TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 15 de abril de 2014

'Fogo vinha muito rápido', diz brasileira que mora em Valparaíso

  1.  @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  2.              JOTA BIAL EM TEMPO REAL

  3. MATÉRIA S PARA QUARTA FEIRA DIA 
  4. 16.04.14
  5. VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES 
  6. DA LEITURA.


    1. Pegadinha Ivo Holanda - Caldo de Cana - YouTube

      www.youtube.com/watch?v=NGfHYeGM7ew

      21/09/2008 - Carregado por silviosantossbt
      pegadinha. ... Garçom Rouba Comida | Pegadinha com Ivo Holanda | Programa Silvio Santos by ...
  7. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  8. 'Fogo vinha muito rápido', diz brasileira que mora em Valparaíso

    Tatiane Leone viu incêndio da janela de seu apartamento e pensou em sair. 
    No entanto, o local onde mora não foi atingido pelas chamas.

    Casas destruídas pelo fogo nas montanhas de Valparaíso (Foto: REUTERS/Eliseo Fernandez )Casas destruídas pelo fogo nas montanhas de Valparaíso (Foto: REUTERS/Eliseo Fernandez )
    A brasileira Tatiana Leone, de 34 anos, estava voltando para a casa depois de um almoço em comemoração ao seu aniversário na tarde deste sábado (12), quando percebeu que havia fumaça e muitas cinzas pela rua. Tatiane mora há um ano e meio em Valparaíso, no Chile. Está acostumada a ouvir casos de incêndios florestais na cidade, mas desta vez achou que fosse perto da sua casa.
    Neste sábado, um incêndio florestal atingiu os arredores da cidade, mas se propagou por regiões povoadas de La Cruz, El Vergel, San Roque, Las Cañas e Mariposas. Autoridades chilenas informaram na noite desta segunda-feira (14) que já chega a 15 o número de mortos no grande incêndio. O fogo também destruiu 2.200 casas, deixando cerca de 10 mil desabrigados.
    “Como era muita fumaça, dava a impressão de que era bem perto da minha casa. Estávamos de carro, mas dava para sentir o clima estranho”, disse ao G1, por telefone. O fogo, no entanto, não chegou até a área onde mora a brasileira. “Aqui geralmente tem incêndio e venta bastante. Mas especialmente sábado estava ventando muito e a temperatura estava alta”.

    Tatiana é casada com um chileno de Santiago e recebia seus cunhados para a comemoração de seu aniversário. Ela conta que eles ficaram assustados ao ver o fogo pela janela do apartamento, que fica no bairro Cárcel, na divisa da cidade com Viña del Mar. “Moro num apartamento de um bairro alto da cidade e que tem uma visão legal do centro. Mais ou menos umas 20h30 dava para ver o incêndio, e que a coisa estava feia. O fogo estava vindo muito rápido. Tanto é que nós e meus cunhados, que são de Santiago, estávamos pensando em fazer uma mala com as coisas mais importantes e ir para lá”, contou.

    “Nunca vi nada parecido de incêndio, nem de tragédia. Foi terrível”. Tatiana diz que houve dois cortes de luz em sua casa, que no total duraram cerca de 1h30. “Depois de uma ou duas horas que fiquei mais tranquila. A gente viu que estava tendo bastante mobilização de carros dos bombeiros e ficamos acompanhando as notícias e vimos que não tinha necessidade de sair”.
    Tatiana Leone em Valparaíso em foto de 2011 (Foto: Reprodução/Facebook/Tatiana Leone)Tatiana Leone em Valparaíso, em foto de 2011
    (Foto: Reprodução/Facebook/Tatiana Leone)
    Neste domingo, de acordo com Tatiana, ainda era possível ver focos de fogo e as ruas estavam tomadas por cinzas. Ela conta que não saiu de seu bairro e que a região parecia tranquila. “Na segunda deu para cair mais em si, que foi quando a gente saiu e teve mais contato com a realidade”. Segundo ela, as casas do bairro onde mora não foram afetadas e o comércio funcionou normalmente nesta segunda, com exceção do comércio do centro da cidade.

    “As pessoas perderam muita coisa, mas também há muita mobilização. Os universitários, e o pessoal saindo do trabalho também está ajudando”, diz. Ela passou em um ponto de doação perto de sua casa – escolas, albergues e ginásios recebem ajuda às vítimas pelo incêndio - e, segundo ouviu, já houve muita doação de roupas. “Estão tentando conscientizar o pessoal daqui que as necessidade são artigos de higiene pessoal e material escolar.” Ela quer ajudar na arrecadação de doações e espera para ser chamada para o próximo turno dos voluntários, diz.

    Nesta segunda, o governo da presidente Michelle Bachelet anunciou que iniciará simultaneamente a reconstrução do norte do Chile, atingido por um terremoto há duas semanas, e das colinas afetadas pelo grande incêndio em Valparaíso.

    "Sabemos que é um teste enorme para as famílias afetadas, mas podem estar certos de que estamos disponibilizando todos os recursos para lidar com essa tragédia, para começar a realocação das famílias e a segunda fase de reconstrução", declarou a presidente.

    Para os desalojados, estuda-se a possibilidade de construir casas, fornecer subsídios para aluguel e ajuda para aqueles que foram morar com parentes.
  9. - Atualizado em 15/04/2014 10h51
  10. Marina FrancoDo G1, em São Paulo
  11.  
  12. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
  13. - Atualizado em 14/04/2014 11h29

    Homem é preso por tentar estuprar venezuelana em Cabo Frio, no RJ

    Ele foi flagrado em cima da mulher em uma salina desativada na Ogiva.
    Motorista viu mulher sendo abordada com uma faca e chamou a polícia.


    Os policiais chegaram até o local após receberem denúncia de um motorista que viu o homem abordando a vítima na rua com o uso de uma faca. Uma equipe do DPO da Ogiva começou a patrulhar a região até encontrá-los. 
    A vítima, de 35 anos, chegou a cortar a mão na tentativa de se defender. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e já foi liberada. O suspeito foi autuado por tentativa de estupro. Ele deve ser transferido nesta segunda-feira (14) para um presídio no Rio de Janeiro.
  14. Um homem de 60 anos foi preso por tentativa de estupro neste domingo (13) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a polícia, Aleci Antunes Rodrigues foi flagrado em cima da mulher, que é venezuelana, em uma salina desativada no bairro Ogiva.

  15. Do G1 Região dos Lagos


  16. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    1. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    2. 15 de Abril de 2014
    3. 19:27
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Homem é preso em flagrante por homicídio em Caçapava

      Suspeito foi encontrada em casa com arma supostamente usada no crime. Vítima e suspeito já tinham passagem anterior pela polícia.
    4. 19:09
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Cinco são presos após roubarem comércios no centro de Jacareí, SP

      Suspeitos foram presos após dois flagrantes nesta segunda (14). Com eles foram apreendidos arma, dinheiro e objetos roubados.
    5. 18:44
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Polícia prende um dos criminosos mais procurados do Vale em S. José

      Ele é suspeito de envolvimento na explosão a caixas em Caraguatatuba. Policiais da DIG de São Sebastião localizaram suspeito na Vila São Bento.
    6. 18:12
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Escola no interior de SP arrecada cabelos para pacientes com câncer

      Iniciativa partiu de professora em escola estadual de Monteiro Lobato (SP). Cerca de 40 alunas aderiram à iniciativa para confecção de perucas.
    7. 17:29
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Sabesp abre inscrições para seleção de 19 estagiários no Vale do Paraíba

      As oportunidades são para estudantes de cursos técnico e superior. Interessados podem se inscrever até dia 25 de abril pelo site.
    8. 16:15
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Acidente entre carro e caminhão causa lentidão na Dutra em Aparecida

      Impacto derrubou a tela de proteção do canteiro central; não houve feridos. Congestionamento chegou a 2 quilômetros por volta das 13h.
    9. 15:30
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Condephaat analisa proposta de tombamento da Serra da Mantiqueira

      Proposta está sendo avaliada pelo Condephaat e técnicos do Estado. Petição online em apoio ao projeto já reúne mais de cinco mil assinaturas.
    10. 14:51
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Moradores reclamam de falta de asfalto no Aldeia da Serra, em Caçapava

      Prefeitura não tem previsão para asfaltar as ruas do bairro. Moradores sofrem com lama em dias de chuva e poeira nos dias secos.
    11. 13:56
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Centro Universitário Módulo abre inscrições para vestibular em Caraguá

      Faculdade oferece 250 vagas para cinco ursos de graduação Vagas são distribuídas em três processos seletivos.
    12. 12:34
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Motorista morre após caminhão cair na ribanceira e pegar fogo na Dutra

      Acidente aconteceu por volta das 23h40 no trecho de Jacareí da rodovia. Segundo a polícia, corpo do motorista ainda não foi identificado.
    13. 11:48
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Adolescente é detido por porte ilegal de arma em Lorena, SP

      Suspeito foi abordado durante patrulhamento no bairro Santo Antônio. Segundo PM, o jovem foi revistado por apresentar atitude suspeita.
    14. 10:57
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Moradores reclamam de vazamento de esgoto em praça de São José, SP

      Técnicos da Sabesp tentam solucionar o problema nesta terça-feira (15). Moradores afirmam que problema acontece com frequência no local.
    15. 10:07
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Emprega São Paulo está com 829 vagas de emprego abertas na região

      Para se inscrever o candidato deve se cadastrar no site ou no PAT. Em Taubaté são 189 vagas em áreas de serviço, comércio, entre outras.
    16. 08:59
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Bingo clandestino com 16 máquinas é fechado em Caçapava, SP

      Equipamentos foram encontrados após denúncia anônima feita pelo 190. Quatro pessoas foram detidas na noite de segunda-feira (14).
    17. 08:19
      VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

      Cerca de 400 funcionários da Imbel, em Piquete, estão em greve

      Categoria pede aumento salarial, abono e redução na jornada de trabalho. Empresa informou que fez contraproposta de acordo com o IPCA.

Nenhum comentário: