TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SEXTA FEIRA DIA 06 DE OUTUBRO DE 2017


@@@@@@@@@@

TODOS OS DIAS É DIA DE ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO Jonas Okada.
AV.FLORIANO PEIXOTO Nº 10 GALERIA PÁTIO SÃO JOSÉ CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.









@@@@@@@@@@
 Veja a situação com a Represa vazia ai começa a aparecer os carros roubados e jogados na Represa do Jaguari.
Maijel Moraes adicionou 24 novas fotos ao álbum "Represa do Jaguari" — em São José dos Campos.

@@@@@@@@@@

 Acidente com vitima leve, carro e moto.
Av.Ten.Neveo Baracho com cruzamento da Rua Laudelino Nogueira. Bairro Bela Vista.
Uma jovem na motocicleta colidiu com um carro de passeio.
A policia e agente de trânsito e SAMU estiveram no local para o apoio.

@@@@@@@@@@

 Vim conferir de perto, realmente pelo lado de fora e no interior do estacionamento estão presentes esperando a votação do Novo Projeto do Intituto da Previdencia.
Seção de Câmara de SJC na galeria muita agitação os servidores são contra a votação do projeto de lei no Instituto da Previdência do Servidor Publico Municipal.
Pelos Discursos dos vereadores da Situação o projeto será aprovado.
São 21:46 o vereador José Dimas pediu prorrogação por mais 1hora 30 minutos.
Jair bial em tempo Real

@@@@@@@@@@

 

Operação do Gaeco cumpre mandados em São Paulo 

contra quadrilha de furtos de veículos

Prisões e apreensões acontecem em quatro cidades; entre os detidos, estão policiais suspeitos de participação no grupo criminos





O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Piracicaba (SP) cumpriu mandados de prisão e apreensão na manhã desta quinta-feira (5) em quatro cidades do interior do estado. A operação denominada “Fusca Amarelo” tem o objetivo de combater quadrilhas que atuam em furtos, roubos e receptações de veículos na região de Americana (SP).
No total, são 16 mandados de prisão, 33 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de condução coercitiva nas cidades de Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Paulínia e Limeira. Os detidos estão sendo levados para a sede do Gaeco em Piracicaba.
Polícia e Gaeco fazem operação na região de Americana (Foto: Felipe Boldrini/EPTV)Polícia e Gaeco fazem operação na região de Americana (Foto: Felipe Boldrini/EPTV)Polícia e Gaeco fazem operação na região de Americana (Foto: Felipe Boldrini/EPTV)
A Corregedoria da Polícia Militar e da Polícia Civil também apoiam o MP durante os cumprimentos de mandados, pela possibilidade de envolvimento de agentes públicos e policiais com as atividades criminosas investigadas.
Do total de mandados, três de prisão são contra policiais, 17 de busca e apreensão estão sendo realizados em residências e locais de trabalho de agentes públicos e cinco conduções coercitivas estão sendo realizadas para ouvir o depoimento de agentes públicos.
Segundo o MP, a operação tem como base uma denúncia do Gaeco de Piracicaba e da Promotoria de Justiça Criminal de Americana contra 20 pessoas, das quais 14 são suspeitas de integrar a organização ou associação criminosa.
Peças apreendidas durante investigação da Operação Fusca Amarelo (Foto: Baep)Peças apreendidas durante investigação da Operação Fusca Amarelo (Foto: Baep)Peças apreendidas durante investigação da Operação Fusca Amarelo (Foto: Baep)
“Fusca Amarelo”, nome da operação, é o termo usado pela PM para se referir aos veículos mais furtados ou roubados durante um período. Ainda segundo o MP, a investigação teve origem depois de reuniões da Polícia Militar com o Ministério Público para debater o alto índice de roubos e furtos de veículos que ocorrem na região nos últimos anos, e como combater o crime.
A denúncia engloba crimes de organização criminosa qualificada, associação criminosa qualificada, receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, apropriação indébita qualificada, corrupção passiva e corrupção ativa. As penas variam de um a 12 anos.

 Por G1 Piracicaba e Região


@@@@@@@@@@




Internautas relataram surpresa com o fenômeno. Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para nenhuma ocorrência causada pela chuva.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@



Jovem de 21 anos afirmou ser o dono do local e foi encaminhado para a delegacia, onde permanece preso por tráfico de drogas.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


Damião Soares dos Santos foi enterrado na mesma cova do pai, que morreu há três anos; família do vigia teve medo de retaliação e optou por não divulgar informações…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@



Ministério da Defesa quer combater vazamentos de informação que permitem que chefes do crime organizado comandem facções de dentro das cadeias. No Rio,…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@

Três suspeitos de assalto a ônibus são espancados na BR-316 em Belém

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, 6, em frente a uma galeria de lojas na BR-316. Durante a fuga, um grupo de pessoas os agarraram e iniciaram o espancamento.


@@@@@@@@@@

 APÓS AS CHUVAS DE SÁBADO , A CIDADE DE SÃO BERNADO DO COMPOS NO CENTRO FICOU ASSIM.



@@@@@@@@@@


*🚨 ALERTA TOTAL! NOVA MAQUINAÇÃO DO MAL 🚨*
Leiam este texto e repassem a todos familiares e amigos, porque se trata de golpe novo e assustador.
Vejam a criatividade dos marginais...

Uma senhora estava num café, com várias amigas, quando se aproxima dela uma mulher de boa aparência, bem vestida e nervosa.
Chegou dizendo que tinha acabado de ser assaltada, que tinham levado o carro e seu telefone celular, e perguntou se alguém poderia lhe emprestar um celular, para poder chamar o marido para vir buscá–la.
Na sequência emprestou-se o celular e a mulher se afastou da mesa para fazer a chamada.
Depois dalgum tempo voltou agradecida, devolveu o celular e atravessou a calçada para esperar o marido.
Passados vários minutos, a mulher voltou para o café e pediu o mesmo celular, novamente, dizendo que o marido não chegava, que era capaz de ter anotado o lugar errado e novamente se afastou para fazer a ligação...
depois
ela voltou, devolveu o telefone e foi embora...
até ai tudo normal.
Quando a senhora que emprestou o celular chegou em casa, todos os seus familiares estavam muito angustiados e chorando por ela. Ela não sabia porquê!!! ...
É que tinham ligado para a casa dela dizendo que a haviam sequestrado, e que a prova era que eles estavam chamando de seu telefone celular.
A seguir, tinham feito uma descrição detalhada de como ela era e como estava vestida... Então, na primeira chamada concordaram em transacionar uma quantia em dinheiro, e fizeram uma transferência para conta indicada,
e o segundo telefonema foi para confirmar que tudo foi feito direito.
Golpe fácil e rápido como uma rasteira certeira.
Nunca deixe acontecer!!
*A VACINA PARA QUALQUER GOLPE DESTE TIPO É A SEGUINTE:*
*primeiro, NUNCA empreste o seu celular para um desconhecido, em nenhum lugar, e por nenhum motivo;*
*segundo e último, toda vez que um desconhecido lhe falar duma situação aflitiva e pedir ajuda, diga-lhe que vai chamar a Polícia imediatamente, simples assim.*
*Agora faça a sua parte, alerte pais, mães, filhos e amigos.*
*REPASSE E DIVULGUE AO MÁXIMO!!!*


@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: