TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

QUARTA FEIRA DIA 04 DE OUTUBRO DE 2017


@@@@@@@@@@

TODOS OS DIAS É DIA DE ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO Jonas Okada.
AV.FLORIANO PEIXOTO Nº 10 GALERIA PÁTIO SÃO JOSÉ CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.









@@@@@@@@@@
[19:27, 4/10/2017]
POLÍCIA CIVIL APREENDE 13 KILOS DE MACONHA  EM CARAGUATATUBA  
-  Policiais da Dise,  Sig Sede e 1° Dp Caraguá,  em cumprimento à um mandado de prisão em desfavor à um elemento conhecido por  "Mineiro", apesar de não o encontrarem, localizaram em sua residência  no Jd Tarumâ , uma enorme quantidade de  Maconha aproximadamente 13, 509 kg, indicada pela própria mãe do acusado. Feita apreensão e os pais de "Mineiro" conduzidos à  Del Pol foram  ouvidos e liberados . Essa ocorrência teve o apoio pessoal do Delegado Seccional do Litoral Norte Dr Mucio Matos Monteiro de Alvarenga.




@@@@@@@@@@

[10:40, 4/10/2017] 
 No dia 02/10/2017, às 22h30, no km 18 da BR 116, Unidade Operacional da PRF em Lavrinhas/SP, PRFs em fiscalização de combate ao crime abordaram o veículo Fiat Siena placas de Guarulhos /SP,  naquele ato ocupado por 2 irmãos um de 37 e outro de 41 anos de idade.
O veículo trafegava senti Rio de Janeiro olé os irmãos alegaram que estavam prestando serviço informal de escolta (bico) de um caminhão carregado com tecido de São Paulo/SP para o Rio de Janeiro/RJ, sem informar maiores detalhes. Ao vistoriarem o veículo os PRF encontraram um simulacro de pistola e um revólver Rossi cal. 32, carregado com 6 munições intactas, com a numeração suprimida, 1 algema e 1 máscara, materiais de uso comum em assaltos.
Diante disso ambos foram detidos e  encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Cruzeiro/SP, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas.



Foto da PRF de Lavrinhas.

Léo Nascimento: 
@@@@@@@@@@

Parabéns aos gloriosos bombeiros,que conseguiram retirar uma panela da cabeça de uma criança, de apenas 01 ano de idade, um resgate delicado, mais comemorado com muito sucesso.

@@@@@@@@@@

Homem é executado a tiros na frente da esposa no Manoel Julião em Rio Branco.

Jonatas Farias Barbosa de 24 anos foi executado a…
REDEPOLICIALDENOTICIAS.COM.BR

@@@@@@@@@@

Força Tática de Jacareí Detém Indivíduo Por Tráfico e Porte Ilegal no Jd. do Vale.



@@@@@@@@@@


GC´s de Jacareí Detém Indivíduo em Flagrante Após Roubar Fiorino.


A Guarnição da viatura 319 composta pelos GC´s Neves ,Mourão e James, em patrulhamento na data de ontem (03) por volta das 14h25, pela área central de
REDEPOLICIALDENOTICIAS.COM.BR

@@@@@@@@@@


BAEP PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO E CORRUPÇÃO ATIVA

Durante patrulhamento de ações especiais pela Via Norte, s/n, Zona Norte de SJC, foi abordado um veículo GM Zafira de cor cinza com um suspeito. Após entrevista com o condutor este confessou à Equipe que possuía uma arma de fogo Revólver calibre .38 em sua residência. 
Em diligência no local, foi encontrada a arma apreendida, porém, após voz de prisão em flagrante o indiciado tentou oferecer a quantia de 7.000 reais em espécie, para ter sua liberdade garantida.
Diante da situação dinheiro foi apreendido e o indiciado foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.
Indivíduo com 33 anos de idade e quatro passagens por porte ilegal de arma de fogo.

Ocorrência em andamento pelo Plantão Central.

@@@@@@@@@@


BAEP PRENDE GERENTE DO TRÁFICO DE DROGAS COM MOTO PRODUTO DE FURTO E DROGAS NA ZONA SUL DE SJC

Durante patrulhamento de ações especiais pela Travessa Bento Moreira, 62, Vila Luchetti, Zona Sul de SJC, a equipe deparou com uma motocicleta sem placa a qual foi abordada e seu condutor submetido à revista pessoal. Após pesquisa pela etiqueta identificadora constou produto de furto em data anterior. 

O indiciado estava com uma certa quantia de droga no bolso, sendo que após entrevista informal este confessou gerenciar o bairro na venda de drogas, indicando um local próximo, onde guardava o restante das drogas que seriam vendidas.

Em diligência no local foi encontrado mais uma quantia expressiva de drogas, sendo então conduzido ao Plantão Sul de SJC.

Foi encontrado crack e cocaína no local. Drogas a serem ainda divididas e drogas prontas para venda. 

Indivíduo tem 18 anos e já foi preso por tráfico de drogas.


Ocorrência em andamento pelo Plantão Sul de SJC.

@@@@@@@@@@


BAEP PRENDE TRAFICANTE PELA ZONA SUL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS



Em patrulhamento de ações especiais, quando pela rua Malvina barbosa de Araújo, avistamos o veículo uno de placas BSU-0764, conduzido por V. E. S. R. S. de de 19 anos, o qual já possui passagem criminal quando adolescente pelo crime de tráfico de drogas, momento em que demos ordem de parada porém o indivíduo empreendeu fuga por algumas ruas do bairro sendo abordado logo após. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em busca veicular foi localizado embaixo do banco do motorista cinquenta (50) porções de maconha e cinquenta (50) de cocaína. Indagado, informou que abastecia o ponto de venda de drogas e que em sua residência estaria o montante restante. Pelo endereço do indivíduo foi localizado mais 252 porções de maconha e 447 porções de cocaína prontas para o comércio.
 Diante dos fatos parte e objetos bem como o veículo conduzidos ao plantão sul onde o indivíduo permaneceu preso.

@@@@@@@@@@

Guarda Civil Municipal recupera veículo furtado na zona sul de São José 

A Guarda Civil Municipal de São José dos Campos prendeu, na manhã desta quarta-feira (4) no Residencial União, na zona sul, um homem suspeito de furtar um carro no último dia 2  em Jacareí. 

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da GCM estava em patrulhamento preventivo de rotina pelo Residencial Gazzo, quando avistou um fusca sem o emplacamento dianteiro. 

Ao ver os guardas, o suspeito tentou realizar fuga, sendo acompanhado pela viatura até conseguir fazer o cerco ao motorista no Residencial União, mas  mesmo assim o suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé, porém foi detido pela GCM. 

Após consulta via COI (Centro de Operações Integradas), foi constatado que o veículo era produto de furto. Com ele, os guardas encontraram ainda uma chave micha, uma chave semelhante a de um Vectra e R$ 2.900 em dinheiro. 




Segundo a GCM, o suspeito não soube esclarecer a origem, porém o mesmo confessou o crime e disse que além de furtar também desmanchava veículos. Ele já tinha passagens pelo mesmo delito. O homem foi conduzido ao 3º DP (Distrito Policial).
@@@@@@@@@@



Veículo foi atingido por outro em um cruzamento. Na batida, ele virou e ainda derrubou uma moto que estava estacionada.
G1.GLOBO.COM



@@@@@@@@@@



Motorista estava sozinho no veículo, quando perdeu controle em uma curva. Ele não ficou ferido.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


Gilson Rodolfo de Oliveira chegou a escrever uma carta dizendo que não gostaria de receber visitas. Família lamenta que não tenha sido avisada por hospital e vai fazer…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@

Armazenamento de drogas



Em patrulhamento de Rocam quando chegou a nosso conhecimento denuncia onde a residência pela rua Walter bastos 148 seria local de armazenamento de drogas e o nome do morador seria F.
Com estas informações nos deslocamos ao local e quando acessamos a via de pronto avistamos indiciado em frente a residência e o abordamos ,nada de ilícito foi encontrado ,apenas um celular LG este utilizado para comunicação entre os que traficam no bairro na abordagem demostrou muito nervosismo e quando foi questionado sobre a denuncia em si acabou confessando que armazenava uma grande quantidade de entorpecentes em seu quarto ,assim franqueou nossa entrada na casa e em um dos cômodos no quarto foi localizado caixas de papelão onde continham os entorpecentes variados
Totalizando
1233 pinos ou seja
2,486 kilos de cocaína ,2204 enperdof vazios ,
Garrafa de 1 litro de Éter
129 frascos de lança perfume
2 balanças de precisão
Dois tabletes pequeno de maconha
Pedras pequenas de crack total de 26 gramas
1 pote contendo 145 gramas de cocaína avulsa
236,00 reais em dinheiro, diante dos fatos tomadas as devidas e com apoio da VTR Cgp 2 e VTR 214 deslocamos ao plantão sul ,onde foram tomadas as medidas cabíveis
@@@@@@@@@


MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM LORENA/SP.

Nesta data, por volta das 10h15min, após tomarem conhecimento através de denúncias anônimas de que na rua Maria Bissoli Campos, bairro Santo Antônio em Lorena/SP, uma casa estaria sendo utilizada como ponto de armazenamento, preparação e distribuição de drogas e com as características do indivíduo, policiais militares da equipe de força tática deslocaram-se para o local e ao adentrarem a via avistaram J.S.G.L de 31 anos de idade no portão da residência, sendo que ao avistar a equipe policial tentou evadir-se, porém foi abordada na garagem e de imediato a mesma já informou que toda droga que estava na casa lhe pertencia, franqueou a entrada dos policiais militares e indicou aonde estavam os entorpecentes. Foi localizada 2,900 Kg (dois quilos e novecentos gramas) de pasta base de cocaína, 14 (quatorze) mil cápsula de cocaína vazias, balança de precisão, celular, liquidificador e apetrechos para preparação da droga.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a infratora da lei, que foi conduzida ao plantão policial para registro da ocorrência ficando a disposição da justiça.
Polícia Militar você pode confiar!
@@@@@@@@@

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Um carro capotou na tarde desta quarta-feira, 4, sobre o viaduto Nadim Rahal, na zona oeste de São José dos Campos. Não houve feridos.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o acidente aconteceu por volta das 13h. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou após quebrar o eixo traseiro.
@@@@@@@@@


Nenhum comentário: