TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Operações Policiais : Operação policial na região de Piracicaba leva 175 pessoas à prisão

                    JOTA BIAL EM TEMPO REAL                    

         NOTICIAS PARA QUINTA FEIRA DIA 17 .04.14   

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


  ANTES DA LEITURA VAMOS RIR UM POUQUINHO      


  1. video com seu manuel augusto vitima da pegadinha mané ...

    www.youtube.com/watch?v=16W3LgZkLV8

    06/10/2012 - Carregado por Milton Magnifico
    Video com Sr. Manuel Augusto, vitima da pegadinha do Mução " Mané da garapa podre" Seu Manuel ...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Operações Policiais : Operação policial na região de Piracicaba leva 175 pessoas à prisão
 (16/04/2014 19:11:33
Em uma operação que mobilizou 384 policiais civis das Delegacias Seccionais de Americana, Casa Branca, Limeira, Piracicaba, Rio Claro e São João da Boa Vista, 175 pessoas foram presas nesta quarta-feira (16), na região do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter) 9 – Piracicaba.
Em toda a área do Deinter 9 foram cumpridos 121 mandados de prisão e de busca e apreensão e registrados 20 flagrantes e 20 termos circunstanciados. Do total de prisões, 28 foram em flagrante.
Na ação, que contou com a participação de 134 viaturas, a polícia apreendeu 1,306 kg de maconha, 3,631 kg de cocaína, 494 gramas de crack e oito armas de fogo.
Em Araras, policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Piracicaba e da Delegacia de Capivari prenderam em flagrante o casal L.G.S., 21 anos, e G.P.O., 36 anos. Com eles foram apreendidos 2,7 kg de cocaína e 470 gramas de crack, além de documentos falsos e dinheiro. A prisão do casal ocorreu após uma mulher ser presa na cidade de Capivari logo após ter efetuado a compra de 500g de maconha dos indiciados, tendo os policiais seguido para a cidade de Araras e efetuar a prisão do casal.

Fonte e foto: Comunicação Social do Deinter 9 – Piracicaba
Colaboração: Kerma Matos Oliver


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Noticias em Geral : Quadrilha especializada em roubos é presa em São Roque
16/04/2014 18:13:13
A Polícia Civil de São Roque, região do Deinter 7 - Sorocaba, prendeu nessa terça-feira (15), integrantes de uma quadrilha suspeita de praticar diversos crimes na cidade e região. O bando foi responsável por uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), no mesmo dia, em uma casa lotérica. Na ocasião, toda a ação foi filmada por câmeras do circuito interno do estabelecimento.
Através das imagens é possível acompanhar a chegada de duas pessoas ao local que, armadas, anunciam o assalto. Na ação, um dos homens, irritado por não conseguir invadir o comércio, depois de tentar arrombar uma das portas com vários chutes, dispara contra uma funcionária e foge em seguida junto de seu comparsa.
Conforme a Polícia Civil, outras três pessoas davam cobertura aos dois do lado de fora.
O bando começou a ser desmantelado depois que um homem, visto nas imagens das câmeras, foi detido por roubo a um outro ponto comercial da cidade e, a partir dessa prisão, a Polícia Civil de São Roque identificou e prendeu os demais integrantes da quadrilha, sendo que apenas um encontra-se foragido.
Um menor que também fazia parte da quadrilha foi apreendido e o autor do disparo foi identificado como sendo soldado do Exército.
Segundo o delegado Oscar Garcia Machado, os bandidos agiam sempre armados e de forma violenta.
O soldado preso foi encaminhado para um presídio especial para militares em Osasco. Já os demais foram transferidos para penitenciárias da região.

Márcio Corrêa - Comunicação Deinter 7 Sorocaba

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Noticias em Geral : Novo Laboratório de Arte Forense reconstitui imagens de vítimas e pessoas desaparecidas em 3D
16/04/2014 15:04:48
O delegado geral de polícia, Luiz Mauricio Souza Blazeck, apresentou à Imprensa o novo Laboratório de Arte Forense do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)

Com tecnologia pioneira na América Latina, o laboratório conta com um sistema de computação gráfica com manipulação de imagens em terceira dimensão que permite a projeção de idade para auxiliar na localização de pessoas desaparecidas e reconstituição facial de vítimas.
Antes de ser inaugurado, o primeiro caso trabalhado no laboratório foi o de uma menina de aproximadamente 5 anos, encontrada morta em maio de 2012. Seu corpo estava às margens de um riacho no bairro Campo Grande, na zona Sul da Capital, com marcas de pancadas na cabeça. Sem queixas de seu desaparecimento, o corpo foi enterrado como indigente no cemitério de Perus. Com a ajuda de um aparelho de tomografia do Instituto Médico Legal foi possível reconstituir detalhadamente o crânio da criança. A partir daí, os artistas forenses Sydnei Barbosa e Vilson Martins, utilizando computadores e monitores especiais, conseguiram reconstruir as imagens até obter um retrato em 3D da garota.
“São várias fases do processo, desde a composição da musculatura, a gordura da face e todos os pontos antropométricos, para se chegar à qualidade de divulgação do trabalho e a pessoa possa ser reconhecida”, disse Barbosa que já atua com retrato falado na Polícia Civil.
“Essa menina foi sepultada sem identidade. Queremos poder identificá-la. Tirar o número da sepultura e colocar um nome. Esse é um sonho que está perto de se tornar possível”, salientou a delegada diretora do DHPP, Elisabete Sato.


Com a tecnologia avançada, será possível desvendar muitos outros crimes como o recente caso do corpo esquartejado encontrado no bairro de Higienópolis, no último dia 23. A parte da cabeça foi encontrada na praça da Sé e, mesmo com o rosto desfigurado da vítima, foi possível obter uma imagem, que poderá ser comprovada em breve pelo exame de DNA confrontado com o da família de uma pessoa desaparecida com feições muito semelhantes. “Essa é demonstração efetiva de que podemos fazer algo pela vítima”, disse a delegada Elisabete Sato, que se preocupa efetivamente com a importância da confirmação da identidade antes de dar a notícia definitiva aos familiares da vítima.
“Esse é um marco na Polícia Civil que proporcionará o esclarecimento de muitos casos. Um verdadeiro respeito à dignidade da pessoa humana”, concluiu o delegado geral Mauricio Blazeck.

Por Rina Ricci


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Noticias em Geral : Polícia Civil esclarece homicídio em Ribeirão Preto
16/04/2014 14:59:25 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, esclareceu na segunda-feira (14), um crime de homicídio ocorrido havia uma semana.

O empreiteiro Jovane de Paula Santos, de 37 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo em via pública, no bairro Parque Ribeirão Preto, por volta das 21 horas do dia 8 deste mês. Não houve testemunhas dos fatos.

Apesar da falta de pistas sobre o autor do crime, os policiais civis iniciaram os trabalhos investigativos e descobriram que a vítima discutia repetidas vezes com um homem. Dessa forma, eles conseguiram localizar o criminoso, o alagoano R.S.S., de 23 anos.

Após a identificação do suspeito, ele foi localizado e conduzido à delegacia, onde confessou a autoria do fato e descreveu que praticou o delito porque teria sido ameaçado de morte ao cobrar uma dívida da vítima. Por medo, ele afirma ter atirado contra Jovane para se ver livre da ameaça.

O criminoso já possui antecedentes criminais por receptação. Ele foi ouvido e indiciado pelo crime de homicídio, mas responderá em liberdade.



Fonte: Deinter 3 - Ribeirão Preto   
Colaboração: Adriana Ferrari


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Noticias em Geral : Polícia Civil apreende meio milhão de cigarros contrabandeados em Rio Preto
16/04/2014 14:54:10
Nessa terça-feira (15), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais/Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DIG/Dise) de São José do Rio Preto, região do Deinter 5, apreenderam mais de mil caixas de cigarros contrabandeados com 50 pacotes cada. Conforme informações da Polícia Civil, ao menos meio milhão de maços ilegais de cigarros foram tirados de circulação.

Após intensas investigações, a equipe esperava uma carga de cigarros contrabandeados que passaria pelas estradas da região de Rio Preto, pois recebeu informações de que um caminhão estaria vindo do Estado do Paraná com contrabando. Ao avistarem o veículo suspeito, na Rodovia BR 153, próximo ao trevo de Talhados, os policiais abordaram o veículo. Após revistas na carga, os investigadores apreenderam os cigarros contrabandeados.

O motorista J.R.B., de 33 anos, foi preso em flagrante por contrabando. Ele alegou que foi contratado para realizar o frete de uma carga que desconhecia o conteúdo. Disse ainda que seguia de Cascavel/PR até Aracajú/SE, seu destino. Ele não sabe ou não quis delatar seus “patrões”, porém os proprietários dos produtos irregulares serão alvos de investigação da DIG/Dise.

A carga será encaminhada à Receita Federal, que tomará as medidas cabíveis quanto à mercadoria. 


Fonte e foto: Deinter 5 - São José do Rio Preto

Colaboração: Adriana Ferrari


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


  1. 16 de Abril de 2014

  2. 20:39
    SOROCABA E JUNDIAÍ

    Morte de estudante em Itu reúne centenas de pessoas em protesto

    Manifestantes pedem melhorias e mais segurança na SP-79. Segundo a polícia, mais de 500 pessoas participaram de protesto pacífico.
  3. 20:33
    SÃO PAULO

    Ladrões tentaram roubar discos de ouro e platina do Trio Los Angeles

    Quadrilha fez ao menos 7 reféns ao invadir casa do cantor Márcio Mendes. Polícia foi alertada por irmã do cantor, que se escondeu nos fundos da casa.
  4. 20:31
    SÃO PAULO

    Suspeito de invadir casa de cantor do Trio Los Angeles é preso, diz SSP

    Secretaria da Segurança diz que foi pedida a prisão temporária do suspeito. Local e horário da prisão não foram informados.
  5. 20:02
  6. SÃO PAULO

    SP vai investigar apologia à tortura contra suspeitos em redes sociais

    Vídeo mostra suspeitos agonizando após troca de tiros com PMs. Secretário da Segurança Pública quer que polícia esclareça crimes.

  7. 19:24
    RIO PRETO E ARAÇATUBA

    'Meninas teriam sido levadas por rapazes para rancho', diz delegado

    Amigas foram encontradas mortas boiando no rio Tietê em Pereira Barreto. Polícia aguarda o resultado dos exames para conhecer as causas da morte.
  8. 19:23
    SÃO PAULO

    Índios acampam no Pateo do Collegio para reivindicar demarcação de terras

    Grupo de indígenas lança nesta quinta campanha 'Resistência Guarani'. Ao menos 50 guaranis ocuparam o local de forma pacífica nesta tarde.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


  1. 16 de Abril de 2014
  2. 20:16
    RIO DE JANEIRO

    Suspeitos de integrar grupo de extermínio são presos no Rio

    Detidos fariam parte da quadrilha 'Trem Bala de Cabuçu'. Grupo de 'justiceiros' agia na Baixada Fluminense.
  3. 20:00 RIO DE JANEIRO
  4. RJTV revela como funciona venda ilegal de imóveis de programa federal

    Apartamentos do Minha Casa, Minha Vida estão sendo também alugados. Apesar de proibida, compra chega a custar R$ 150 mil a interessados.
  5. 18:33
  6. RIO DE JANEIRO

    Lei que proíbe cirurgias estéticas em cães e gatos no RJ é sancionada

    Cirurgias só serão permitidas se o procedimento for vital. Pezão sancionou Projeto de Lei nesta quarta-feira (16).
  7. 18:01
    TRÂNSITO RJ

    Rio - 18h: Protesto interdita trecho da Avenida Presidente Vargas, no Centro

    Grupo se deslocava pela pista lateral, na altura da Avenida Passos. Motoristas enfrentavam lentidão no sentido Candelária.

  8. 17:04
    RIO DE JANEIRO

    Suspeito de furtar casas na Zona Sul do Rio e em outros 2 estados é preso

    Samy Gandelman é suspeito de integrar quadrilha interestadual. Segundo a Polícia Civil, ele é conhecido como 'Gordo'.

  9. 16:43
    RIO DE JANEIRO

    Suspeitos de tráfico são presos após operação em Parada de Lucas, Rio

    Alessandro Natalino e Sandro Eduardo foram detidos durante a ação. Matériais usados no tráfico e armamento também foram apreendidos.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: