TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 18 de julho de 2017

TERÇA FEIRA DIA 18 DE JULHO DE 2017


@@@@@@@
 Venha almoçar no Restaurante Jonas Okada Rua Floriano Peixoto 10 centro da Cidade. 
Em fronte a loja Mega Vale.
GALERIA  PÁTIO SÃO JOSÉ
.













@@@@@@@

 Policia pende homem por tráfico de drogas na Vila Letónia em São José


Arma, drogas e dinheiro seriam do tráfico de drogas
Divulgação/Polícia Militar
Uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu um homem de 25 anos, por volta das 19h, desta segunda-feira (17), na Vila Letônia, em São José dos Campos, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que um homem, na rua Noruega, comercializava e armazenava drogas. Uma equipe foi ao local e apreendeu 86 buchas de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 357, um celular e R$ 1.775, em dinheiro.
O homem foi conduzido ao 3º DP e permanece à disposição da Justiça.
Policia Militar Vc Confiar

@@@@@@@


Ladrão deixa estudante de teologia sem carro.
A vítima (residente em Jacareí) se forma em dezembro, estava fazendo um estágio e o carro havia sido emprestado por sua mãe. Dentro do veículo tinha Bíblias e guias de estudo. Eu conheço essa família, pobre, mas digna.
Placa CQE 8350 
Fiat vermelho
Ano 2000
Detalhes:
Lataria amassada.
Local do ocorrido:
Vila Jacuí, São Miguel Paulista - SP.
BO número: 5902/2017
@@@@@@@

 [18/7 4:26 AM]
Foi pro HPM tomou injeção e teve parada cardíaca
Faleceu a 2 Sgt Janete Alves Aniceto, do CPM, teve um enfarto fulminante, aos 43 anos Pelas informações q recebi, passou mal em casa, resgate socorreu p HPM e ela faleceu no hospital.Faleceu hoje no hpm.
Fonte: Alemão
@@@@@@@

 RPM 1

CB CORDEIRO
SD FILHO
SD SANTIAGO
SD PINHEIRO
Em patrulhamento pela Manoel Rodrigues Santiago, o SD SANTIAGO visualizou o veículo Sandero ocupado por um casal devido o nervosismo apresentado pelo motorista foi dado ordem de parada após breve acompanhamento o indivíduo parou o carro com apoio da equipe do CB CORDEIRO feito busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao abrir o veículo foi avistado o entorpecente espalhado por todo carro! Foi dado Voz de prisão aos indivíduos e após contabilizar foi constatado 97 tijolos de maconha com aproximadamente 1.2 kilos cada tijolo, após breve entrevista com a mulher, ela nos levou até a casa bomba onde encontramos aproximadamente mais 6,5 kilos de maconha dentro da casa bem como balança de precisão, caderno de contabilidade, material para enbolação.
Ocorrência apresentada no 50° DP
Policia Militar Vc pode confiar

@@@@@@@

 Natureza da ocorrência:

Captura de Procurado
Data/hora: 17:21.JUL17
Local: SP 99 km 007+400
Equipe "C" - 2° Setor
Viatura R-01329
Sgt MATOS/Sd PADILHA
Histórico:
Nesta data/hora quando em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo KM 007+400 (rotatória do bairro São Judas Tadeu) esta Equipe deparou com o veículo de marca GM/MONZA de placas AEZ-6701 do município de São José dos campos/SP estacionado com três indivíduos do lado de fora em atitude suspeita. Realizado abordagem para fins de Averiguação foi constatado que o passageiro que estava no banco dianteiro, consta como Procurado pela Justiça.
Policia Militar Vc pode confiar.

@@@@@@@

 [18/7 9:13 AM] 

Vtr 46130
Sd Alessandro
Sd Siqueira 

Após Copom irradiar que um veículo Monza de cor Vinho com 4 indivíduos armados estavam realizando vários roubos a transeuntes pela área da 2* cia, deparamos com um veículo com as mesmas característica pela Av. Pedro friggi ao tentar efetuar a abordagem, os indivíduos, desembarcaram e iniciaram fuga a pé sentido viaduto, onde de imediato foi abordado um sindicado, onde foi localizado 3 celulares e 1 simulacro de pistola, posteriormente com apoio das equipes, CGP e Cmdo de força Patrulha, a equipe da a vtr 46104 Cb Bussi e Sd Ramos, veio a realizar a abordagem nos 3 indivíduos que havia fugido da equipe 46130, onde foram localizado 1205,00 reais e 1 outro simulacro de pistola, sendo que todos confessaram o Roubo, conduzidos ao Plantão Sul, 2 vítimas reconheceram os indivíduos e seus pertences, Delegado de Plantão, Ratificou a voz de Flagrante Delito, Elaborando o BO.PC de Roubo/ Ato Infracional, permanecendo todos a disposição da justiça. Veículo foi recolhido para o pátio do União.
E. S. A.17 anos.
C.A. N. S.16 anos
R. B. S. 17 anos
Policia militar Vc pode confiar



@@@@@@@

 Em patrulhamento ROCAM pelo bairro Parques dos Príncipes Jacareí área do 41 Bpm /I equipe composta Sd Pm Evandro, Sd Pm Alberto e Sd Pm lima .
Ao avistar o indivíduo chamado L. o mesmo demonstrou nervosismo com a presença da equipe jogando uma sacola debaixo de um veículo , com intenção de ludibriar a equipe. Realizado a Busca pessoal e ao retorna e pegando a sacola dispensada pelo mesmo foi localizado 17 pedras de crack , 50 pintos cocaína, 2 buchas e R$ 100,00 em notas trocas.
Diante fatos foi dado voz de prisão por tráfico de entorpecente é conduzido o mesmo até o 1 DP de Jacareí onde o Delegado de plantão está tomando ciência dos fatos ,em andamento......
Poilicia Militar Vc pode confiar


@@@@@@@


 GCM São José dos Campos

Local: Praça J.D Helena Zona Leste
Data/Qtr : 18.07.17 - 01h41
Vtr 1176: GCM Denis e GCM Coelho
Apoio: Vtr 1158: GCM Raul ,GCM Alex e Alencar
Histórico: A equipe composta pelos GCM's da vtr 1176 em patrulhamento pelo bairro J.D Helena zona leste avistou dois indivíduos pela praça onde I -O1 C.E.S.S 17 anos entregava algo ao I-02 J.C.S.O 31 anos que entregou uma quantia em dinheiro, foi realizado abordagem e encontrado em posse do I-01 02 enpendorf de cocaína,01 lança perfume,01 bucha de maconha e quantia $ 52,00 . Após busca no local foi encontrado em uma sacola:
- 03 bucha de maconha
- 06 lança perfume
- 14 pedras de crack
- 18 enpendorf de cocaína
Com apoio vtr 1158 deslocamos até endereço do menor onde foi realizado diligência no seu quarto , porém nada ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foram conduzidos até o 3° Distrito Policial onde foi lavrado boletim 2101/2017 art.33 tráfico de drogas e art.163 Cp Ficando o menor preso .
O maior foi liberado e responderá posterior art. 28.

@@@@@@@

 Inspetor Elvis de Jesus.


Entrevista durante o E.Q.P. 2017 em São José dos Campos SP.
YOUTUBE.COM


@@@@@@@


 Campos do Jordão

@@@@@@@
 Drogas


@@@@@@@

 Tremembé

@@@@@@@@

 Pinda


@@@@@@@@

 Rotina de violência


@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: