TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 24 de setembro de 2017

DOMINGO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2017


@@@@@@@@@@@@


TODOS OS DIAS É DIA DE ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO Jonas Okada.
AV.FLORIANO PEIXOTO Nº 10 GALERIA PÁTIO SÃO JOSÉ CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.





 









@@@@@@@@@@@@
 *POLÍCIA MILITAR REALIZA FORMATURA DO PROERD EM UBATUBA*
Vigésimo Bpmi Pmesp 
POLÍCIA MILITAR REALIZA FORMATURA DO PROERD EM UBATUBA
No último dia 22/09, o 20°BPM/I , 3°Cia em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba realizaram a F...
Ver mais
@@@@@@@@@@@@

 *POLÍCIA MILITAR EM PARCERIA COM AS PREFEITURAS REALiZA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO*
Vigésimo Bpmi Pmesp 
POLÍCIA MILITAR EM PARCERIA COM AS PREFEITURAS REALiZA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO EM TODO LITORAL NORTE
Nesta última semana o 20°BPM/I realizou em parceria com as prefeituras a semana Nacional do Trânsito. Em Ubatuba mais de mil crianças receberam palestras educativas de trânsito, em São Sebastião houve bloqueios educativos em parceria com a Prefeitura.
Polícia Militar Compromisso com o Cidadão.
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social do 20°BPM/I
(Litoral Norte)

@@@@@@@@@@@@

 *POLÍCIA MILITAR DE UBATUBA RECEBE MOÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PELOS EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO*
Vigésimo Bpmi Pmesp
POLÍCIA MILITAR DE UBATUBA RECEBE MOÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PELOS EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS A POPULAÇÃO.
No último dia 20/09 o 20°BPM/I , 3°Cia no município de Ubatuba representado pelo Cap PM SCOTT recebeu da Câmara Municipal, Moção de agradecimentos a Polícia Militar pelos excelentes serviços prestados a População no Município de Ubatuba.
Polícia Militar Compromisso com o cidadão.

Comunicação Social do 20°BPM/I
(Litoral Norte)

@@@@@@@@@@@@

 *POLÍCIA MILITAR REALIZA PARCERIA PARA DESCONTOS A POLICIAL MILITAR*
Vigésimo Bpmi Pmesp

POLÍCIA MILITAR REALIZA MAIS UMA PARCERIA COM COMERCIANTE DE CARAGUATATUBA EM BENEFICIO DO POLICIAL MILITAR
Nesta semana, o 20°BPM/I firmou mais uma parceria com uma Academia de Ginástica em Caraguatatuba, a qual oferece descontos ao policial e seu cônjuge, se informe junto a Comunicação Social do 20°BPM/I desta parceria, bem como de outros descontos em outros comércios que o Batalhão possui para você e sua família Polícial Militar.
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social do 20°BPM/I
(Litoral Norte)

@@@@@@@@@@@@


 *COMANDANTE DO 20°BPM/I HOMENAGEIA CINEGRAFISTA*
Vigésimo Bpmi Pmesp

COMANDANTE DO 20°BPMI REALIZA HOMENAGEM AO CINEGRAFISTA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA DE CARAGUATATUBA
Neste mês o Comandante do 20°BPMI Ten Cel PM Cesar Eduardo Ferreira realizou homenagem ao fotógrafo da Comunicação Social da Prefeitura de Caraguatatuba, Claudio Gomes de Almeida, que em parceria com a Comunicação Social do 20°BPMI tirou fotografias para o calendário de mesa 2018 de nosso Batalhão.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I
(Litoral Norte)


@@@@@@@@@@@@


Patrulha da Cidade News compartilhou um link.


Luto no Rock in Rio: Morre cantor famoso que faria show nessa noite - Central das Notícias – Notícias, vídeos, esportes e diversão
NOTICIAS.CENNOTICIAS.COM


@@@@@@@@@@@@


 24/09/17 as 00:17 AM.
Nesse QTR papa Mike baleado na cabeça, vítima de roubo 2° cia do 48° M. Lageado.
Socorrido ao PS Guaianazes.
QSA 01.
Era do baep, esta locado atualmente no 45M
Infelizmente mike faleceu.

@@@@@@@@@@@@



 *INDIVÍDUO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA E ROCAM COM DROGAS E MUNIÇÃO EM UBATUBA*
Na noite deste sábado (23/09) Após receber denúncia sobre tráfico de Drogas, equipes de Força Tática e ROCAM deslocaram até o bairro bela vista na cidade de Ubatuba e ao chegar no local, encontraram 5 tijolos de maconha, pesando 3kg, uma balança de precisão, fita para embalar, 33.000 pinos vazios e 5 munições de cal. 38. Na ocasião foi preso um indivíduo maior de idade que confessou ser de sua propriedade os entorpecenntes e objetos localizados. Ocorrência apresentada no DP onde o indivíduo permaneceu preso a disposição da Justiça.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I (Litoral Norte)
Policia militar você pode confiar.
@@@@@@@@@@@@


 BAEP PRENDE 2 INDIVÍDUOS EM VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO
Em patrulhamento de Ações Especiais pelo bairro Rio Comprido pelo município de São José dos Campos, deparamos com D.J.S de 19 anos e S.E.B.S de 18 anos, que estavam saindo de um veículo modelo Prisma de placas FFV-4720, que ao avistar a viatura demostraram nervosismo jogando a chave do veículo no chão. Realizada a abordagem nada de ilícito foi localizado, porém em consulta via Copom, o Veículo constou produto de roubo pela mesma cidade.
Ocorrência em andamento pelo Plantão Sul.
Policia Militar Você pode Confiar.

@@@@@@@@@@@@


Dez homens invadiram a casa na periferia de Extremoz e executaram os rapazes. Polícia investiga se as vítimas tinham envolvimento com o tráfico.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@

Autoridades de segurança que estão atuando no Rio de Janeiro concederam entrevista coletiva neste sábado (23). O secretário de Segurança, Roberto Sá, fez…
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@@@
Da redação | Cascavel | Publicado em 22 de setembro de 2017 (Foto: Receita Federal) Um homem de 36 anos e uma mulher de 46 anos foram presos
REDEPOLICIALDENOTICIAS.COM.BR

@@@@@@@@@@@@

Acidente aconteceu no bairro Vista Verde na manhã deste sábado (23). Motorista teria perdido o controle e deverá responder por homicídio culposo.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@@@




Ontem (23), por volta das 20h00,  Policiais Militares da Força Tática do 51º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foram informados de que um veículo Honda Fit,  produto de roubo havia passado pelos Sistemas Inteligentes na  Avenida Amador Bueno da Veiga. Imediatamente, os policiais iniciaram patrulhamento nas imediações visualizando o veículo transitando em outra via, com três ocupantes, realizada abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, na busca veicular, os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima. Indagado, os adolescentes infratores afirmaram a prática do roubo. 

Os adolescentes foram encaminhados ao 10º Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça. O veículo e o celular  foram apreendidos e restituídos à vítima, que compareceu ao distrito. Mais um bem recuperado, graças ao profissionalismo e  à ação rápida dos policiais.    


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@

POLÍCIA PRENDE CASAL EM BRAGANÇA PAULISTA TRANSPORTANDO DROGAS EM TÁXI



Ontem (23), Policiais Militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizavam patrulhamento em Bragança Paulista, quando visualizaram um táxi, com o dispositivo luminoso traseiro aceso, o que chamou a atenção dos policiais, que acompanharam o veículo,  e próximo do Parque dos Estados, realizaram a abordagem, verificando que o taxista, conduzia um casal. Realizada busca pessoal e nos pertences dos passageiros, os policiais localizaram na bolsa da mulher 596 papelotes de maconha e 1.378 pinos de cocaína. Indagada, sobre as drogas, a mulher informou que estaria vindo do município de Arujá,  e que havia retirado as drogas em Guarulhos, encontrando com o outro passageiro na Rodoviária de Bragança Paulista,  não informando onde a droga seria entregue.  Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Distrito Policial de Bragança Paulista, autuados pelo crime de Tráfico de Drogas, permanecendo à disposição da justiça. A atenção dos policiais no patrulhamento foi o que levou a prisão de dois criminosos, retirando drogas de circulação. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@

EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, CRIMINOSO É PRESO POR ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS



Ontem (23), Policiais Militares da 1ª companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior, abordaram uma motocicleta modelo FAN, no Bairro Parque Cidadania, no município de São José do Rio Preto, notando  que a placa havia sido adulterada, o condutor, informou aos policiais que havia comprado a moto pelo valor de R$ 1.000,00, e indicando a pessoa que havia vendido. Diante das informações, a equipe fez diligência até o local, onde estaria o vendedor, com a chegada das viaturas, um indivíduo que estaria próximo da residência, empreendeu fuga, subindo no telhado das casas, levando uma bolsa na mão, porém foi detido pelos policiais. Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, na bolsa foi localizado drogas, apetrechos para o preparo e uma balança de precisão. Indagado sobre as drogas, afirmou que estaria fazendo a venda, já sobre a moto, confessou a prática de crime de roubo em dias anteriores.


Os criminosos receberam  voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes, sendo que um dos criminosos que havia vendido à moto foi autuado pelos crimes de roubo e tráfico, permanecendo à disposição da justiça, já o outro foi liberado e irá responder pelo crime de Receptação e Adulteração de Sinais identificadores. A moto foi apreendida e restituída ao proprietário. Mais um bem recuperado e drogas retiradas de circulação. 


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@

ROUBO EVITADO, REFÉM LIBERADA ILESA E TRÊS CRIMINOSOS FORAM PRESOS NA ZONA LESTE



Ontem (23), durante o patrulhamento, Policiais Militares da 48º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foram informados por populares, de que estaria acontecendo um roubo a um estabelecimento comercial em Guaianases, zona Leste, onde quatro indivíduos, após renderem o segurança e funcionários da Lojas Americanas, ainda estariam pelo local praticando o roubo. Imediatamente os policiais se deslocaram para o local, impedindo que a ação criminosa fosse concluída, de pronto detiveram três criminosos, sendo que o quarto criminoso correu para o fundo da loja mantendo uma funcionária como refém. Sendo necessária uma ação de gerenciamento de crise para que se iniciasse uma negociação com o criminoso, de modo que ele libertasse a vítima. Após algum tempo de negociação, o criminoso libertou a moça e se entregou. Com a quadrilha, foram apreendidas duas pistolas calibre .380, munições, bem como toda mercadoria que seria subtraída. Ninguém ficou ferido. Na sequencia os criminosos foram encaminhados para o 50º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. Cabe salientar que é muito importante quando verificarem pessoas com atitudes suspeitas em determinado ambiente, acionar a Polícia Militar através do telefone 190, estamos à disposição para darmos uma pronta resposta, evitando assim o desencadear de ações delituosas.
Confira o vídeo: https://goo.gl/zPF1vV

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: