TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TERÇA FEIRA DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2016


Pegadinha: Falso ladrão de celular assusta as pessoas e ...

https://www.youtube.com/watch?v=NN9OMvO6RHg

03/04/2014 - Carregado por PEGADINHAS HD
Pegadinha: Falso ladrão de celular assusta as pessoas e apanha ... Te Peguei na TV Ladrao dan ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@


Assistência Técnica em Celulares, Table e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.

@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@




Mauro Dias, importante nome da crítica musical, morre em São Paulo


Ele sofria de câncer de esófago e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Dom Antônio de Alvarenga, no bairro do Ipiranga, segundo a mulher, Cristina Vecchio.

Nome importante da crítica musical brasileira, o jornalista Mauro Dias morreu neste domingo (31), aos 66 anos, em São Paulo, onde morava.
Em uma carreira de quase 40 anos dedicada à música, Dias trabalhou para os jornais "Última Hora", "O Globo" e, por cerca de 15 anos, para o "O Estado de S. Paulo", onde permaneceu até 2004. Em seus textos, sempre procurou dar espaço a artistas independentes.
Reprodução/Facebook
crítico de cinema mauro dias = https://www.facebook.com/mauro.dias.980
O crítico musical Mauro Dias
"Se eu comento o disco novo de Caetano Veloso, nada muda na vida (ou na obra) de Caetano Veloso. Se eu comento o disco, por exemplo, de Ilana Volcov (...), ajudo a torná-la um talento indiscutível, um pouco mais conhecida do que ela é", escreveu em seu blog, em 2010.
Foi assim também em seus últimos anos, quando se dedicou à produção musical e à já extinta loja Mauro Discos. na Barra Funda. No lugar, dava preferência a trabalhos de músicos de pouca repercussão. "Chegavam lá com caixinhas de CDs debaixo do braço. Se ele ouvisse e gostasse, vendia", conta Cristina.
Frequentadores podiam ouvir os discos em discmans espalhados pela loja e assistir a shows em um palco batizado de Mauro Noites —como também era chamado o jornalista, por causa de seus hábitos noturnos.
Costumava negar, lembra a mulher, avaliações pessimistas sobre a música brasileira. "Os talentos estão aí, a gente é que não sabe procurar", dizia.
Dias deixa quatro filhos e duas netas. O velório será no fim da tarde desta segunda-feira (1º), no cemitério da Vila Mariana, e a cremação na Vila Alpina, nesta terça (2), às 11h


@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 01/02/2016 15h33

Polícia prende suspeito de executar metalúrgico em Taubaté, SP

Homem de 40 anos é o quarto preso por envolvimento no caso.
Mulher do metalúrgico foi presa por suspeita de ser a mandante do crime.

Suspeito morte de metalúrgico Taubaté (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Suspeito por morte de metalúrgico em Taubaté
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (1º) como principal suspeito por ter executado um metalúrgico de 43 anos em fevereiro de 2015 no bairro Emecal em Taubaté (SP). O suspeito é o quarto preso por envolvimento com o caso - no início deste ano, a mulher da vítima, 47 anos, e uma outra mulher de 35 já haviam sido presas por terem planejado o crime. Um outro homem foi preso e um adolescente detido.
A vítima foi assassinada a tiros quando saía de casa para trabalhar em fevereiro do ano passado. A primeira hipótese investigada pela Polícia Civil foi de latrocínio (roubo seguido de morte).
Conforme as investigações avançaram, os policiais apuraram que a esposa do metalúrgico teria pago R$ 12 mil a uma mulher para que o assassinato fosse planejado.
"Este homem era o nosso grande alvo por ter sido o executor, pelos depoimentos que recebemos. Todas informações que colhemos levaram até ele. Agora, todos os envolvidos no crime já foram identificados e presos. Consideramos este caso esclarecido", disse o delegado Horácio Campos, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Taubaté.
O suspeitofoi localizado na casa onde morava no bairro Maracaibo em Tremembé. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha passagens por tráfico e homicídio.
Histórico
O metalúrgico foi morto a tiros quando ia trabalhar.  O suspeito abordou o metalúrgico, pegou sua mochila e disparou sete vezes antes de fugir. O homem chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do mesmo dia.
@@@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: