TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 3- Filho do Governador Geraldo Alckmin morre em queda de helicóptero em SP


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



VA UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.MOS RIR
                



  1. Bilhete Premiado 2- Pegadinha (muito bom!!!) - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=1LTAyJLtNog

    Mar 23, 2012 - Uploaded by TheVipcanal
    Bilhete Premiado 2- Pegadinha (muito bom! ... FDP é Brasileiro se falar que a pessoa comeu um ...
 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

                        APOIADOR DO BLOG

                ESSE EU INDICO PRA VOCÊ.
                
                                                                                                                                      




                                           




CENTRO ODONTOLÓGICO DO POVO.

RUA 15 DE NOVEMBRO 359 - CENTRO FICA EM 
FRONTE A ESCOLA OLIMPIO 
CATÃO.

Tel: 12-3913-6383


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

03/04/2015 14h17 - Atualizado em 03/04/2015 15h01

Termina velório de filho de Alckmin e corpo é levado para o interior de SP

Cortejo leva corpo de filho de Alckmin para sepultamento
Corpo de Thomaz Alckmin, morto em acidente 

aéreo, será enterrado no cemitério de Pinda.
Cortejo leva corpo de filho de Alckmin para sepultamento (Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo e Alessandro Shinoda/Folhapress)
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Filho de Alckmin morre em queda de helicóptero em SP
Cinco pessoas estavam em aeronave que caiu sobre casa em condomínio de Carapicuíba.

Clica na foto e leia a máteria
Filho de Alckmin morre em queda de helicóptero em SP (Reprodução/TV Globo)







@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ


Mulher e filha ferem e enterram 

vivo fundador municipal do PT

Advogado Sílvio Santos foi morto há oito dias dentro de sua residência; mulher da vítima confessou o crime cometido juntamente com a filha, que está internada em uma clínica psiquiátrica em São Paulo

Silvio Santos, fundador do PT em São Gonçalo do Sapucaí
Silvio Santos, fundador do PT em São Gonçalo do Sapucaí, foi morto pela mulher e pela filha, segundo a polícia
PUBLICADO EM 11/03/15 - 12h33

O laudo da necrópsia feita no corpo do advogado Sílvio Santos, de 57 anos, ex-presidente municipal e fundador do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, aponta que o homem foi enterrado pela mulher e pela filha ainda vivo. O homem foi achado no quintal da família nessa terça-feira (10), após sua esposa procurar o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e confessar o crime, ocorrido oito dias antes.


A suspeita M.A.V.T., de 46 anos, que também é advogada, procurou a promotora do município por volta das 14h e contou que ela e a filha haviam matado o homem e enterrado no quintal. Ainda segundo a assessoria do MPMG, a promotora acionou a Polícia Militar (PM) para ir até a residência e verificar a informação. Cerca de quatro horas depois, os militares encontraram o corpo e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Para a PM, a advogada contou que há oito dias ela, a filha A.S.V.T, de 26 anos, e Sílvio Tavares dos Santos estavam na casa, na rua Monsenhor Ivo de Souza Bustamante, no bairro Serra, e o homem, que teria problemas psiquiátricos, estaria muito agressivo. Devido a isso, as duas o medicaram.
Contudo, ainda de acordo com a versão da suspeita, quando tentaram ministrar uma segunda medicação, o marido a agrediu com uma pá, ferindo a sua coxa esquerda. Para defendê-la, a filha avançou sobre o pai e forçou o pescoço dele.
Como Sílvio Santos ficou inerte, elas acharam que ele tinha morrido e resolveram se livrar do corpo. As duas cavaram um buraco no quintal e o colocaram. O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre.
A mulher ainda afirmou que a filha começou a apresentar distúrbios psiquiátricos após o fato. Por isso, ela a internou em uma clínica na cidade de São José dos Campos (SP) nessa segunda-feira (9).
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Pouso Alegre, mas acabou liberada, uma vez que o homicídio só foi descoberto oito dias depois, quando o período de flagrante já havia se expirado.
De acordo com a Polícia Civil, o resultado da necrópsia feita no IML apontou morte por asfixia mecânica devido à soterramento, ou seja, que ele foi enterrado no quintal ainda com vida. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime.
Além disso, o delegado responsável pela investigação solicitou um laudo psiquiátrico de mãe e filha com o objetivo de verificar se elas estão em plenas capacidades mentais para prestarem depoimentos.
Cidade assustada
Segundo um funcionário da Funerária Renascer, o corpo foi enterrado nessa terça-feira no cemitério municipal, em cova rasa para posterior exumação. A vítima deixa um segundo filho. "Essa história é um 'bafafá' na cidade", comentou o trabalhador, que terá a identidade preservada.
"A cidade inteira está sabendo dessa história, ficamos assustados", garantiu um morador à reportagem de O TEMPO. O município tem cerca de 24 mil habitantes, de acordo com o Censo Demográfico 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O advogado foi o fundador do partido na cidade, em 1989, chegando a atuar como presidente da sigla. 
Legenda 
O diretório do partido em Minas divulgou nesta quarta-feira uma nota de pesar em seu site oficial. No texto, a legenda afirma que Santos "é dono de uma história de luta e militância". O comunicado ainda afirma que o político irá deixar saudades e que o partido presta condolência aos familiares.    

Incêndio atinge área industrial de Santos desde às 10h. Várias explosões foram 
registradas.
Bombeiros admitem dificuldades durante combate a incêndio (Flavio Hopp/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)












G1 SANTOS


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

02/04/2015 16h47 - Atualizado em 02/04/2015 16h52

Testemunhas relatam explosões em área industrial de Santos: 'Assustador'

Comerciante aproveitou o congestionamento para vender lanches.
Corpo de Bombeiros continua combatendo o incêndio na Alemoa.

Funcionário da Ultracargo foi um dos primeiros a ouvir explosão (Foto: Guilherme Lucio / G1)Funcionário da Ultracargo foi um dos primeiros a ouvir explosão (Foto: Guilherme Lucio / G1)
Moradores e comerciantes do bairro Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo, presenciaram a primeira explosão que iniciou o incêndio de grandes proporções que atingiu a área industrial da cidade. Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, o barulho da explosão foi muito forte e assustou quem passava por perto.
O fogo começou a se alastrar logo após uma explosão, registrada por volta das 10h desta quinta-feira (2). Equipes do Corpo de Bombeiros de toda a Baixada Santista e de São Paulo foram enviadas para tentar controlar as chamas. Segundo a Prefeitura de Santos, 15 pessoas foram atendidas em hospitais da região mas não correm risco de morte.
Incêndio atinge tanques de combustível em Santos, no litoral de São Paulo (Foto: Paulo Whitaker/Reuters)Incêndio atinge tanques de combustível em Santos
(Foto: Paulo Whitaker/Reuters)
O incêndio atingiu tanques de combustíveis dentro da Ultracargo. Anderson Santos Silva, que trabalha como pintor dentro da própria empresa, afirma que todos foram orientados a deixar o local rapidamente. "Eu estava trabalhando no tanque 1 quando escutei um estrondo muito forte. Na hora, só pensei em fugir. Foi quando percebi que o fogo tinha começado no tanque 3. Os brigadistas foram muito rápidos e não vi ninguém ferido. Todos os funcionários foram dispensados imediatamente", relata.
Alguns moradores das comunidades mais próximas à Ultracargo abandonaram suas residências logo após as explosões. "Eu estava chegando do trabalho quando vi a fumaça. No início, pensei que não seria nada demais, pois essas empresas têm brigadistas. Porém, pouco depois, ouvi um estrondo e o fogo foi aumentando muito. Foi assustador. Muitos vizinhos ficaram apreensivos e já abandonaram suas casas", diz o professor Márcio Caetano.
Um vendedor de lanches que atua na área acabou sendo impedido de atender seus clientes devido ao trânsito, mas acabou servindo quem ficou preso no congestionamento. "Moro no bairro Rádio Clube e senti a explosão de lá. Trabalho aqui na Alemoa, mas como meu local de costume estava interditado, decidi vir para mais perto do acidente. Tenho clientes fixos que hoje não pude atender. Porém, consegui vender alguns lanches para curiosos e motoristas", conclui Marcos Vinicius Morais.
Marcos Vinicius Morais aproveitou o congestionamento para vender (Foto: Guilherme Lucio / G1)Marcos Vinicius Morais aproveitou o congestionamento para vender (Foto: Guilherme Lucio / G1 Do G1 Santos
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

02/04/2015 20h36 - Atualizado em 02/04/2015 20h36

PM invade residência e prende pai que ameaçava matar filho após briga

Suspeito ameaçava a criança com uma chave de fenda em São Vicente, SP.
Menino recebeu atendimento e passa bem; caso foi registrado no 1° DP.

Do G1 Santos

PMs negociam com pai que faz criança refém em São Vicente (Foto: Divulgação / Polícia Militar)PMs negociaram com o pai da criança por mais de quatro horas em SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Foi preso na noite desta quinta-feira (2) o homem que mantinha o próprio filho refém no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O sequestro durou mais de quatro horas e terminou após as autoridades invadirem a residência e desarmarem o suspeito, que ameaçava o menino com uma chave de fenda em seu pescoço.
Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam no local desde o começo da ocorrência, por volta das 16h. Os agentes tentaram negociar com o suspeito antes de invadirem o local, sem sucesso.
De acordo com informações da polícia, o sequestro começou após uma briga familiar. O pai da criança chegou a segurar o menino na varanda da residência, localizada na Rua Guilherme Raposo de Almeida.
O suspeito foi preso e levado até o 1° Distrito Policial (DP) de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada. O menino recebeu atendimento médico e passa bem.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

02/04/2015 17h33 - Atualizado em 02/04/2015 17h34

Cabeça e bíblia são arrancados de monumento em São Vicente, SP

Imagem de Padre Paulo Horneaux foi alvo de vandalismo.
Em nota, Prefeitura informa que estátua passará por reparos.

Estátua em São Vicente, SP, amanheceu sem a cabeça (Foto: Cássio Lyra/G1)Estátua em São Vicente, SP, amanheceu sem a cabeça (Foto: Cássio Lyra/G1)
A estátua Padre Paulo Horneaux foi destruída na noite da última quarta-feira (1) em São Vicente, no litoral de São Paulo. O monumento, símbolo religioso do munícipio, amanheceu sem a cabeça e sem a bíblia que ficava em uma das mãos. A cena chamou atenção da população que passava próximo a Igreja Matriz.
Anteriormente, a estátua estava localizada no Centro de São Vicente, mas também havia sido alvo de vandalismo. Em fevereiro de 2015, ela foi transferida para próximo da igreja. Comerciantes relataram ao G1 o susto que levaram ao ver o monumento danificado.
Importante símbolo da Igreja Católica na região, Padre Paulo morreu em janeiro de 2012, aos 86 anos. Além de sacerdote, ele também atuou como professor e apoiou a criação de uma tradicional escola de samba de Santos.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente informa que o monumento será retirado em breve para reparos. Na última vez que a estátua foi alvo de vândalos, o reparo custou cerca de R$ 2 mil.
Monumento foi alvo de vandalismo na noite de quarta-feira (Foto: Cássio Lyra/G1)Monumento foi alvo de vandalismo na noite de quarta-feira 
(Foto: Cássio Lyra / G1) Do G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

02/04/2015 06h08 - Atualizado em 02/04/2015 09h53

Suspeito de matar cantor tinha arma para se defender: 'Falta segurança'

Revólver com a numeração raspada foi levado ao 3° DP de Santos.
Advogado diz que ineficiência da segurança pública foi motivo da compra.



Arma supostamente usada na morte de músico foi achada em terreno baldio de Santos, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Arma supostamente usada na morte de músico foi achada em terreno baldio (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Policiais que investigam a morte do cantor Dan Nunes encontraram uma arma que pode ter sido usada no crime. O revólver foi localizado na noite desta quarta-feira (1°) em um terreno baldio próximo a um morro de Santos, no litoral de São Paulo. A arma está com a numeração raspada e foi levada ao 3° Distrito Policial (DP) da cidade, onde o caso é investigado.
Cantor foi morto após apresentação em bar (Foto: Reprodução / Facebook)Cantor foi morto após apresentação em bar de
Santos (Foto: Reprodução/Facebook)














Dan Nunes, vocalista da banda Tr3vo, foi assassinado com um tiro nas costas após realizar um show em um bar de Santos, na madrugada do dia 30 de março. Segundo a polícia, a morte do músico foi motivada por ciúmes, porque o cantor teria se relacionado com a ex-mulher de Thiago Batista de Barros, de 30 anos, conhecido como “Chupeta”, principal suspeito de ter cometido o crime.
O paradeiro de Thiago ainda é desconhecido, mas a Justiça já decretou, no fim da tarde desta quarta-feira, a sua prisão preventiva, por tempo indeterminado. A decisão ainda cabe recurso. “Vou tentar reverter a decisão nesta quinta, no mais tardar na sexta-feira. Ele não teve o comportamento de um criminoso profissional. É um cidadão que cometeu um crime e não se apresentou por orientação minha”, afirma o advogado Alex Sandro Ochsendorf.
O advogado afirma que Barros comprou o revólver, que está com a numeração raspada, para se defender, porque já foi roubado. “Ele adquiriu a arma porque já foi vítima de assaltos anteriormente, mora em um bairro com histórico de crimes muito pesados. Então, pela ineficiência da segurança pública, ele acabou adquirindo a arma, para sua auto-defesa. Ele não tinha porte de arma”, conclui o advogado.
Thiago Batista de Barros, de 30 anos, teve a prisão temporárária pedida (Foto: Reprodução/Facebook)Thiago Batista de Barros, de 30 anos, teve a prisão temporárária pedida (Foto: Reprodução/Facebook)

Do G1 Santos

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 02 DE ABRIL DE  2015 - 19:26

Carlinhos faz alterações em quatro secretarias de São José


As secretarias que sofreram alteração foram a de Administração, Desenvolvimento Social, Educação e Habitação
 - Atualizada às 21h30
O prefeito Carlinhos Almeida (PT) anunciou nesta quinta-feira mudanças no comando de mais quatro secretarias.
A principal novidade é a nomeação do ex-prefeito de Jacareí Marco Aurélio de Souza (PT) para a Habitação. Ele assume o lugar de Miguel Sampaio, que vinha acumulando essa pasta com a de Planejamento Urbano.
Uma das principais lideranças petistas da região, Marco Aurélio foi deputado estadual nos últimos quatro anos. Ele não conseguiu se reeleger no ano passado e estava sem cargo público desde 15 de março.
Carlinhos também mudou o comando da Educação.
Confirmando rumores que já circulavam desde o fim do ano passado, o chefe de gabinete do prefeito, Luiz Carlos Lima, assumiu a pasta no lugar de Célio Chaves. Ambos são filiados ao PT.
Em nota, a prefeitura informou que Célio “foi convidado a ocupar outro cargo na administração municipal”. O agora ex-secretário não foi localizado ontem pela reportagem.
Lima já havia comandado a Educação interinamente no final de 2014.

Novos nomes. Luiz Jacometti deixa a Secretaria de Desenvolvimento Social depois de pouco mais de um ano no cargo. Segundo o governo, ele pediu afastamento “para cuidar de assuntos pessoais”.
No lugar dele assumirá a assistente social Valéria Gonelli. Ela atuou em administrações do PT em São Paulo e Santo André e, nos últimos oito anos, no Ministério do Desenvolvimento Social (onde foi diretora do Departamento de Proteção Social Especial e secretária nacional de Assistência Social).
Segundo currículo divulgado pela prefeitura, Valéria também atuou como consultora da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).
A quarta mudança na equipe de governo foi a nomeação do empresário Osman Cordeiro para a Secretaria de Administração. Ele substitui Suely Russo, que retorna ao cargo de secretária adjunta da pasta.
Osman tem atividades no setor de logística e atualmente é diretor de relações internacionais e comércio exterior do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Na política, já foi filiado ao PPS, mas hoje está sem partido.

Aprimoramento. Em nota, o prefeito Carlinhos Almeida informou que” os ajustes na equipe sempre são feitos com o objetivo de ampliar as conquistas para a cidade”.
Ele agradeceu o trabalho desempenhado pelos secretários que deixam o governo.
“Tivemos a criação de 5.000 vagas de educação infantil e a implantação da Escola Interativa. Contratamos mais de 5.000 unidades habitacionais. Organizamos programas de qualificação e acolhimento social. Trabalhamos para melhorar as condições de trabalho dos servidores e abrimos um concurso. Os novos secretários terão a missão de ampliar e aprimorar o que já foi feito e está em andamento”, afirmou.
Com a nova minirreforma, sobe para 31 o número de mudanças feitas pelo prefeito no primeiro escalão do governo desde o início de sua gestão, em janeiro de 2013.
arte_mudança_secretariado
Max RamonEditor de Política O VALE


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: