TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

QUARTA FEIRA DIA 26 DE JULHO DE 2017

@@@@@@@


PATROCINADOR DA PAGINA






Av. Froriano Peixoto numero 10 centro de São José dos CamRpos. Patio São José.

YOUTUBE.COM

@@@@@@@

HOMICÍDIO
 Homicídio no bairro Santo do Boa Vista Cidade de Jacarei.
Segundo informações a vitima foi baleado nas costas, policia militar e perito e equipe de Homicidio pelo local até o término da Ocorrência a vítima não tinha sido identificado.
@@@@@@@

 POLICIAIS DE JACAREÍ PRENDEM INDIVÍDUO APÓS ROUBO

E nesta terça-feira (25), por volta das 12h30min, a equipe da viatura I-41113, em patrulhamento pela Rua Luiz Simon, foi acionada por transeunte que declarou ter visto um indivíduo praticando roubo à loja Zig Zag naquele momento. Ao avistar a viatura, o indivíduo se evadiu e embarcou em um ônibus da JTU no sentido bairro São João. Acionadas, de pronto, as equipes de Policiamento com Bicicletas da 1ª Cia e 2ª Cia, juntamente com as equipes de ROCAM e demais viaturas, efetuaram o cerco ao ônibus próximo à Ponte Nossa Senhora Conceição e detiveram o indivíduo que havia praticado o roubo.
O indivíduo havia saído da cadeia no dia anterior, 24/07/17, e já estava praticando crimes pela cidade, o que foi impedido, mais uma vez, graças ao excelente trabalho conjunto das equipes da Polícia Militar de Jacareí, com destaque à equipe da viatura I-41113 que deu o primeiro atendimento e acompanhou o ônibus até a ponte.

#PMESPpodeconfiar
#41ºBPMIsomostodosnos
Seção de Comunicação Social do 41º BPM/I
@@@@@@@

 Roubo a residência termina com vítima baleada, perseguição e criminosos presos.
Três pessoas sendo duas mulheres e um homem foram presos na Rua Santo Antônio no bairro Jardim Maria Augusta em Taubaté. Ambos foram presos após uma perseguição policial que teve início próximo ao Mercatau, após um roubo a residência. Durante invasão a residência uma vítima foi baleada, socorrida e levada ao Hospital Regional.
O grupo de criminosos era formado por quatro pessoas, uma mulher conseguiu fugir. O veículo utilizado tinha placas de São José dos Campos, mas havia sido roubado em SP.

@@@@@@@


@@@@@@@




 [23:19, 26/7/2017]
IMAGENS FORTES,NÃO TEVE
NEM COMO POSTAR IMAGENS MUITO FORTE.




Confirmado, invadiram a cadeia,em Jussara dominaram os agentes e mataram 10 presos. 
Colocaram fogo no presídio
Entraram colocaram os agentes pra correr e matam dez e um queimado .
Cidade de JUSSARA EM GOIÁS

@@@@@@@








@@@@@@@

                       POLICIA FEDERAL INFORMA!

SE VOCÊ TIVER INFORTÚNIO DE SER VÍTIMA DE UM SEQÜESTRO-RELÂMPAGO, E TIVER QUE SACAR DINHEIRO NUM CAIXA ELETRÔNICO, MANTENHA A CALMA E TECLE SUA SENHA DE MANEIRA INVERSA!

POR EXEMPLO:
SE SUA SENHA FOR 1234, VC TECLA 4321.
SE FOR COM 6 DÍGITOS, DA MESMA FORMA.
EXEMPLO 123456 VOCÊ TECLA 654321.
O CAIXA ELETRÔNICO ESTÁ PROGRAMADO PARA TE DAR O DINHEIRO, MAS IMEDIATAMENTE O SISTEMA VAI AVISAR A POLICIA, POIS AO DIGITAR A SENHA INVERTIDA, VC ACIONA O MECANISMO DE EMERGÊNCIA!

POR FAVOR, PASSE A TODOS, ISTO É MUITO IMPORTANTE, E A MAIORIA DAS PESSOAS AINDA NÃO SABEM DISTO.

Liliane P. Bastos
CRP: 10529 Brasília - DF
Juíza Federal de Mediação Arbitral - ANAJUS - BRASIL
Registro Nacional: A0097



@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS POR ROUBO NA ZONA SUL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Quadragésimo Sexto Bpmi Pmesp

Na noite de segunda feira (24), por volta das 21h00min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a residência pelo bairro Jardim Satélite, zona sul de São José dos Campos. Chegando ao local, os policiais receberam a informação que os criminosos haviam se evadido em um ônibus pela Avenida Andrômeda. Munidos das características dos indivíduos, obtiveram êxito em abordar o referido coletivo, no qual se encontravam os infratores W.F.S.S de 18 anos e J.C.R.S de 20 anos, ambos portando um simulacro de pistola.
Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada ao DP, onde foi elaborado auto de prisão em flagrante delito por roubo, permanecendo os criminosos presos.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 46º BPM/I


@@@@@@@

BAEP PRENDE UM INDIVÍDUO COM DUAS ARMAS DE FOGO NA ZONA SUL DE SJC:
Durante patrulhamento de ações especiais pela Zona Sul de SJC a equipe de BAEP abordou um veículo Honda Civic, Preto com três indivíduos, pela Av Itabaiana. Em conversa informal com um deles, este nos confessou possuir duas armas de fogo as quais eram guardadas na casa de sua namorada no bairro Interlagos, pela Rua Ivan Maria da Motta, 138. Embaixo do colchão foram encontradas duas armas de fogo. Uma pistola calibre 380 marca Taurus e um revólver calibre 38, marca Rossi.
Indivíduo já possui passagem por tráfico de drogas e confessou possuir as armas para sua defesa. Informalmente confessou pagar 5000 reais pela Pistola e 2500 reais pelo revólver.


@@@@@@@

Defensora dos direitos humanos é estuprada e morta por ex-penitenciário


Suspeito de matar e estuprar voluntária, já 

tinha sido preso por crime bárbaro

Mulher foi acorrentada, estuprada e morta de forma cruelA vítima foi encontrada seminua em uma chácara na qual fazia um trabalho social de alfabetização de um idoso, principal suspeito do crime.Mulher foi acorrentada, estuprada e morta de forma cruel Mulher foi acorrentada, estuprada e morta de forma cruel
A Polícia Civil procura o principal suspeito de acorrentar, estuprar e matar uma mulher de 31 anos, no último domingo (12), em São José do Rio Preto, em São Paulo. De acordo com os agentes, um homem de 64 anos, que tem passagem pela polícia por abuso sexual, é o acusado de ter cometido o crime. A vítima fazia um trabalho social com o suspeito na qual o ensinava a ler e escrever.
Simone de Moura Facini Lopes foi encontrada seminua e acorrentada à cama em uma chácara que frequentava há quatro meses. Segundo sua família, ela era religiosa e fazia um trabalho social, ajudando a alfabetizar o idoso. No dia de sua morte, ela saiu de casa às 11h para ministrar ensino religioso ao suspeito, mas não retornou.
Segundo o delegado Fernando Tedde, responsável pela investigação do crime, o homem, que está foragido, vai responder por estupro e pode ser acusado de homicídio com requintes de crueldade. Além dele, a Polícia não descarta a participação de outro homem no assassinato. O morador da chácara onde Simone foi encontrada é quem chamou os oficiais e comunicou o crime. Para o delegado, ele afirmou que não estava em sua residência, pois passou o dia em outra cidade ajudando em uma mudança.
O delegado desconfia que o homem de 47, responsável por acionar a polícia, tenha envolvimento no crime, pois no passado ele cumpriu pena por abuso sexual. A perícia esteve junto com a Polícia no local onde Simone foi encontrada e coletou materiais que podem ajudar a encontrar o autor do crime. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava seminua e presa pelas mãos e pés por correntes e cadeados. Os peritos destacaram que ela foi atingida na cabeça, o que causou um ferimento grave. O proprietário da casa entregou aos investigadores uma marreta que pode ter sido usada para matar a jovem.
O corpo de Simone foi enterrado nesta terça-feira (14) no cemitério da cidade. Procurada pelo portal de notícias G1, a família da vítima não quis comentar sobre o assunto e disse que aguarda o resultado das investigações.
Por: Blasting News

@@@@@@@

Mulher destrói carro do ex-marido com filhos dentro a marteladas


REDE TV

Um vídeo impressionante mostra o momento em que uma mulher destrói o carro do ex-marido com um martelo durante um ataque de raiva. Além do homem, os dois filhos do casal, de três e cinco anos, estavam no veículo estacionado em uma rua de Patterson (EUA).
Nas imagens, gravadas pelo ex-marido, as crianças aparecem no banco traseiro do carro chorando e gritando assustadas enquanto a mãe estoura todos os vidros do carro e bate na lataria com a ferramenta.
Em determinado momento, outro carro chega e a mulher tira as crianças do veículo destruído. É possível ver no braço da garotinha um ferimento sangrando, por conta dos estilhaços. 
De acordo com uma prima da mulher, que não quis se identificar, a família tem descendência dominicana. "Isso é muito triste. Não está certo, eu não sei porque isso aconteceu", contou a prima em entrevista ao Univision.  
O caso ocorreu na última terça-feira (18). No dia seguinte, a mulher deveria ter se apresentado voluntariamente à polícia para explicar o ocorrido, mas como não foi está sendo tratada como foragida, de acordo com as autoridades locais.
Veja o vídeo:  


@@@@@@@@


Administrador de grupo de Whatsapp é preso após divulgarem blitz no grupo

Sabe aqueles grupos de Whatsapp onde as pessoas costumam postar mensagens sobre onde estão ocorrendo blitz e abordagens da Polícia Rodoviária, Militar ou DETRAN? O administrador de um destes grupos foi apreendido em Paranatama, agreste pernambucano. 
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) viajaram ao município e cumpriram o mandado de busca e apreensão contra o homem suspeito de ser o administrador do grupo. O mandado foi expedido pela Justiça Federal a pedido do Ministério Público Federal a partir de investigações da própria polícia. 
A divulgação do local onde estão ocorrendo blitz, além de ser crime, atrapalha ações desenvolvidas por agentes do trânsito. Outros grupos do interior de Pernambuco estão sendo investigados, os membros e administradores podem responder por associação criminosa 

Fonte: Macaubense Life

@@@@@@@@

Edson Cholbi do Nascimento, filho de Pelé, estava detido na cadeia anexa ao 5º DP de Santos desde sexta-feira (21).
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@


Homem é baleado em assalto e três suspeitos são 

presos em Taubaté

Vítima levou tiro de raspão na barriga e passa bem.

Por G1 Vale do Paraíba e região

Arma utilizada no crime foi apreendida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Arma utilizada no crime foi apreendida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Arma utilizada no crime foi apreendida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem foi baleado de raspão na barriga durante em assalto em uma casa na tarde desta terça-feira (25) em Taubaté (SP). Um homem e duas mulheres foram presos após perseguição policial.
De acordo com a Polícia Militar, dois irmãos colombianos, moradores de São José dos Campos, foram encontrar duas mulheres em uma casa abandonada no bairro Jardim Baronesa. O encontro foi agendado pelas redes sociais.
Após entrarem na residência, um homem armado apareceu, ameaçou os dois e roubou um celular e cerca de R$ 800. Durante a discussão, o homem efetuou um disparo, que atingiu de raspão a barriga de um dos irmãos. Em seguida, as mulheres e o homem fugiram em um carro.
O irmão que não ficou ferido foi de moto atrás dos suspeitos e conseguiu anotar a placa. Ele acionou a PM, que encontrou o veículo em um semáforo e o perseguiu.
O carro foi parado no bairro Jardim Maria Augusta. O homem tentou pular o muro de uma casa abandonada e as mulheres afirmaram à polícia que não estavam envolvidas na ocorrência. No entanto, todos foram detidos e a arma que, provavelmente, foi utilizada no crime foi apreendida.
A vítima atingida foi atendida com ferimentos leves no Hospital Regional e liberada. Os presos foram encaminhados para o 3º DP e reconhecidos pelas vítimas. Eles irão responder por roubo e tentativa de homicídio.
@@@@@@@@

Segundo a Polícia Federal, ele é suspeito de manter e compartilhar material de abuso infantil. Operação Glasnost acontece em 14 estados do Brasil.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: