TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

NOTICIAS PARA SÁBADO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2016

Pegadinha da bicicleta - Aterro do Flamengo - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=_bBNFxUhki4

23/10/2015 - Carregado por Edson Eduardo Dudu
Eduardo Barreto faz pegadinhas com "pessoas espertas" no Aterro do ... Pegadinha - Choque em ladrão de bicicleta - Prank shock bicycle  ...
@@@@@@@@@@@@@@@@

Assistência Técnica em Celulares, Table e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.






@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 06/02/2016 12h26

Chuva forte alaga bairros da costa sul de São Sebastião, litoral de São Paulo

Em três horas choveu o volume de água esperado para todo o mês.
Defesa Civil monitora 200 casas que ficaram alagadas.

Chuva alaga rua na costa sul de São Sebastião. (Foto: Robson Cozendey/ Defesa Civil)Chuva alaga rua na costa sul de São Sebastião (Foto: Robson Cozendey/ Defesa Civil)
Seis bairros de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, ficaram alagados na manhã deste sábado (6) após uma chuva forte que durou cerca de três horas. O volume de chuva neste período foi equivalente ao esperado para mais de um mês.
Os bairros Juquehy, Barra do Una, Barra do Sahi, Boiçucanga, Barreirinha e parte de Maresias registraram alagamentos. A Defesa Civil estima que 200 famílias foram prejudicadas com a chuva, com queda de árvores e alagamentos no interior das casas, mas ainda não há registro de desabrigados. "Foi uma chuva bem localizada neste trecho dos bairros e Serra do Mar. Hoje a maré está baixa e o mar está calmo, isso favorece o escoamento da água acumulada e evita uma situação pior", diz Carlos Eduardo dos Santos, chefe da Defesa Civil em São Sebastião.
Chuva alaga rua na costa sul de São Sebastião (Foto: Robson Cozendey/ Defesa Civil)Chuva alaga rua na costa sul de São Sebastião
(Foto: Robson Cozendey/ Defesa Civil)
O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) registrou 121 mm de chuva por metro quadrado no pluviômetro instalado em Juquehy. Em Barra do Una o volume registrado foi de 71 mm e em Maresias 33mm. Todos os bairros afetados ficam na costa sul de São Sebastião. Na região central da cidade não choveu.
Apesar da chuva ter parado por volta das 11h30, a Defesa Civil segue monitorando a situação na costa sul. "A chuva também foi forte sobre a área de mata da Serra do Mar. Essa água demora um pouco para chegar nos bairros, mas a vazão dos rios já aumentou bastante", diz o chefe da defesa civil municipal.
 Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News








@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: