TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

QUINTA FEIRA DIA 28 DE SETEMBRO DE 2017


@@@@@@@

TODOS OS DIAS É DIA DE ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO Jonas Okada.
AV.FLORIANO PEIXOTO Nº 10 GALERIA PÁTIO SÃO JOSÉ CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.










@@@@@@@
Segundo a Polícia Civil, tijolos de maconha foram encontrados enterrados nas duas cidades.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@
Vítima tentou ultrapassar um carro e acabou batendo de frente com um caminhão, segundo os bombeiros.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@

Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado depois de uma denúncia anônima suspeito de furtar uma moto em Salto de Pirapora.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@

Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado depois de uma denúncia anônima suspeito de furtar uma moto em Salto de Pirapora.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Segundo a polícia, homem confessou que receberia 10% do que foi levado. Ele tinha as chaves e a senha do alarme da agência.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@


Criminosos obrigavam as vítimas a entregarem os veículos e ainda sacar dinheiro em caixas eletrônicos.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@


Apreensão foi resultado de uma ação conjunta entre a Guarda Civil e a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@


Secretaria Estadual de Educação disse que abriu processo administrativo e que carne estragada foi descartada e substituída. Mãe de aluno encontrou produto…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

ACIDENDENTE COM VITIMA FATAL EM JACAREI
Acidente com uma vítima fatal funcionário da empresa cometa prestadora de serviços para o SAAE de Jacareí(rodovia Nilo máximo), veículo caminhão de pequeno porte bateu na traseira de um outro caminhão Mercedes Benz (transporte de reciclagem)que estava parado na via com problema mecânico, na colisão motorista é um ajudante foi socorrido em estado grave, é um terceiro entrou em óbito no local.Passageiro vítima fatal;
Condutor ficou preso às ferragens, foi retirado pelos bombeiros, atendido na USA do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal pelo águia.
Léo Nascimento.
CurtirMostrar mais reações
Comentar

@@@@@@@


Trecho onde os explosivos foram encontrados fica entre Arraias e a divisa com Goiás, no sul do estado. O motorista, de 37 anos, disse que levava o produto para…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Segundo a Guarda Municipal de Jundiaí, empresa de monitoramento comunicou a equipe que encontrou o veículo. Motorista foi localizado sem ferimentos. Algumas…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Segundo testemunhas, ele se masturbou e mostrou o pênis para uma passageira, que gritou.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@


FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NO CENTRO DE MAUÁ

28/09/17
Um criminoso procurado pela justiça foi preso pelos Policiais Militares da RPMon - Regimento de Polícia Montada "9 de Julho” (Cavalaria), em Mauá.
A prisão ocorreu no região Central, onde os policiais realizavam patrulhamento e visualizaram o indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em sua posse, porém ao ter seus dados consultados, foi constatado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que ele se encontrava foragido da justiça.
Conduzido ao 1º Distrito Policial de Mauá, onde permaneceu à disposição da justiça.
Parabéns aos policiais envolvidos, que com tirocínio aguçado, reconduziram à justiça mais um criminoso, o qual terminará de cumprir sua pena.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@




Hoje (28), Policiais Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em patrulhamento pela Avenida Independência, no município de Piracicaba, foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que um veículo modelo Punto, havia passado pelos Sistemas Inteligentes da Rodovia Pádua Dias, e constava como produto de roubo pelo município de Campinas. Diante das informações, os policiais iniciaram patrulhamento com vistas ao veículo, sendo visualizado no contra fluxo da rodovia. Realizada abordagem, localizaram uma ama de fogo modelo Bersa com nove monções intactas, indagado sobre o veículo, o criminoso afirmou a prática de roubo. O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial de Piracicaba, permanecendo à disposição da justiça. O veículo foi apreendido e restituído ao proprietário. Com o profissionalismo dos policiais, mais um bem foi restituído ao cidadão e um criminoso retirado das ruas.  



#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@



Hoje (28), Policiais Militares da 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em patrulhamento pelo Conjunto Bandeirantes, no município de Ferraz de Vasconcelos, abordaram um veículo modelo Celta,  e na  busca veicular, os policiais localizaram materiais para o embalo de drogas, indagado pelos policiais, o indivíduo informou que morava na região de Guaianazes, onde após diligencia e autorizada entrada na residência, os policiais localizaram várias capsulas vazias para o embalo de drogas, 01 quilo de cocaína e 100 gramas de maconha, além de R$ 916,00 em dinheiro. Diante dos fatos o criminoso foi conduzido ao 68º Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça. Graças ao profissionalismo dos policiais, drogas foram retiradas de circulação e mais um traficante foi preso. 



#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@


CINCO CRIMINOSOS FORAM PRESOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM TAQUARITINGA


Policiais Militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam cinco traficantes e apreenderam mais de 100 kg de maconha escondidos dentro de um veículo. 
Após uma denúncia de que indivíduos haviam buscado drogas no Paraguai para comercialização na região e, que estariam transitando em um veículo I/KIA Sportage, cor prata. A equipe, atenta aos fatos, visualizaram o referido veículo, ocupado por três homens e duas mulheres. Prosseguiram na abordagem e durante a busca pessoal, localizaram com os integrantes 0,400 g de maconha. Devido ao nervosismo apresentado pelos abordados, foi realizado a vistoria veicular, sendo encontrado ocultado ao redor da lataria mais de 112 kg de maconha. Foi necessário a colaboração de uma mecânico para desmontar o veículo para a droga ser retirada.  Os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, onde permaneceram à disposição da Justiça. Parabéns aos policiais que atuaram em mais este flagrante, que além de retirarem grande quantidade de drogas de circulação, com certeza evitaram maiores desdobramentos.


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@

Nenhum comentário: