TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

SEGUNDA FEIRA DIA 25 DE DEZEMBRO DE 2017

@@@@@@@@@@
 Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.




Nenhum texto alternativo automático disponível.







@@@@@@@@@@

 A Imprensa do vale do Paraiba está de Luto perdemos o amigo Roberinho do Vale.


-3:45

714 visualizações
@@@@@@@@@@

 Homicidio
Uma moradora de rua foi encontrada morta em um galpão abandonado no bairro Cidade Nova. Cidade de Jacarei.
O corpo apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo nas mãos e cabeça.
Grupo, Noticiasem Tempo Real.

@@@@@@@@@@

Tático 017, Sgt Edmilson,Cb Vaz e Sd Bonafe, durante patrulhamento Tatico pela Rua Vicente Torres , chácara Silvestre, em averiguação de uma casa que possivelmente estaria sendo usada para refino e embalar entorpecentes, deparamos com F.C.M, (29 anos) de fronte a residência de num.317,no qual trazia consigo uma sacola plástica contendo 3 pacotes de saquinhos do tipo sacole e um molho de chaves, chave está q abriu cadeado do portão da casa de num.317,em vistoria no interior da residência foram localizados, 1 tijolo de maconha (500g), uma sacola c vários pedaços para serem embalados em buchas(130g),151 buchas pequenas de maconha, 55 buchas grandes de maconha,400 eppendorfs de cocaína cheios,5.097 eppendorfs vazios, 2 liquidificadores para fazerem a mistura, vários apretechos p embalarem as drogas, totalizando 1,705 kg de maconha e 1,720 kg de cocaína.ocorrencia foi apresentada no plantão Sul.
Policia Militar VC. Pode Confiar.

@@@@@@@@@@
DNA da 2 Cia - FLAGRANTE -


Wagner Guimarães adicionou 2 novas fotos.
 Policial da 2° Cia do 46 BPM/I, de folga em trajes civis, foi até uma padaria quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Por precaução decidiu não desembarcar de seu veículo. Ato continuo, seguiu em frente com o carro e observou pelo retrovisor o criminoso empunhando uma arma longa na direção de um outro veículo. Logo em seguida, o seu condutor desembarcou e entrou em luta corporal com o criminoso que fugiu em seguida, sendo acompanhado por este policial por alguns quarteirões do bairro. Em momento oportuno, o criminoso foi abordado, mesmo assim, esboçou reação. Neste momento o policial abrigou-se e solicitou que populares ligassem 190. O miliciano prosseguiu na abordagem e rendeu o indivíduo ao tentar escalar o muro de uma residência.
Com o apoio das Vtr's 102 e CGP-1, o meliante foi conduzido ao 3° DP. Parabéns ao policial pela intervenção, com cautela e observação a sua hora exata, agiu com a certeza de sua não exposição ou de terceiros. Ele "de menor" poderia ter passado no Natalzão num caixao, mas graças ao profissionalismo do policial vc vai responder por seus atos Ainda em vida. Obs: cuidado hein fiote, este negócio de ficar usando arma contra pessoas pode sair caro para vc, repense pq não vale a pena. Quanto ao cidadão, Ainda insistimos para que não reajam, esta gente tem se medido inconsequentes e não vale a pena determinados riscos. Muitas vezes eles não andam sozinhos. À época está cheio de criminosos na rua, toda cautela é pouca.
@@@@@@@@@@


Poliamento senpre atento na zona Sul.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Wagner Guimarães adicionou 2 novas fotos.

FELIZ FESTAS - Apos o encerramento das equipes já na madrugada, as viaturas da 2 cia com 3 viaturas no DP apresentando prisões em flagrantes, (um de roubo a posto de gasolina, outra viatura apresentando furto de motocicleta e outra equipe no apoio), o fluxo no robertinho teve início, porém as outras equipes atuaram de pronto, ja na primeira solicitação via 190. Dispersando as pessoas, porém, em dado momento ao solicitarmos aos moradores de uma residencia que estava com o som muito alto no local, promovendo baderna na via, para baixar este som, os policiais foram recebidos a garrafadas, cadeiradas, chutes e socos, sendo a agressão revidada com disparos de elastomero para salvaguardar a integridade dos PMs. Resultado, 4 homens e 1 mulher presos. O Sargento tomou uma garrafada no rosto, corte pequeno e oculos quebrado e um soldado quebrou o dedo ao se defender de uma cadeirada e viaturas danificada. E onde estava a Polícia na intensa bagunça do DPedro e campo? A Polícia estava no hospital, a Polícia estava no DP prendendo criminosos, a Polícia estava atendendo solicitações 190 em número 4 vezes maior que o normal. Amor, paz, solidariedade é demagogia perante esta sociedade que não tem bom senso, só olha para o umbigo e não faz a sua parte de cidadania. Ontem vimos centenas de crianças e jovens bebendo, fumando e promovendo desordem, isso é culpa da Polícia? Fiz inúmeros contatos com moradores durante o semestre me informando sobre o pancadão do DPedro e a maior parte me confirmou que a problemática seria no começo da noite, quando as adegas funcionam deliberadamente e as motos colocam em risco as pessoas que saem com seus familiares. Pois bem, direcionado o policiamento baseado nas necessidades informadas, muitos policiais de folga se abdicando de seu horário familiar para apoiar a população até pos horário da virada, com alguns passando 15 horas de serviço, e vimos este cenário. Agora se todo mundo resolve sair no mesmo horário, em todos os bairros da zona sul, resolvem beber e se empanturrar de droga, circularem com tantas motos para todo lado, a culpa é da Polícia? Sinceramente não sei se reforço o policiamento e arrebento todo mundo com multa, tiro de borracha e bomba ou se largo mão, pois a população mais ingrata que existe é a brasileira que só sabe olhar o que lhe convém, não compreende as dificuldades e não apoia quem deveria apoiar. Pois bem, Entre ter um policial meu machucado e deixar a bagunça rolar, adivinhem qual é a minha opção? Obs: a maioria que trabalhou a tarde por solicitações dos próprios moradores estavam de folga, inclusive eu, e nem sequer precisaríamos estar ali.
@@@@@@@@@@

*POLÍCIA MILITAR PRESENTEIA GAROTA DE PROJETO SOCIAL EM CARAGUATATUBA*
Vigésimo Bpmi Pmesp adicionou 7 novas fotos.
Ontem às 16:35
*POLÍCIA MILITAR PRESENTEIA GAROTA DE PROJETO SOCIAL EM CARAGUATATUBA QUE SONHA EM SER POLICIAL MILITAR*
Na noite de 15/12, a Polícia Militar foi informada que a garota Cleane Ferreira Garcia Nascimento de lima de 13 anos aluna de um Projeto Social de Jiu Jitsu em Caraguatatuba tinha um sonho de ser Policial Militar e de que nesta data seria graduada na troca de faixa, então o Policial Militar Soldado Charles juntamente com sua família comprou um kimono de presente para a garota e foi entregar pessoalmente fardado para a menina, que não se conteve e se emocionou com a presença do Policial Militar fardado com seu presente em mãos.

#issoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I
(Litoral Norte)

@@@@@@@@@@

*POLÍCIA MILITAR CAPTURA PROCURADO EM CARAGUATATUBA*
No dia 23/12/17, Policiais Militares da Ronda Ostensiva com apoio da Motocicletas ROCAM e a Força Tática durante patrulhamento ostensivo preventivo pelo bairro JETUBA no município de Caraguatatuba, ao abordar um indivíduo em atitudes suspeitas em uma moto, tiveram êxito após consulta, do indivíduo ser Procurado pela Justiça. Ocorrencia apresentada na Delegacia de Caraguatatuba.
#issoéPM
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social do 20°BPM/I
(Litoral Norte)

Nenhum texto alternativo automático disponível.

@@@@@@@@@@


*POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUOS POR FURTO A RESIDÊNCIA EM UBATUBA*
Nenhum texto alternativo automático disponível.
No dia 23/12/17, Policiais Militares após serem informados por populares que uma residência no bairro Estufa I no município de Ubatuba estaria sendo furtada, se deslocaram rapidamente para o local e tiverem êxito em prender os infratores da lei sendo um maior e um menor, ambos com passagem criminal por furtos em datas anteriores, e recuperar os produtos furtados. Ocorrencia apresentada no DP de Ubatuba.
#issoéPM
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social do 20°BPM/I
(Litoral Norte)

@@@@@@@@@@

*LITORAL NORTE RECEBE UM CENTRO INTEGRADO DE COMANDO E CONTROLE MÓVEL PARA A OPERAÇÃO VERÃO*
*LITORAL NORTE RECEBE UM CENTRO INTEGRADO DE COMANDO E CONTROLE MÓVEL PARA A OPERAÇÃO VERÃO*
No último dia 20/12/2017, o 20°BPM/I, responsável pelo Policiamento no Litoral Norte, além de ter seu efetivo e viaturas ampliados em virtude do início da Operação Verão 2017/2018, chegando a somar aproximadamente cerca de 1.000 mil policiais militares para garantir a segurança pública em nosso Litoral Norte, também recebeu um caminhão dotado de uma carreta com um Centro integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM) dotado de alta tecnologia para grandes eventos, o qual foi utilizado na Copa do Mundo. O Centro possui câmeras de longo alcance, num raio de 360° com alta nitidez de aproximação e com visão noturna e monitoramento em tempo real, contribuindo e ampliando de forma extraordinária a segurança pública no local onde está instalada, sendo Caraguatatuba.
Polícia Militar! contribuindo de forma inteligente e tecnológica com a segurança dos munícipes, turistas e veranistas de nosso Litoral Norte.
#issoéPM
#pideconfiarpmesp
Comunicação Social do 20°BPM/I
(Litoral Norte)
@@@@@@@@@@

*BAEP PRENDE INDIVÍDUOS QUE PRATICARAM ROUBO A RESIDÊNCIA PELO BAIRRO VILA PIRATININGA, RECUPERANDO VEÍCULO E PRODUTOS ELETROELETRÔNICOS*
Por volta das 00h30, durante patrulhamento de ações especiais pelo bairro Parque Interlagos a equipe do BAEP se deparou no contrafluxo com o veiculo Hyundai/I-30, de cor preta, com emplacamento planilhado pela equipe como produto de roubo a uma residência na data de 22DEZ17 pelo Bairro Vila Piratininga. Realizamos o retorno e após breve acompanhamento o veículo foi abordado pela Rua Honório Pereira da Silva, 23, e estava ocupado por 03 (três) indivíduos, condutor de 32 anos (criminal art.157 CP), e os passageiros um de 32 anos (criminal art. 157 CP) e outro de 31 anos (criminal art.157 CP), e com eles nada de ilícito foi encontrado além do veículo.
Indagado o condutor confessou saber que o veículo era produto de ilícito e que teria pego emprestado do próprio autor do roubo, indivíduo morador do bairro Jardim Jussara de 19 anos (criminal art. 180 CP), e que nos levaria à residência dele, e inclusive indicaria o local onde estavam escondidos o restante dos objetos do roubo a residência.
Em diligências juntamente com o 2º pelotão pelo bairro indicado, o indivíduo foi localizado na via e submetido a abordagem, porém nada de ilícito com ele foi encontrado, e negou autoria de tudo.
Prosseguimos até a residência aonde estariam os produtos eletroeletrônicos, onde reside outro indivíduo de 32 anos (criminal art. 157), com sua namorada, que franqueou nossa entrada e logo pela sala pudemos constatar a televisão Samsung 40", celular Samsung A5, e 03 (três) fritadeiras marcas Philco, Mondial e Facilima.
O proprietário diz desconhecer quem pediu para guardar os objetos, porem sua namorada confessou pra equipe que quem deixou foi o indivíduo identificado por ter cometido o roubo.
Diante dos fatos dado voz de prisão em flagrante por receptação e roubo e conduzido as partes ao plantão sul.
Vítimas reconheceu seus pertences.

POLICIA MILITAR VC PODE CONFIAR.
@@@@@@@@@@


Jovem de 19 anos mata tio a facadas durante festa de Natal em Ilhabela

Jovem de 19 anos e tio de 27 anos discutiam, quando jovem golpeou o homem com duas facadas. Sobrinho segue foragido

Um jovem de 19 anos matou o tio de 27 anos a facadas durante a comemoração de Natal da família na madrugada desta segunda-feira (25) em Ilhabela.
Segundo a Polícia Civil, a comemoração acontecia quando os dois começaram uma discussão em frente a casa, no bairro Itaquanduba.
Durante a briga, o sobrinho entrou e pegou uma faca. Ao voltar continuou a discussão e deu dois golpes de faca no tio. Ele foi socorrido pelos familiares para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime o sobrinho fugiu. De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder por homicídio, mas segue foragido.
Por G1 Vale do Paraíba e região
@@@@@@@@@@

Veículo em que elas estavam bateu em uma árvore no bairro Caminho da Cachoeira.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

Equipe do BAEP prende um indivíduo com moto roubada.
Equipe do BAEP em patrulhamento pela Av Juscelino Kubtschek, Vila Industrial, se deparou com a moto BMW GS F800, EFI-0889, produto de roubo no Jd Satélite, o indivíduo tentou se evadir mas sofreu uma queda e foi preso. Ele possui 22 anos e já foi preso por furto. Ocorrência apresentado pelo 1 DP.
POLICIA MILITAR VC PODE CONFIAR.

@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: