TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 25 de julho de 2017

TERÇA FEIRA DIA 25 DE JULH0 DE 2017

@@@@@@@


PATROCINADOR DA PAGINA






Av. Froriano Peixoto numero 10 centro de São José dos CamRpos. Patio São José.

YOUTUBE.COM


@@@@@@@

Caminhões se envolveram em colisão traseira; cabine do veículo que seguia atrás ficou destruída e motorista não resistiu.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@

Expectativa é de que serviço entre em operação em até 30 dias após assinatura da parceria. São José vai investir R$ 288,8 mil por mês no serviço.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Segundo a Polícia Federal, ele é suspeito de manter e compartilhar material de abuso infantil. Operação Glasnost acontece em 14 estados do Brasil.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@

 25/7 10:52 AM]
POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA APREENDEM 160 KG DE MACONHA EM TAUBATE
Na data do dia (24) por volta das 16h40, em patrulhamento tático na altura do bairro CECAP-Taubate, pela rodovia Carlos Pedroso da Silveira, Policiais Militares da Força Tática de Taubaté, depararam com um veículo HB20 placas de Belo Horizonte, e o condutor ao avistar a equipe se comportou de modo suspeito, sendo abordado identificado como T. G. ( 33 anos). Em vistoria no interior do veículo, localizado 10 tijolos de maconha, e com apoio do tático Comando e equipe, deslocaram até a residência do mesmo, na Estrada do Pinheirinho, Fazenda Santa Maria, sendo localizado mais 171 tijolos do mesmo entorpecente totalizando 160 kg. Ocorrência apresentafo pelo plantão permanente de Taubate.
Policia Militar VC pode Confiar.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI
...........................

[25/7 10:52 AM]
Taubate
Itinerário da Desfile em Homenagem ao Paratleta André Rocha.
Com previsão de saída as 09h00 da frente do 5 Batalhão de Polícia Militar do Interior -Taubate:
Av. Independência; Emílio Whinter; Visconde do Rio Branco; Jacques Félix, Bispo Rodovalho, Dr. Souza Alves; Pedro Costa; Praça Santa Terezinha; Marechal Arthur da Costa e Silva, Assis Chateaubrian, Av. Independência e finaliza na frente do Batalhão.
Policia Militar BC pode confiar.
#podeconfiarpmesp
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5BPMI
............................

[25/7 11:33 AM]
Bom dia Senhores!
A Cerimônia de Recepção ao Paratleta ANDRÉ ROCHA, será fechada a imprensa e aos Policiais Militares do 5BPMI.
O desfile deve ser divulgado a população de Taubate, para que saiam as ruas para recepcionar nosso Paratleta Campeão Mundial de Londres 2017.
Contamos com o apoio e colaboração da imprensa.
Gratidão a todos!
Cabo PM Luciana Mj

@@@@@@@



 FALECIMENTO DE POLICIAL MILITAR EM SERVIÇO
É com pesar que a Polícia Militar informa, que na tarde deste sábado (23), o Soldado PM Henrique Strada Januário, da 1ª Companhia do 29° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foi morto por um criminoso, durante o serviço operacional.
De acordo com os primeiros relatos, a equipe formada pelo Cabo PM Elton e pelo Soldado PM Strada, em abordagem a uma motocicleta roubada, na rua José Borges do Canto – Itaim Paulista, entrou em luta corporal com um dos infratores. O Soldado PM Strada foi alvejado por disparo de arma de fogo. O policial militar chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro do hospital Santa Marcelina mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os criminosos já se encontram presos e a arma do policial militar foi recuperada.
O Soldado Strada, tinha 24 anos, estava há 1 ano e dois meses na Polícia Militar. Ele trabalhava há 2 meses no 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na região do Itaim Paulista.
Em 204 dias, só neste ano, 36 policiais militares foram mortos por criminosos. Resta-nos lembrar à sociedade, dos 64 policiais militares mortos no ano passado, e dos 85 que morreram em 2014, todos nossos heróis, aos quais agradecemos profundamente, as vossas vidas doadas, em prol da causa pública. Viveram, lutaram e morreram, mas não em vão.
Morreram pelo povo e para proteger aqueles que nunca tiveram a possibilidade de agradecer. Mas nós agradecemos: Muito obrigado!

Descansem em paz.


@@@@@@@

Após o Copom irradiar que três indivíduos haviam adentrado em uma residência pela rua Iporanga n° 366, deslocou para o apoio e durante deslocamento a equipe informou que os indivíduos haviam se evadido do local e adentraram em um ônibus que seguia pela Avenida Andrômeda sentido bairro. De posse das informações a equipe abordou um ônibus da linha 317 que seguia pela Avenida cidade jardim próximo ao Sesi e logrou êxito em abordar dois indivíduos no interior do ônibus, onde cada indivíduo trazia em sua cintura um simulacro de pistola, indivíduos estes que assumiram a tentativa de bo.4 a residência pela rua Iporanga. Diante do fato dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao plantão Sul, onde as vítimas reconheceram os indivíduos como autores da tentativa de roubo em sua residência, alegando ainda que foram agredidos com coronhadas na cabeça e que os indivíduos se evadiram devido a vítima ter passado mal. Delegado de plantão elaborou o Bopc De roubo tentado e ambos permaneceram a disposição da justiça.
Policia Militar VC pode confiar.


@@@@@@@

 Presos colocam fogo em colchões durante rebelião em cadeia de Pinheiros - http://noticias.r7.com/…/presos-colocam-fogo-em-colchoes-du…

Presos colocaram fogo em colchões em uma ala do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona sul de São Paulo. A informação foi c...
NOTICIAS.R7.COM


@@@@@@@




Patrulha da Cidade News compartilhou a foto de Plantão Redex.
15 h
Plantão Redex

FLORESTA DO ARAGUAIA-PA: ACIDENTE EM CURVA DEIXA TIO E SOBRINHO MORTOS
Um grave acidente foi registrado em Floresta do Araguaia, na madrugada desta quarta-feira (19), e deixou duas pessoas mortas.
De acordo com informações, o caso ocorreu na primeira curva após a sede da empresa Flora, no sentido a cidade de Redenção.
Ainda de acordo com informações, uma das vitimas tem apenas 14 anos de idade. Ele era sobrinho da outra vitima.
Os dois estavam em um caminhão. A cabine do veiculo ficou totalmente destruída. (Plantão Redex informações com "Floresta do Araguaia")




@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: