TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

SEXTA FEIRA DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2017


@@@@@@@@@@

 Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.




Nenhum texto alternativo automático disponível.





@@@@@@@@@@

BAEP CANIL 10
3 Sgt PM Braga
Cb PM Ceseti
Sd PM Arnaldo
Cão Hatch

Apoio BAEP CANIL 11
Cb PM Matias
Sd PM Danielato
Equipe de baep Canil 10 em patrulhamento de ações especiais com cão em apoio ao 8 bpm/i recebeu informações que pela rua 4 caminho 1 pelo vila Brandina casa de número 143 em um sobrado havia grande quantidade de droga armazenada, diante das informações passadas nos deslocamos para averiguação, chegando no local nos deparamos com o proprietário D.S. A. descendo as escadas da sua residência , abordado o mesmo, onde franqueou a entrados dos policiais e no interior da casa foi localizado 70 tijolos de maconha , 180 pedras de êxtase, uma balança de precisão , 20 frascos de lança perfume, um simulacro preto de arma de fogo 9mm com dois carregadores , matérias para embalagem de lança perfume. Diante do fato dado voz de prisão ao indivíduo. Ocorrência apresentado a 1 Seccional.
@@@@@@@@@@

Ocorrencia deroubo pelo Auto Posto Paraense próximo antiga base Norte,na Zona NortedeSJC VTR 01102 flagrante dois Insividuos e uma arma foram detidos..

@@@@@@@@@@

UM CRIMINOSO É PRESO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM TAUBATÉ

Equipe da Policia Militar na data de ontem, 27/12, por volta das 21h, pelo bairro Chácara Reunidas, depararam com um indivíduo em atitude suspeita, de imediato abordado, em posse do homem de 41 anos, foi localizado 14 pinos de cocaína e já em sua residência foram localizados ainda 38 pinos do mesmo entorpecente, 104 trouxinhas de maconha e 01 caderno com a contabilidade do tráfico. Criminoso conduzido ao Distrito Pol...
Ver mais
Nenhum texto alternativo automático disponível.
    

@@@@@@@@@@


*POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO EM FLAGRANTE POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO*
As 14:00h desta quinta feira (28/12) equipe da Polícia Militar durante Atividade Delegada foi acionada para atender uma briga de casal pelo bairro Golfinhos em Caraguatatuba, pelo local os policiais militares foram informados pela mulher que seu companheiro possuía uma arma de fogo. Entao na presença da moradora foi logrado êxito em localizar, uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 24, sem marca e numeração aparente também localizado 06(seis) cartuchos cal. 24, marca CBC. Ocorrência apresentada no 1° D.P., permanecendo o Indivíduo, propietario da espingarda, preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

#issoéPM
#podeconfiarpmesp
_COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPMI (Litoral Norte)_


@@@@@@@@@@

FORÇA TÁTICA DE PINDAMONHANGABA
Na tarde de 28/12, a equipe de Força Tática em patrulhamento tático pelo bairro Cidade Nova foi visualizado um indivíduo em uma motocicleta em alta velocidade, foi realizado acompanhamento por diversas ruas do bairro e abordado L. G. C. X. de 14 anos, moto com licenciamento atrasado desde 2005 e com a numeração do motor suprimido. Conduzido ao plantão onde foi elaborado ato infracional e liberado para o genitor.

#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO DO 5BPM/I


@@@@@@@@@@


CÃO POLICIAL ENCONTRA DROGAS E TRAFICANTE ACABA PRESO



Hoje (29), Equipe de operações com cães do Canil Setorial de Piracicaba realizavam patrulhamento no bairro Algodoal, quando visualizaram um indivíduo parado próximo da mata. Na tentativa da abordagem, o indivíduo empreendeu fuga e tentou entrar em uma das residências, mas foi detido. Realizada a abordagem, durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse sete papelotes de maconha, três pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 11,00. A equipe retornou no local onde o criminoso estava e o  cão SHARK especialista em faro de drogas localizou uma sacola com 131 pinos de cocaína, 165 invólucros de maconha. O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial de Piracicaba permanecendo à disposição da Justiça. 



#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


EQUIPE DO CPTran FAZ APREENSÃO DE VEÍCULO COM QUASE 15 MILHÕES DE MULTAS



Hoje (29), Policiais Militares do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito), da equipe do setor de buscas do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) e equipes do DETRAN apreenderam um veículo com quase 15 milhões de débitos. A apreensão do veículo foi feito no bairro do Campo Limpo, zona Sul da Capital. O veículo, uma Montana constava com 2.152 infrações, o que totalizava R$ 14.190,346, 00 em débitos, constando o último licenciamento no ano de 2010. Já a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor também constava vencida desde o ano de 2006.  O veículo foi apreendido e recolhido ao Pátio Presidente Wilson. 


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR LIBERTA VÍTIMA ILESA, PRENDE DOIS CRIMINOSOS E APREENDE UM CARRO ROUBADO





Ontem (28), Policiais Militares do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois criminosos, libertam um homem que era mantido como refém e recuperaram um veículo roubado, no Jardim Ângela, Zona Sul da capital.
A equipe estava em patrulhamento na região, quando foi informada pelo COPOM Centro de Operações da Polícia Militar, sobre o roubo de um veículo Honda Civic e, que a vítima teria sido levada como refém. Atentos às informações passadas, a equipe se deparou com o carro, e resolveram abordá-lo. O condutor, desobedecendo à ordem de parada, tentou fugir, porém logo foi abordado.Em seguida, a equipe libertou a vítima, a qual era mantida refém pelos criminosos até a intervenção policial. Com a dupla foi apreendido um revólver e três munições intactas e uma deflagrada.
Os criminosos receberam voz de prisão pelo crime de roubo com retenção de vítima e foram encaminhados para o 47º Distrito de Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.



#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@

“OPERAÇÃO BAR” FECHA 15 BARES E APREENDE MOTOCICLETAS IRREGULARES



Na tarde de ontem (28), Policiais Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Piracicaba e a Fiscalização Tributária do município, realizaram a Operação Bar.
A ação no bairro Bosques dos Lenheiros resultou no fechamento de 15 bares, um mercado e uma oficina de motocicleta. Outros 15 bares foram notificados pelo crime de perturbação do sossego.
A oficina de motos fechada guardava motos com chassis e motores com sinais identificadores adulterados. Seis motos foram apreendidas. Durante a operação, 40 pessoas foram abordadas, um adolescente foi apreendido por conduzir motocicleta com sinais identificadores adulterados e o dono da oficina também foi conduzido para o 4º Distrito Policial para averiguação.  


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


CAMINHÃO ROUBADO É RECUPERADO E CRIMINOSO REVELA ESCONDERIJO DE MOTOS ROUBADAS


Ontem (28), Policiais Militares da 1ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que criminosos efetuaram roubo a um caminhão com carga de pães.
O roubo aconteceu no Bairro Parque Marengo, município de Itaquaquecetuba, quando dois entregadores faziam a descarga do caminhão em um estabelecimento comercial. Com base nas informações as equipes iniciaram o patrulhamento nas proximidades do roubo e se depararam com o caminhão, tendo os criminosos empreendido fuga na direção de uma mata.
Realizado o cerco na mata, os policiais conseguiram deter os criminosos e na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Um dos criminosos foi reconhecido pelas vítimas, como autor do Roubo, e indagados, um dos criminosos indicou um local na mata onde teriam escondido motos, produtos de crime.


Em diligência no local, foram encontradas quatro motos, sendo duas produtos de roubo outras duas de furto. Toda a carga roubada do caminhão também recuperada, sendo que uma parte também foi localizada no matagal.
Os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial de Itaquaquecetuba, permanecendo à disposição da Justiça. As motocicletas foram apreendidas e restituídas aos proprietários, bem como o caminhão e toda a carga.  

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA ZONA LESTE



Hoje (29), Policiais Militares da 1ª Companhia do 28º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento na zona Leste, quando visualizaram um veículo com três indivíduos em atitude suspeita.
Realizada a abordagem, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas realizada a consulta do veículo foi constatado como produto de roubo.
Os criminosos foram conduzidos ao 53º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e restituído ao proprietário. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

FORAGIDO DA JUSTIÇA TENTA SUBORNAR POLICIAIS, MAS NÃO DEU CERTO


Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no município de Jundiaí, prenderam ontem (28), na Estrada Municipal do Varjão, um indivíduo procurado pela Justiça.
Os Policiais Militares realizavam o patrulhamento quando visualizaram um homem que ao perceber a presença da equipe passou agir de forma estranha. Ele foi abordado e durante a busca pessoal não foram encontrados objetos ilícitos em sua posse, porém ao ter seus dados consultados junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), flagrou-se sua situação de procurado por roubo, tendo também respondido criminalmente pelos crimes de extorsão e porte ilegal de arma de fogo.
O criminoso ainda ofereceu R$1.600,00 para a equipe deixar de realizar ato de ofício. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes de Jundiaí e permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

BOLIVIANO É PRESO COM DÓLARES E PASTA BASE DE COCAÍNA


Ontem (28), durante uma operação fiscalizadora, um ônibus foi abordado na Vila Pirituba, em Pirituba, por Policiais Militares do 49 ° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Um dos passageiros demonstrou muito nervosismo, motivando a equipe realizar uma minuciosa vistoria nas bagagens que ele carregava. Na busca, a equipe localizou 1,190 kg de pasta base de cocaína e US$ 2,000.00.
O abordado era boliviano, a ocorrência foi conduzida para o 33ª Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

POLICIAMENTO DE TRÂNSITO APREENDE VEÍCULO DUBLÊ E PRENDE CONDUTOR


Hoje (28), equipe de Busca e Apreensão do CPTran (Comando de Policiamento de Trânsito) que atua na divisão de Apoio à diretoria de Educação para o Trânsito e fiscalização junto ao DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) realizavam patrulhamento no Jabaquara, quando abordaram um veículo GM/Corsa, ostentando as placas de um veículo dublê e após vistoria técnica, foi identificado pelo número de chassi como sendo  produto de furto. Diante dos fatos o criminoso foi conduzido ao 43º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


CINCO CRIMINOSOS FORAM PRESO E REFÉNS LIBERTADOS ILESOS


Ontem (27), Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano patrulhavam a região do Jardim Maia, na cidade de Guarulhos, quando visualizaram algumas pessoas dentro de uma farmácia aparentando estarem muito nervosas. Atentos, os Policiais Militares decidiram verificar o que estava ocorrendo. 
No estabelecimento, a equipe abordou um homem, em frente ao caixa, o qual portava um simulacro de arma de fogo na cintura. 
Um funcionário alertou a equipe de que outras pessoas estavam sendo mantidas reféns nos fundos da loja. Entre a sala do cofre e os armários, lá a equipe conseguiu deter mais quatro criminosos. Com a prisão da quadrilha, os funcionários foram liberados sem ferimentos.
Um veículo Fiat / Strada, que seria usado pelos criminosos, foi encontrado e apreendido. Além do carro, uma marreta e duas talhadeiras utilizadas no crime.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde a quadrilha permaneceu à disposição da Justiça. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: