TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Justiça revoga prisão de suspeito de matar torcedor do Vitória em Salvador

         JOTA BIAL EM TEMPO REAL             NOTICIAS PARA TERÇA FEIRA       DIA 20 .05.14                                                                                           
****************************

  1. Jogar Cimento na Comida | Pegadinha com Ivo Holanda | Programa Silvio Santos

    Assista à mais esta pegadinha divertida do Programa Silvio Santos com o mestre do humor, Ivo Holanda. Curta a nossa página ... 
    • NOVO

****************************

 - Atualizado em 19/05/2014 22h06

Justiça revoga prisão de suspeito de matar torcedor do Vitória em Salvador

Juíza diz que atribuir à prisão função de manter a ordem é inconstitucional.
Lucas dos Santos Lima foi assassinado no dia 26 de abril em frente a loja.

Torcedor do Vitória, Chapolin, assassinado em Salvador, na Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)Torcedor foi morto no dia 25 de abril (Foto:
Reprodução/TV Bahia)








A Justiça revogou a prisão temporária de um dos suspeitos de envolvimento na morte do integrante da torcida do Vitória, Lucas dos Santos Lima, conhecido como Chapolin, no dia 25 de abril. O homem estava detido desde o dia 30.
Segundo a decisão da juíza Marivalda
Almeida Moutinho, o homem teve a prisão temporária decretada sob "o fundamento da existência de clamor público", em razão da morte do torcedor.
No entanto, para a juíza, "é insconstitucional atribuir à prisão cautelar a função de controlar o alarme social" e que "nem a prisão preventiva e nem a temporária podem servir como pena antecipada".  A decisão foi publicada no site do Tribunal de Justiça da Bahia na sexta-feira (16).
Crime
Conhecido como Chapolin, o rapaz foi assassinado na frente da loja de sua propriedade, Rua General Labatut. Ele era puxador da torcida e bastante conhecido entre os torcedores do Vitória.
Do G1 BA

****************************

19/05/2014 22h17 - Atualizado em 19/05/2014 23h19

Sargento da PM é morto ao reagir a assalto a farmácia em Porto Alegre

Suspeito de cometer o crime foi baleado e preso na Zona Sul da cidade.
Vítima foi morta com tiro na cabeça após trocar tiros com suspeito.

Estabelecimento fica na Avenida Juca Batista, na Zona Sul da capital (Foto: Luciane Kohlmann/RBS TV)Estabelecimento fica na Avenida Juca Batista, na Zona Sul da capital (Foto: Luciane Kohlmann/RBS TV)
Um sargento da Brigada Militar (BM) de 52 anos foi morto um tiro na cabeça, na noite desta segunda-feira (19), depois de reagir a um assalto contra uma farmácia na Avenida Juca Batista, Zona Sul de Porto Alegre. Segundo a polícia, o suspeito do crime, de 27 anos, trocou tiros com o oficial e foi baleado no pescoço, antes de fugir com dinheiro do estabelecimento em uma motocicleta.
A vítima perdeu a vida antes da chegada de atendimento médico. Segundo a BM, um suspeito que apresentava um ferimento no pescoço foi preso minutos depois. Ele tentou fugir de PMs e chegou a se esconder em um condomínio residencial.
No local, houve novo tiroteio. O homem detido foi atingido por dois disparos efetuados pelos policiais e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde está sob custódia. O dinheiro foi recuperado. A BM informou que o policial morto já havia protocolado um requerimento para ingressar na reserva, mas seguia na ativa.
Do G1 RS

****************************


 - Atualizado em 19/05/2014 22h24

Líder indígena é baleado na perna durante atentado em cidade de MS

Caso aconteceu na madrugada de segunda-feira, em Miranda.
Polícia não tem pistas sobre suspeito de atirar no indígena.

O líder indígena Paulino Terena, que mora na em Miranda, a 203 km de Campo Grande, foi atingido por um tiro na perna na madrugada desta segunda-feira (19), durante um atentado. A polícia não tem pistas sobre suspeitos do ataque e o caso deverá ser investigado pela Polícia Federal.
Segundo Conselho Indigenista Missionário (Cimi), a área onde ocorreu o atentado é alvo de disputas entre fazendeiros e indígenas. Paulinho Terena é uma das 342 pessoas no país incluídas no programa de proteção à defensores de direitos humanos. Ele estava saindo de casa quando foi ferido. Ele foi encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia para retirar o projétil que estava na panturrilha e recebeu alta.
Este é o segundo atentado sofrido por Paulino. O último foi em dezembro de 2013, quando o carro dele foi incendiado por dois homens por duas pessoas encapuzadas. Na época, o indígena foi agredido, mas conseguiu fugir.
Do G1 MS com informações da TV Morena

****************************

 - Atualizado em 19/05/2014 22h31

Foragido da Justiça por roubo a banco é preso em Belém

Suspeito estaria envolvido ainda em um esquema de tráfico de drogas.
Homem vai responder pelos dois crimes na Justiça.

Um homem foi preso em Belém no último final de semana suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele foi abordado no carro em que circulava por uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no momento em que os policiais faziam uma investigação. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (19).

Ainda de acordo com a polícia, apesar de ser suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na capital, o homem tinha mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça por roubo a banco. No momento em que foi preso, nenhum entorpecente foi encontrado pela polícia.

O suspeito foi preso e irá responder na Justiça pelos dois crimes.


Do G1 PA
****************************
19/05/2014 21h48 - Atualizado em 19/05/2014 23h16

Pescador pula em rio para se livrar de ataque de pitbull em Ji-Paraná, RO

Francisco Gama teve dois tendões da mão esquerda rompidos.
Filha da vítima diz que animal está vacinado, mas prepara abaixo assinado.

Francisco com a filha Jane, em casa, após sair do hospital (Foto: Mônica Santos/G1)Francisco com a filha Jane, em casa, após sair do hospital (Foto: Mônica Santos/G1)
pescador Francisco Gama de Azevedo, de 48 anos, teve dois tendões da mãe esquerda rompidos ao ser atacado por um cão da raça pitbull em Ji-Paraná (RO) na sexta-feira (16). Segundo a família do pescador, ele conseguiu se livrar do animal porque conseguiu pular no Rio Machado. A vítima foi socorrida por vizinhos e passou por uma cirurgia e se recupera em casa. Nesta segunda-feira (19), Francisco esteve na delegacia para prestar depoimento. A polícia investiga o caso.
De acordo com Jane Pinheiro de Azevedo, filha da vítima, Francisco voltava da casa da sogra, no Bairro Casa Preta, quando foi surpreendido pelo o ataque do cão. O pitbull estava preso por uma corrente, diz Jane, mas conseguiu escapar, causando pânico ao pescador. "Meu pai foi salvo pela graça de Deus e pela ajuda de vizinhos que o socorreram dentro do rio. Eles conseguiram afastar o cachorro, mas mesmo assim meu pai ainda teve dois tendões da mão esquerda rompidos", diz.
Procurados pelo G1, os donos do pitbull não quiseram se pronunciar sobre o caso. O animal vive preso em um quintal amarrado por uma corrente, mas que não tem sido suficiente para conter os ataques, diz Jane, lembrando que esta não foi a primeira vez que o cão conseguiu escapar e atacar pessoas na rua.
Jane diz ainda que um abaixo assinado está sendo feito onde solicita que o animal seja levado para outro local. Após coletar as assinaturas, o abaixo assinado deve ser levado ao Ministério Público.
****************************
19/05/2014 21h55 - Atualizado em 19/05/2014 22h23

Estrutura desaba em obra do Iguatemi e operários ficam desaparecidos

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira no shopping de Campinas.
Dois trabalhadores podem estar embaixo dos escombros, segundo a PM.

Dois operários das obras de ampliação do shopping Iguatemi, em Campinas (SP), estão desaparecidos após um acidente no canteiro da construção na noite desta segunda-feira (19). Segundo informações iniciais da Polícia Militar, um série de lajes desabou no local e há suspeita de que os trabalhadores tenham sido soterrados pelos escombros.
De acordo com o 1º tenente Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) Marco Pariz, dois cães farejadores vão auxiliar nas buscas. A polícia também informou que o desabamento ocorreu por volta das 19h e, desde então, os dois trabalhadores não respondem aos chamados no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar foram deslocadas para a obra. Restroescavadeira e guindates são utilizados para o trabalho de retirada do concreto.
Desabamento nas obras do shopping Iguatemi, em Campinas (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Desabamento nas obras do shopping Iguatemi, em Campinas (Foto: Carlos Velardi / EPTV)Do G1 Campinas e Região
****************************



****************************


****************************
****************************



****************************




****************************

Nenhum comentário: