesta sexta-feira.

A Polícia Civil informou que autor do crime foi encaminhado para a cadeia de Guaratinguetá e que a arma e o celular dele passarão por perícia na próxima semana. Ele não apresentou resistência durante abordagem e, em depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, confessou o crime e alegou que era desprezado pela vítima.
A polícia acredita que o crime foi motivado pelo fato de Simone ter rompido o relacionamento de dois meses com o suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Velório Sagrada Família no meio da tarde e será enterrado amanhã, às 8h30, no Cemitério Municipal.
#######################
24/05/2014 17h24 - Atualizado em 24/05/2014 17h24

Dois são detidos com explosivos na zona leste de São José dos Campos

Flagrante aconteceu na tarde deste sábado (24) no bairro Galo Branco. 
Três explosivos foram apreendidos dentro da casa do suspeito.

Um homem, de 21 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram detidos com três explosivos na tarde deste sábado (24) na zona leste de São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, eles foram flagrados com o artefato durante um patrulhamento de rotina no bairro Galo Branco, por volta das 15h30.

De acordo com a PM, o homem se assustou ao ver os policiais e tentou correr, levantando suspeita. Na tentativa de fuga, ele foi para uma casa, onde acabou detido. No local, foram apreendidos os explosivos e uma munição de fuzil. O adolescente, que morava no local, também foi detido.
O Grupo de Ações Táticas Especiais foi acionado para detonar o material e a dupla foi encaminhada para o 1º Distrito Policial onde prestará depoimento e deverá ser autuada. A polícia civil investigará a participação dos dois no caso.


#########################

Nenhum comentário: