TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

QUINTA FEIRA DIA 20 DE JULHO DE 2017

@@@@@@@


  Venha almoçar no Restaurante Jonas Okada Rua Floriano Peixoto 10 centro da Cidade. 
Em fronte a loja Mega Vale.
GALERIA  PÁTIO SÃO JOSÉ.














@@@@@@@

 

Idosa de 68 anos morre atropelada por ônibus em São José dos Campos

Vítima foi atingida por ônibus entre as avenidas São João e Major Miguel Naked

Idosa de 68 anos morre atropelada por ônibus em São José dos Campos (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Idosa de 68 anos morre atropelada por ônibus em São José dos Campos (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Idosa de 68 anos morre atropelada por ônibus em São José dos Campos (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Uma idosa de 68 anos morreu atropelada por um ônibus do transporte coletivo na manhã desta quinta-feira (20) no bairro Jardim das Colinas em São José dos Campos (SP). O acidente aconteceu por volta das 9h.
Segundo a Polícia Militar, a mulher atravessava a rua entre a avenida São João e a Major Miguel Naked quando foi atingida pelo coletivo da Viação Saens Peña. Testemunhas contaram que ela falava ao celular durante a travessia e não teria visto o ônibus, que fazia a linha Jardim Aquarius-Jardim Morumbi. No boletim de ocorrência registrado pela PM, não há informações sobre como o acidente aconteceu.
À polícia, o motorista contou que quando viu a vítima tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A via ficou interditada para trabaho de perícia e foi liberada por volta das 11h.
Uma amiga da vítima, que chegou minutos depois do acidente, contou que daria uma carona à idosa e o ponto de encontro era o Poupatempo, próximo de onde foi o acidente. Na ligação, antes do atropelamento, a vítima ligou para a amiga e avisou que mudaria para o ponto de ônibus do outro lado da avenida.
A vítima seguia para uma reunião de voluntariado. Ela trabalhava como coordenadora pedagógica em uma escola e se aposentaria no fim do ano.
Por nota, a prefeitura informou que lamenta e se solidariza com a família da vítima, que atuava como orientadora na escola municipal Álvaro Gonlçalves, no Campo dos Alemães.
A viação Saens Peña também lamentou o acidente e informou que acompanha o trabalho de perícia e o registro do boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai apurar se houve alguma imprudência do motorista no acidente.
O velório acontece nesta sexta-feira (21) a partir das 8h30 no Cemitério Horto São Dimas. O enterro está previsto para às 11h.
Idosa de 68 anos morre atropelada por ônibus em São José dos Campos (Foto: Duda Siqueira/ Arquivo Pessoal)Idosa de 68 anos morre atropelada por ônibus em São José dos Campos (Foto: Duda Siqueira/ Arquivo Pessoal)Idosa de 68 anos morre atropelada por ônibus em São José dos Campos (Foto: Duda Siqueira/ Arquivo Pessoal)
Por G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@




@@@@@@@

Manifestações
2 morrem durante protestos em dia de greve geral na Venezuela


@@@@@@@
@@@@@@@




@@@@@@@



@@@@@@@


@@@@@@@


BAEP prende traficante na zona sul de São José
Tráfico era realizado no conjunto Emha
A equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu um homem na noite desta quinta-feira (20) suspeito de praticar tráfico de drogas no conjunto Emha, zona sul de São José dos Campos.
Segundo a polícia, o indivíduo foi abordado com certa quantia de drogas. Ao ser indagado, ele confessou que guardava o restante dos entorpecentes em um residência abandonada nas imediações daquele mesmo bairro. Foram encontrados cerca de 1,3Kg de cocaína e 270g de maconha.
A ocorrência ainda está em andamento pelo Plantão Sul de SJC

@@@@@@@


PRF's da 3a Delegacia em comando integrado com a Polícia Civil de Mairiporã no pedágio de Mairiporã/SP Km 66 da BR 381, Rodovia Fernão Dias, deram sinal de parada à um veículo Escort de Placas GUY 2170 de Campos Gerais/MG com apenas um ocupante, o nacional R. R;F;, 32 anos ; ; e ao entrevistar o mesmo ele se contradisse sobre o motivo da viagem e local da hospedagem demonstrando grande nervosismo, ao solicitar a abertura do porta-malas ele disse que em suas malas haviam apenas roupas mas ao abrir as 3 malas que estavam no compartimento os Policiais encontraram grande quantidade de maconha que totalizaram 104 tabletes que pesaram 80,20 Kg, após a descoberta do entorpecente Rodrigo afirmou que recebera o carro no início da Fernão Dias em São Paulo e ganharia R$ 2.000,00 para entregar a droga em Alfenas/MG. R; está sendo autuado por Tráfico interestadual de entorpecentes no DP de Mairiporã. Horário da ocorrência 23:40.

@@@@@@@

Equipe Bike 1 Cia ao sair para patrulhamento, suspeitou de dois indivíduos dentro de uma residência que de pronto motivou a abordagem. Ao setem abordados nada de ilicito fora encontrado e ao consultados os DVC´s via PRODESP so constou em um dos indivíduos os artigos 155, 157, 180 e 121 no outro nada de criminal, porem constava sem novidades. Diante da quantidade de artigos suspeitamos que poderia constar como procurado e ao consultar pelo aplicativo SINESP cidadao e no site do Banco de Dados de Mandados de Prisão costou com mandado expedido na data de 17/07/17 no crime de furto qualificado. Diante do fato de estar dentro da residência forçando a porta e constar mandado em aberto ambos foram conduzidos ao 3 DP e autuados no BO de Captura de Procurado/Furto Tentado Qualificado onde permaneceran a disposiçao da Justiça.#podeconfiarpmesp Seção de Comunicação Social 41 BPMI

@@@@@@@

BAEP APREENDE DOIS MENORES COM MOTO ROUBADA EM TAUBATÉ

Durante patrulhamento pelo Parque Aeroporto, em Taubaté, uma equipe do 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreendeu dois adolescentes com a motocicleta Honda/CG Titan, de placa DHA-9976, roubada em data anterior. Os menores, que já tinham antecedentes por receptação de motocicletas e carros, foram conduzidos ao 2º Distrito Policial de Taubaté, onde foi registrado a ocorrência

@@@@@@@@

BAEP PRENDE TRAFICANTE NA ZONA SUL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Durante patrulhamento pelo bairro Campo dos Alemães, uma equipe do 3ºBAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizou a prisão de um indivíduo com 1,350Kg de cocaína, 0,200kg de maconha e 0,020kg de crack. A ocorrência foi registrada no Plantão Sul


@@@@@@@@

EQUIPE DO CMTE DO BAEP PRENDE MULHER TRAFICANTE NO CAMPO DOS ALEMÃES SJC
Em patrulhamento de ações especiais pela região do Campo dos Alemães, quando pela Rua Geraldo Moreira,158 deparamos com um casal em atitude suspeita na frente de uma residência. Ao tentar abordá-los, o indivíduo sai em fuga e a mulher dispensou um pacote contendo 20 pinos de cocaína. Conversando com ela, a mesma confessou que guardava a droga na sua residência e que abastecia o tráfico da Avenida dos Evangélicos. E ainda indicou o local onde estava guardado o restante da droga e dinheiro dentro de sua residência.
Total de droga e dinheiro apreendido:
364 trouxas de maconha
218 pinos de cocaína
140 pedras de crack
R$ 145,00
Ocorrência em andamento pela DISE.


@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: